EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


[FIXO] - Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Delta-Dan
Ragnar Lothbrok
El Topo
White Witch
Marcoasf
Kenshiro
Polaco
NicolasPK
Ashura
13 participantes

description[FIXO] - Games EmptyJogos e similares.

more_horiz
Atualmente jogando uns jogos de SNES em emulador.

Também jogando Dead Space 3. Travado em parte chatinha dele. Apesar disso, a história está boa.



Ver em 36:00 min.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Além do emulador de SNES - O qual ele e os jogos pesam tanto quanto o ar e problemas de emulação, se existem, deve ser como mulher conservadora - uma boa pedida é o de GBA (Game Boy Advance).

Tem versão remasterizada de JRPGs clássicos como Final Fantasy VI e o V, esses os melhores jogos da série e quiçá do gênero, e essas versões são as definitivas deles. Enquanto as roms de SNES baixam instantaneamente, as de GBA quando muito demoram uns três minutos.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Comecei a jogar The Witcher II Enhanced que peguei de graça na GOG. Estou curtindo o jogo. A jogabilidade é meio esquisita de início, tem comandos pra cacete, mas com o tempo pega o jeito. Os gráficos são bonitaços, só imagino como vai ficar o The Witcher III que sai em 2015.

De emulador, o último que voltei a jogar foi:

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Além do emulador de SNES - O qual ele e os jogos pesam tanto quanto o ar e problemas de emulação, se existem, deve ser como mulher conservadora - uma boa pedida é o de GBA (Game Boy Advance).


Emulador de SNES e PS1 são bem práticos. De modo geral, não pedem nenhuma reconfiguração. Só selecionar o jogo e jogá-lo.

NicolasPK escreveu:
Comecei a jogar The Witcher II Enhanced que peguei de graça na GOG. Estou curtindo o jogo. A jogabilidade é meio esquisita de início, tem comandos pra cacete, mas com o tempo pega o jeito. Os gráficos são bonitaços, só imagino como vai ficar o The Witcher III que sai em 2015.


Considera necessário jogar o The Witcher 1, antes de jogar o 2?

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Senhores, estou numa duvida existencial.
PS4 ou X box One?
Comprei uma tv fudida semana passada. E estou vendo qual video game vou pegar. Já troquei ideias sobre isso com o Delta. Mas alguem tem alguma ponderação? Estou inclinado ao X box por causa da dinheirinha.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Polaco escreveu:
Senhores, estou numa duvida existencial.
PS4 ou X box One?
Comprei uma tv fudida semana passada. E estou vendo qual video game vou pegar. Já troquei ideias sobre isso com o Delta. Mas alguem tem alguma ponderação? Estou inclinado ao X box por causa da dinheirinha.


Nenhum.

Espera até o final do ano pra ver se surgem relatos de PS4s e XONEs quebrando, é mais prudente que comprar um videogame caro e ver ele explodir.

Bobagem comprar console novo agora, mal tem jogo bom, a maioria vai sair só pelo final do ano ou no próximo e sempre rola papo de superaquecimento nos modelos iniciais.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Comprador de console em lançamento é ser testador beta da empresa. Sempre dá defeito, sempre dá merda, você sempre paga mais caro e pior, finda perdendo o videogame e tendo que comprar uma versão mais "atualizada" no futuro. A não ser que trabalhe com a Nintendo, os caras não aderiram ainda a essa onda de console descartável. Mas não é todo mundo que curte, é mais pra quem é gamer roxo mesmo. Eu pretendo pegar um Wii U porque adoro a Nintendo, e PS4 ou XONE fica pra 2017 ou 18, porque ja perdi um PS3 por superaquecimento (comprei no lançamento) e foi algo de chorar. Sem falar que essa remessa inicial do PS4 e XONE tá uma bela de uma merda (só jogo da geração passada com um update fudido de gráfico), daí até lá sai coisa que preste.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Já fiz essas ponderações tendo inclusive perdido um xbox 360, e resumindo irei comprar. A minha dúvida é sobre qual.

Além disso, os consoles estão a 1 ano no mercado, se eram para apresentar problemas, já teriam apresentado.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Xbox sempre tem melhores jogos (dos exclusivos, lógico) do que PS. Eu iria de Xbox One.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Polaco escreveu:
Já fiz essas ponderações tendo inclusive perdido um xbox 360, e resumindo irei comprar. A minha dúvida é sobre qual.

Além disso, os consoles estão a 1 ano no mercado, se eram para apresentar problemas, já teriam apresentado.


Acharia melhor ce esperar mais uns meses, mal tem jogo bom no mercado, ce nao perderia tempo. Mas ce que sabe, é sua a grana.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Polaco escreveu:
Já fiz essas ponderações tendo inclusive perdido um xbox 360, e resumindo irei comprar. A minha dúvida é sobre qual.

Além disso, os consoles estão a 1 ano no mercado, se eram para apresentar problemas, já teriam apresentado.


Concordo com o Kenshiro.
Ou monte um PC gamer e compre um controle de Xbox.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Comecei a jogar The Witcher II Enhanced que peguei de graça na GOG. Estou curtindo o jogo. A jogabilidade é meio esquisita de início, tem comandos pra cacete, mas com o tempo pega o jeito. Os gráficos são bonitaços, só imagino como vai ficar o The Witcher III que sai em 2015.


Considera necessário jogar o The Witcher 1, antes de jogar o 2?



A compreensão da história pode ficar um pouco prejudicada, mas creio não se fazer necessário. Até o presente momento, não senti prejuízos.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Jogando Dragon Age Inquisition, é o jogo mais gigante que já joguei pra PC até. Tem 32Gb pqp.

http://www.digitaltrends.com/gaming/dragon-age-inquisition-getting-started-guide/5/

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
To 1 semana jogando, esse jogo é muito supremo, virei um "inquisidor" e no jogo de vez em quando aparece um condenado para eu julgar, tem um deles lá que executei com minhas próprias mãos na frente da geral.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
White Witch escreveu:
To 1 semana jogando, esse jogo é muito supremo, virei um "inquisidor" e no jogo de vez em quando aparece um condenado para eu julgar, tem um deles lá que executei com minhas próprias mãos na frente da geral.


Tem gente que curte esse jogo porque dá pra ser veado e dar pro tourao

iuasdiuhasudhadasd

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
White Witch escreveu:
To 1 semana jogando, esse jogo é muito supremo, virei um "inquisidor" e no jogo de vez em quando aparece um condenado para eu julgar, tem um deles lá que executei com minhas próprias mãos na frente da geral.


Como são as batalhas desse jogo? Há chefes que te façam de gato e sapato ao ponto de sair dando cabeçadas nas paredes?

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
White Witch escreveu:
To 1 semana jogando, esse jogo é muito supremo, virei um "inquisidor" e no jogo de vez em quando aparece um condenado para eu julgar, tem um deles lá que executei com minhas próprias mãos na frente da geral.


Como são as batalhas desse jogo? Há chefes que te façam de gato e sapato ao ponto de sair dando cabeçadas nas paredes?


Tem os dragões.

Mas como é offline tem controle de nivel de dificuldade. Estou jogando no normal. Acima desse tem o nivel hard e o "insano".

E tem sangue cumulativo, se sair matando geral o cara fica andando pra cima e pra baixo banhado em sangue.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
A parte da execução me foi surpreendente, me trouxeram um cara que me sacanea no começo da história, e agora virei rei. A "embaixadora" enuncia os crimes dele e me dá opções, dentre as opções tinha "i will execute him by myself". Depois no cinemático mostra vc indo pra "jardim das execuções" e decapitando o sujeito, geral "ooo" fazendo kra de nojo. kkkk.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
White Witch escreveu:
NicolasPK escreveu:
White Witch escreveu:
To 1 semana jogando, esse jogo é muito supremo, virei um "inquisidor" e no jogo de vez em quando aparece um condenado para eu julgar, tem um deles lá que executei com minhas próprias mãos na frente da geral.


Como são as batalhas desse jogo? Há chefes que te façam de gato e sapato ao ponto de sair dando cabeçadas nas paredes?


Tem os dragões.

Mas como é offline tem controle de nivel de dificuldade. Estou jogando no normal. Acima desse tem o nivel hard e o "insano".

E tem sangue cumulativo, se sair matando geral o cara fica andando pra cima e pra baixo banhado em sangue.


Parece divertido. Pelos vídeos, ao menos dá pra ver que é um jogo que beira a arte, de ficar admirando os cenários criados pelos desenvolvedores.
Como a Live disponibilizou o The Witcher 2 pra Xbox, penso em deletá-lo do PC e baixar este Dragon Age.

As batalhas são meio que paradas, né? O difícil vai ser acostumar, os dois últimos jogos que joguei eram corridos.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Mas nem tudo sao flores, esse jogo é cheio de SWPL, o Dragon Age. Dá pra ser viado, dar pro tourao e o elenco fica repetindo o tempo todo "mas na tem nenhum problema nisso, viu?". Pior, é tido como um dos "jogos mais inclusivos" de todos, e os SWPL piram nele.
O WW deve ter pego um caminho bem singular, porque esse jogo é cheio de viadagem.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Esse Dragon Age aí é mais massa que o Elder Scrolls?

Eu tô na dúvida de qual desses eu jogo.

E porra, tô ainda na espera do Doom 4...

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Mas nem tudo sao flores, esse jogo é cheio de SWPL, o Dragon Age. Dá pra ser viado, dar pro tourao e o elenco fica repetindo o tempo todo "mas na tem nenhum problema nisso, viu?". Pior, é tido como um dos "jogos mais inclusivos" de todos, e os SWPL piram nele.
O WW deve ter pego um caminho bem singular, porque esse jogo é cheio de viadagem.  


rsrs nada haver, na real é que não ligo pro conteúdo, mas pro sangue. Não chega a ser um Mortal Kombat é claro, mas nesse quesito brutalidade, tá no nivel que gosto. E principalmente tem classe warrior com martelo de arma principal. Odeio jogos cheios de mágicos e elfos. Nesse jogo a maioria das classes são fisicas e usam "armas reais", só existe 1 classe mágica por que enfim, acho que nao queriam perder a tradição.

A história pra me prender tem que ser boa, e estou curtindo os diálogos e acompanhando, coisa que raramente faço.

Quanto aos gráficos, como Nicolas dissse, beiram o estado da arte, o que explica os 32Gb de tamanho. Até então o maior jogo que tinha visto, era o Mortal Kombat 9 com seus 8Gb de tamanho.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Pra quem gosta de temática medieval, as roupas e cenários estão bem fidelizadas. Nada de mistura com, steampunk ou aliens. Inclusive em algumas tabernas a música é "folk" de época. Acho que eles queria preencher algum nicho que demandava esse tipo de fidelidade a época.

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Em suma qualquer jogo que permita montar um personagem mais ou menos assim, já me deixa feliz rsrs

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
Executei outro hoje.

Um prefeito de uma cidade, inundou um cidade para "combater" a "praga" que contaminou cidadãos.

Depois que resolvi "a praga", o prefeito fugiu mas foi apanhado depois e o levaram para EU, O Inquisidor julgar ele.

Me deram 3 opções de condenação, exilio, "deportação" para um inimigo do sujeito e execução.

Obviamente escolhi execução.

Não tem como jogo com historyline que lhe dá chance de ser juiz e aplicar pena de morte ser SWPL.

ehuhehshausha.

O pobre velho ao escutar a sentença disse "Esse dia tinha chegar, que Deus perdoe meus pecados". Só que dessa vez quem executou ele foi um capataz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

description[FIXO] - Games EmptyRe: [FIXO] - Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder