EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionDa série "circo da justiça". EmptyDa série "circo da justiça".

more_horiz
http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/bolsonaro-e-novamente-condenado-a-indenizar-maria-do-rosario-por-ofensa,dbf33f61a6e9ba80ddff957af9d2dfb070qhk4g1.html

...Sem cometer crime nenhum, porque a política quer e tá acabado. Porque o grande irmão determinou.

E tem gente que ainda acha que vai ter impeachment da Dilma. É mais fácil PT inventar algo como "impeachment preventivo da oposição, para salvar a democracia".

descriptionDa série "circo da justiça". EmptyRe: Da série "circo da justiça".

more_horiz
Aliás, pra mim o timing dessa notícia com essa putaria que aconteceu na mais baixa corte do país não é ocasional. É o PT começando a derradeiramente bater com o pau na mesa. Como se gaba o MST, "aqui já é cuba".

descriptionDa série "circo da justiça". EmptyRe: Da série "circo da justiça".

more_horiz
É o moedor de carne do establishment 'trabalhando' seus dissidentes. Lembremos do caso do candidato bigodudo, condenado a pagar 1 milhão de reais por enunciar um simples dado biológico em rede nacional.

Estamos nos submetendo à um 'totalitarismo suave e velado', que ganha terreno toda vez que  sem pensar aceitamos discutir com o 'adversário' em seus próprios termos. Eles estupram a linguagem para controlar o pensamento. As massas, por medo da punição (assassinato de reputação, ostracismo social etc.), aprendem os discursos e comportamentos desejáveis e oficiais.

descriptionDa série "circo da justiça". EmptyRe: Da série "circo da justiça".

more_horiz
Há uns anos atrás eu duvidaria de quem estivesse falando que o Brasil seria a próxima Venezuela.

Hoje, vejo que é possível. Infelizmente.

descriptionDa série "circo da justiça". EmptyRe: Da série "circo da justiça".

more_horiz
Politicamente correto é uma ditadura passivo-agressiva. Típico de fracos e covardes.

Melhor definição de politicamente correto que já vi.

descriptionDa série "circo da justiça". EmptyRe: Da série "circo da justiça".

more_horiz
Mantikore: "Hoje, vejo que é possível. Infelizmente."

A essa altura, já acho virtualmente inevitável.

descriptionDa série "circo da justiça". EmptyRe: Da série "circo da justiça".

more_horiz
Zizek surfando a crista da onda sempre. Notório cata-ventos.

descriptionDa série "circo da justiça". EmptyRe: Da série "circo da justiça".

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder