EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Chris Cornell
NicolasPK
Ashura
Radamanto
Rant Casey
White Witch
SteveMcQueen
Joe
12 participantes

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Indignado, Coronel Telhada fala em separar SP do País

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/indignado-coronel-telhada-fala-em-separar-sp-do-pais,5a94b9f2ffe49410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html


Romeu Tuma Jr. propõe muro para dividir País em duas partes

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/romeu-tuma-jr-propoe-muro-para-dividir-pais-em-duas-partes,a0cd218d51f49410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Última edição por Joe em 27/10/14, 12:57 am, editado 2 vez(es)

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Que a treta comece.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
ok, o Telhada pode ficar com SP para ele.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Dilma Roussef é o avatar de Kali.

E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta Kali

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
27/10/2014. Primeiro dia da República Popular Bolivariana do Brasil.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Dilma Roussef é o avatar de Kali.

E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta Kali



Bem, ninguém pode dizer que não é parecida.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Dilma Roussef é o avatar de Kali.

E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta Kali


Há alguns dias, havia postado uma imagem ancestral recentemente encontrada em terras nepalesas em que o Kalki, que coincidentemente era a imagem e a semelhança de Aécio, atacava o avatar de Kali. Nem este sinal foi suficiente para fazer o povo brasileiro tomar juízo. Infelizmente sempre ficamos com o Barrabás.

Que venha o Rei da Dança de uma vez.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Engraçado que em épocas passsadas os colegas alegavam que o PT era o "menor dos males", o "único com projeto de nação"; Nicolas alegou pela formação de "um bloco latino-americano de resistência", não tenho certeza da precisão dos termos.

Estranha essa mudança abrupta, enfim...

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Chris Cornell escreveu:
Engraçado que em épocas passsadas os colegas alegavam que o PT era o "menor dos males", o "único com projeto de nação"; Nicolas alegou pela formação de "um bloco latino-americano de resistência", não tenho certeza da precisão dos termos.

Estranha essa mudança abrupta, enfim...


Nunca defendi o PT, muito menos ele como o menor dos males. Pelo contrário, sempre o posicionei como o grande mal, assim como o PSDB, ambos hediondas cabeças iracundas da hidra sionista. Entretanto, o hiperbóreo Aécio era diferente. Aécio era o último baluarte urânico-solar na política brasileira.

Lanço o desafio: te dou dez mil reais se achar qualquer menção minha que faça referência a esta insânia.

Quem falou esta asneira provavelmente foi o white witch, sob a nefasta influência de entorpecentes e dos ardilosos flocos de neve que mencionei em outro tópico.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Eu sempre fui um dos que viam com olhos jocosos a definição do PT como o porta-voz da resistência latina em frente aos barbudinhos comedores de Homus.

Na verdade sempre achei que até hoje o Brasil adentra uma era nebulosa, indigesta, pestilenta, tempestuosa e politicamente adormecida. Praticamente um Mahapralaya.

Pegar o PT e utilizá-lo direto do forno do Planalto para a Via-Crúcis todavia, também é esquecer que a porra tucana já melecou o cu do brasileiro faz tempo. Quem mora nos arredores de SP principalmente sabe muito bem disso.

Já disse e continuo dizendo: O brasileiro não está pronto para a democracia. Precisamos de um governo que enfatiza um almálgama de elementos assírios e indo-americanos com fortes valores no sangue, na terra e na preservação de seus mitos perante à grande ameaça mamônica.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
E o Telhada curte ver vagabundo com a boca cheia de formiga. Dou créditos à esse cara.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Chris Cornell escreveu:
Engraçado que em épocas passsadas os colegas alegavam que o PT era o "menor dos males", o "único com projeto de nação"; Nicolas alegou pela formação de "um bloco latino-americano de resistência", não tenho certeza da precisão dos termos.

Estranha essa mudança abrupta, enfim...


Nunca defendi o PT, muito menos ele como o menor dos males. Pelo contrário, sempre o posicionei como o grande mal, assim como o PSDB, ambos hediondas cabeças iracundas da hidra sionista. Entretanto, o hiperbóreo Aécio era diferente.  Aécio era o último baluarte urânico-solar na política brasileira.

Lanço o desafio: te dou dez mil reais se achar qualquer menção minha que faça referência a esta insânia.

Quem falou esta asneira provavelmente foi o white witch, sob a nefasta influência de entorpecentes e dos ardilosos flocos de neve que mencionei em outro tópico.


Deves te referir ao notório Alfredismo do White Witch.

Me custa entender como um sujeito inteligente dá trela aos faniquitos daquele esquizóide.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
E o fogo no cabaré não para.

Batalha no ar: advogado protocola pedido de impeachment de Dilma; leia as íntegras
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Joe escreveu:
E o fogo no cabaré não para.

Batalha no ar: advogado protocola pedido de impeachment de Dilma; leia as íntegras
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/batalha-no-ar-advogado-protocola-pedido-de-impeachment-171507860.html


Quanta frescura. E fazer isso logo após ela ser eleita, dá a impressão de que ele não respeita o "sistema democrático", por só achar bom se o Aécio tivesse ganhado. Se fosse fazer isso, que fizesse antes das eleições.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Poisé.

Esse é o problema dele: respeitar o "sistema democrático" dentro de certas condições, quando o desprezo que merece é absoluto e incondicional. rs

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
O pedido junto ao TSE é anterior às eleições.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Hahahaha! Que pureza de um sonho primaveril...

"Fujam sem demora em busca de abrigo!
Porque do norte eu estou
trazendo desgraça,
uma grande destruição" (Bíblia)

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Coisas de velhos tempos do orkut. Tanto Rant quanto Nicolas.

Juro a vossas senhorias.

Pena que não tenho "fé pública". rsrs

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Agora o pessoal do direito começou a se queixar de uma tal constituinte exclusiva da Dilma. Altos mimimi.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Como se terrorista fosse ficar preocupado com essas porras.

"Isso é pra ser seu escudo, meu senhor? Um pedaço de papel?"

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Romeu Tuma JR nunca propôs isso, é desinformação das bravas.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz



Página do Exército brasileiro no Facebook recebe pedidos de intervenção militar
http://extra.globo.com/noticias/brasil/pagina-do-exercito-brasileiro-no-facebook-recebe-pedidos-de-intervencao-militar-14384399.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=pagina%20do%20exercito&utm_campaign=Extra#ixzz3HRkTwNA0

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Pegando o saco de pipocas...

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
Chris Cornell escreveu:
Coisas de velhos tempos do orkut. Tanto Rant quanto Nicolas.

Juro a vossas senhorias.

Pena que não tenho "fé pública". rsrs



Nem em momentos de delírio defendi tal posição. Posso ter defendido qualquer outra merda, menos o PT. O colega provavelmente está me confundindo com algum outro membro.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
O que Nícolas falou, foi um papo tipo "Se não pode vencê-los, junte-se a eles; Acho que vou arrumar uma carteira do "partidão"".

Isso eu lembro.

descriptionE depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta EmptyRe: E depois das eleições o fogo no cabaré só aumenta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder