EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Rant Casey
Ashura
DuFf Mckagan
Joe
8 participantes

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz


Me falaram que esse texto que ela tá lendo é de um fórum GDR.

Site oficial da gostosa:

http://www.francissimas.com/

Última edição por Joe em 10/12/15, 02:34 am, editado 1 vez(es)

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Feia masculinista é que é difícil, pq as feias costumam ser feministas

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
Feia masculinista é que é difícil, pq as feias costumam ser feministas


Pois é, hahaha

Fiz amizade com alguns pós-GDR no face e eles me colocaram num grupo de mulheres anti-feministas.

Rapaiz, como tem gatinha naquele grupo. Confiram:

Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista. 11998911_434321946757080_7097008535666424696_n


Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista. 11902505_964628220226730_8085494373849278060_n

Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista. 76077_630959776925071_569514157_n

Me parece que está acontecendo o seguinte:

A maioria das mulheres são anti-feministas, mas nunca tiveram arsenal retórico para rebater as asneiras feministas, que faziam um tipo de "bulliyng" intelectual contra elas. Os masculinistas, GDR e afim forneceram a retórica que elas precisavam.

Agora a retórica MRA meio que se diluiu entre as mulheres, e tbm esquerdistas. Até aqueles veados do Aventuras na Justiça Social falam coisas contra o feminismo que GDRs e a RM já falavam muito antes.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Eu diria que é o efeito de uma nova moda surgindo, e elas querem se mostrar vanguardistas. Feminismo é meio que a norma, a mina falar que é, e elas querem ser os "preciosos flocos de neve", então vão adorar se declarar algo diferente da norma e anunciar isso pro mundo. Neofeminismo pelo visto é"coisa do início da década"e tende a se enfraquecer, ao menos lentamente.

Somado também que elas devem perceber que feministas não atraem os homens nem um pouco, com exceção dos manés maconheiros da faculdade que acham que a difusão da esquerda fará as mulheres darem sem parar, e esses via de regra não são tipos desejáveis pras mulheres (Quase sempre são bem fora de forma, não tem dinheiro, tem fala mansa e arrastada, personalidade geralmente pacata etc.)

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
A vocalista da minha banda não é gatinha, e etc. Mas abomina feminismos também e fala abertamente disso.

Curiosamente, tocando com mais três homens... nós não adoçamos nosso tom por causa dela. Continuamos três ogros. Mas ela tem esportiva.

Se fosse uma feminista por outro lado, que se considera igual e EXIGE ser igual.... já teria reclamado pra caralho e tentado mudar todo mundo.

Que ironia né...

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Essa garota fazia parte do mesmo grupo que eu. O Gina Indelicada. Ela é odiada por lá pq diz que homem pode trair sim pois faz parte da natureza masculina.
Não vi o vídeo mas ela é bem mongolzinha. Não gostou muito quando as garotas do grupo adicionaram o macho.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Joe escreveu:


Me parece que está acontecendo o seguinte:

A maioria das mulheres são anti-feministas, mas nunca tiveram arsenal retórico para rebater as asneiras feministas, que faziam um tipo de "bulliyng" intelectual contra elas. Os masculinistas, GDR e afim forneceram a retórica que elas precisavam.

Agora a retórica MRA meio que se diluiu entre as mulheres, e tbm esquerdistas. Até aqueles veados do Aventuras na Justiça Social falam coisas contra o feminismo que  GDRs e a RM já falavam muito antes.


Aqui eu observo justamente o contrário.Convivo com meninas de até uns 25 anos, e a maioria delas tem "traços" feministas (embora a maioria não adote aquele discurso mais radical).Mas acho q isso é previsível.O feminismo vende a ideia de q, sem o movimento, as mulheres nunca serão "independentes", bem sucedidas, etc.É natural q a mulherada (ou meninada, nesse caso) passe a acreditar q tem q ser feminista pra ser bem sucedida...
E olha q eu percebo q, já no colégio, as menininhas do hoje assimilam algumas ideias feministas.Run to the hills, rapaziada!

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu diria que é o efeito de uma nova moda surgindo, e elas querem se mostrar vanguardistas. Feminismo é meio que a norma, a mina falar que é, e elas querem ser os "preciosos flocos de neve", então vão adorar se declarar algo diferente da norma e anunciar isso pro mundo. Neofeminismo pelo visto é"coisa do início da década"e tende a se enfraquecer, ao menos lentamente.

Somado também que elas devem perceber que feministas não atraem os homens nem um pouco, com exceção dos manés maconheiros da faculdade que acham que a difusão da esquerda fará as mulheres darem sem parar, e esses via de regra não são tipos desejáveis pras mulheres (Quase sempre são bem fora de forma, não tem dinheiro, tem fala mansa e arrastada, personalidade geralmente pacata etc.)


Tbm tem isso de pagar de diferente.

Mas acho que o principal é que feminismo é coisa de menina riquinha e desocupada. Ser feminista é uma alternativa a ser uma patricinha.

No livro "O outro Lado do Feminismo" as autoras falam claramente que ser antifeminista é coisa de mulher pobre.

As autoras explicam que, se o feminismo tem muita voz na mídia americana, é pq há muitas mulheres poderosas com mentalidade feminista por lá (Oprah, Hilary Clinton, etc).

O lance é que a realidade dessas mulheres não condiz com a realidade das mulheres comuns. As autoras citam o caso da atriz Jennifer Aniston, que engravidou via produção independente e declarou que mulheres não precisam de homens para constituir uma família.

É óbvio que ela, uma atriz que ganha milhões de dólares, não precisa de marido para ajudá-la com filhos. Mas esta não é a realidade da mãe de quatro filhos que trabalha em supermercado (uma das mulheres desse grupo de mulheres antifeminista que me convidaram é esposa de um caminhoneiro, para se ter uma ideia).

A Jennifer Aniston falar uma coisa dessas seria como o Régis Benevides declarar na mídia que nenhum homem é obrigado ser monogâmico e pode ter quantas mulheres quiser.

No Brasil isso de feminismo coisa de menina mimada se reflete mais nas universidades. Creio que todos estão a par do fato de que, via de regra, entra em universidade pública quem teve grana para pagar um bom cursinho.  É por isso que o retardo mental femininista costuma aparecer mais nesses meios de DCE e afins.

Última edição por Joe em 10/12/15, 05:33 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Tenho que concordar com a lebre que o Ashura levantou.

Nem vejo falta de retórica em algo tão incoerente que é o feminismo atual, elas agem pelo impulso de cagar regras pessoais e contrárias somente pra causar e acabar chamando atenção.

Estão trocando seis por meia dúzia.

Felizes somos nós, Stella, Velour, (uma moça antiga e chucrona tambem ~ Paula), Oda.. que passamos todas as fases pregando e agindo conforme o anti-feminismo latente desde a época da Olodm.

Essas aí tinham que conhecer Mó Humirde, Doutrinador, Silver Surfer, Oswaldo hehe

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Não posso me esquecer do Rant, Danilo, Jack Death, em épocas de RM

Chucreza nível mega ultra HARD

Então, pra considerar alguma queridona dessas aí, só se tiverem passado pela escola do orkut. Pq era foda.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Essas aí tinham que conhecer Mó Humirde, Doutrinador, Silver Surfer, Oswaldo hehe


Tem um sujeito nesse grupo de mulheres antifeministas que eu e o White Witch temos quase certeza que é o Mó Humilde.

Por incrível que pareça, esse povo GDR das antigas tá mais civilizado (e na contramão as feministas estão cada vez mais irracionais, o Aventuras na Justiça Social tem evidências de sobra). Como todo mundo sabe que eu sou o Jack Deth, muitos me add no face.

Não sei pq eles mudaram, tvlz tenham amadurecido ou tvlz a fileira de mulheres antifeministas aumentou de um tempos para cá pq elas cansaram de Bullying feminista, e isso mudou a visão deles de "mulher demônio". Ou tvlz tenha sido a soma dos dois fatores.

O próprio nascimento da página Aventuras na Justiça Social, que é formada por notórios esquerdistas ateus-toddynhos, é um sinal de virada dos ventos.

É como o Jack Donovan e o Roosh, cada um a sua maneira, disseram: "a esquerda está entrando em colapso".

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Ah, cara...

Sei lá.

Mulher que tenha engajamento em qualquer "ismo" já é um saco. Prefiro mil vezes ter ela deitada no meu peito falando sobre uma viagem em Machu Picchu do que a ouvir falando sobre as mazelas do feminismo na sociedade ocidental ou a importância do tradicionalismo frente ao secularismo pós século XVI.

A maioria das gurias que eu conheço querem trabalhar, estudar, ter a própria grana porém pouco se lixam para o feminismo. Querem ter commodities assim como a maioria dos cidadãos que moram em cidade grande.

Para mim, isso já tá de bom tamanho.

Não concordando em mostrar as tetas flácidas como orelha de poodle velho na frente de uma igreja ou em protestos, já ganha meu coração sem querer soar como um shake de GDR, Bolsonaro e Ayn Rand enfiada em um liquidificador.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
"Mulher conservadora" não deveria "estudar conservadorismo", devia aprender a cozinhar bem.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Ashura escreveu:
"Mulher conservadora" não deveria "estudar conservadorismo", devia aprender a cozinhar bem.


HAHAHAHAHAHA

Pode crer.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Eu não diria que, pelo menos no caso das "conservadoras" que vejo, que elas estão "estudando" conservadorismo. Não é como se elas estivessem lendo Evola ou mesmo o Olavo de Carvalho.

O que noto é que muitas aprendem apenas o básico para revidar contra as feministas querendo cagar regras em cima delas.

Tipo, elas querem ser mães, dona de casa, etc, sem ter que aguentar alguém (feministas) tratando-as como se elas estivessem cometendo um crime.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Tem a parte de gostar de se sentir 'feminina' também. De se cuidar, cuidar dos seus, ter paciência, tolerância, ser romantica.

Por vezes você sabe que o moço mal sabe o que esta fazendo em uma determinada situação, mas ele te dá uma beijo na testa e age como soubesse.
Não há mal nenhum em não bancar a matraca briguenta questionando-o, e simplesmente ceder para um bem maior.

Joga isso para feminista e elas dirão: "JAMAIS, ISSO É OPRESSÃO!"

Beijo na testa é melhor que ganhar flores. ;D

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Joe escreveu:
Eu não diria que, pelo menos no caso das "conservadoras" que vejo, que elas estão "estudando" conservadorismo. Não é como se elas estivessem lendo Evola ou mesmo o Olavo de Carvalho.

O que noto é que muitas aprendem apenas o básico para revidar contra as feministas querendo cagar regras em cima delas.

Tipo, elas querem ser mães, dona de casa, etc, sem ter que aguentar alguém (feministas) tratando-as como se elas estivessem cometendo um crime.


Mulher que lesse evola com certeza teria algum problema grave.

Não digo nem que elas queiram ser mães e etc; acho que só não querem as feministas enchendo o saco mesmo. A loucura, chatice, estupidez, imoralidade (Etc...) delas já ultrapassou a muito a barreira do aceitável. Diria até que a maioria das que se irritam ainda tem um certo ideário progressista, pra mais ou pra menos, mas as minas são tão lunáticas que elas não querem saber. Até porque uma mulher com um mínimo de boa aparência com certeza tá se lixando se a feminista feia não vai conseguir o que ela quer da vida e por isso sai putinha por aí.

É tipo aquele "Aventuras na Justiça Social" que tu gosta tanto, que é composto basicamente de patricinhas e bichas. Eles inclusive falam em "tentar resgatar o feminismo" ou "criar um nome novo", bem como no passado vocês tentaram "salvar o masculinismo" (Coisa que hoje em dia com certeza estão se cagando rs.) e etc.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Aventuras na Justiça Social é belo e moral.

Eles são o canto do cisne do progressismo tupiniquim.

https://www.facebook.com/AventurasnaJusticaSocial/photos/a.827394220675429.1073741828.827240997357418/931296446951872/?type=3&theater

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Aí sim.

Good riddance.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Não posso me esquecer do Rant, Danilo, Jack Death, em épocas de RM

Chucreza nível mega ultra HARD

Então, pra considerar alguma queridona dessas aí, só se tiverem passado pela escola do orkut. Pq era foda.


Rapazes, as meninas da ESA estão exigindo tratamento preferencial.

Antes dessas cocotas elas estavam nos aturando.

Tenhamos sensibilidade... pera... eu não consigo dizer isso com uma cara séria! hahahahahahhaha

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
El Topo escreveu:
Ah, cara...

Sei lá.

Mulher que tenha engajamento em qualquer "ismo" já é um saco. Prefiro mil vezes ter ela deitada no meu peito falando sobre uma viagem em Machu Picchu do que a ouvir falando sobre as mazelas do feminismo na sociedade ocidental ou a importância do tradicionalismo frente ao secularismo pós século XVI.

A maioria das gurias que eu conheço querem trabalhar, estudar, ter a própria grana porém pouco se lixam para o feminismo. Querem ter commodities assim como a maioria dos cidadãos que moram em cidade grande.

Para mim, isso já tá de bom tamanho.

Não concordando em mostrar as tetas flácidas como orelha de poodle velho na frente de uma igreja ou em protestos, já ganha meu coração sem querer soar como um shake de GDR, Bolsonaro e Ayn Rand enfiada em um liquidificador.


Amém.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Ashura escreveu:
"Mulher conservadora" não deveria "estudar conservadorismo", devia aprender a cozinhar bem.


Podem fechar o tópico, o Ashura concluiu a coisa.

***

Diga-se de passagem eu sou da opinião de que mulher de direita e´tudo louca. Mulher é naturalmente "centro esquerda".

9 em 10 vezes mulher "conservadora" (ou Randiana), é apenas desculpa pra ser cruel. Uma visão conservadora da vida dá muitas oportunidades de exercer uma atitude antissocial com direito a um nicho aplaudindo.

Vamos chamar de "conservabaço", o "conservador cabaço".

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Eu não cutucaria uma Evoliana nem com uma taquara de 10 metros.

De doido já basta eu.

***

Ouçam a Deb. Ela fala a verdade.

A mulher "antifeminista" só o é porque está reclamando de volta sua feminilidade. Ou seja, a oportunidade de sentir-se mulher. Apenas isso. Não é uma discordância de PRINCÍPIOS (isso é coisa pra lunáticos, ou seja, homens), e sim um desejo de ser mãe, de sentir-se de facto segura nos braços de um homem, e todas essas cousas que a mulher (por razões inefáveis) valoriza.

***

Eu estou fazendo um esforço mental incrível pra imaginar o Mó Humirde soando razoável.

Não que ele não seria capaz. Eu lembro da OLODM, o cara era perceptivelmente inteligente, por trás do personagem.

O que eu acho incrível é a remota possibilidade de se civilizar um ogro daquele nível. É como ensinar uma criança feral a ser um usuário bilingue de tablets...

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Eu estou fazendo um esforço mental incrível pra imaginar o Mó Humirde soando razoável.


É muito simples.

No facebook não dá para fazer fake, quer dizer, até dá, mas vc passa muito trabalho. Mesmo que vc consiga fazer um fake, o face tem um monte de mecanismos que te deleta no menor erro que vc cometer.

Tanto que muitos atribuem a queda de popularidade do orkut ao excesso de fakes, e elogiam o face por dificultar essa prática.

Como o Mó Humilde está postando com nome real, ele acaba sendo obrigado a ser mais polido. Isso explica tbm pq os GDRs facebookianos no geral ficaram mais educados.

Mas ele dá umas escorregadas às vezes, quem notou primeiro foi o White Witch e eu concordo. Há uma grande possibilidade do cidadão em questão ser mesmo o Mó Humilde.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
Eu gostava do Mo Humirde. Diferenças aparte.

O cara sabe raciocinar.

descriptionQuem diria? Até gostosa tá virando masculinista. EmptyRe: Quem diria? Até gostosa tá virando masculinista.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder