EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ashura
Sir D. Fortesque
Kenshiro
Joe
8 participantes

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Esses não nerds, tsc, tsc, tsc.

O personagem Ultron é bem anterior ao filme Tron. Razz

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ficção científica é tão brega...



E bota "chato" nisso também. Chato demais.
Não basta ser nerd, você tem que gostar de ficção científica.  Rolling Eyes

Essa interação devia ficar definitivamente somente no meio de nerd's. Quando meia dúzia de amigos começam a nerdizar o papo, aí acaba a graça porque vira uma disputa sem noção de quem sabe mais. Esquecem que as demais pessoas que estão presentes e não vivem na realidade paralela deles, estão afim de jogar papo pro ar apenas.

Dá dinheiro pro cidadão mais não dá intimidade, senão fodeu. Neutral

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
PelarmodeDeus Joe...

Eu abro um fórum chamado "EU SOU FUCKING ARCAICO", vou bisolhar os tópicos e acabo lendo "bla bla bla HQ, bla bla bla Ultron... bla bla ginóide, túnel do tempo e canhão de plasma..."

Mas que porra é essa rapaz?

Sai da frente do computador e vai barranquear uma égua. Vai consertar um encanamento, trocar uma telha, aprender a comer puta de graça na zona.

Mas será possível, tchê.



Eu sempre falei isso pra ele. Quem sabe um dia eu consigo convencê-lo.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Joe, essa foto é pra você!!!

[img]Incesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 30kaflj[/img]

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Incesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 Yuu_Yuu_Hakusho_Vol6c03_page058_

Incesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 Yuu_Yuu_Hakusho_Vol6c03_page059_

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Quadrinhos americanos são frescos demais. A versão brasileira dessa cena é tão troglodita que ao ler ela esses dias fiquei pensando se não processarão a JBC em breve.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Quadrinhos americanos são frescos demais. A versão brasileira dessa cena é tão troglodita que ao ler ela esses dias fiquei pensando se não processarão a JBC em breve.


Ele pegou na pitoquinha do traveco e você achando legal? hahahahahaha

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Como na época o protestantismo - e doravante o puritanismo - ainda era irrelevante no Brasil, saiu essa cena no desenho dublado na televisão (Eles falavam "drag queen" porquê a palavra travesti não existia ainda) e ninguém reclamou nada. Yusuke apalpou o traveco porquê não iria bater numa mulher, daí ele vê que é traveco e espanca (No animê salvo engano não era só um soco, ele sentava a muqueta na bicha hahaha)

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
O que tem na versão brasileira, muito sangue?

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Ashura escreveu:
O que tem na versão brasileira, muito sangue?


Nem tem sangue, mais é o linguajar inadequado pros dias de hoje. Yusuke chama a dona de traveco, ao que ela diz estar sendo discriminada, que o seu coração é de mulher, ao que mestre Urameshi sabiamente responde: "Como é que é?! Tá de Palhaçada?! HOMEM QUE É HOMEM NÃO DEIXA AS COISAS PELA METADE. SE O SEU CORAÇÃO É DE MULHER MESMO, TRATA DE VIRAR UMA MULHER POR INTEIRO!"

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Quadrinhos americanos são frescos demais. A versão brasileira dessa cena é tão troglodita que ao ler ela esses dias fiquei pensando se não processarão a JBC em breve.


Ele pegou na pitoquinha do traveco e você achando legal? hahahahahaha


Sábio é ele que averiguou o terreno antes de entrar com toda a cavalaria. Nestes tempos estranhos, devemos ser precavidos. Vide o caso contado pela metade do nosso amigo Mantikore e as Moças de Mãos Largas.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Isso foi na academia dele? Hahaha

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Ashura escreveu:
Isso foi na academia dele? Hahaha


Nem, quando ele e o Kuwabara tomaram de assalto a mansão de um velho rico que havia sequestrado uma mocinha. É o primeiro encontro deles com o Toguro.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
o Yuyu-Hakusho ter saido aqui no horário da manhã para crianças deve ter sido falha técnica rsrsrs.

O cara consegue reparar na faixa-etária "alvo" dos animes pelos diálogos, yuyu-hakusho era bastante adulto. O problema é que no Brasil tem uma concepção bizarra de infância que inclui jovens de 15-16 anos. Com 15-16 anos o sujeito já entende piadas sujas.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
Isso foi na academia dele? Hahaha


Nem, quando ele e o Kuwabara tomaram de assalto a mansão de um velho rico que havia sequestrado uma mocinha. É o primeiro encontro deles com o Toguro.


Eu tava falando do Mantikore e seu random encounter com as Raparigas de Pacote.

Isso eu lembro, essa mocinha aí é a Yukina e tal.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
Isso foi na academia dele? Hahaha


Nem, quando ele e o Kuwabara tomaram de assalto a mansão de um velho rico que havia sequestrado uma mocinha. É o primeiro encontro deles com o Toguro.


Eu tava falando do Mantikore e seu random encounter com as Raparigas de Pacote.

Isso eu lembro, essa mocinha aí é a Yukina e tal.


Ah, hahahaha

Foi uma história dele na balada e umas moças lindas que casualmente tinham gogó e calçavam 42.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Yu Yu Hakusho adulto ? Tá mais pra garotos de 12 pra 17.
Anime baseado em mangá adulto é monster que faz Yu Yu parecer até infantil.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
O que tem na versão brasileira, muito sangue?


Nem tem sangue, mais é o linguajar inadequado pros dias de hoje. Yusuke chama a dona de traveco, ao que ela diz estar sendo discriminada, que o seu coração é de mulher, ao que mestre Urameshi sabiamente responde: "Como é que é?! Tá de Palhaçada?! HOMEM QUE É HOMEM NÃO DEIXA AS COISAS PELA METADE. SE O SEU CORAÇÃO É DE MULHER MESMO, TRATA DE VIRAR UMA MULHER POR INTEIRO!"



Homem que é homem não deixa coisas pela metade.

Trata de virar uma mulher por inteiro.

E que absurdo é esse de que se o coração do sujeito - que provará ser homem de verdade por virar uma mulher por inteiro - é de mulher bla bla bla? Homem não tem coração de mulher!

Horrivel mesmo.

Opiniões vãs, expressas de modo ruim.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
O que tem na versão brasileira, muito sangue?


Nem tem sangue, mais é o linguajar inadequado pros dias de hoje. Yusuke chama a dona de traveco, ao que ela diz estar sendo discriminada, que o seu coração é de mulher, ao que mestre Urameshi sabiamente responde: "Como é que é?! Tá de Palhaçada?! HOMEM QUE É HOMEM NÃO DEIXA AS COISAS PELA METADE. SE O SEU CORAÇÃO É DE MULHER MESMO, TRATA DE VIRAR UMA MULHER POR INTEIRO!"


Quando eu era pirralho e vi essa cena, não tinha entendido nada. Achei que era um demonio e, por ser demonio, tinha dois sexos, algo assim. Eu era jovem, nem sabia desse negócio de transexual... Bons tempos, bons tempos

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
O que tem na versão brasileira, muito sangue?


Nem tem sangue, mais é o linguajar inadequado pros dias de hoje. Yusuke chama a dona de traveco, ao que ela diz estar sendo discriminada, que o seu coração é de mulher, ao que mestre Urameshi sabiamente responde: "Como é que é?! Tá de Palhaçada?! HOMEM QUE É HOMEM NÃO DEIXA AS COISAS PELA METADE. SE O SEU CORAÇÃO É DE MULHER MESMO, TRATA DE VIRAR UMA MULHER POR INTEIRO!"


Quando eu era pirralho e vi essa cena, não tinha entendido nada. Achei que era um demonio e, por ser demonio, tinha dois sexos, algo assim. Eu era jovem, nem sabia desse negócio de transexual... Bons tempos, bons tempos


Cara... Quandi eu vi isso eu entendi que o cara era viado e tal.

Mas demos um desconto, acho que eu só vi essa cena na época do cartoon mesmo. Na da manchete - E eu nem sabia que o nome do canal era manchete - Eu só me lembro do Suzaku e companhia ltda.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Yu Yu Hakusho adulto ? Tá mais pra garotos de 12 pra 17.
Anime baseado em mangá adulto é monster que faz Yu Yu parecer até infantil.


Não consegui encontrar um mangá melhor do que Monster.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Essa história de SWPLs odiarem o Homem Formiga pq em uma fase dos quadrinhos ele batia na mulher... Já vi e é surreal.

Os caras REALMENTE não diferem fantasia de realidade... Odeiam um personagem pq as coisas iam mal e algum editor mandou os roteiristas polemizarem.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
O Rant e a Deb devem estar tendo síncopes vendo esse papo de vcs, hahahahaha

E eu achava que era nerd, mas vcs me superaram. Não tenho a menor do que é isso vcs estão falando.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Ashura escreveu:
Essa história de SWPLs odiarem o Homem Formiga pq em uma fase dos quadrinhos ele batia na mulher... Já vi e é surreal.

Os caras REALMENTE não diferem fantasia de realidade... Odeiam um personagem pq as coisas iam mal e algum editor mandou os roteiristas polemizarem.


Eu tenho uma teoria.

Não creio que seja uma incapacidade de distinguir fantasia da realidade.

Notem como, se por um lado, os SWPLs se incomodam com violência na ficção, por outro insistem no discurso de "representatividade" ("precisamos de mais gays, mulheres, etc, no cinema, quadrinhos, etc") com o argumento de que minorias precisam se sentir "representadas" e "questões sociais" discutidas. Para resumir, acham que podem mudar o mundo ao mudar a forma como se faz literatura, cinema, quadrinhos, games, etc, como se bastasse alguém ler ou ver obras feministas, gayistas e coisas do tipo para o mundo virar um "lugar melhor".

Vejam como tudo se encaixa, SWPL adora dizer que games estimulam a misoginia (Anita Sarkessian) e outras bobagens, e acham que eliminando a "causa", elliminam o problema.

SWPLs quando descobrem que o Homem Formiga bate na mulher reagem de forma absurda pq isto os lembra que nada podem fazer quanto ao problema de violência doméstica no mundo real. Indiretamente o Homem Formiga os lembra da sua insignificância no mundo.

Não digo que seja um processo consciente, o que digo é que o SWPL tem um "wishfull thinking" de que, ao mudar a representação da realidade, muda-se a realidade. Ou seja, se o Homem Formiga parar de bater na mulher, a violência doméstica acaba.

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
Essa história de SWPLs odiarem o Homem Formiga pq em uma fase dos quadrinhos ele batia na mulher... Já vi e é surreal.

Os caras REALMENTE não diferem fantasia de realidade... Odeiam um personagem pq as coisas iam mal e algum editor mandou os roteiristas polemizarem.


Eu tenho uma teoria.

Não creio que seja uma incapacidade de distinguir fantasia da realidade.

Notem como, se por um lado, os SWPLs se incomodam com violência na ficção, por outro insistem no discurso de "representatividade" ("precisamos de mais gays, mulheres, etc, no cinema, quadrinhos, etc") com o argumento de que minorias precisam se sentir "representadas" e "questões sociais" discutidas. Para resumir, acham que podem mudar o mundo ao mudar a forma como se faz literatura, cinema, quadrinhos, games, etc, como se bastasse alguém ler ou ver obras feministas, gayistas e coisas do tipo para o mundo virar um "lugar melhor".

Vejam como tudo se encaixa, SWPL adora dizer que games estimulam a misoginia (Anita Sarkessian) e outras bobagens, e acham que eliminando a "causa", elliminam o problema.

SWPLs quando descobrem que o Homem Formiga bate na mulher reagem de forma absurda pq isto os lembra que nada podem fazer quanto ao problema de violência doméstica no mundo real. Indiretamente o Homem Formiga os lembra da sua insignificância no mundo.

Não digo que seja um processo consciente, o que digo é que o SWPL tem um "wishfull thinking" de que, ao mudar a representação da realidade, muda-se a realidade. Ou seja, se o Homem Formiga parar de bater na mulher, a violência doméstica acaba.


Eu acredito que sejam as duas coisas ao mesmo tempo, Joe. Uma não exclui a outra. Sua teoria é válida também

descriptionIncesto: a nova onda dos quadrinhos? - Página 2 EmptyRe: Incesto: a nova onda dos quadrinhos?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder