EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
NicolasPK
Ashura
StellaMaris
Oda Mae
SteveMcQueen
Delta-Dan
White Witch
Marcoasf
Rant Casey
Joe
14 participantes

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/12/bolsonaro-repete-que-nao-estupra-deputada-porque-ela-nao-merece.html

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Um deputado disse a outra que só não comete com ela um crime hediondo porque ela não merece?

Bom, o tempo passa, o tempo voa, e Bolsonaro continua sendo o mesmo atoa.

Com esse tipo de oposição o PT mal precisa de aliados.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Ele é mal visto dentro das próprias Forças Armadas.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Um deputado disse a outra que só não comete com ela um crime hediondo porque ela não merece?

Bom, o tempo passa, o tempo voa, e Bolsonaro continua sendo o mesmo atoa.

Com esse tipo de oposição o PT mal precisa de aliados.


Foi isso que pensei. Não basta o PT ser um partido estrategista na prática da difamação, o Bolsonaro ainda vai lá e faz o favor pra eles.

Aposto que daqui três dias tão postando o texto da Lola sobre o assunto.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Dessa vez ele fez papel de ótario.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Se existe uma coisa boa, na derrota do PSDB. é que abriu o caminho para Bolsonaro. Se ele se candidatar a presidência nas próximas eleições eu milito de graça.

Militar de graça não falo de mera de discussão em rede sociais. Mas vou usar em peso todo meu conhecimento de marketing digital e SEO. Serei como uma milicia paralela não oficial rs.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
É o segundo rompante de retardo mental da esquerda brasileira em menos de 24 horas.

Primeiro a Jandira Feghali imputou ao Olavo de Carvalho um crime que não existe no ordenamento jurídico brasileiro (ela inventou um crime e inventou a localização desse crime fictício no Código Penal Brasileiro).

Agora os petistas estão em polvorosa e querem cassar o Bolsonaro porque ele disse que essa mulher não merece ser estuprada. Se fosse possível alguém merecer um estupro, estupro não seria crime, especialmente um crime hediondo. Querem cassá-lo porque ele falou que a cor do céu azul é azul.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
O pior é que o diálogo não está completo. Pelo que dizem ela o chamou de estuprador antes.

Justamente ele que quer pena pesada para os verdadeiros estupradores.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Essa polêmica foi levantada assimetricamente pelo partidão e com terreno preparado, via buzz marketing, primeiro "coletivos feministas" em novembro, começaram boataria sobre estupros em diversas faculdades, fazendo então com que o assunto ficasse quente, havendo "palestras" e "programas de conscientização". Segundo blogueiros de praxe também trouxeram o assunto(depois pegarei link), Bolsonaro sempre foi o alvo final do buzz criado.

Essa tática foi usada na era Collor. Debates e polêmicas sobre ética, com palestras em faculdade antecederam o impeachment.

Tenho vários petistas adicionado e há cerca de 15 dias já havia movimentos estilo "procurando pelo em casca de ovo", relacionado ao assunto "estupro".

tudo é pautado, nada é acaso.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
A treta na íntegra aqui:


Não é querer defender o Bolsonaro, mas a Maria do Rosário também pede para levar. E, pelo que entendi, ela chamou ele de estuprador DE NOVO.

Última edição por Joe em 10/12/14, 12:51 am, editado 1 vez(es)

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
White Witch escreveu:
Essa polêmica foi levantada assimetricamente pelo partidão e com terreno preparado, via buzz marketing, primeiro "coletivos feministas" em novembro, começaram boataria sobre estupros em diversas faculdades, fazendo então com que o assunto ficasse quente, havendo "palestras" e "programas de conscientização". Segundo blogueiros de praxe também trouxeram o assunto(depois pegarei link), Bolsonaro sempre foi o alvo final do buzz criado.

Essa tática foi usada na era Collor. Debates e polêmicas sobre ética, com palestras em faculdade antecederam o impeachment.

Tenho vários petistas adicionado e há cerca de 15 dias já havia movimentos estilo "procurando pelo em casca de ovo", relacionado ao assunto "estupro".

tudo é pautado, nada é acaso.


Se for o caso, o tiro está saindo pela culatra. Agora mesmo vi gente no facebook reclamando que o povão (incluindo mulheres), para variar, ficou do lado do Bolsonaro.

Tipo, parece que quanto mais tentam demonizar o Bolsonaro, mais ele vira um ídolo do povo.

Ps: tem um furo na sua tese. Eles não tinham como saber que o Bolsonaro ia trazer à tona a história do estupro com a Maria do Rosário para preparar todo esse terreno para atingir ele.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Joe escreveu:
Ps: tem um furo na sua tese. Eles não tinham como saber que o Bolsonaro ia trazer à tona a história do estupro com a Maria do Rosário para preparar todo esse terreno para atingir ele.


Nope, quando eles estão no modo "procurando pelo em casca de ovo", é muito difícil não escorregar. Se a polêmica da vez, fosse vegetarianismo, a simples ida de Bolsonaro a uma churrascaria iria ser transformada numa barbárie sanguinária contra os bichos, muito fácil.

Ninguém garante que o alvo seria Bolsonaro, existe a possibilidade, de o buzz estar sendo criado para o primeiro dos "inimigos" que escorrega-se, nesse caso Bolsonaro foi azarado, então se não fosse ele, seria outro "oponente". Notem que poucos dias antes, Jandira Fehgalli tentou emplacar Olavo de Carvalho em "crimes de ódio", percebe-se que Odec e Bolsonaro, foram alvos simultâneos de uma campanha ampla que estão desenvolvendo.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Vale lembrar que os partidões, contratam cientistas políticos, muito bem pagos, para desenvolverem essas campanhas, gente profissional que vive disso a anos, ao contrário do meu caso que sou um simples hobbista nas horas vagas.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Ele é meio doido, mas no geral eu gosto muito dele.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Tambem simpatizo com ele. Para o meu gosto ele poderia vestir-se melhor, ser mais frio e melhor preparado intelectualmente. Mas aqui é o Brasil, terra de gente sem muito estilo, dada a paixões e bastante ignorante. Ele é um bom representante disso

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
White Witch escreveu:
Essa polêmica foi levantada assimetricamente pelo partidão e com terreno preparado, via buzz marketing, primeiro "coletivos feministas" em novembro, começaram boataria sobre estupros em diversas faculdades, fazendo então com que o assunto ficasse quente, havendo "palestras" e "programas de conscientização". Segundo blogueiros de praxe também trouxeram o assunto(depois pegarei link), Bolsonaro sempre foi o alvo final do buzz criado.

Essa tática foi usada na era Collor. Debates e polêmicas sobre ética, com palestras em faculdade antecederam o impeachment.

Tenho vários petistas adicionado e há cerca de 15 dias já havia movimentos estilo "procurando pelo em casca de ovo", relacionado ao assunto "estupro".

tudo é pautado, nada é acaso.


Passarinho que voa em linha reta... é mais fácil de derrubar.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Tambem simpatizo com ele. Para o meu gosto ele poderia vestir-se melhor, ser mais frio e melhor preparado intelectualmente. Mas aqui é o Brasil, terra de gente sem muito estilo, dada a paixões e bastante ignorante. Ele é um bom representante disso


Yep eu gosto do modo direto dele.

Mas tem coisas que não é apropriado a um parlamentar dizer, ainda mais se forem inúteis. O melhor a fazer teria sido, ao ser chamado de estuprador, processar Maria do Rosário e entrar com algum tipo de processo parlamentar por quebra de decoro.

Esse despropósito dos rompantes dele, para mim, revelam despreparo. E uma vez que ele representa os militares, é sintomático ter um representante que está mais pra Newton Cruz do que para Leônidas Pires.

No fim considero prejudicial esse ranço dele de milico ignorantão.

Penso que ele poderia fazer mais, se não fosse presa fácil desse tipo de picuinha. Mas ele é muito reativo, parece que pensa pouco.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Ele é mal visto dentro das próprias Forças Armadas.


Se isso é verdade, só mostra que os milicos tão mesmo comprados.



Joe escreveu:
Se for o caso, o tiro está saindo pela culatra. Agora mesmo vi gente no facebook reclamando que o povão (incluindo mulheres), para variar, ficou do lado do Bolsonaro.

Tipo, parece que quanto mais tentam demonizar o Bolsonaro, mais ele vira um ídolo do povo.



Bolsonaro quer acabar com farra de marginais. Enquanto isso o PT fica com papos moles, de feminismo, sobre boiolas, etc. Que o povo não dá a mínima. Que só funciona com hipersocializados que não são afetados pela criminalidade.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Rant Casey escreveu:
StellaMaris escreveu:
Tambem simpatizo com ele. Para o meu gosto ele poderia vestir-se melhor, ser mais frio e melhor preparado intelectualmente. Mas aqui é o Brasil, terra de gente sem muito estilo, dada a paixões e bastante ignorante. Ele é um bom representante disso


Yep eu gosto do modo direto dele.

Mas tem coisas que não é apropriado a um parlamentar dizer, ainda mais se forem inúteis. O melhor a fazer teria sido, ao ser chamado de estuprador, processar Maria do Rosário e entrar com algum tipo de processo parlamentar por quebra de decoro.

Esse despropósito dos rompantes dele, para mim, revelam despreparo. E uma vez que ele representa os militares, é sintomático ter um representante que está mais pra Newton Cruz do que para Leônidas Pires.

No fim considero prejudicial esse ranço dele de milico ignorantão.

Penso que ele poderia fazer mais, se não fosse presa fácil desse tipo de picuinha. Mas ele é muito reativo, parece que pensa pouco.


Da Constituição:

"Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001)"

Ou seja: a tua sugestão de "o melhor a se fazer" é impossível.

E o Bolsonaro não praticou qualquer ato que implique na queda de decoro. O Congresso Nacional decidiu que estupro é crime hediondo e ele disse, no Congresso Nacional, que a Maria do Rosário nunca seria estuprada por ele em razão de ela não merecer. Ele repetiu expressamente o entendimento daquela casa, que considerou que ninguém merece ser estuprado e que o estupro é um ato hediondo.

Em outras palavras, afirmar que o Bolsonaro ali falou qualquer coisa que não o óbvio é um imenso nonsense.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Dan, não estou preocupado com a legalidade do que ele disse.

Central para o que eu disse é a postura. Tenho certeza de que compreendeste o que eu quis dizer neste sentido, ainda que não concordes.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Dan, não estou preocupado com a legalidade do que ele disse.

Central para o que eu disse é a postura. Tenho certeza de que compreendeste o que eu quis dizer neste sentido, ainda que não concordes.


E quanto à postura, ele não fez absolutamente nada de errado.

Nesse evento é impossível imputar a ele um ato imoral ou ilegal. Se é impossível imputar um ato imoral ou ilegal, é impossível dizer que ele não teve postura.

O que estou vendo nas redes sociais e na mídia é que ninguém, absolutamente ninguém, prestou a mínima atenção no que foi dito. Parece que ouviram o Bolsonaro falar "bla bla bla bla bla" e só se atentaram ao tom de voz e à linguagem corporal.

Agora mesmo estava em uma discussão onde começaram falando que ele cometeu um crime. Insisti meia hora perguntando qual crime ele cometeu.

Falaram que era apologia ao crime de estupro e perguntei como que um homem pode cometer apologia a algum crime dizendo que não o cometeria e tentando aumentar muito a pena imputada a esse crime.

Depois que viram que eu não iria arredar o pé, decidiram alegar que ele cometeu quebra de decoro parlamentar.

Mostrei exatamente o mesmo dispositivo que eu te mostrei. Daí alegaram "imunidade é o caralho" e eu fui obrigado a apontar que isso era uma manobra arriscada, pois a mesma Constituição que assegura a eles o direito à vida é a que dá imunidade parlamentar ao deputado.

Por fim, só restou aos meus adversários alegarem que eu sou homofóbico (?).

--

Qual o motivo de se resumir isso? Não dá para encampar o paradigma dos esquerdistas como medida de nada. São loucos. Já pensou você ter de regular o teu padrão comportamental com base na régua de loucos?

O Bolsonaro é da oposição é o papel da oposição é exatamente este: dar porrada, sem trégua, no governo.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Bolsonaro é Bolsonaro. Esse é o jeito dele, sua impetuosidade é parte irredutível de suas qualidades. Pra mastim velho não se ensina novos truques.

Mas ele não é bobo, muitos ainda compram a imagem que a esquerda faz dele. Se ele fala coisas assim é porquê sabe muito bem que legalmente pode.

O que me preocupa é simplesmente o quanto o STF está reduzido à um escritório de advocacia do PT.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
Ele é mal visto dentro das próprias Forças Armadas.


Comprou esse discurso fajuto de quem?

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
Joe escreveu:
White Witch escreveu:
Essa polêmica foi levantada assimetricamente pelo partidão e com terreno preparado, via buzz marketing, primeiro "coletivos feministas" em novembro, começaram boataria sobre estupros em diversas faculdades, fazendo então com que o assunto ficasse quente, havendo "palestras" e "programas de conscientização". Segundo blogueiros de praxe também trouxeram o assunto(depois pegarei link), Bolsonaro sempre foi o alvo final do buzz criado.

Essa tática foi usada na era Collor. Debates e polêmicas sobre ética, com palestras em faculdade antecederam o impeachment.

Tenho vários petistas adicionado e há cerca de 15 dias já havia movimentos estilo "procurando pelo em casca de ovo", relacionado ao assunto "estupro".

tudo é pautado, nada é acaso.


Se for o caso, o tiro está saindo pela culatra. Agora mesmo vi gente no facebook reclamando que o povão (incluindo mulheres), para variar, ficou do lado do Bolsonaro.

Tipo, parece que quanto mais tentam demonizar o Bolsonaro, mais ele vira um ídolo do povo.

Ps: tem um furo na sua tese. Eles não tinham como saber que o Bolsonaro ia trazer à tona a história do estupro com a Maria do Rosário para preparar todo esse terreno para atingir ele.


Mas se vc considerar as provocações da Maria do Rosário ai a coisa fica mais clara, porque todo mundo já sabe que o Bolsonaro é esquentado, e com ela principalmente..Ou seja, ela o chamando de estuprador não foi uma provocação ao acaso.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
O próprio Bolsonaro certa vez mencionou o que o Danilo citou acerca de ele poder falar as merdas que bem lhe calharem.

Apesar de ele ser o que o povão, lá no fundo da sua alma, quer para presidente, Bolsonaro não é sofista o suficiente para se candidatar a isso, mas tenho certeza que em breve estará no senado.

descriptionBolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round EmptyRe: Bolsonaro versus Maria do Rosário: segundo round

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder