EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz

Garota recebe ameaças de estupro no Facebook e decide contactar as mães dos responsáveis
Conhecida entre os fãs de videogames e no universo cosplay, Alanah 'Charalanahzard' Pearce exibiu em sua conta no Twitter a conversa com uma delas, que chamou o filho de "merdinha"

http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2014/11/garota-recebe-ameacas-de-estupro-no-facebook-e-decide-contactar-maes-dos-responsaveis.html

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
O problema não é nos games, sim no nerd. Muita gente sensata eu já conheci nesses fóruns de jogos, mas a maioria são pessoas fracas, atraídas pelos videogames por seu status de "império dos sonhos", pois este permite que elas vivam experiências que não são capazes de viver na vida real por conta de sua fraqueza. Assim, o gamer projeta-se através dos jogos e se bitola, perdendo o seu senso de realidade. Agora dizer que não leva games a sério por conta dos poucos retardados que jogam é sacanagem, não tem problema nenhum se sentar no sofá as vezes e divertir-se jogando um jogo balacudo-- ou mesmo um multiplayer com os parceiros, acompanhado de uma breja e muito papo de sacanagem.

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
Isso aí é guri pequeno. Nem tem o que falar.

E passando os olhos por essa "matéria", ela deve ser dessas que senta o pau nos videogames pq ainda não são SWPL (ela tem um "canal no youtube onde faz reviews de games" e "publicou um artigo chamado 30 dias de sexismo"...). Ou seja, eles tão xingando ela pq ela quer tirar o brinquedo deles.

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
Ela provavelmente é dessas que infiltra-se no meio nerd porque quer uma legião de escravos sem alma. E porque os escravos levantaram-se contra a sua "senhora", ela resolveu vingar-se de uma maneira impiedosa e rápida. Uma pena que não foi impiedosa o suficiente porque ela não é uma Condessa do Sangue, sim uma SWPL comum, então ela só fez pagar de ridicula na internet hehehehe

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
É um fenômeno interessante acompanhar toda a feminização da cultura gamer. O que até dez anos atrás era zoado pelos ajustados agora é uma indústria mais rica do que a do cinema. Obviamente isso traria o interesse dos nômades da modinha, que agora invadem o espaço dos nerds e começam a ditar como tudo funcionará agora em diante. Qualquer um que já jogou online sabe que essas zoeiras acontecem o tempo todo, mas como agora há princesinhas do papai querendo entrar na brincadeira, tudo tenderá a ser policiado, censurado e adequado. Depois de terem feito isso com os bares, clubes, esportes e agora os videogames, me pergunto qual será a próxima.

Pelo que ando lendo, o principal alvo será a cultura negra de gueto. Esses tempos o Eminem zoou aquela tal Iggy, a australiana de classe alta e SWPL que quer brincar de batalha de rap mas que foi chorar na internet quando o mesmo disse em sua letra que iria estupra-la. Tá chegando o dia que essa cultura começará a ser criminalizada e moldada atender os desejos das madames.

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
Marcoasf escreveu:
É um fenômeno interessante acompanhar toda a feminização da cultura gamer. O que até dez anos atrás era zoado pelos ajustados agora é uma indústria mais rica do que a do cinema. Obviamente isso traria o interesse dos nômades da modinha, que agora invadem o espaço dos nerds e começam a ditar como tudo funcionará assim por diante. Qualquer um que já jogou online sabe que essas zoeiras acontecem o tempo todo, mas como agora há princesinhas do papai querendo entrar na brincadeira, tudo tenderá a ser policiado, censurado e adequado. Depois de terem feito isso com os bares, clubes, esportes e agora os videogames, me pergunto qual será a próxima.

Pelo que ando lendo, o principal alvo será a cultura negra de gueto. Esses tempos o Eminem zoou aquela tal Iggy, a australiana de classe alta e SWPL que quer brincar de batalha de rap mas que foi chorar na internet quando o mesmo disse em sua letra que iria a estuprar. Tá chegando o dia que essa cultura começará a ser criminalizada e moldada atender os desejos das madames.


Donovan fez esse paralelo entre rap x games. Ele disse que a cultura dos games só está sendo efeminada porque os próprios nerds são efeminados, então eles deixam. Se eles levantassem a voz (mas como homens, não como moleques) elas iriam calar a boca e, se pá, até se masturbar pros nerds no cantinho delas. O mesmo não acontece com o rapper porque a maioria não é cabaçaura, e por isso o homem branco escuta rap -- porque é um dos únicos "safe place" da atualidade.

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Marcoasf escreveu:
É um fenômeno interessante acompanhar toda a feminização da cultura gamer. O que até dez anos atrás era zoado pelos ajustados agora é uma indústria mais rica do que a do cinema. Obviamente isso traria o interesse dos nômades da modinha, que agora invadem o espaço dos nerds e começam a ditar como tudo funcionará assim por diante. Qualquer um que já jogou online sabe que essas zoeiras acontecem o tempo todo, mas como agora há princesinhas do papai querendo entrar na brincadeira, tudo tenderá a ser policiado, censurado e adequado. Depois de terem feito isso com os bares, clubes, esportes e agora os videogames, me pergunto qual será a próxima.

Pelo que ando lendo, o principal alvo será a cultura negra de gueto. Esses tempos o Eminem zoou aquela tal Iggy, a australiana de classe alta e SWPL que quer brincar de batalha de rap mas que foi chorar na internet quando o mesmo disse em sua letra que iria a estuprar. Tá chegando o dia que essa cultura começará a ser criminalizada e moldada atender os desejos das madames.


Donovan fez esse paralelo entre rap x games. Ele disse que a cultura dos games só está sendo efeminada porque os próprios nerds são efeminados, então eles deixam. Se eles levantassem a voz (mas como homens, não como moleques) elas iriam calar a boca e, se pá, até se masturbar pros nerds no cantinho delas. O mesmo não acontece com o rapper porque a maioria não é cabaçaura, e por isso o homem branco escuta rap -- porque é um dos únicos "safe place" da atualidade.


Pois é, ficar ameaçando de estupro é coisa de moleque. É por isso que acho rídiculo os gamers.

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
"Esses tempos o Eminem zoou aquela tal Iggy, a australiana de classe alta e SWPL que quer brincar de batalha de rap mas que foi chorar na internet quando o mesmo disse em sua letra que iria a estuprar."


Hahahahaha

"Não sabe brincar, não desce pro play".

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
Pois é. Não imagino o rapper sendo coagido por feminazzis.

Veja que o Eminem por exemplo não se abalou, e ele nem tem ticket de passe livre da sociedade visto que é mais branco que nós.

O máximo que pode acontecer é o rapper se ajustar até certo limite. Porquê, pelo que eu sei, tudo que é rapper preto vota Obama e isso é uma chave significativa da coisa.

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
Ashura escreveu:
Pois é. Não imagino o rapper sendo coagido por feminazzis.

Veja que o Eminem por exemplo não se abalou, e ele nem tem ticket de passe livre da sociedade visto que é mais branco que nós.

O máximo que pode acontecer é o rapper se ajustar até certo limite. Porquê, pelo que eu sei, tudo que é rapper preto vota Obama e isso é uma chave significativa da coisa.


Mas acho que eles votam mais no Obama porque ele é negro também. Rapper não tem cara de quem entende muito de politica hahahaha

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
Joe escreveu:
Kenshiro escreveu:
Marcoasf escreveu:
É um fenômeno interessante acompanhar toda a feminização da cultura gamer. O que até dez anos atrás era zoado pelos ajustados agora é uma indústria mais rica do que a do cinema. Obviamente isso traria o interesse dos nômades da modinha, que agora invadem o espaço dos nerds e começam a ditar como tudo funcionará assim por diante. Qualquer um que já jogou online sabe que essas zoeiras acontecem o tempo todo, mas como agora há princesinhas do papai querendo entrar na brincadeira, tudo tenderá a ser policiado, censurado e adequado. Depois de terem feito isso com os bares, clubes, esportes e agora os videogames, me pergunto qual será a próxima.

Pelo que ando lendo, o principal alvo será a cultura negra de gueto. Esses tempos o Eminem zoou aquela tal Iggy, a australiana de classe alta e SWPL que quer brincar de batalha de rap mas que foi chorar na internet quando o mesmo disse em sua letra que iria a estuprar. Tá chegando o dia que essa cultura começará a ser criminalizada e moldada atender os desejos das madames.


Donovan fez esse paralelo entre rap x games. Ele disse que a cultura dos games só está sendo efeminada porque os próprios nerds são efeminados, então eles deixam. Se eles levantassem a voz (mas como homens, não como moleques) elas iriam calar a boca e, se pá, até se masturbar pros nerds no cantinho delas. O mesmo não acontece com o rapper porque a maioria não é cabaçaura, e por isso o homem branco escuta rap -- porque é um dos únicos "safe place" da atualidade.


Pois é, ficar ameaçando de estupro é coisa de moleque. É por isso que acho rídiculo os gamers.



Mas não tem ninguém que não seja moleque que se declare "gamer" em primeiro lugar.

descriptionDepois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério EmptyRe: Depois tem gente que não entende porque eu não levo gamers a sério

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder