EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
"Hoje é uma moda em Hollywood – quase um fetiche às vezes – trocar personagens brancos por outras raças e etnias. E eu fico espantado que a comunidade negra não fique indignada com esta versão moderna e paternalista de preconceito. Onde estão os papéis criados para atores negros? Por que Will Smith, Samuel L. Jackson, Halle Berry, etc, tem que se contentar com sobras de comida? Este é, naturalmente, uma atitude completamente racista. Ou será que seria tudo bem mudar um personagem negro para um branco, ou um asiático em um nativo americano?"


http://www.legiaodosherois.com.br/2014/a-lenda-dos-quadrinhos-john-byrne-explica-por-que-mudar-a-etnia-dos-personagens-dos-quadrinhos-em-filme-e-errado.html

descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyRe: A lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
em parte tenho que concordar que muitos personagens ficam forçados. como o tocha humana agora é negro, dificilmente ele vai ser irmao da mulher invisivel.

so se ele for brasileiro rss. mas discordo da escolha da jesica alba.

enfim, tem grandes personagens das HQ negro. nao precisava ter mexido nesse.

alias, eu nao sei pq outro filme do quarteto.

descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyRe: A lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
V escreveu:
em parte tenho que concordar que muitos personagens ficam forçados. como o tocha humana agora é negro, dificilmente ele vai ser irmao da mulher invisivel.

so se ele for brasileiro rss. mas discordo da escolha da jesica alba.

enfim, tem grandes personagens das HQ negro. nao precisava ter mexido nesse.

alias, eu nao sei pq outro filme do quarteto.


Dinheiro.

Agora Thor será uma mulher e o Capitão América é Capitão Afro-american.

descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyRe: A lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
Menos mal que não gosto de HQs. Acho de uma boiolagem sem tamanho. Tirando um ou outro, é um politicamente correto sem fim, personagens sem graça, clichês etc.

descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyRe: A lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Menos mal que não gosto de HQs. Acho de uma boiolagem sem tamanho. Tirando um ou outro, é um politicamente correto sem fim, personagens sem graça, clichês etc.
[2]

Salva-se os do Justiceiro. Vale a pena. Banho de sangue para competir com qualquer filme Coreano. O filme é light na frente dos quadrinhos.

descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyRe: A lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
Logo o justiceiro será uma mulher negra homossexual. O politicamente correto é uma besta insaciável.

Quanto ao Wolverine, vão revogar aquela desculpa de que ele só era viado em uma realidade alternativa.

descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyRe: A lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
Ashura escreveu:
Logo o justiceiro será uma mulher negra homossexual. O politicamente correto é uma besta insaciável.

Quanto ao Wolverine, vão revogar aquela desculpa de que ele só era viado em uma realidade alternativa.


Espere quando fizerem do Justiceiro um anão albino bisexual.

descriptionA lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado EmptyRe: A lenda dos quadrinhos John Byrne explica por quê mudar a etnia dos personagens de quadrinhos em filmes é errado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder