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Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

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Ashura
Sir D. Fortesque
Kenshiro
Joe
8 participantes

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 3 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

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Kenshiro escreveu:
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Essa história de SWPLs odiarem o Homem Formiga pq em uma fase dos quadrinhos ele batia na mulher... Já vi e é surreal.

Os caras REALMENTE não diferem fantasia de realidade... Odeiam um personagem pq as coisas iam mal e algum editor mandou os roteiristas polemizarem.


Eu tenho uma teoria.

Não creio que seja uma incapacidade de distinguir fantasia da realidade.

Notem como, se por um lado, os SWPLs se incomodam com violência na ficção, por outro insistem no discurso de "representatividade" ("precisamos de mais gays, mulheres, etc, no cinema, quadrinhos, etc") com o argumento de que minorias precisam se sentir "representadas" e "questões sociais" discutidas. Para resumir, acham que podem mudar o mundo ao mudar a forma como se faz literatura, cinema, quadrinhos, games, etc, como se bastasse alguém ler ou ver obras feministas, gayistas e coisas do tipo para o mundo virar um "lugar melhor".

Vejam como tudo se encaixa, SWPL adora dizer que games estimulam a misoginia (Anita Sarkessian) e outras bobagens, e acham que eliminando a "causa", elliminam o problema.

SWPLs quando descobrem que o Homem Formiga bate na mulher reagem de forma absurda pq isto os lembra que nada podem fazer quanto ao problema de violência doméstica no mundo real. Indiretamente o Homem Formiga os lembra da sua insignificância no mundo.

Não digo que seja um processo consciente, o que digo é que o SWPL tem um "wishfull thinking" de que, ao mudar a representação da realidade, muda-se a realidade. Ou seja, se o Homem Formiga parar de bater na mulher, a violência doméstica acaba.


Eu acredito que sejam as duas coisas ao mesmo tempo, Joe. Uma não exclui a outra. Sua teoria é válida também


Algo do tipo eles misturam fantasia e realidade porque sabem que nada podem fazer a respeito da realidade?


Isso fecha com a teoria do White Witch de que nerds em jogos de RPG gostam de criar personagens magos franzinos cheios de poderes como compensação da falta de força física.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 3 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

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Joe escreveu:
Kenshiro escreveu:
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Essa história de SWPLs odiarem o Homem Formiga pq em uma fase dos quadrinhos ele batia na mulher... Já vi e é surreal.

Os caras REALMENTE não diferem fantasia de realidade... Odeiam um personagem pq as coisas iam mal e algum editor mandou os roteiristas polemizarem.


Eu tenho uma teoria.

Não creio que seja uma incapacidade de distinguir fantasia da realidade.

Notem como, se por um lado, os SWPLs se incomodam com violência na ficção, por outro insistem no discurso de "representatividade" ("precisamos de mais gays, mulheres, etc, no cinema, quadrinhos, etc") com o argumento de que minorias precisam se sentir "representadas" e "questões sociais" discutidas. Para resumir, acham que podem mudar o mundo ao mudar a forma como se faz literatura, cinema, quadrinhos, games, etc, como se bastasse alguém ler ou ver obras feministas, gayistas e coisas do tipo para o mundo virar um "lugar melhor".

Vejam como tudo se encaixa, SWPL adora dizer que games estimulam a misoginia (Anita Sarkessian) e outras bobagens, e acham que eliminando a "causa", elliminam o problema.

SWPLs quando descobrem que o Homem Formiga bate na mulher reagem de forma absurda pq isto os lembra que nada podem fazer quanto ao problema de violência doméstica no mundo real. Indiretamente o Homem Formiga os lembra da sua insignificância no mundo.

Não digo que seja um processo consciente, o que digo é que o SWPL tem um "wishfull thinking" de que, ao mudar a representação da realidade, muda-se a realidade. Ou seja, se o Homem Formiga parar de bater na mulher, a violência doméstica acaba.


Eu acredito que sejam as duas coisas ao mesmo tempo, Joe. Uma não exclui a outra. Sua teoria é válida também


Algo do tipo eles misturam fantasia e realidade justamente sabem que nada podem fazer a respeito da realidade?

Isso fecha com a teoria do White Witch de que nerds em jogos de RPG gostam de criar personagens magos franzinos cheios de poderes como compensação da falta de força física.


Não. Tipo, eles misturam fantasia com realidade, e justamente por isso superestimam o poder da cultura pop. A gente tem que entender que nerd é um sujeito que mal sai de casa, então o único conhecimento de mundo que ele tem é o que ele lê na internet e o que é extraído dos animes e séries que ele vê. Por isso, eles acreditam que a cultura pop tem um valor conscientizador maior do que a que ela realmente tem -- porque, pra eles, que têm como única "luz pro mundo exterior", tem mesmo.
Enquanto pro nerd o Wolverine beijando o Hércules é "UAU, QUE LINDO, AGORA POSSO BEIJAR RAPAZES E ENGOLIR PAU, O WOLVERINE FAZ ISSO TAMBÉM!", pro sujeito normal é "que merda nojenta, quem escreveu isso?". Conscientização por meio da cultura pop é algo que só é possível praqueles que literalmente vivem ela. PS: Note que pro nerd, aqui, é como se o Wolverine realmente existisse de verdade.

Pro nerd, além de janela pro mundo exterior, também é uma forma dele viver as próprias histórias, e a vida dos personagens, porque não tem vida. Por isso ele mistura, enquanto também vive a cultura pop

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Joe escreveu:
Kenshiro escreveu:
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Essa história de SWPLs odiarem o Homem Formiga pq em uma fase dos quadrinhos ele batia na mulher... Já vi e é surreal.

Os caras REALMENTE não diferem fantasia de realidade... Odeiam um personagem pq as coisas iam mal e algum editor mandou os roteiristas polemizarem.


Eu tenho uma teoria.

Não creio que seja uma incapacidade de distinguir fantasia da realidade.

Notem como, se por um lado, os SWPLs se incomodam com violência na ficção, por outro insistem no discurso de "representatividade" ("precisamos de mais gays, mulheres, etc, no cinema, quadrinhos, etc") com o argumento de que minorias precisam se sentir "representadas" e "questões sociais" discutidas. Para resumir, acham que podem mudar o mundo ao mudar a forma como se faz literatura, cinema, quadrinhos, games, etc, como se bastasse alguém ler ou ver obras feministas, gayistas e coisas do tipo para o mundo virar um "lugar melhor".

Vejam como tudo se encaixa, SWPL adora dizer que games estimulam a misoginia (Anita Sarkessian) e outras bobagens, e acham que eliminando a "causa", elliminam o problema.

SWPLs quando descobrem que o Homem Formiga bate na mulher reagem de forma absurda pq isto os lembra que nada podem fazer quanto ao problema de violência doméstica no mundo real. Indiretamente o Homem Formiga os lembra da sua insignificância no mundo.

Não digo que seja um processo consciente, o que digo é que o SWPL tem um "wishfull thinking" de que, ao mudar a representação da realidade, muda-se a realidade. Ou seja, se o Homem Formiga parar de bater na mulher, a violência doméstica acaba.


Eu acredito que sejam as duas coisas ao mesmo tempo, Joe. Uma não exclui a outra. Sua teoria é válida também


Algo do tipo eles misturam fantasia e realidade porque sabem que nada podem fazer a respeito da realidade?


Isso fecha com a teoria do White Witch de que nerds em jogos de RPG gostam de criar personagens magos franzinos cheios de poderes como compensação da falta de força física.


Nunca fui muito com a cara da classe dos magos. Já joguei uma vez com mago (Que tinha uma personalidade bem diferente do mago típico, era resmungão, beligerante e fumante compulsivo). mas na próxima "aventura" já que ele era meio-elfo refiz ele com multiclasse, guerreiro - mago. Também nunca joguei com ladino.

Geralmente jogo com guerreiro mesmo, e as vezes paladino. Já joguei com bardo, também, mas o bardo (Que é a classe pau pra toda obra do D&D) é tipo o vagabundo de violão que come todo mundo da idade média.

Personagem mago foda, na ficção em geral, tem que ser uma coisa tipo Gandalf ou Merlin, um sábio, um guerreiro, não um moleque franzino que usa o "Poder gay" como diz o WW pra compensar.

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Mago maneiro é aquele cheio de sabedoria que dá conselho pro grupo, de resto é veadagem mesmo. Eu só jogo de guerreiro. Nesse Demon's Souls mesmo eu fiz um Knight boladão das ideias, sangue nos olhos o garoto, que orgulho do meu guri, pilhando todos os capetas com sua espada santa de poderes holy!

PS: Fiz o Flamelurker de putinha, Nicolas. Cheguei nesse boss muito mais forte do que deveria estar, acho. Mas o Dragon God foi chato de matar

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Tópico mais nerd da ESA hahahaa

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Kenshiro escreveu:
Mago maneiro é aquele cheio de sabedoria que dá conselho pro grupo, de resto é veadagem mesmo. Eu só jogo de guerreiro. Nesse Demon's Souls mesmo eu fiz um Knight boladão das ideias, sangue nos olhos o garoto, que orgulho do meu guri, pilhando todos os capetas com sua espada santa de poderes holy!

PS: Fiz o Flamelurker de putinha, Nicolas. Cheguei nesse boss muito mais forte do que deveria estar, acho. Mas o Dragon God foi chato de matar


Manolo, pelo que dizem o Flamelurker é o mais difícil do jogo, parabéns. Não adianta muito tu estar mais forte do que deveria e ser ruim, mas ter o equipamento certo ajuda.

Não gosto de jogar com magos.

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NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Mago maneiro é aquele cheio de sabedoria que dá conselho pro grupo, de resto é veadagem mesmo. Eu só jogo de guerreiro. Nesse Demon's Souls mesmo eu fiz um Knight boladão das ideias, sangue nos olhos o garoto, que orgulho do meu guri, pilhando todos os capetas com sua espada santa de poderes holy!

PS: Fiz o Flamelurker de putinha, Nicolas. Cheguei nesse boss muito mais forte do que deveria estar, acho. Mas o Dragon God foi chato de matar


Manolo, pelo que dizem o Flamelurker é o mais difícil do jogo, parabéns. Não adianta muito tu estar mais forte do que deveria e ser ruim, mas ter o equipamento certo ajuda.

Não gosto de jogar com magos.


Rapaz, eu achei o Maneater MUITO mais dificil e enfrentei os dois praticamente com o mesmo lvl -- Flamelurker logo depois de Maneater, com uns dois status mais upados, coisa pouca, exp do maneater. Morri umas trinta vezes pra matar o Maneater, sem zoeira. Quando ele tá sozinho é até bem fácil, mas quando aparece aquele namorado dele, fodeu... O Flamelurker morri poucas e logo descobri uma estratégia para derrotá-lo: Tire a armadura e esquive de suas explosões pra atacá-lo nas costas, porque o golpe dele só pega o raio de visão dele. Mas a luta é 100% esquiva, porque o golpe dele praticamente transpassa a sua defesa!

Mas esse jogo está ficando muito fácil, não sei se o Dark Souls é assim, mas esse Demon's Souls, a medida que você progride, mais fácil fica, e ele só é ifernal no começo. Os demônios, principalmente os chefes, começam a te dar MUITA exp, e upar uns 5 ou 6 níveis por fase é algo que se torna fácil, daí você sai pilhando os monstros que te matavam em segundos como se fossem pôneis da barbie

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Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Mago maneiro é aquele cheio de sabedoria que dá conselho pro grupo, de resto é veadagem mesmo. Eu só jogo de guerreiro. Nesse Demon's Souls mesmo eu fiz um Knight boladão das ideias, sangue nos olhos o garoto, que orgulho do meu guri, pilhando todos os capetas com sua espada santa de poderes holy!

PS: Fiz o Flamelurker de putinha, Nicolas. Cheguei nesse boss muito mais forte do que deveria estar, acho. Mas o Dragon God foi chato de matar


Manolo, pelo que dizem o Flamelurker é o mais difícil do jogo, parabéns. Não adianta muito tu estar mais forte do que deveria e ser ruim, mas ter o equipamento certo ajuda.

Não gosto de jogar com magos.



Rapaz, eu achei o Maneater MUITO mais dificil e enfrentei os dois praticamente com o mesmo lvl -- Flamelurker logo depois de Maneater, com uns dois status mais upados, coisa pouca, exp do maneater. Morri umas trinta vezes pra matar o Maneater, sem zoeira. Quando ele tá sozinho é até bem fácil, mas quando aparece aquele namorado dele, fodeu... O Flamelurker morri poucas e logo descobri uma estratégia para derrotá-lo: Tire a armadura e esquive de suas explosões pra atacá-lo nas costas, porque o golpe dele só pega o raio de visão dele. Mas a luta é 100% esquiva, porque o golpe dele praticamente transpassa a sua defesa!

Mas esse jogo está ficando muito fácil, não sei se o Dark Souls é assim, mas esse Demon's Souls, a medida que você progride, mais fácil fica, e ele só é ifernal no começo. Os demônios, principalmente os chefes, começam a te dar MUITA exp, e upar uns 5 ou 6 níveis por fase é algo que se torna fácil, daí você sai pilhando os monstros que te matavam em segundos como se fossem pôneis da barbie



No DSII tem uma luta contra CINCO maneaters. E se tu seguir a estratégia errada, pode acontecer de enfrentar três ou quatro ao mesmo tempo.
Quando o jogo começa a ficar fácil, é sinal que tu está overleveled e que tem que finalizar o jogo e partir pro NG+.
\o jogo parece mais fácil pq tu levou a sério o git gud scrub.

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NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Mago maneiro é aquele cheio de sabedoria que dá conselho pro grupo, de resto é veadagem mesmo. Eu só jogo de guerreiro. Nesse Demon's Souls mesmo eu fiz um Knight boladão das ideias, sangue nos olhos o garoto, que orgulho do meu guri, pilhando todos os capetas com sua espada santa de poderes holy!

PS: Fiz o Flamelurker de putinha, Nicolas. Cheguei nesse boss muito mais forte do que deveria estar, acho. Mas o Dragon God foi chato de matar


Manolo, pelo que dizem o Flamelurker é o mais difícil do jogo, parabéns. Não adianta muito tu estar mais forte do que deveria e ser ruim, mas ter o equipamento certo ajuda.

Não gosto de jogar com magos.



Rapaz, eu achei o Maneater MUITO mais dificil e enfrentei os dois praticamente com o mesmo lvl -- Flamelurker logo depois de Maneater, com uns dois status mais upados, coisa pouca, exp do maneater. Morri umas trinta vezes pra matar o Maneater, sem zoeira. Quando ele tá sozinho é até bem fácil, mas quando aparece aquele namorado dele, fodeu... O Flamelurker morri poucas e logo descobri uma estratégia para derrotá-lo: Tire a armadura e esquive de suas explosões pra atacá-lo nas costas, porque o golpe dele só pega o raio de visão dele. Mas a luta é 100% esquiva, porque o golpe dele praticamente transpassa a sua defesa!

Mas esse jogo está ficando muito fácil, não sei se o Dark Souls é assim, mas esse Demon's Souls, a medida que você progride, mais fácil fica, e ele só é ifernal no começo. Os demônios, principalmente os chefes, começam a te dar MUITA exp, e upar uns 5 ou 6 níveis por fase é algo que se torna fácil, daí você sai pilhando os monstros que te matavam em segundos como se fossem pôneis da barbie



No DSII tem uma luta contra CINCO maneaters. E se tu seguir a estratégia errada, pode acontecer de enfrentar três ou quatro ao mesmo tempo.
Quando o jogo começa a ficar fácil, é sinal que tu está overleveled e que tem que finalizar o jogo e partir pro NG+.
\o jogo parece mais fácil pq tu levou a sério o git gud scrub.


Cinco? Tô fudido ASIDUHASDUIHASUDIHASUIDHUIASDHUIASHDUIH

Eu acho que fiquei overleveled porque eu mal comprei itens e coisas novas, usava tudo pra ficar upando em str, stamina e endurance. No final foi uma boa estratégia. Apesar de morrer rápido, mato rápido

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Quando for jogar os outros da série, é melhor adotar outra estratégia. É melhor comprar equipamento e upar ele do que investir muito em levels.

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