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NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Mas uma coisa é certa, nenhum chefe do DS é tão difícil quanto o Fume Knight ou a Elana, ambos do DS2.


Fume Knight é o mais fdp.

Dizem que o DS3 é mais difícil ainda.

Eu sei, tô ficando chato, mas eu não paro de falar em DS. Tô ansioso ao extremo para o desfecho da trilogia.


Eu vi a maioria do povo no Gamefaqs falando que é o mais fácil, pessoal tá implorando para dificultarem os chefes no patch.

Não tenho pra PC. E o DS3 só vou poder jogar online quando a Bandai parar com essa loucura de cobrar preço de console em jogo de PC. Até lá vou jogar offline a versão Jack Sparrow.


Tive sorte de fazer a pré compra uma dia antes de aumentarem absurdamente o preço do jogo (comprei com o Season Pass).

Achava que seria o contrário, o mais difícil.

Vi poucos gameplays (o suficiente para não ver nenhum spoiler) e realmente parece fácil. Os bosses que eu vi parecem não fazer jus ao legado maldito dos bosses do primeiro (embora o Fume Knight e o Looking Glass Knight sejam um saco também).


Honestamente, tô com um pé atrás pois pelo pouco que vi, achei meio Bloodborne demais.

Uma coisa que estranhei foi tu reclamar do Stray Demon, ele é fácil demais :O

Que build tu está usando? Sempre fui meio contra usar a Queelag Sword, mas comecei a usar ela e foi amor ao primeiro golpe.


Tô de clérigo, tenho praticamente upado só str, vit, endurance e faith.

Achei o Stray Demon chato porque eu matei ele no começo, inclusive antes de matar a Queelag. Não que seja o pior boss, mas esse puto me matou algumas vezes.

Acho a Furysword boa, mas minhas armas oficiais são a Drake Sword e uma Halberd mágica +10. Por enquanto, já que estou no O&S. Cara chato da porra.

Cê usa qual build?

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El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
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NicolasPK escreveu:
Mas uma coisa é certa, nenhum chefe do DS é tão difícil quanto o Fume Knight ou a Elana, ambos do DS2.


Fume Knight é o mais fdp.

Dizem que o DS3 é mais difícil ainda.

Eu sei, tô ficando chato, mas eu não paro de falar em DS. Tô ansioso ao extremo para o desfecho da trilogia.


Eu vi a maioria do povo no Gamefaqs falando que é o mais fácil, pessoal tá implorando para dificultarem os chefes no patch.

Não tenho pra PC. E o DS3 só vou poder jogar online quando a Bandai parar com essa loucura de cobrar preço de console em jogo de PC. Até lá vou jogar offline a versão Jack Sparrow.


Tive sorte de fazer a pré compra uma dia antes de aumentarem absurdamente o preço do jogo (comprei com o Season Pass).

Achava que seria o contrário, o mais difícil.

Vi poucos gameplays (o suficiente para não ver nenhum spoiler) e realmente parece fácil. Os bosses que eu vi parecem não fazer jus ao legado maldito dos bosses do primeiro (embora o Fume Knight e o Looking Glass Knight sejam um saco também).


Honestamente, tô com um pé atrás pois pelo pouco que vi, achei meio Bloodborne demais.

Uma coisa que estranhei foi tu reclamar do Stray Demon, ele é fácil demais :O

Que build tu está usando? Sempre fui meio contra usar a Queelag Sword, mas comecei a usar ela e foi amor ao primeiro golpe.


Tô de clérigo, tenho praticamente upado só str, vit, endurance e faith.

Achei o Stray Demon chato porque eu matei ele no começo, inclusive antes de matar a Queelag. Não que seja o pior boss, mas esse puto me matou algumas vezes.

Acho a Furysword boa, mas minhas armas oficiais são a Drake Sword e uma Halberd mágica +10. Por enquanto, já que estou no O&S. Cara chato da porra.

Cê usa qual build?


A Drake Sword é ruim porque não faz escala e tem um alcance miserável. Seria mais interessante tu usar uma arma que faça escala com str, tipo a man serpent greatsword e usar alguma magia tipo a darkmoon blade ou sunlight sword. Halberd são bons para Dex.

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Meu boneco atual tá meio cagado, mas to mais voltado pra dex + pyro. Uso direto:

Queelag Furysword
Balder Sidesword
Gargoyle Halberd

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NicolasPK escreveu:
Meu boneco atual tá meio cagado, mas to mais voltado pra dex + pyro. Uso direto:

Queelag Furysword
Balder Sidesword
Gargoyle Halberd


Vou jogar de Pyro no 3.

Falando nisso, ele já pode ser baixado no Steam!!!

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Agora vai caraio!

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Tô jogando Dark Souls III.

O jogo é ótimo, a direção de arte é fantástica e o design do jogo segue a fórmula que os fãs da franquia tanto amam, porém sob a roupagem da nova geração e influenciada pelo ritmo sombrio do Bloodborne. Tá lindo, maravilhoso.

O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.

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El Topo escreveu:
Tô jogando Dark Souls III.

O jogo é ótimo, a direção de arte é fantástica e o design do jogo segue a fórmula que os fãs da franquia tanto amam, porém sob a roupagem da nova geração e influenciada pelo ritmo sombrio do Bloodborne. Tá lindo, maravilhoso.

O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo?

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[quote="NicolasPK"]
El Topo escreveu:
Tô jogando Dark Souls III.

O jogo é ótimo, a direção de arte é fantástica e o design do jogo segue a fórmula que os fãs da franquia tanto amam, porém sob a roupagem da nova geração e influenciada pelo ritmo sombrio do Bloodborne. Tá lindo, maravilhoso.

O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo? [/quote

Rodo no high com uma taxa decente de fps, uns 45-50. Os graficos ficam muito bons.

A queda de framerate em alguns trechos do jogo continuam mesmo quando eu deixo a configuração do jogo no low. Vou esperar o lançamento de um patch para corrigir isso.

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El Topo escreveu:
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Tô jogando Dark Souls III.

O jogo é ótimo, a direção de arte é fantástica e o design do jogo segue a fórmula que os fãs da franquia tanto amam, porém sob a roupagem da nova geração e influenciada pelo ritmo sombrio do Bloodborne. Tá lindo, maravilhoso.

O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo? [/quote

Rodo no high com uma taxa decente de fps, uns 45-50. Os graficos ficam muito bons.

A queda de framerate em alguns trechos do jogo continuam mesmo quando eu deixo a configuração do jogo no low. Vou esperar o lançamento de um patch para corrigir isso.



Extraindo.
Ore por mim e Jack Sparrow.

Se sobrevivi ao massacre de frames de New Londo e Blighttown, nada será capaz de me impedir.

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Tô jogando Dark Souls III.

O jogo é ótimo, a direção de arte é fantástica e o design do jogo segue a fórmula que os fãs da franquia tanto amam, porém sob a roupagem da nova geração e influenciada pelo ritmo sombrio do Bloodborne. Tá lindo, maravilhoso.

O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo? [/quote

Rodo no high com uma taxa decente de fps, uns 45-50. Os graficos ficam muito bons.

A queda de framerate em alguns trechos do jogo continuam mesmo quando eu deixo a configuração do jogo no low. Vou esperar o lançamento de um patch para corrigir isso.



Extraindo.
Ore por mim e Jack Sparrow.

Se sobrevivi ao massacre de frames de New Londo e Blighttown, nada será capaz de me impedir.


Penso a mesma coisa, cara...

Quer coisa mais frustrante do que presenciar framerates mais aterradores do que Blighttown? Quelaag foi uma dama perto do verdadeiro boss da área.

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O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo? [/quote

Rodo no high com uma taxa decente de fps, uns 45-50. Os graficos ficam muito bons.

A queda de framerate em alguns trechos do jogo continuam mesmo quando eu deixo a configuração do jogo no low. Vou esperar o lançamento de um patch para corrigir isso.



Extraindo.
Ore por mim e Jack Sparrow.

Se sobrevivi ao massacre de frames de New Londo e Blighttown, nada será capaz de me impedir.


Penso a mesma coisa, cara...

Quer coisa mais frustrante do que presenciar framerates mais aterradores do que Blighttown? Quelaag foi uma dama perto do verdadeiro boss da área.


Funcionou e engasgou logo na primeira área, acho que ele vem com tudo no talo, tenho que diminuir um pouco a qualidade gráfica.

De qualquer forma, foi um prazer. Até 2017.

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O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo? [/quote

Rodo no high com uma taxa decente de fps, uns 45-50. Os graficos ficam muito bons.

A queda de framerate em alguns trechos do jogo continuam mesmo quando eu deixo a configuração do jogo no low. Vou esperar o lançamento de um patch para corrigir isso.



Extraindo.
Ore por mim e Jack Sparrow.

Se sobrevivi ao massacre de frames de New Londo e Blighttown, nada será capaz de me impedir.


Penso a mesma coisa, cara...

Quer coisa mais frustrante do que presenciar framerates mais aterradores do que Blighttown? Quelaag foi uma dama perto do verdadeiro boss da área.


Funcionou e engasgou logo na primeira área, acho que ele vem com tudo no talo, tenho que diminuir um pouco a qualidade gráfica.

De qualquer forma, foi um prazer. Até 2017.


Não quero ser boca de lacraia, man, mas eu diminuí a qualidade gráfica e o framerate ficou a mesma coisa. Tô rodando com tudo no high em uma velocidade decente quando não cai o framerate.

Dava até pra rodar no ultra, mas daí caí para uns 35 fps.

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O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo? [/quote

Rodo no high com uma taxa decente de fps, uns 45-50. Os graficos ficam muito bons.

A queda de framerate em alguns trechos do jogo continuam mesmo quando eu deixo a configuração do jogo no low. Vou esperar o lançamento de um patch para corrigir isso.



Extraindo.
Ore por mim e Jack Sparrow.

Se sobrevivi ao massacre de frames de New Londo e Blighttown, nada será capaz de me impedir.


Penso a mesma coisa, cara...

Quer coisa mais frustrante do que presenciar framerates mais aterradores do que Blighttown? Quelaag foi uma dama perto do verdadeiro boss da área.


Funcionou e engasgou logo na primeira área, acho que ele vem com tudo no talo, tenho que diminuir um pouco a qualidade gráfica.

De qualquer forma, foi um prazer. Até 2017.


Não quero ser boca de lacraia, man, mas eu diminuí a qualidade gráfica e o framerate ficou a mesma coisa. Tô rodando com tudo no high em uma velocidade decente quando não cai o framerate.

Dava até pra rodar no ultra, mas daí caí para uns 35 fps.


To jogando no médio e continua engasgando, mas menos do que no alto. No ultra devem ser lindos os gráficos, se já to embasbacado no médio.

O primeiro chefe é razoavelmente fácil, tive que usar uns dois ou três estus. Agora aquele peladão de uchigatana foi embaçado, inclusive me matou uma vez, não esperava stamina infinita igual aos NPCs do DS2.

Parti para o castelo. Apareceu uma porra de um dragão de um lado e um hollow com um simbionte macabro do outro. Pelo jeito tenho que passar correndo pelo dragão.

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O problema é velho e conhecido pelos jogadores de PC. A queda abrupta de framerate e crashes aleatórios.

Isso frustra um pouco, principalmente em um jogo onde a dificuldade não é mamão com açúcar.

Espero que lancem um patch para corrigir.

E caralho, fui ver os requerimentos do Doom. Daqui a pouco vou ter que pegar uma placa e um processador novo.


Não foram poucas as reclamações do queda de FPS e crash que li. Teve gente que reduziu o lightning e deu certo, mas não era pra ser necessário fazer isso. Baixei ontem a versão skidrow, mas um arquivo veio corrompido Sad

A parte isso, como o teu PC se portou? Tudo no talo com 60fps ou no mínimo? [/quote

Rodo no high com uma taxa decente de fps, uns 45-50. Os graficos ficam muito bons.

A queda de framerate em alguns trechos do jogo continuam mesmo quando eu deixo a configuração do jogo no low. Vou esperar o lançamento de um patch para corrigir isso.



Extraindo.
Ore por mim e Jack Sparrow.

Se sobrevivi ao massacre de frames de New Londo e Blighttown, nada será capaz de me impedir.


Penso a mesma coisa, cara...

Quer coisa mais frustrante do que presenciar framerates mais aterradores do que Blighttown? Quelaag foi uma dama perto do verdadeiro boss da área.


Funcionou e engasgou logo na primeira área, acho que ele vem com tudo no talo, tenho que diminuir um pouco a qualidade gráfica.

De qualquer forma, foi um prazer. Até 2017.


Não quero ser boca de lacraia, man, mas eu diminuí a qualidade gráfica e o framerate ficou a mesma coisa. Tô rodando com tudo no high em uma velocidade decente quando não cai o framerate.

Dava até pra rodar no ultra, mas daí caí para uns 35 fps.


To jogando no médio e continua engasgando, mas menos do que no alto. No ultra devem ser lindos os gráficos, se já to embasbacado no médio.

O primeiro chefe é razoavelmente fácil, tive que usar uns dois ou três estus. Agora aquele peladão de uchigatana foi embaçado, inclusive me matou uma vez, não esperava stamina infinita igual aos NPCs do DS2.

Parti para o castelo. Apareceu uma porra de um dragão de um lado e um hollow com um simbionte macabro do outro. Pelo jeito tenho que passar correndo pelo dragão.


Isso!

Lembra do Hellkite Dragon? rs

Falando nisso, zerei novamente o DS1. Caralho, não lembrava o quão chatos eram os Four Kings no NG+ e o Kalameet.

O&S depois de um tempo passa a ficar mais divertido e desafiador do que propriamente difícil pra cacete igual quando jogamos a primeira vez.

Cara, se prepare... Os bosses do terceiro Dark Souls não são tão fáceis como dizem.

Não achei nenhum Fume Knight da vida, mas eles dão uma boa dor de cabeça.

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Porra, tu já zerou o 3? Recém terminei Road of Sacrifices. Apesar do susto inicial, tô achando tranquilo, exceto pelos caranguejos gigantes. A única coisa que não estou gostando muito é que o jogo incentiva ser porra louca, é melhor ter uma postura agressiva e atacar sem parar do que defender e atacar.

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Did it trouble you to murder your brothers?

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E aê Nic, zerou o DS3?

Teve problemas com o Pontiff Sulyvahn e o Aldrich, Devourer of Gods? rs

Tô jogando DS2 novamente...

A cada vez que eu jogo, menos eu entendo porque acham o Looking Glass Knight e o Smelter Demon os bosses mais difíceis do jogo vanilla.

Tá certo que o DLC tem os bosses mais escrotos (Fume Knight, Elana, Squalid Queen e Lud & Zallen, The King's Pets), mas o jogo original tem bosses mais chatos... Mas sei lá, acho que o Darklurker é um pé no saco comparado aos dois bosses citados.

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El Topo escreveu:
E aê Nic, zerou o DS3?

Teve problemas com o Pontiff Sulyvahn e o Aldrich, Devourer of Gods? rs

Tô jogando DS2 novamente...

A cada vez que eu jogo, menos eu entendo porque acham o Looking Glass Knight e o Smelter Demon os bosses mais difíceis do jogo vanilla.

Tá certo que o DLC tem os bosses mais escrotos (Fume Knight, Elana, Squalid Queen e Lud & Zallen, The King's Pets), mas o jogo original tem bosses mais chatos... Mas sei lá, acho que o Darklurker é um pé no saco comparado aos dois bosses citados.


Zerei sim. O que tu achou do jogo?

O Pontiff foi tranquilo, matei de primeira, mas a tranquilidade provavelmente foi por estar com um NPC junto (sempre tento cumprir as quests no primeiro NG). O Aldrich me detonou três vezes, que foi o suficiente para entender o padrão dele e como vencer a luta.

No geral, achei os chefes muito fáceis. Ironicamente, o chefe que mais me detonou foi o Yhorm, que o pessoal considera o mais fácil de todos. Na primeira vez, equipei a Stormruler, mas não me atentei ao peso e fiquei fodido por conta dos fatrolls. As outras três foi até conseguir achar o espaço adequado para carregar o golpe. O Champion Gundyr foi de primeira, uma decepção. O Nameless King, que eu esperava um desafio do nível do Fume Knight, me custou apenas quatro tentativas. Para efeitos de comparação, o Fume Knight me custou mais de 25 tentativas.
Há inimigos convencionais mais difíceis do que alguns chefes.

O jogo em si está tecnicamente muito bom, as áreas são imensas, porém escassas. O design ficou foda, a jogabilidade é muito boa, mas certas coisas me desagradaram. Tem muita arma quality e pouca arma str ou dex apenas, mesmo levando em conta as infusões voltadas para estes atributos. Armas especiais podiam receber infusão no 2, no 3 não. Também há poucas opções de armas para fth ou int interessantes, que tornavam viáveis builds mistas (throne watcher/defender greatsword).

A falta de Bonfire Ascetics também me desagradou, torna o jogo enfadonho.

Os hexes virarem apenas uma subclasse também é desanimador. Na verdade, não sinto a mínima vontade de criar um personagem que não seja puramente melee.

Durabilidade da arma não é mais um problema, e isso é menos desafiador.

Dentre outras coisas. Creio que voltarei a jogá-lo apenas após o lançamento da primeira DLC. Não estou animado para o NG+. Ainda continuo preferindo o 2. Até penso em baixá-lo e começar do zero, mas antes vou terminar a DLC do 1.

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Sobre os chefes do DS2:

Darklurker praticamente força a mudança de build. Piromancia torna ele trivial.

Looking Glass Knight se torna um problema jogando online, pois pode aparecer um nerd embaçado e escovar o cara na porrada. Offline é tranquilo, aparece apenas um NPC meia boca.

Smelter Demon é fodido mesmo, odeio essa praga. Não lembro como enfrentei ele da última vez, mas o Gyrm Greatshield torna a luta uma barbada.

Os piores chefes são esses da expansão que tu citou. Dependendo da build, a Elana chega a ser pior do que o Fume Knight.

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NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
E aê Nic, zerou o DS3?

Teve problemas com o Pontiff Sulyvahn e o Aldrich, Devourer of Gods? rs

Tô jogando DS2 novamente...

A cada vez que eu jogo, menos eu entendo porque acham o Looking Glass Knight e o Smelter Demon os bosses mais difíceis do jogo vanilla.

Tá certo que o DLC tem os bosses mais escrotos (Fume Knight, Elana, Squalid Queen e Lud & Zallen, The King's Pets), mas o jogo original tem bosses mais chatos... Mas sei lá, acho que o Darklurker é um pé no saco comparado aos dois bosses citados.


Zerei sim. O que tu achou do jogo?

O Pontiff foi tranquilo, matei de primeira, mas a tranquilidade provavelmente foi por estar com um NPC junto (sempre tento cumprir as quests no primeiro NG). O Aldrich me detonou três vezes, que foi o suficiente para entender o padrão dele e como vencer a luta.

No geral, achei os chefes muito fáceis. Ironicamente, o chefe que mais me detonou foi o Yhorm, que o pessoal considera o mais fácil de todos. Na primeira vez, equipei a Stormruler, mas não me atentei ao peso e fiquei fodido por conta dos fatrolls. As outras três foi até conseguir achar o espaço adequado para carregar o golpe. O Champion Gundyr foi de primeira, uma decepção. O Nameless King, que eu esperava um desafio do nível do Fume Knight, me custou apenas quatro tentativas. Para efeitos de comparação, o Fume Knight me custou mais de 25 tentativas.
Há inimigos convencionais mais difíceis do que alguns chefes.

O jogo em si está tecnicamente muito bom, as áreas são imensas, porém escassas. O design ficou foda, a jogabilidade é muito boa, mas certas coisas me desagradaram. Tem muita arma quality e pouca arma str ou dex apenas, mesmo levando em conta as infusões voltadas para estes atributos. Armas especiais podiam receber infusão no 2, no 3 não. Também há poucas opções de armas para fth ou int interessantes, que tornavam viáveis builds mistas (throne watcher/defender greatsword).

A falta de Bonfire Ascetics também me desagradou, torna o jogo enfadonho.

Os hexes virarem apenas uma subclasse também é desanimador. Na verdade, não sinto a mínima vontade de criar um personagem que não seja puramente melee.

Durabilidade da arma não é mais um problema, e isso é menos desafiador.

Dentre outras coisas. Creio que voltarei a jogá-lo apenas após o lançamento da primeira DLC. Não estou animado para o NG+. Ainda continuo preferindo o 2. Até penso em baixá-lo e começar do zero, mas antes vou terminar a DLC do 1.


Tive a mesma impressão sobre os chefes, mas o Aldrich foi o pior para mim, o filho da puta tira muito dano. O Nameless, Soul of Cinder e o Pontiff também foram boas pedras no sapato, mas no geral a dificuldade dos bosses está no mesmo nível que o 2 (sinceramente, achei a versão vanillado segundo Dark Souls fraca em termos de dificuldade de boss). Provavelmente vai acontecer o que aconteceu com o primeiro (que já tem boss difícil na versão base) e o segundo, eles vão aumentar a dificuldade nos DLCs.

O design level tá muito bom, me lembra muito Bloodborne. Tive a impressão de que as sorceries estão mais complementares do que nunca.

Pra ser sincero, acho papo de fanboy mimado reclamar do segundo DS. O level design do jogo está absurdo e a jogabilidade está fantástica. A política dos estus shards é bem melhor do que kindar as bonfires na minha opinião. Colocar os i-frames e os rolls dependentes do AGL permitiu mais versatilidade ao jogo (o PVP do primeiro Dark Souls é basicamente Hornet Ring + Club + Havel's Ring e backstab). No segundo você pode ter um personagem que realmente serve como tank.

No geral eu gostei muito do jogo, acho difícil dizer qual me agradou mais... Cada um agradou do seu jeito. O primeiro pelos boss desafiadores e pelo mistério, o segundo pela fluidez e pelo level design e o terceiro me agradou muito pelas referências ao primeiro jogo e pela lore, que eu achei fantástica.

Pode parecer engraçado, mas eu achei os Ruins Sentinels mais chatos do que o Smelter Demon hahahaha. Meu estilo de jogo não combina muito com luta com diversos bosses, tanto que achei o Lud&Zallen bem mais fodas do que o Fume. Idem para o primeiro, O&S são bem mais difíceis pra mim do que o Manus, Kalameet, Artorias e Gwyn.

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Mas qual chefe da versão vanilla do primeiro é difícil?
Capra Demon e O&S, e olhe lá. Só achamos os chefes difíceis por ter sido o primeiro que jogamos, porque se analisarmos bem, não há mais dificuldade numa Queelag ou Nito do que numa Lost Sinner ou The Rotten.

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NicolasPK escreveu:
Mas qual chefe da versão vanilla do primeiro é difícil?
Capra Demon e O&S, e olhe lá. Só achamos os chefes difíceis por ter sido o primeiro que jogamos, porque se analisarmos bem, não há mais dificuldade numa Queelag ou Nito do que numa Lost Sinner ou The Rotten.


Gwyn sem parry! Puta merda, que cara escroto...

Mas concordo contigo. Depois do O&S (o boss mais épico e mais difícil que vi até agora), todos os outros foram bem mais fáceis, incluindo o Four Kings.

O segundo tem bosses mais fáceis... Covetous Demon, Prowling Magus And The Congregation, Royal Rat Vanguard, Flexile Sentry, Dragonrider e por aí vai...

Todavia, acho que pegaram pesado no DLC do DS2. Fume Knight, L&Z e Elana são uns malditos... Do DLC do primeiro, não achei o Kalameet essas coisas, Guardian Santuary tranquilo e Artorias uma espécie de Gwyn menos difícil (porém ainda difícil). O porre mesmo é o Manus.

Pro meu estilo de jogo, dois chefes atrapalham... Costumo jogar com escudo e raramente uso one-hand. Tenho um bom reflexo pra dodge, mas me distraio fácil com um inimigo, enquanto o outro faz o gangbang. Por isso tenho problemas com bosses que tem companhia como O&S, L&Z, Duke's Fear Freja, Royal Rat Authority e Darklurker chupa benga. Ironicamente, achei os Belfry Gargoyles ridiculosamente fáceis.

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Maneiro até.

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