EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyBolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/bolsonaro-se-pronuncia-jamais-pedirei-desculpas-a-maria-do-rosario-6162.html

O engraçado é ver a Carta Capital sendo atacada nos comentários por defensores do Bolsonaro. Ele só não virou presidente ainda por falta de oportunidade.

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Infelizmente, Bolsonaro nunca sera presidente.ele soh tem "fama" na internet..O povao nem conhece o cara e, em uma corrida presidencial, seria extremamente facil para os demais candidatos queimar o filme do mito...

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Acho mais tranquilo ele se tornar senador.

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Infelizmente, Bolsonaro nunca sera presidente.ele soh tem "fama" na internet..O povao nem conhece o cara e, em uma corrida presidencial, seria extremamente facil para os demais candidatos queimar o filme do mito...


Não se preocupe. Do jeito que não param de falar nele, em breve ele fica mais conhecido que a Dilma.

Feministas protestam com seio nu e "castram" boneco de Bolsonaro em Copacabana

http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/feministas-protestam-com-seio-nu-e-castram-boneco-de-bolsonaro-em-copacabana-19122014

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
O Eterno Retorno de Sara Winter.

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Sara Winter é um personagem de filme de terror.

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Infelizmente, Bolsonaro nunca sera presidente.ele soh tem "fama" na internet..O povao nem conhece o cara e, em uma corrida presidencial, seria extremamente facil para os demais candidatos queimar o filme do mito...


No RJ conhecem. Mas no nordeste e norte, depois dessas eleições, tô em dúvida se o grosso do povo sequer consegue conceber a idéia de não votar no PT.

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Essa Sara Winter é uma que se eu visse na frente, metia a porrada sem dó. Ridícula.

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
.

Última edição por NicolasPK em 31/12/14, 04:27 am, editado 1 vez(es)

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Eu sorri com este post!

=D

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
Sempre pensei em coisas mais brutas com a Oda. Cool

descriptionBolsonaro colocando fogo na fogueira EmptyRe: Bolsonaro colocando fogo na fogueira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder