EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyLaranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Racismo e machismo podem ser apagados do cérebro
Psicólogos eliminam o preconceito racial ou de gênero durante o sono ou com choques

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/05/28/ciencia/1432828182_745841.html

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Eu dizia que não acreditava em apocalipse, mas agora já acho que ele vai acontecer mesmo

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Eu fou profetizar

SWPLs vão se regozijar com essa notícia e celebrar agressivamente o fim forçoso do "machismo" e do "racismo", falar que pensamento de ódio não é liberdade de pensamento etc.

Eventualmente, algum troll bem sacana vai sugerir algo como que da mesma forma que isso pode apagar "Machismo" ou "Racismo" também pode ser usado pra apagar a feminilização ou mesmo o próprio homossexualismo de um homem, assim, visto que ele não escolhe ser homossexual e não seria se pudesse, visto que isso é um caminho de opressão etc. poderia se libertar dessa mazela e da opressão de uma vez por todas.

Então os SWPL, que até então rugiam com os olhos rubros de sangue, perceberão as possibilidades e, entre lágrimas, recuarão para os seus "safe spaces", onde brincarão de massinhas de modelar e observarão cachorrinhos brincando sob cobertores quentinhos, com o polegar na boca e chorando sobre a violência da extrema direita facista conservadora que quer destruir todas as minorias.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu fou profetizar

SWPLs vão se regozijar com essa notícia e celebrar agressivamente o fim forçoso do "machismo" e do "racismo", falar que pensamento de ódio não é liberdade de pensamento etc.

Eventualmente, algum troll bem sacana vai sugerir algo como que da mesma forma que isso pode apagar "Machismo" ou "Racismo" também pode ser usado pra apagar a feminilização ou mesmo o próprio homossexualismo de um homem, assim, visto que ele não escolhe ser homossexual e não seria se pudesse, visto que isso é um caminho de opressão etc. poderia se libertar dessa mazela e da opressão de uma vez por todas.

Então os SWPL, que até então rugiam com os olhos rubros de sangue, perceberão as possibilidades e, entre lágrimas, recuarão para os seus "safe spaces", onde brincarão de massinhas de modelar e observarão cachorrinhos brincando sob cobertores quentinhos, com o polegar na boca e chorando sobre a violência da extrema direita facista conservadora que quer destruir todas as minorias.


O problema da sua profecia é que presume que Elfos Urbanos Radicais usem a lógica formal em todas as situações, e que sejam capazes de autocrítica de modo a resolver suas dissonâncias cognitivas (hipocrisias).

Acharia mais provável é que na realidade, eles conseguissem que pessoas acusadas de injúria contra minorias fossem, como parte da pena alternativa, encaminhados para "terapias" (assim como nos EUA já tem os "anger management") onde sejam "tratados".

A o backlash viria na forma de ataques, por algum tipo de grupo colcha de retalhos de anarquistas, neo ludites, comunas ressentidos, e reações. Digamos que essa galera passaria a ter um interesse em fabricar sabão.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Ashura escreveu:
Eu fou profetizar

SWPLs vão se regozijar com essa notícia e celebrar agressivamente o fim forçoso do "machismo" e do "racismo", falar que pensamento de ódio não é liberdade de pensamento etc.

Eventualmente, algum troll bem sacana vai sugerir algo como que da mesma forma que isso pode apagar "Machismo" ou "Racismo" também pode ser usado pra apagar a feminilização ou mesmo o próprio homossexualismo de um homem, assim, visto que ele não escolhe ser homossexual e não seria se pudesse, visto que isso é um caminho de opressão etc. poderia se libertar dessa mazela e da opressão de uma vez por todas.

Então os SWPL, que até então rugiam com os olhos rubros de sangue, perceberão as possibilidades e, entre lágrimas, recuarão para os seus "safe spaces", onde brincarão de massinhas de modelar e observarão cachorrinhos brincando sob cobertores quentinhos, com o polegar na boca e chorando sobre a violência da extrema direita facista conservadora que quer destruir todas as minorias.


O problema da sua profecia é que presume que Elfos Urbanos Radicais usem a lógica formal em todas as situações, e que sejam capazes de autocrítica de modo a resolver suas dissonâncias cognitivas (hipocrisias).

Acharia mais provável é que na realidade, eles conseguissem que pessoas acusadas de injúria contra minorias fossem, como parte da pena alternativa, encaminhados para "terapias" (assim como nos EUA já tem os "anger management") onde sejam "tratados".

A o backlash viria na forma de ataques, por algum tipo de grupo colcha de retalhos de anarquistas, neo ludites, comunas ressentidos, e reações. Digamos que essa galera passaria a ter um interesse em fabricar sabão.



Eu não falei em auto-crítica, mas crítica externa e o medo que isso geraria em seus corações élficos. Os elfos urbanos são um povo muito cagão visto que apesar de adorarem importar orcs e goblins para diluir a terrível humanidade branca, quando parece que a raça dos homens não pode mais conter os avanços dessas ameaças eles tomam os seus barcos mágicos e migram para espaços seguros onde só existem elfos e homem nenhum pode chegar.

O medo é, doravante, o principal instinto dos elfos, e a idéia de que sua poderosa magia élfica possa ser usada contra seus preciosos jovens abraçadores de árvores homossexuais, por exemplo, irá causar-lhes um dano emocional terrível, praticamente uma micro-agressão.

Os elfos veneram muito a homossexualidade visto que esta é uma forma de mostrar sua superioridade ante aos homens e seus hábitos reprodutivos vigorosos, visto que como os elfos são imortais, eles podem se dar ao luxo de fomentar a homossexualidade, viver em suas sociedades matriarcais etc. sem medo da extinção élfica que é previnida apenas com a eventual reprodução de alguns poucos elfos. O mesmo esquema, aplicado aos humanos com suas vidas curtas, resulta na morte, de forma que os elfos unem o útil ao agradável ao expor orgulhosamente seus estandartes de sobrevivência assexual aos humanos e os convidarem a emulá-lo, resultando assim em sua extinção.

O Cervo dourado saltitante dos bosques é, pois, um dos mais sagrados deuses élficos e qualquer presumida agressão ou crítica a ele por parte dos homens é considerada inaceitável e paralisantemente nauseante. É por isso que considero a possibilidade de, se essa discussão ir para frente, acabar com os elfos subindo em seus navios e navegando para as distantes terras élficas, embora eles provavelmente retornarão depois do fim de semana com umas fotos legais pra por no instagram e alguns novos papos subversivos em élfico incompreensíveis para os homens, como a teoria dos múltiplos gêneros: https://eusouarcaico.forumeiros.com/t753-da-serie-papos-psicodelicos-do-mundo-swpl


[Pra quem não entendeu nada - http://www.jack-donovan.com/axis/2014/08/death-to-urban-elves-2/ ]

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
[quote="Ashura"][quote="Rant Casey"]
Ashura escreveu:

Os elfos veneram muito a homossexualidade visto que esta é uma forma de mostrar sua superioridade ante aos homens e seus hábitos reprodutivos vigorosos, visto que como os elfos são imortais, eles podem se dar ao luxo de fomentar a homossexualidade, viver em suas sociedades matriarcais etc. sem medo da extinção élfica que é previnida apenas com a eventual reprodução de alguns poucos elfos. O mesmo esquema, aplicado aos humanos com suas vidas curtas, resulta na morte, de forma que os elfos unem o útil ao agradável ao expor orgulhosamente seus estandartes de sobrevivência assexual aos humanos e os convidarem a emulá-lo, resultando assim em sua extinção.


[Pra quem não entendeu nada - http://www.jack-donovan.com/axis/2014/08/death-to-urban-elves-2/ ]


Que visão maneira de elfo

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Sempre soube que o Legolas dava o cuzinho

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
É sempre manjado pra caramba quando alguém lê notícias do tipo e diz coisas como "Brave New World" ou "1984", mas essa é realmente tensa e profética.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Eu lembrei agora que faz uns seis anos que tinha lido coisa similar. Isso vai rolar não lol

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Eu lembrei agora que faz uns seis anos que tinha lido coisa similar. Isso vai rolar não lol


Já aconteceu. A notícia relata que o experimento funcionou melhor que o esperado.

Na boa, o comprometimento com o politicamente correto é uma coisa fascinante. Os caras aparentemente tem a possibilidade de apagar qualquer pensamento que o sujeito tava tendo antes de dormir... E em vez de apagar traumas psicológicos, patologias, fobias, coisas que aliás seriam mil (Mil? Um milhão!) vezes mais éticas de se fazer não, tem que tornar o mundo um lugar mais cor-de-rosa. Essa notícia sequer deixou claro se as cobaias estavam cientes que iam tentar apagar os pensamentos deles.

Na boa², o que se ensina nas universidades gringas hoje em dia, a dar o cu pra expandir a mente, visto que gay também é gente, baiano fala oxente e come vatapá?

Devido a tendência do Brasil em exportar tudo que não presta dos EUA (Enquanto ironicamente todos dizem odiar o país. Eu, pessoalmente, tô me cagando) é melhor eu me formar duma vez antes que essa moda chegue aqui. Como diria o Théoden no "Senhor das bichas": "Não vou dar o cu pelo meu povo".

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Somos seres imperfeitos, e com tal imperfeição morreremos. Acho bem válido.

Imagina o mundo sem preconceitos? Onde todos nos damos bem e caminhamos juntos em um mar de grama verde e orquídeas brancas, com coelhinhos saltitantes?

O preconceito fomenta os maiores pecados desde que o mundo é mundo, gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça, orgulho ou vaidade.

Você pode alimentar bem ou mal, uma "escolha", através da construção ou destruição de um ideal. Sem esse questionamento, não há evolução, não há sentido.

Prefiro morrer a viver num mundo onde todos somos despidos do nosso lado podre.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Nunca subestime o estágio Buda, é sinal que o caos está próximo.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Eu precisava que me apagassem uma fobia ou duas.
Coisa séria.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Eu preciso de mais fobias e preconceitos. Ando muito molenga.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
A única fobia realmente forte que tenho, a misofobia (por bactérias), ainda não é perseguida.

Essa eu gostaria de perder. Lavar as mãos 40 vezes por dia não é divertido. heh.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
A única fobia realmente forte que tenho, a misofobia (por bactérias), ainda não é perseguida.

Essa eu gostaria de perder. Lavar as mãos 40 vezes por dia não é divertido. heh.


I know that feel.
Compre sabonete para bebê, assim o amigo evita dermatite. Tenho as mãos cheias de feridas por conta dessa mania, estava conseguindo dar um jeito, mas no inverno piora, começa a abrir pequenos cortes nas dobras.

descriptionLaranja Mecânica virando realidade? EmptyRe: Laranja Mecânica virando realidade?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder