EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ashura
Rust Cohle
Sir D. Fortesque
Ragnar Lothbrok
"V"
Polaco
Rant Casey
11 participantes

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Uma coisa, não sei se é minha resolução ou o que, mas quando mudou o tema o banner do forum se "acavalou" sobre o menu dos tópicos e tal. Está por cima e tudo. Tem que ajeitar o banner.


pois é tô vendo isso rss

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Nada da ESA vai ser arquivado.

Aquilo só vale pra comunidades públicas, a ESA é moderada e quem não é membro não pode ver o conteúdo.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
eaprado escreveu:
Quanta paranóia


[2]

Por mim iríamos para o facebook. É muita boiolagem essa resistência toda.


Mas se querem ficar aqui, fiquemos.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Sem falar isso do telefone, simplesmente fui com o cara do fórum. Tô até me perguntando porquê não viemos pra cá antes.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Ashura escreveu:
Sem falar isso do telefone, simplesmente fui com o cara do fórum. Tô até me perguntando porquê não viemos pra cá antes.


Porque se o Dutra fica off no facebook a ABIN começa a rastrear a atividade dele na internet.

 jocolor 

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Daniel I. Dutra escreveu:
eaprado escreveu:
Quanta paranóia


[2]

Por mim iríamos para o facebook. É muita boiolagem essa resistência toda.


Mas se querem ficar aqui, fiquemos.


facebook é foda pra debate cara mesmo as pessoas insistindo.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Sobre as acusações de Daniel Dutra, de que estou motivado por insanidade e paranóia e mania de perseguição:

Peço que percebam a malícia envolvida em tais afirmações, visto que o mesmo tem objetivos escusos tais quais arrastar a Nação Arcaica para as profundezas da mais abjeta depravidade sodomita que é o Facebook.

Espero que fique claro a esta altura que este indivíduo trata-se de um agitador e conspirador. Criatura infernal de menor calibre que é, nem sequer dá-se ao truque do Diabo de fingir que sua malícia não existe, e à luz do dia e sob a forma de homem, macula a sabedoria de vosso Pontifex.

Venha à luz, daemon, pois tua ignomínia não há de perseverar!

P.S.: anda logo pro fórum putada.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Sobre as acusações de Daniel Dutra, de que estou motivado por insanidade e paranóia e mania de perseguição:

Peço que percebam a malícia envolvida em tais afirmações, visto que o mesmo tem objetivos escusos tais quais arrastar a Nação Arcaica para as profundezas da mais abjeta depravidade sodomita que é o Facebook.

Espero que fique claro a esta altura que este indivíduo trata-se de um agitador e conspirador. Criatura infernal de menor calibre que é, nem sequer dá-se ao truque do Diabo de fingir que sua malícia não existe, e à luz do dia e sob a forma de homem, macula a sabedoria de vosso Pontifex.

Venha à luz, daemon, pois tua ignomínia não há de perseverar!

P.S.: anda logo pro fórum putada.


Não falei que era paranóia ou mania de perseguição. Falei que era boiolagem mesmo.  geek 

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Voces brigando é hilario hauhauhaau

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Rant Casey escreveu:
V escreveu:
O que acham desse tema azul e branco?


Gostei bem mais.

E o modo "resposta rápida" tem?



Ainda nao achei vou pesquisar na web.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Tá ativo a resposta rapida. essa é uma  Very Happy 

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
V escreveu:
Tá ativo a resposta rapida. essa é uma  Very Happy 


Grande V!!!!!!

Esse é o meu guri!

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Mazá.

tem vídeo do youtube também [EDIT: Isto é, a possibilidade de colocar vídeo do youtube no post. E isso não tem no orkut: Editar o demônio do seu post]



Não sei o que vocês querem, o fórum é foda.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Ashura escreveu:
Mazá.

tem vídeo do youtube também [EDIT: Isto é, a possibilidade de colocar vídeo do youtube no post. E isso não tem no orkut: Editar o demônio do sue post]



Não sei o que vocês querem, o fórum é foda.


Para mim, que reescrevo o mesmo post trocentas vezes, é ótimo, hehehehe

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
tem isso no Orkut, mas o orkut só deixa mostrar video do youtube pois é do google.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Daniel I. Dutra escreveu:
Ashura escreveu:
Mazá.

tem vídeo do youtube também [EDIT: Isto é, a possibilidade de colocar vídeo do youtube no post. E isso não tem no orkut: Editar o demônio do sue post]



Não sei o que vocês querem, o fórum é foda.


Para mim, que reescrevo o mesmo post trocentas vezes, é ótimo, hehehehe


LOL, não tinha pensado nisso. Lá são vão os jogos dos sete erros Dutra.

V escreveu:
tem isso no Orkut, mas o orkut só deixa mostrar video do youtube pois é do google.


É que tinham falado que no VK podia colocar vídeo do youtube. Bem, aqui também pode.

E vejam, também dá pra quotar mais de um ao mesmo tempo.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
é ativei o Multi-citar. aqui ate flash pode hahaha

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Facebook só considero bom para manter um contato reserva com o pessoal daqui. Se for aqui que a ESA vai ficar, está ótimo.

Quanto a deletar a comunidade, por mim, não tem problema.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Uma dúvida, vamos criar todos os tópicos dentro da chave ''Arcaico's Bar'' ou vamos utilizar as outras chaves também?

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Por enquanto tudo aqui. Se um dia ficar movimentando o suficiente e houver flood de um assunto especifico(tipo carros) a gente cria um sub-fórum.

A expansão será sob "demanda", não criaremos cômodos para ficarem vazios rs.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Stella já está no fórum? Em caso positivo:

Que Stella, avatar de Minerva, acumule também as honras de ser nossa Safo de Lesbos.

Façam-na Moderadora, e ficará encarregada de botar os membros femininos nos eixos. Estas, deverão reportar-se a ela, e estão sujeitas a reprimendas, e disciplinamentos.

Motivos:

a) Stella é nossa musa;
b) Competição feminina: torna isso humilhante pras raparigas (rá!);
c) Stella é mais forte que elas todas (e talvez alguns de nós) e portanto, faz sentido do ponto de vista puramente hierárquico;
d) Stella está para Artêmis assim como Rant Casey está para Apolo (nascemos inclusive no mesmo dia);
e) Num patriarcado funcional as mulheres mais aptas cumprem a essencial função de manter as demais na linha. E aqui não seria diferente.

Como eu não creio que Stella jamais se escusaria deste singelo chamado, declaro:

Cumpra-se!

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Novo despacho:

Criem uma nova categoria de Moderador, com as mesmas atribuições, porém com nome diferente para ser usada exclusivamente por mim.

Sugestões de nome:

a) Pontifex
b) Bicho-papão;
c) Anarco-DadaMestre (variação, Anarco-DadaMeister);
d) Khan Khan.


Qualquer um destes me basta.


descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Que vossa feita seja vontade.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Valeu, cracudo.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Voltei.

Putos.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt - Página 2 EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder