EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyAdoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
RIO – O dia 11 de novembro na China é comemorado como o “Dia dos Solteiros”, que é simbolizado pelo “11-11” e é uma ocasião em que as pessoas vão às compras em peso. No país, quando se aproxima o dia festivo, quem ainda não arranjou casamento trata de se apressar para não chegar à famigerada data sem parceiro firme em vista.

Foi o que fez um jovem programador chinês da empresa 37Wan Network Technology, em Guangzhou, que decidiu inovar na proposta de casamento à sua namorada. Ele gastou o salário de dois anos para comprar 99 aparelhos iPhone 6, gastando o equivalente a US$ 79 mil e chamou os amigos para o grande dia.

Com os aparelhos ainda nas caixas, eles os arrumou mimosamente em formato de coração no chão de um estacionamento. Reuniu os amigos em círculo em torno da romântica figura, pediu a alguém para fotografar o momento do alto de um prédio adjacente, pegou lindas flores e trouxe sua amada ao centro da figura, propondo-lhe casamento e amor eterno.

Só que, infelizmente, ela disse... não.



Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/homem-gasta-us-79-mil-comprando-99-iphones-6-para-propor-casamento-namorada-ela-diz-nao-14529033#ixzz3Imn7J5rj

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
É isso que acontece quando se usa Hollywood como parâmetro de romance.

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
Porra, ainda nao entendi a funçao dos iphones...Dava pra fazer igual usando tijolos

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
Tivesse dado 99 pirocadas bem dada e ela estaria atrás dele querendo casar e ainda usar coleira em casa.

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Porra, ainda nao entendi a funçao dos iphones...Dava pra fazer igual usando tijolos


Pois é, se fosse flores até dava para entender a simbologia.

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
Pra ter uma ideia dessas, o cabeça de peixe só pode ter saído do saco d'um robô.

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
Me sinto o cara mais normal do mundo. Thanks.

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
Eder escreveu:
Me sinto o cara mais normal do mundo. Thanks.


hahahahahahhahaa 2!!
idiota mesmo,

nego assim tem mais eh que c fuder memo!!

descriptionAdoro ver o circo pegar fogo EmptyRe: Adoro ver o circo pegar fogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder