EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionAgradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey) EmptyAgradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey)

more_horiz
Prezados,

Venho através de mais um novo tópico (o segundo que crio na ESA) para agradecer a todos que me ajudaram com suas experiências, reflexões e ensinamentos a respeito de masculinidade e sobre o próprio sexo feminino e dentre outros assuntos sobre a vida.
Conheci a comunidade "Reflexões Masculinas" em fevereiro de 2011 nessa época estava totalmente abalado emocionalmente, pois na minha vida habitava uma espertinha trapaceira na qual me apaixonei perdidamente.
Nesse período infernal pensava 24 horas por dia na espertinha, lhe dava presentes, saiamos pra cinema, restaurantes e etc... Realmente era um cara muito apaixonado, porém essa paixão me custou caro, Fui pisoteado, humilhado e feito de babaca centenas de fezes e etc... até que em um dia no mês de fevereiro comecei a pesquisar na internet sobre como lidar com as mulheres (esse sexo tão gostosas e ao mesmo tempo perigoso) e depois de tanto me fuder seguindo conselhos de pua, consegui encontrar a comunidade Reflexões Masculinas. Lembro que cheguei na comunidade totalmente abalado, mal conseguia me alimentar, estava totalmente desligado no trabalho, as minhas noites de sonos perdidas e desgraçadamente pensando na garota, lembro que fiquei quase uma semana sem almoçar e jantar não sentia vontade de comer comida de sal, cheguei a pensar em até suicídio.
Então comecei a ler os livros do Nessaham Alita e aprendi muito com ele e percebi que precisava morrer pra mim mesmo e renascer como homem de verdade".
Foi então que comecei com o processo de desapego da garota e durante esse processo crie alguns tópicos na Reflexões Masculinas e um cara que me ajudou muito pela sua experiência e conselho foi Sr. Rant Casey, pois mesmo lendo os livros do Nessaham precisa de ajuda para lidar com a situação que vivia. O Rant com seu jeito irônico e paciente me ajudou bastante, sou eternamente grato cara, Valeu mesmo! Seus conselhos me ajudou a curar de uma depressão terrível que quase me custou a vida. Outros caras que me ajudou foi o Marcos Carvalho, Danilo Silva, Caio, Casa Nova, o “V” e o Shâmtia que todo dia trocava de nome e afinal esse cara ainda é vivo? Mas de qualquer forma agradeço a todos vocês.
Hoje sou totalmente diferente e aprendi muita com a RM, mas sei que tenho muito que aprender.
Dei uma ênfase pro Rant pois foi graças ao conselho dele que comecei a ver o relacionamento de outra maneira.
Valeu mesmo arcaicos, depois de mais de três anos resolvi agradecer como sempre andei com pouquíssimo tempo e depois da morte do Guilherme fiquei pensando... “melhor agradecer esses FDP agora não sei como esses caras vivem a vida, vai que um deles morra de overdose ou câncer no pulmão, aids, atropelado ou eu mesmo morra sem ao menos agradecer!
OBS: Tudo que escrevi foi realmente sério foi um período muito desanimador, agradeço muito a RM.

Valeu a todos!



descriptionAgradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey) EmptyRe: Agradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey)

more_horiz
Me lembrou o velho orkut. emocionante cara.

"Lembro que cheguei na comunidade totalmente abalado, mal conseguia me alimentar, estava totalmente desligado no trabalho, as minhas noites de sonos perdidas e desgraçadamente pensando na garota, lembro que fiquei quase uma semana sem almoçar e jantar não sentia vontade de comer comida de sal, cheguei a pensar em até suicídio."

é um velho drama comum de muitos caras mas nem todos chegam ao seu estado, que bom que voce chegou ate nos e nao a outros lugares que poderiam distorcer e piorar seu estado.

O Rant faz parte desse forum ele irá ver seu agradecimento.

" depois de mais de três anos resolvi agradecer como sempre andei com pouquíssimo tempo e depois da morte do Guilherme fiquei pensando... “melhor agradecer esses FDP agora não sei como esses caras vivem a vida, vai que um deles morra de overdose ou câncer no pulmão, aids, atropelado ou eu mesmo morra sem ao menos agradecer! "

muito bom mesmo cara. O Guilherme apesar de tudo tinha todos os motivos do mundo (feio, gordo,nerd, pobre... rs) pra virar um GDR e ficar culpando mulher por nada, mas o cara era um grande homem preferiu usar do humor e o cerebro pra driblar sua condicao. tinha umas sacadas massa pra certas coisas da vida.

que bom mesmo que ajudamos. é sempre bom ver relatos como esse.

descriptionAgradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey) EmptyRe: Agradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey)

more_horiz
e o Shâmtia que todo dia trocava de nome e afinal esse cara ainda é vivo


ele foi possuído por Baphomet e virou uma máquina de pecados e luxúria.

descriptionAgradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey) EmptyRe: Agradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey)

more_horiz
Se Deus me salvar eu acabo com a tua raça, cabra...

descriptionAgradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey) EmptyRe: Agradecimentos ao Reflexoes Masculinas (Que Deus Salve o Rant Casey)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder