EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyO nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
Há muito tempo atrás, em infindáveis eras passadas, numa terra distante e esquecida chamada OLODM, o nosso pontífice Rant Casey, num debate sobre aquela música do John Lennon "A mulher é o negro do mundo", no alto da montanha, disse:

"Se mulher é o negro do mundo, então o homem é o judeu do mundo".

E não é que as palavras do nosso pontífice se concretizaram?

Criaram um plugin para o Chrome que substitui "homens" por "judeus", "mulheres" por "arianos" e feminismo por "nazismo" nos textos lidos no navegador.

https://chrome.google.com/webstore/detail/men-kampf/ndnldlglhppbllahhojfbmpokdipkihb

Baixem esse plugin e leiam alguns textos feministas. Exemplos:

O nosso profeta Rant Casey estava certo 11921666_961001263966713_4564203815648435817_n

O nosso profeta Rant Casey estava certo 11954775_1002598619779764_5765272351852469882_n

O nosso profeta Rant Casey estava certo 11954842_1000200170021585_6089816503093315528_n

Última edição por Joe em 30/09/15, 06:42 pm, editado 3 vez(es)

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
aquela música do John Lennon "A mulher é o negro do mundo"

Lennon devia pensar nisso enquanto espancava a sua e o guri deles.

Taí a imagem do homem de esquerda. Lennon é seu avatar. Um merda completo, que merecia uma surra de ter que tirar o pescoço do cu depois.

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
Eu tava vendo no wikipedia que "A mulher é o negro do mundo" foi a música de menor sucesso do John Lennon. Pelo jeito ele não convenceu nem as mulheres de que elas são o negro do mundo. E não duvido, vejo mais homens do que mulheres falando essa frase.

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
Mandou bem o gaúcho inglês.

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
Quem diabos tu tá chamando de inglês?

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
O oráculo de Delfos.

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
Não entendi o "inglês".

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
Deve ser o meu hábito de misturar Gin no chá das cinco.

descriptionO nosso profeta Rant Casey estava certo EmptyRe: O nosso profeta Rant Casey estava certo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder