EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Oda Mae
"V"
Joe
SteveMcQueen
Ragnar Lothbrok
StellaMaris
Kenshiro
Ashura
El Topo
Kublai Khan
Rant Casey
White Witch
Roberto Apagadao
NicolasPK
18 participantes

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyTrinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Cavalheiros, estou cada vez mais próximo de completar trinta anos, e tudo me leva a crer que não era a glória que levava os homens da Era d'Ouro da humanidade a buscar a morte pelo aço em combate, mas o horror de envelhecer e sentir-se velho e lento e com a bexiga solta.
Sim, com a bexiga solta.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Riam-se dos velhos, ó jovens, mas em breve o horror de ter que levantar de madrugada para mijar cairá sobre vocês tal qual uma praga de ciúmes!

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Relaxa, meu parça..ouvi dizer q quando o camarada faz 30 anos ele fica rico e todas as menina q deram fora nas antigas querem dar pra ele.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Tenho quase 33 e nao tenho isso, só pelo horário normal umas 6 da manhã, o que não incomoda, pois me ajuda a acordar cedo. E incrivelmente reduz a insônia. Pela minha memória, eu lembro que tinha isso quando criança, e passa quando estou com saúde ruim, entendo isso como sinal de que os rins estão ok. Por outro lado, sem querer assustar, se esta a incomodar, pode ser sinal de diabetes.

Olhe o que vc come ou bebe antes de dormir, e que horas. No meu organismo, quando bebo muito água, é um média de 4 a 5 horas para virar mijo hehe.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
White Witch escreveu:
Tenho quase 33 e nao tenho isso, só pelo horário normal umas 6 da manhã, o que não incomoda, pois me ajuda a acordar cedo. E incrivelmente reduz a insônia. Pela minha memória, eu lembro que tinha isso quando criança, e passa quando estou com saúde ruim, entendo isso como sinal de que os rins estão ok. Por outro lado, sem querer assustar, se esta a incomodar, pode ser sinal de diabetes.

Olhe o que vc come ou bebe antes de dormir, e que horas. No meu organismo, quando bebo muito água, é um média de 4 a 5 horas para virar mijo hehe.


Pior que meu nível de glicose está excelente, fiz exame tem menos de um mês. Na verdade todos os meus indicadores são bons, exceto o de colesterol, mas esse já estou modificando (criei vergonha na cara e resolvi emagrecer, já queimei quatro kg).

Entre o meu consumo excessivo de café, que é um diurético, e a idade, prefiro acreditar que é coisa da idade. Sempre dou uma mijada antes de dormir.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
O saco mesmo da idade, é recorrente falta de memória para coisas que antes eram banalidades de serem lembradas. E não creio que adianta "exércicios", sou quase um biblioteca humana e não fiquei imune a isso rsrs.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
White Witch escreveu:
O saco mesmo da idade, é recorrente falta de memória para coisas que antes eram banalidades de serem lembradas. E não creio que adianta "exércicios", sou quase um biblioteca humana e não fiquei imune a isso rsrs.


O problema comigo é memorizar coisas novas. Digamos que eu comece hoje a estudar as regras de acentuação do Francês. Amanhã terei esquecido tudo.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Depois dos 30 me peguei tendo que me planejar pra erguer coisas pesadas, e fazendo isso com ergonomia correta.

Senão nego... três dias meio desancado.

E note, não é falta de força física: eu ergo o equivalente a meu próprio peso (80Kg) sem tremer. Mas... a coluna envelhece. Já tenho uma protusão discal e um disco desidratado, ambos advindos da degeneração natural da espinha.

Enquanto o pau funcionar no entanto eu pretendo não arrancar os cabelos que tenho perdido a uma velocidade estratosférica. rs

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Esse ano faço 34 e estou me sentindo na minha melhor forma. O único sintoma de veiêra é uma dor nos joelhos quando corro, mas desconfio que seja culpa do tênis vagabundo.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Tenho 27.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Tô com vinte e cinco.

Sinceramente, não tenho medo de chegar nos trinta. É nessa fase que você adquire mais estabilidade e independência financeira.

Trinta ainda é novo, se eu com vinte e cinco sou nos 220, não acho que isso mudará muito em cinco anos.

Para o homem, envelhecer não é uma coisa ruim, principalmente na casa dos trinta, quarenta e cinquenta.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Eu achava que tu já tava próximo dos quarenta.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu achava que tu já tava próximo dos quarenta.


Não, meu jovem, senão o tópico seria sobre dicas para dor no ciático.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
El Topo escreveu:
Tô com vinte e cinco.

Sinceramente, não tenho medo de chegar nos trinta. É nessa fase que você adquire mais estabilidade e independência financeira.

Trinta ainda é novo, se eu com vinte e cinco sou nos 220, não acho que isso mudará muito em cinco anos.

Para o homem, envelhecer não é uma coisa ruim, principalmente na casa dos trinta, quarenta e cinquenta.


Aos 25 eu praticava boxe e tinha um condicionamento bom o bastante pra entrar nos Navy SEALS.

Mesmo que tu não te tornes sedentário em nenhuma época até lá, vais notar diferença.

Vai ser mais apto fisicamente aos 30 do que um sedentário de 25 como tu tens agora, mas vai ser digamos 80% do teu "former self" era aos 25.

Tudo muda.

Você vai ter uma ótima potência sexual aos 30 ainda, mas o interesse sexual reduz um pouco.
Vai ter força física aos 30, mas as articulações começam a mostrar sinais de desgaste.
Sua audição e visão reduzem. Aos 25 eu numa esquina conseguia ler a placa com o nome da rua da próxima esquina (agora faço zoinho pra ver a placa do carro trafegando adiante de mim).
90% dos programas de índio em que você se metia começam a parecer FORA DE QUESTÃO.
"Indigestão" deixa de ser um conceito misterioso (e isso vindo de alguém que tem praticamente uma moela em vez de estomago...)

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Mas pra que exatamente que tu precisa de um condicionamento de Navy seal se não for um? Não me parece tão ruim pro título apocalíptico do tópico. Hahaha

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
El Topo escreveu:
Tô com vinte e cinco.

Sinceramente, não tenho medo de chegar nos trinta. É nessa fase que você adquire mais estabilidade e independência financeira.

Trinta ainda é novo, se eu com vinte e cinco sou nos 220, não acho que isso mudará muito em cinco anos.

Para o homem, envelhecer não é uma coisa ruim, principalmente na casa dos trinta, quarenta e cinquenta.


Aos 25 eu praticava boxe e tinha um condicionamento bom o bastante pra entrar nos Navy SEALS.

Mesmo que tu não te tornes sedentário em nenhuma época até lá, vais notar diferença.

Vai ser mais apto fisicamente aos 30 do que um sedentário de 25 como tu tens agora, mas vai ser digamos 80% do teu "former self" era aos 25.

Tudo muda.

Você vai ter uma ótima potência sexual aos 30 ainda, mas o interesse sexual reduz um pouco.
Vai ter força física aos 30, mas as articulações começam a mostrar sinais de desgaste.
Sua audição e visão reduzem. Aos 25 eu numa esquina conseguia ler a placa com o nome da rua da próxima esquina (agora faço zoinho pra ver a placa do carro trafegando adiante de mim).
90% dos programas de índio em que você se metia começam a parecer FORA DE QUESTÃO.
"Indigestão" deixa de ser um conceito misterioso (e isso vindo de alguém que tem praticamente uma moela em vez de estomago...)


Quantos anos você tem hoje? E por que parou os exercícios físicos?

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Ashura escreveu:
Mas pra que exatamente que tu precisa de um condicionamento de Navy seal se não for um? Não me parece tão ruim pro título apocalíptico do tópico. Hahaha


Praticava boxe, Ashura.

O condicionamento era pra não ser sparring de velhinhas.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
toda que vida que começo a pensar que estou mal na vida, eu lembro do acidente do Rant e o que ele passou, então penso: "como tenho sorte, como estou bem, Deus existe, sou muito sortudo".


kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Rant me lembrou que meus joelhos não são mais a mesma coisa. Tenho reparado que a minha tolerância ao frio está menos gaúcha e mais tupiniquim do que o habitual.

Creio que seja prudente contratar os serviços do crematório.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Mas pra que exatamente que tu precisa de um condicionamento de Navy seal se não for um? Não me parece tão ruim pro título apocalíptico do tópico. Hahaha


Praticava boxe, Ashura.

O condicionamento era pra não ser sparring de velhinhas.


Com quantos anos você começou a lutar?

Eu sempre tive vontade de subir num ringue, mas tenho 22 anos. Estou começando a praticar artes marciais agora, e aprendo rápido. Talvez seja impossível me profissionalizar, mas participar de algumas lutas, espero que não esteja fora de idade.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Mas pra que exatamente que tu precisa de um condicionamento de Navy seal se não for um? Não me parece tão ruim pro título apocalíptico do tópico. Hahaha


Praticava boxe, Ashura.

O condicionamento era pra não ser sparring de velhinhas.


Mas se tu quisesse voltar a praticar, tu voltava, não voltava? Então tá de boa.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Mas pra que exatamente que tu precisa de um condicionamento de Navy seal se não for um? Não me parece tão ruim pro título apocalíptico do tópico. Hahaha


Praticava boxe, Ashura.

O condicionamento era pra não ser sparring de velhinhas.


Com quantos anos você começou a lutar?

Eu sempre tive vontade de subir num ringue, mas tenho 22 anos. Estou começando a praticar artes marciais agora, e aprendo rápido. Talvez seja impossível me profissionalizar, mas participar de algumas lutas, espero que não esteja fora de idade.


Vinte e poucos anos era a idade dos moleques que competiam em Olímpia na antiguidade clássica, salvo engano.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Ashura escreveu:
Kenshiro escreveu:
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Mas pra que exatamente que tu precisa de um condicionamento de Navy seal se não for um? Não me parece tão ruim pro título apocalíptico do tópico. Hahaha


Praticava boxe, Ashura.

O condicionamento era pra não ser sparring de velhinhas.


Com quantos anos você começou a lutar?

Eu sempre tive vontade de subir num ringue, mas tenho 22 anos. Estou começando a praticar artes marciais agora, e aprendo rápido. Talvez seja impossível me profissionalizar, mas participar de algumas lutas, espero que não esteja fora de idade.


Vinte e poucos anos era a idade dos moleques que competiam em Olímpia na antiguidade clássica, salvo engano.


Meu condicionamento não é ruim, faço exercício desde um tempo danado, se eu entrasse no exército sobreviveria sem problemas aos trajetos. Só a parte técnica é uma merda.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Aliás, tu é um menino.

Eu faço 24 em setembro.

Entra no skype aí.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Mas pra que exatamente que tu precisa de um condicionamento de Navy seal se não for um? Não me parece tão ruim pro título apocalíptico do tópico. Hahaha


Praticava boxe, Ashura.

O condicionamento era pra não ser sparring de velhinhas.


Com quantos anos você começou a lutar?

Eu sempre tive vontade de subir num ringue, mas tenho 22 anos. Estou começando a praticar artes marciais agora, e aprendo rápido. Talvez seja impossível me profissionalizar, mas participar de algumas lutas, espero que não esteja fora de idade.


Isso de idade é muito relativo em luta, se o cara treinar intensivamente 6 anos uma arte marcial e tiver talento, ele pode ser um dos melhores do mundo em pouco tempo.

Muitos caras velhos, boxeadores e lutadores de MMA conseguiram bons resultados tendo mais de 40 anos..

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder