EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Mas a cena da luta do Obi-Wan e o outro cara contra o Darth Maul é boa.


Nem lembro direito, rsrs.

Na verdade não lembro de absolutamente nada da segunda trilogia dos anos 1999/2005.

Tanto que estou achando agora que não foi A Ameaça Fantasma que o Rant viu. Ele fala do Chewbacca (o "macaco peludo") e pesquisando aqui vi que ele só (re)aparece no A Vingança do Sith de 2005. Mas nessa época eu já conhecia ele da OLODM e ele era velho demais para ainda estar na escola.

Tvlz ele esteja misturando as coisas. A imagem do Chewbacca é bem icônica e ele deve estar pensando que o viu no A Ameaça Fantasma.

Seja como for, esses filmes novos do começo do século são todos umas bostas mesmo. O Rant deu muito azar, hehehe

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ele falou do "robozinho" também, o famoso artuditu.

Cinema e seriados - Página 19 43928d7221f0


Ele se esqueceu no entanto de mencionar o robô alto e boiola hahaha.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Depois sou eu que não gosto de nada.  Razz


Joe escreveu:
lucasao escreveu:
Star Wars já tem um simbolismo capenga desde a primeira trilogia.


Que simbologia seria esta?

Quer dizer, o pessoal adora ver 3480953804580358035 simbologias diferentes. Qual é a que vc ouviu falar?


Não me entendam mal camaradas, eu gosto de Star Wars (a primeira trilogia, claro). É um bom entretenimento e reconheço sua importância para o cinema e a cultura pop (sabres de luz, Darth Vader etc.), sem contar os aspectos técnicos (efeitos especiais, trilha sonora etc.). Mas certamente não faço parte do grupo de malucos que vai na estreia vestido de stormtrooper e que sabe de cor e salteado referências do universo expandido, a.k.a. nerds.
 
O negócio é que assisti a trilogia original na TV quando criança (e não deve ter me marcado muito) e só fui revê-la anos mais tarde, já adulto, no mesmo período em que lançaram a nova trilogia. Ou seja, revi a saga original sem uma memória afetiva tão forte e já contaminado pela nova versão.

O simbolismo do qual falo é o mais óbvio de todos: a luta do bem contra o mal, do lado luminoso contra o lado negro da Força, colocado de modo maniqueista e bobinho. Tirando essa ideia de Yin/Yang do Lucas, acho legal a representação dos Jedi como um misto de bushi, 'cowboy' espacial e estoico (Yoda, principalmente, pode ser visto como uma representação do Sábio estoico).

Mas acredito que a coisa degringola mesmo é na trilogia nova, que pretende explorar a jornada de 'corrupção' de Anakin Skywalker (Darth Vader) rumo ao lado negro da Força (mas que passa mais tempo mostrando como uma República pode se transformar em um Império). Aqui o grande conflito do personagem é ter que escolher entre seguir sentimentos pessoais ou a razão/princípios morais, como se fossem excludentes. Por optar pelo primeiro, passa irremediavelmente (ao menos até sua redenção n'O Retorno do Jedi) para o lado negro e se torna um mega vilão. Ah, num fode, George Lucas.

Btw, irei ao cinema ver esse novo filme ainda essa semana.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
O que eu acho tosco é que quando tá na hora da merda atingir o ventilador o Yoda e se não me engano o "fantasma" do Obi-Wan também ficam dizendo pro Luke que ele não pode matar o Darth Vader porque senão vai ficar do mal também. 

Porra! Aí sim que ficou ridículo, moralidade de desenho infantil. Se ele não pode matar o vilão porque diabos ensinaram ele a usar uma espada? E que merda era pra ele fazer com o Anakin, sufocar ele com abraços?

Vai me dizer que Yoda e Obi-Wan sabiam que Anakin/Vader ia ter uma conveniente e improvável change of heart e matar o Imperador mas este não fazia a menor idéia dessa possibilidade? E o fato de que o Imperador deve morrer mas ele não pode fazer isso porque senão não vai mais "ser puro" é o fim da picada. Ele tem que morrer, mas tu não deve sujar as mãos, deixa o Vader fazer isso. Moralidade covarde.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
O pior que acho mesmo na trilogia original é esse enredo de novela das oito do "mocinho que é filho do bandido e irmão da mocinha".

No mais, Star Wars é raso feito um pires. Os filmes originais só se salvam graças ao carisma de Harrison Ford combinado com o vilão Darth Vader (magistralmente "interpretado" pela voz marcante de James Earl Jones) e os efeitos especiais revolucionários. O resto do elenco (Carrie Fisher, Mark Hammil, etc) tbm não prejudica, apesar de não ser nada demais (não é a toa que Ford foi o único que decolou depois de Star Wars).

Tentem imaginar Star Wars sem Harrison Ford ou James Earl Jones. Vcs perceberão o quanto a trilogia original é insossa.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Relendo o que Rant escreveu acho que ele está falando do A Ameaça Fantasma. É que E.T. com cara de lesma tem em tudo que é filme de sci-fi, hahaha, aí fica díficil.

Mas "os caras de robe" é o que me deu um estalo.

Se o E.T. for esse:
Cinema e seriados - Página 19 200_s

E os caras de robe são estes:

Cinema e seriados - Página 19 12849

Então é O Ameaça Fantasma. Acho que agora acertei, visto que ele falou que viu num passeio de escola, e provavelmente foi no cinema. O filme estreou em 1999.

Enfim, esse A Ameaça Fantasma é considerado uma das piores coisas já feitas mesmo pelo mais ardoroso e xiita fã de Star Wars . Vc não poderia ter começado mais pelo pé esquerdo.

Depois de ver esse filme, a trilogia original fica parecendo Cidadão Kane.


Isso.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Rant, tu calhou de ver um jogo da terceira divisão do campeonato queniano de hóquei no gelo, é normal não ter gostado. Mas também não perde muita coisa ao deixar de assistir. Os três primeiros ainda tem os seus momentos, mas não são filmes memoráveis como Taxi Driver ou Platoon mencionados pelo Joe.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
O que eu acho tosco é que quando tá na hora da merda atingir o ventilador o Yoda e se não me engano o "fantasma" do Obi-Wan também ficam dizendo pro Luke que ele não pode matar o Darth Vader porque senão vai ficar do mal também. 

Porra! Aí sim que ficou ridículo, moralidade de desenho infantil. Se ele não pode matar o vilão porque diabos ensinaram ele a usar uma espada? E que merda era pra ele fazer com o Anakin, sufocar ele com abraços?

Vai me dizer que Yoda e Obi-Wan sabiam que Anakin/Vader ia ter uma conveniente e improvável change of heart e matar o Imperador mas este não fazia a menor idéia dessa possibilidade? E o fato de que o Imperador deve morrer mas ele não pode fazer isso porque senão não vai mais "ser puro" é o fim da picada. Ele tem que morrer, mas tu não deve sujar as mãos, deixa o Vader fazer isso. Moralidade covarde.


Posso estar enganado, mas pelo que ouvi, O Retorno do Jedi (a princípio A Vingança do Jedi) não iria originalmente fechar a trilogia e deveria ser mais grave e arrojado (iriam matar o Han Solo, inclusive). Mas pouco antes da produção do filme, a mulher do George Lucas lhe botou chifres e ainda levou metade de sua fortuna com o divórcio. Com isso rolando, ele decidiu dar um basta na saga e se esforçou para cortar com as pontas soltas, alterando o roteiro.

Os primeiros produtores que ele chamou se recusaram a fazer o filme por causa da ideia de transformar a Leia em irmã do Luke e da redenção do Darth Vader (afinal, seria como se Hitler se redimisse no último minuto). No fim ele convenceu um dos produtores apelando para sua formação católica.

Para mim, o filme que deveria dar o tom da trilogia original é O Império Contra-Ataca, sombrio e até certo ponto angustiante. Termina com o mocinho tendo a mão arrancada pelo vilão após a grande revelação ("Não, eu sou seu pai"), com o grupo rebelde traído e Han Solo capturado. Daí você comparara com o final d'O Retorno e lembra do luau de ursinhos carinhosos indígenas.

Joe escreveu:
O pior que acho mesmo na trilogia original é esse enredo de novela das oito do "mocinho que é filho do bandido e irmão da mocinha".

No mais, Star Wars é raso feito um pires. Os filmes originais só se salvam graças ao carisma de Harrison Ford combinado com o vilão Darth Vader (magistralmente "interpretado" pela voz marcante de James Earl Jones) e os efeitos especiais revolucionários. O resto do elenco (Carrie Fisher, Mark Hammil, etc) tbm não prejudica, apesar de não ser nada demais (não é a toa que Ford foi o único que decolou depois de Star Wars).

Tentem imaginar Star Wars sem Harrison Ford ou James Earl Jones. Vcs perceberão o quanto a trilogia original é insossa.


Verdade. O Mark Hammil com sua cara sem expressão e a Carrie Fisher na efeito da farinha.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Tô vendo o Psycho Pass.

Não sei se o roteirista se inspirou (É possível considerando o quanto tem inspiração em FC) mas um dos primeiros episódios me lembrou de um filme, se não me engano, que o Joe já citou algumas vezes, onde no futuro a cura do governo para o stress do trabalho corporativo é eleger um sujeito por ano para ser linxado.

Nesse episódio tem uma fábrica com turnos absurdos, os funcionários, selecionados pelo sistema Sibil, aparentemente sequer saem de lá, e são isolados do mundo exterior, inclusive "isolados da internet", o que pro mundo futurista parece ser uma grande coisa.

Para conter o stress o "grande irmão" (Sibil) seleciona um dos trabalhadores (Lembrando que eles não tem escolha sobre estar lá) para ser humilhado, esbofeteado etc. pelos outros. Quando o coeficiente criminal dele sobe demais ele simplesmente vai pra cadeia, aparentemente.

O "chefe" do lugar explica tudo isso com um sorriso no rosto, falando que se Sibil o colocou nessa posição é porque "ele é bom pra esse tipo de trabalho", ao que um dos "Enforcers", "criminosos latentes" (Basicamente, quem nunca cometeu qualquer crime mas é sumariamente considerado culpado sem sequer acusações) com talentos para o trabalho de detetive (Ou de cão de caça) que podem realizá-lo em vez de ficarem completamente isolados; alfineta que e ele (o "chefe") foi escolhido para seu trabalho porque só ri desse tipo de coisa (Ou seja, compactua com a covardia coletiva).

Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Acabei de assistir The Visit, novo filme do Shyamalan. Impressionante como o cara teve uma ideia bacana vinte anos atrás e depois foi só ladeira abaixo. O filme conseguiu ser pior do que o The Happening, que muitos consideravam seu pior trabalho.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Aparentemente o novo Star Wars está tão politicamente correto e pró-SJW que fizeram até uma paródia.



Ainda bem que nunca movi um dedo pra assistir essa franquia de merda. O que estraga a cultura nerd são os nerds.



Esperar o quê de uma franquia da Disney. Só vi um filme da trilogia original quando moleque, e nem tenho a mínima vontade de ver o resto. Pior agora com o toque de corrução do Mickey, passo longe. Assim como os filmes da Marvel, são mais marketing para vender brinquedos que filmes propriamente.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Acabei de assistir The Visit, novo filme do Shyamalan. Impressionante como o cara teve uma ideia bacana vinte anos atrás e depois foi só ladeira abaixo. O filme conseguiu ser pior do que o The Happening, que muitos consideravam seu pior trabalho.


Estranho vc dizer isso. Pelo que tenho lido, o filme é bom. Considerado o retorno de Shyamalan a boa forma após mais de uma década ladeira abaixo.

Mas o pior trabalho dele não é A Dama na Água? Perto desse o The Happening é uma obra-prima.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Os detalhes técnicos são bons, o problema é o resto. O Shyamalan tem essa marca de sempre colocar um twist nos filmes, o que significa que, muitas vezes, pra tentar as coisas sob os panos, acaba tapando buracos e gerando inconsistências na história. No caso do The Visit isso ficou muito descarado. Você percebe qual é a do filme com 25-30 minutos.
Além disso, não tenho saco pra 90 minutos de crianças sarcásticas, que precisam soltar uma frasezinha irônica toda hora pra tentar dar um toque de comédia no filme.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Finalmente assisti Star Wars: O Despertar dos Millennials e posso dizer que é um filme OK, mas que não justifica nem um pouco todo o hype. Quero dizer, funciona como entretenimento — os cenários, a trilha sonora (John Williams é foda) e o retorno de personagens clássicos já são suficientes para acender a chama da nostalgia em qualquer fã —, mas deixa muito a desejar em termos de roteiro e ritmo (acelerado pra caralho). E mesmo tendo feito um esforço consciente para "suspender minha descrença" e deixar de lado meu preconceito anti-SJW, não consegui engolir certas coisas e agora entendo parte da crítica negativa.

Segue uma análise com SPOILERS:

Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Agora não vou ver esse filme nem que me paguem o ingresso.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Essa é para alimentar o saudosomasoquismo do Joe. hauhauha http://www.slashfilm.com/ghostbusters-reboot-girl-power/

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Essa é para alimentar o saudosomasoquismo do Joe. hauhauha http://www.slashfilm.com/ghostbusters-reboot-girl-power/


Segundo Martin van Creveld, quando uma área começa a ser ocupada em massa por mulheres, significa que ela não oferece mais riscos ou já não é mais subversiva.

Nos primórdios o cinema era considerado diversão de pobre, sem a "aura" de "grande arte" do teatro. Fazer filmes, pelo menos até uns 30 anos atrás, envolvia todo tipo de risco, desde de arriscar a vida de dublês (e houve casos de morte) ou dos próprios atores (o comediante dos anos 1920 Harold Lloyd fazia ele mesmo cenas arriscadas) a desafiar as convenções sociais (filmes como Táxi Driver e Laranja Mecânica falam por si só) ou falir uma produtora.

Hj nada disso existe mais. Cinema virou o establishment e, tal qual uma mulher, é avesso a desafios. Hj tudo é feito com computadores (eliminação dos riscos de filmagens) e sucessos do passado (garantia de lucro) como Star Wars, Mad Max a agora GhostBusters, são reciclados em versões "Girl Power" para que menininhas inseguras possam se sentir menos medíocres.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
A solução é ver filmes de países pobres.

Vi um filme da indonésia, "Operação Invasão" (The Raid: Redemption em inglês) com meu pai, que me dizia a anos pra ver esse filme.

Não tem cg nenhum. Ação real do início ao fim, como um filme antigo de artes marciais mas mais violento, atores provavelmente sendo explorados e se fodendo nas cenas de ação (Tem algumas cenas de cortes no rosto que fazem tu te perguntar se os atores realmente estavam sendo cortados) e a única mulher que aparece no filme é a esposa grávida do mocinho nos flashbacks do mesmo.

Enfim, um filme do caralho. 10/10.

...

Onde os EUA chegam, a grama não cresce mais.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Essa é para alimentar o saudosomasoquismo do Joe. hauhauha http://www.slashfilm.com/ghostbusters-reboot-girl-power/


Segundo Martin van Creveld, quando uma área começa a ser ocupada em massa por mulheres, significa que ela não oferece mais riscos ou já não é mais subversiva.

Nos primórdios o cinema era considerado diversão de pobre, sem a "aura" de "grande arte" do teatro. Fazer filmes, pelo menos até uns 30 anos atrás, envolvia todo tipo de risco, desde de arriscar a vida de dublês (e houve casos de morte) ou dos próprios atores (o comediante dos anos 1920 Harold Lloyd fazia ele mesmo cenas arriscadas) a desafiar as convenções sociais (filmes como Táxi Driver e Laranja Mecânica falam por si só) ou falir uma produtora.

Hj nada disso existe mais. Cinema virou o establishment e, tal qual uma mulher, é avesso a desafios. Hj tudo é feito com computadores (eliminação dos riscos de filmagens) e sucessos do passado (garantia de lucro) como Star Wars, Mad Max a agora GhostBusters, são reciclados em versões "Girl Power" para que menininhas inseguras possam se sentir menos medíocres.



nao sei se caça fantasma vai ser sucesso como starwars e mad max. que apesar de terem mulheres em destaque, elas nao foram tao grandiosas escancaradamente por um roteirista. ja os caça fantasma parece que so vai ter mulher e essa provocacao do cinema vai ficar meio obvia.

mulheres nao vao a cinema pra ve filme de mulherzinha lutando ou defendendo a justica. se fosse jogos vorazes(US$ 600 milhões) teria vencido cinquenta tons de cinza( R$1,5 bilhão em bilheteria) na bilheteria.

nao adianta mulher gosta de novela, filme romantico, comedia romantica ou açao e romance. esse papo de mulheres fortes no cinema é coisa de mulher mal resolvida, as outras milhoes de mulheres nao querem saber disso. esse caça fantasma vai ser fracasso.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Vou ver esse anime.

(Foda que esse link que o Heisel passou dá spoiler do nada. Quando tu ver já tomou. Quem mais for ver recomendo que não leia).


Nem vi. Já que tem spoilers, deixo a bibliografia abaixo.

1984 – George Orwell
Johnny Mnemonic and Neuromancer - William Gibson
Titus Andronicus – William Shakespeare
The Most Dangerous Game – Richard Connell
Heart of Darkness – Joseph Conrad
Beyond Good and Evil - Friedrich Nietzsche
The Parable of the Sower – the Bible

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Eric Heisel escreveu:
Ashura escreveu:
Vou ver esse anime.

(Foda que esse link que o Heisel passou dá spoiler do nada. Quando tu ver já tomou. Quem mais for ver recomendo que não leia).


Nem vi. Já que tem spoilers, deixo a bibliografia abaixo.

1984 – George Orwell
Johnny Mnemonic and Neuromancer - William Gibson
Titus Andronicus – William Shakespeare
The Most Dangerous Game – Richard Connell
Heart of Darkness – Joseph Conrad
Beyond Good and Evil - Friedrich Nietzsche
The Parable of the Sower – the Bible


O conto "The Most Dangerous Game" do Richard Connell é provavelmente um dos contos que mais foram adaptados para o cinema.

Tem das mais variadas versões. Tem desde a primeira versão dos anos 1930, mais próxima ao conto, a "releituras" malucas.

Um muito louco é uma versão Sci-fi dos anos 80 onde duas gostosas semi nuas (e pagando peitinho, é claro) caem num planeta e são caçadas (no mau sentido) por um Annakin Skywalker dos pobres.



Outra versão é uma dirigida pelo Jess Franco. Desta vez todos os personagens são mulheres. Novamente muita mulher pelada.  Aqui tem um resenha detalhada do filme:

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2014/04/la-comtesse-perverse-1973.html

Ps: meu avatar antigo na ESA-orkut, o Conde Zaroff, era o vilão da primeira versão dos anos 30.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
Joe escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Essa é para alimentar o saudosomasoquismo do Joe. hauhauha http://www.slashfilm.com/ghostbusters-reboot-girl-power/


Segundo Martin van Creveld, quando uma área começa a ser ocupada em massa por mulheres, significa que ela não oferece mais riscos ou já não é mais subversiva.

Nos primórdios o cinema era considerado diversão de pobre, sem a "aura" de "grande arte" do teatro. Fazer filmes, pelo menos até uns 30 anos atrás, envolvia todo tipo de risco, desde de arriscar a vida de dublês (e houve casos de morte) ou dos próprios atores (o comediante dos anos 1920 Harold Lloyd fazia ele mesmo cenas arriscadas) a desafiar as convenções sociais (filmes como Táxi Driver e Laranja Mecânica falam por si só) ou falir uma produtora.

Hj nada disso existe mais. Cinema virou o establishment e, tal qual uma mulher, é avesso a desafios. Hj tudo é feito com computadores (eliminação dos riscos de filmagens) e sucessos do passado (garantia de lucro) como Star Wars, Mad Max a agora GhostBusters, são reciclados em versões "Girl Power" para que menininhas inseguras possam se sentir menos medíocres.



nao sei se caça fantasma vai ser sucesso como starwars e mad max. que apesar de terem mulheres em destaque, elas nao foram tao  grandiosas escancaradamente por um roteirista. ja os caça fantasma parece que so vai ter mulher e essa provocacao do cinema vai ficar meio obvia.

mulheres nao vao a cinema pra ve filme de mulherzinha lutando ou defendendo a justica. se fosse jogos vorazes(US$ 600 milhões) teria vencido cinquenta tons de cinza( R$1,5 bilhão em bilheteria) na bilheteria.

nao adianta mulher gosta de novela, filme romantico, comedia romantica ou açao e romance. esse papo de mulheres fortes no cinema é coisa de mulher mal resolvida, as outras milhoes de mulheres nao querem saber disso. esse caça fantasma vai ser fracasso.



Isso me lembrou a choradeira sobre a diferença salarial entre os sexos no cinema. E na época, minha hipótese mais provável era algo parecido com isso. Homem não vai ao cinema ver sua atriz "favorita", mas vai pelo ator favorito e pelo filme. Muito poucas mulheres vão ao cinema ver atrizes, mas vão pelos atores e pelos filmes.

A causa do mimimi. http://www.theatlantic.com/business/archive/2015/10/jennifer-lawrence-wage-gap/410311/

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
e querem alimentar essa ideia que o Joe ja falava, uma onda de mulheres "fortes" no cinema.

pensam que a mulher maravilha vai ser o ponta pe disso. ate quiseram fazer um filme sobre a viuva negra mas viram que nao teria retorno e desistiram. ela nao era heroina no comeco, entao fica mais dificil conquista as mulheres.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Assisti Star Wars - O despertar da força.

Que péssima forma de começar 2016.

Deviam ter chamado o filme de Star Wars - O despertar do remake enrustido.

O filme é basicamente uma refilmagem do episódio IV numa versão politicamente correta.

Fica um pouquinho mais interessante quando Harrison Ford aparece com sua carranca, mas isso é insuficiente para salvar o filme.

De qualquer forma, é melhor que qualquer filme da segunda trilogia, o que, convenhamos, não significa muito. Até um macaco em coma faria algo melhor.

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Os Dez Mandamentos - O Filme vende mais 400 mil ingressos em seis dias e pode se tornar recordista nacional de pré-venda

"Segundo o portal R7, os números estilhaçam os de Star Wars - O Despertar da Força, que estreou com 300 mil ingressos vendidos. Detalhe: foram necessários dois meses para o Episódio VII atingir a marca. Pelo jeito a superprodução tem tudo para esmagar recordes não apenas de pré-venda, como também de bilheteria. Maior sucesso do ano, será?"

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-118476/

descriptionCinema e seriados - Página 19 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder