EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ashura
Rust Cohle
Sir D. Fortesque
Ragnar Lothbrok
"V"
Polaco
Rant Casey
11 participantes

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Como não posso voltar atrás na minha palavra de não postar mais no Orkut, estou oficialmente despachando daqui de meu Gabinete no Governo do Exílio.

Daniel Dutra aka "Boy Escândalo" diz:

Não apaga o perfil. Tá cheio de posts legais seus.


Sim, e haverão ainda mais. É uma nova era. De transformação. De evolução. E uma oportunidade única de ser repetitivo sem que ninguém possa acusar, ou se acusar, provar, que estou sendo. Uma vez que não haverá como.

"V", nosso jovem marrom-bombom, diz:

Rant o Orkut vai arquivar tudo depois de setembro nao precisa voce deletar. como o dutra disse voce ja postou bastante coisa legal.


Justamente por isso que eu vou deletar, gato.

É queima de arquivo, mermão.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Sobre o VK:

Se dá bugs, já não gostei.

Continuemos no fórum.

Não sei como são os settings do Fórum mas se for possível habilitem a função "resposta rápida", que permite responder sem abrir uma janela separada com todas as opções de edição do post como esta.

Providenciem também uniformes de camareira para a Débora e para o Alvarenga.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Olhe o VK Rant, achei interessante, leve pra cacete.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Achei parecido demais com o Facebook.

ok Entao Rant hahaha verei isso ai.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
O VK tem mais a ver com o orkut e o fórum do que com facebook, eu achei bem melhor, mas enfim...

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Despacho #05008892014/0001-52:

A decisão de ir pro VK ou não será tomada em algum momento futuro, nos próximos dois meses, depois de uma rodada de testes desse sistema deles lá.

Até então o fórum continua sendo o único médium de comunicação do grupo, salvo a sauna gay que vocês abriram no facebook, para vergonha geral da Nação Arcaica.

Ainda esta semana deletarei meu perfil no Orkut, como disse, mas os demais podem ter o prazo de 14 dias para Hara Kiri Orkutiano. Vocês ainda vão me agradecer por isso, shudras.

Quanto ao grupo do Orkut, aos 14 dias a contar de agora o fórum deve ser trancado (15/07/2014) e então finalmente ao 30/07/2014 a comunidade ESA do Orkut deverá ser sumariamente deletada. Não iremos fornecer conteúdo para o Orkut uma vez que o mesmo pretende suspender seus serviços. Vocês estão loucos? Comeram bosta? Enfim.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Sei la eu nao queria deletar a comunidade. Eu ia deixar o conteudo la eternamente na Web. Mas isso é uma decisao de voces e do Dono da comunidade pra ver isso ai direito.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Rant deixei criado um grupo no VK pra galera ir vendo como é
Apareça por lá que ai passo pra vc o controle do grupo http://vk.com/club73718960

O vk de inicio parece o FB, mas fui mexendo e vi que é muito bom, a estrutura de Fóruns é parecida com a do Orkut, e a página do Grupo comporta diversas outras coisas, postar arquivos, videos e gravações. Parece maneiro.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
V escreveu:
Sei la eu nao queria deletar a comunidade. Eu ia deixar o conteudo la eternamente na Web. Mas isso é uma decisao de voces e do Dono da comunidade pra ver isso ai direito.


Ah, conservadores!

Se dependesse de vocês a humanidade não teria aplainado a Ásia para construir a Mãe Rússia.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Rant deixei criado um grupo no VK pra galera ir vendo como é
Apareça por lá que ai passo pra vc o controle do grupo http://vk.com/club73718960

O vk de inicio parece o FB, mas fui mexendo e vi que é muito bom, a estrutura de Fóruns é parecida com a do Orkut, e a página do Grupo comporta diversas outras coisas, postar arquivos, videos e gravações. Parece maneiro.


Já entrei para testar, e como disse, vamos ir testando ele para ver se é realmente melhor que o fórum.

Mas quanto ao controle da comunidade não precisa me passar.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Despacho #05008892014/0001-53:

Solcito ao V que remova Zaroff da moderação da ESA no Orkut, e dê BAN nele e no perfil Daniel Dutra para terminar de uma vez esse mimimi de facebook.

Isso está corroendo o moral das tropas além de ser uma gigantesca boiolagem.

Assim determino, e seja cumprido.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Despacho #05008892014/0001-53:

Solcito ao V que remova Zaroff da moderação da ESA no Orkut, e dê BAN nele e no perfil Daniel Dutra para terminar de uma vez esse mimimi de facebook.

Isso está corroendo o moral das tropas além de ser uma gigantesca boiolagem.

Assim determino, e seja cumprido.


HUAhuahuahauhUAHu

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
V escreveu:
Rant Casey escreveu:
Despacho #05008892014/0001-53:

Solcito ao V que remova Zaroff da moderação da ESA no Orkut, e dê BAN nele e no perfil Daniel Dutra para terminar de uma vez esse mimimi de facebook.

Isso está corroendo o moral das tropas além de ser uma gigantesca boiolagem.

Assim determino, e seja cumprido.


HUAhuahuahauhUAHu


E... porque ainda não foi feito bro?

***

Sobre o VK: lamento mas não vou ter perfil com número de telefone cadastrado pra depois ficarem postando bosta "anti sionista". Usem a cabeça um bocadinho ao menos: se é pra ficar dando bandeira na internet que ao menos não seja onde fornecem teu telefone. Duh!

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Sinceramente, achei esse forúm mais interessante que o VK.
Dá um ar mais underground pra ESA

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Pois é fui me cadastrar e ja pediu meu telefone. o telefone so é pra ser exigido para proteger a conta e nao pra cadastro.

mas visualmente parece interessante.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Uma coisa interessante que vi no VK é a praticidade das coisas sem duvida. DaNn

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Se alguém postar bosta aqui n é fácil tb de acharem o cara pelo IP? Existe anonimato na net?

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Rust Cohle escreveu:
Se  alguém postar bosta aqui n é fácil tb de acharem o cara pelo IP?  Existe anonimato na net?


aparece o IP para os admins e moderadores. mas é o ip de rede. nao é o da maquina. é bem dificil pegar o IP da maquina. se nao me engano a policia federal tem esse tipo de recurso mas nao tenho certeza.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Quanta paranóia

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
eaprado escreveu:
Quanta paranóia


Não é porque você é paranóico que não estejam te perseguindo.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
O que acham desse tema azul e branco?

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
V escreveu:
O que acham desse tema azul e branco?


Gostei bem mais.

E o modo "resposta rápida" tem?

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Sobre o VK, dá pra se cadastrar usando o FB também (no caso podem usar um perfil Fake) , não precisa do Tel. E ele tá hospedado na Rússia, então acredito que dificulte um pouco o rastreio.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Uma coisa, não sei se é minha resolução ou o que, mas quando mudou o tema o banner do forum se "acavalou" sobre o menu dos tópicos e tal. Está por cima e tudo. Tem que ajeitar o banner.

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Uma coisa, não sei se é minha resolução ou o que, mas quando mudou o tema o banner do forum se "acavalou" sobre o menu dos tópicos e tal. Está por cima e tudo. Tem que ajeitar o banner.


Mesma coisa aqui, o Fórum tá maneiro, só precisa dar uma arrumada nos detalhes

descriptionGabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt EmptyRe: Gabinete do Signore Casey Capo Di Tutti ei Kaputt

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder