EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Esportes e Academia

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Polaco
Sir D. Fortesque
Roland Deschain
Rant Casey
Hannibal Lecter
Kenshiro
Ashura
Radamanto
lucasao
Joe
NicolasPK
DuFf Mckagan
Kublai Khan
White Witch
Roberto Apagadao
Observador
Seu Fausto
El Topo
caiobr
Ragnar Lothbrok
24 participantes

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
White Witch escreveu:
Roberto Apagadao escreveu:
Eu voltei a treinar na semana passada, querendo perder buxo nesse primeiro momento...Ja perdi 2kg na base de carne grelhada com batata doce e 30min de aerobico 4x por semana.Semana q vem vou começar a mandar um Lipo6 q eu tenho guardado aqui faz uns 6 meses, aí vai ser so alegria.


Esse trem de lipo6 presta?


Só ouvi falar bem.Rapaz, essa porra ajuda até pra estudar..Aumenta a concentraçao do caboclo.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Drago escreveu:
Alguém já tentou o German Volume Training? Parece excelente pra ganho de força e massa. O problema é treinar só três vezes por semana, musculação é quase uma terapia pra mim, se eu treinar menos de 5 dias fico estressado demais.


http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/


German Volume Training não funcionou pra mim. Nasci um ectomorfo e é muito volume de exercícios.
O que deu certo foram rotinas de treinamento de pouco volume e bastante intensidade como HIT.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Drago escreveu:
Alguém já tentou o German Volume Training? Parece excelente pra ganho de força e massa. O problema é treinar só três vezes por semana, musculação é quase uma terapia pra mim, se eu treinar menos de 5 dias fico estressado demais.


http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/


Vale dar uma olhada:

http://www.treinopesado.com.br/index.php?idArticle=2103

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
El Topo escreveu:
Vou começar a praticar BJJ.

Redondo, me tira uma dúvida, mano.

Duas vezes por semana é uma boa frequência? Pretendo conciliar o surf e o BJJ, porém também não quero ficar morto nos finais de semana para pegar minhas ondas.


Depende de qual teu objetivo. Se for só pegar uma base, até vai, mas se você tiver pretensão de algo mais, então é pouco.
De qualquer forma, melhor 2 vezes por semana do que não praticar.

Bjj é o desporto de combate mais complexo que existe. Nenhuma outra a supera em termos de dificuldade e complexidade.
Judô até é mais difícil o começo, mas depois fica mais fácil.


Na verdade eu não tenho pretensão de competir ou algo do tipo, mas acho que o BJJ seria um bom complemento ao meus esportes praticados.

Na verdade eu nunca praticei luta alguma na vida, mal sei dar um soco e até hoje não sei como consegui me virar em uma briga.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Alguém aqui pratica slackline?

Pela falta de tempo, eu só consigo conciliar uma vez por semana, recomendo por ser bem divertido, diminuir a ansiedade de montão (pelo menos a minha) e a resistência vai longe. Se curtir natureza, melhor ainda, pode ir pro meio do mato à vont's. Bem bom.


Eu já andei algumas vezes, é ótimo para as pernas, para o core e para o equilíbrio.

Se você não tem tempo, já tentou prender em dois pontos da sua casa para praticar? Por exemplo o portão e um poste, algo do tipo.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Comprei aqueles indo board também, é muito bom pra quem curte essas coisas:



Redondo, pra você que não surfa com regularidade e mora em uma cidade que não é próxima ao litoral, eu recomendo.

Vai dar uma grande ajuda no seu equilíbrio e o ato de ficar em pé em cima da prancha não vai ser tão difícil assim.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 Empty.

more_horiz
Manti,

Nunca tentei. O quintal de casa não é tão grande, mas dá pra brincar. Sabe onde vende as fitas e a indo board (eu curti pra caramba ela, por causa do video)?
Procurei nas lojas de material esportivo por aqui e não achei nada. Só no shopping, mas é salgado o preço.

Estão praticando isso no litoral, na praia Grande e acho que tb que na Tenório. O waterline. Por lá, o valor das fitas fica ainda mais caro.
Prendem as fitas entre uma e outra pedra, embaixo geralmente é uma pequena piscina natural do próprio mar, quando você cai é delicioso.

Gostei por diminuir a minha ansiedade.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Slackline é uma delícia mesmo, Deb.

Eu mesmo penso em ter um mais pra frente, acho muito gostoso praticar, principalmente ao ar livre. Indoor seria mais para não perder a prática mesmo, até porque em termos de aproveitamento (principalmente da paisagem), outdoor sempre é melhor!

Sobre as indoboards, tu acha no ML, mas aviso que o preço não é muito atrativo:

http://vibeboard.com.br/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613143505-prancha-de-surf-treino-indoor-funcional-frete-incluido-_JM

O cara que eu comprei fechou o anúncio, mas certamente ele voltará. Paguei 240 mangos, incluindo o frete.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Tudo o que é ao ar livre me agrada, incluindo esportes. Praia e mato, melhor coisa do mundo. Se pudesse morava no meio do mato, com os fundos da minha casa pro mar, cachoeira ou rio. (O sonho é livre, né).

Os preços que eu vi por aqui, são todos acima de R$ 400. Inacessível.





descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Deb Hell escreveu:
Tudo o que é ao ar livre me agrada, incluindo esportes. Praia e mato, melhor coisa do mundo. Se pudesse morava no meio do mato, com os fundos da minha casa pro mar, cachoeira ou rio. (O sonho é livre, né).

Os preços que eu vi por aqui, são todos acima de R$ 400. Inacessível.







Caceta.

400 contos num indo não rola mesmo. Isso já é superfaturar a brincadeira.

Ultimamente tenho pensado nisso também, Debbie. Qualidade de vida em primeiro lugar, pra que viver em uma selva de pedra cheia de carros se você tem um presente maior te esperando lá fora?

Até os trinta eu tô morando no litoral, se Deus quiser.

Se tu mora perto de lagos, lagoas e cia, já tentou stand-up paddle? É bem gostoso tb.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 Empty.

more_horiz
El Topo escreveu:


Caceta.

400 contos num indo não rola mesmo. Isso já é superfaturar a brincadeira.

Ultimamente tenho pensado nisso também, Debbie. Qualidade de vida em primeiro lugar, pra que viver em uma selva de pedra cheia de carros se você tem um presente maior te esperando lá fora?

Até os trinta eu tô morando no litoral, se Deus quiser.

Se tu mora perto de lagos, lagoas e cia, já tentou stand-up paddle? É bem gostoso tb.


Infelizmente não tem. O local mais próximo que acalma o espírito é chamado, Mirante do Banhado. É um puro verde e pôr do sol incrível. De noite, se fechar os olhos, poeticamente se consegue imaginar o mar. No mais, a cidade é tão fria quanto qualquer outra da região industrial.

Stand-up paddle eu já fiz em Ilha Bela. Muito bom.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:


Caceta.

400 contos num indo não rola mesmo. Isso já é superfaturar a brincadeira.

Ultimamente tenho pensado nisso também, Debbie. Qualidade de vida em primeiro lugar, pra que viver em uma selva de pedra cheia de carros se você tem um presente maior te esperando lá fora?

Até os trinta eu tô morando no litoral, se Deus quiser.

Se tu mora perto de lagos, lagoas e cia, já tentou stand-up paddle? É bem gostoso tb.


Infelizmente não tem. O local mais próximo que acalma o espírito é chamado, Mirante do Banhado. É um puro verde e pôr do sol incrível. De noite, se fechar os olhos, poeticamente se consegue imaginar o mar. No mais, a cidade é tão fria quanto qualquer outra da região industrial.

Stand-up paddle eu já fiz em Ilha Bela. Muito bom.


São José dos Campos?

Fui algumas vezes, mas nunca passei por esse Mirante (eu acho, conheço bem pouco). Achei a cidade bem bonita, e ainda tu tens a vantagem de ficar próxima à Ubatuba.

Ano passado quase me mudei para Mogi, que é relativamente próximo.

Tu fica próxima à Santo Antônio do Pinhal, não?

O lugar é lindo, imagino como seria praticar esportes ao ar livre nesse lugar:

http://www5.usp.br/wp-content/uploads/portal20140205_1.jpg

http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/turismo-rural/santo-antonio-do-pinhal-e-o-local-ideal-para-quem-quer-passar-um-feriado-charmoso-16667/centro-75758.jpg

http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20121211200138.JPG

https://guilhermederrico.files.wordpress.com/2012/07/santo-antc3b4nio-do-pinhal-04-divulgac3a7c3a3o.jpg

descriptionEsportes e Academia - Página 2 Empty.

more_horiz
El Topo escreveu:
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:


Caceta.

400 contos num indo não rola mesmo. Isso já é superfaturar a brincadeira.

Ultimamente tenho pensado nisso também, Debbie. Qualidade de vida em primeiro lugar, pra que viver em uma selva de pedra cheia de carros se você tem um presente maior te esperando lá fora?

Até os trinta eu tô morando no litoral, se Deus quiser.

Se tu mora perto de lagos, lagoas e cia, já tentou stand-up paddle? É bem gostoso tb.


Infelizmente não tem. O local mais próximo que acalma o espírito é chamado, Mirante do Banhado. É um puro verde e pôr do sol incrível. De noite, se fechar os olhos, poeticamente se consegue imaginar o mar. No mais, a cidade é tão fria quanto qualquer outra da região industrial.

Stand-up paddle eu já fiz em Ilha Bela. Muito bom.


São José dos Campos?

Fui algumas vezes, mas nunca passei por esse Mirante (eu acho, conheço bem pouco). Achei a cidade bem bonita, e ainda tu tens a vantagem de ficar próxima à Ubatuba.

Ano passado quase me mudei para Mogi, que é relativamente próximo.

Tu fica próxima à Santo Antônio do Pinhal, não?

O lugar é lindo, imagino como seria praticar esportes ao ar livre nesse lugar:

http://www5.usp.br/wp-content/uploads/portal20140205_1.jpg

http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/turismo-rural/santo-antonio-do-pinhal-e-o-local-ideal-para-quem-quer-passar-um-feriado-charmoso-16667/centro-75758.jpg

http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20121211200138.JPG

https://guilhermederrico.files.wordpress.com/2012/07/santo-antc3b4nio-do-pinhal-04-divulgac3a7c3a3o.jpg


Isso mesmo.
Pertinho do Litoral Norte, é a parte boa.
São Antônio do Pinhal é bom, mas os elitistas já descobriram e deixaram o clima tedioso, virou uma pseudo-Campos do Jordão. Perdeu o brilho pra mim, Manti.
Eu aposto nas cidadelas de Monteiro Lobato e São Francisco Xavier, tem no máximo 5000 habitantes, coisa linda de viver. São as melhores. Tem rafting, trekking, paraglider pra fazer. Dentro da mata fechada, tem a cachoeira do Roncador. Lá é um pico demais.

Quero comprar as fitas e aproveitar um bocado do verão por lá.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Estou vendendo de Prana e tendo ótimos resultados na academia

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Awe galera, ZMA ou Tribulus??

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
O lado esquerdo da Força, treinamento russo. Vale da um saque!

"Muitas das técnicas utilizadas pelos basistas, ou powerlifters, foram criadas pelos países do chamado bloco oriental da Europa, a parte comunista (ou ex-comunista, que agora se entregam aos prazeres saudáveis do Mc Donald´s), e descobertas, exploradas, e aperfeiçoadas pelos atletas dos outros países.
Durante muitos anos, e várias olimpíadas, esses atletas dominaram as competições de levantamento de pesos. Com a queda das ditaduras comunistas, muito desse conhecimento começou a ser dividido com outros esportistas.

A metodologia é baseada em percentuais sobre suas cargas mais pesadas, e foi designada para causar ganhos de mais de 50% nos pesos dos dois exercícios.
Atletas mais dedicados relatam ganhos de mais de 100%.
Em 1996, Bill Brooks, escritor e técnico de powerlifting, usou o método com seu time de alunos, como preparação para um campeonato mundial. Toda equipe usou diários, anotando as cargas, os horários de sono, a dieta, detalhes completos de todo o trabalho (e se você gostaria de se dedicar ao powerlifting, aconselho a mesma prática, pode ajudar muito).
A equipe de Brooks treinou desse modo durante 4 meses seguidos, período que antecedeu o campeonato, e acabaram levando todos os prêmios das categorias.
Depois dessas vitórias, Brooks escreveu livros sobre as técnicas da equipe, e claro, faturou uma grana a mais para o orçamento."


http://www.treinopesado.com.br/index.php?idArticle=179

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
E aí galera, ninguem malhando?

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
E aí galera, ninguem malhando?


To treinando musculação 2x por semana somente.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Comecei a pedalar essa semana.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
El Topo escreveu:
Comprei aqueles indo board também, é muito bom pra quem curte essas coisas:



Redondo, pra você que não surfa com regularidade e mora em uma cidade que não é próxima ao litoral, eu recomendo.

Vai dar uma grande ajuda no seu equilíbrio e o ato de ficar em pé em cima da prancha não vai ser tão difícil assim.



Isso me lembra de quando era moleque e ficava equilibrando em uma tábua sobre uma lata de tinta ou de leite em pó. huahuha

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
DuFf Mckagan escreveu:
E aí galera, ninguem malhando?


Tô treinando em casa. 5x por semana e pegando onda 2x finais de semana por mês.

39.5 de braço com 11% de BF, chuck jonks. Agora é só manter.

Aqui não é brincadeira não, os pai aqui leva a sério os breguenaits. Cool Cool

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
A "acadimia" daqui de perto de casa agora cobra por dia. 45 pila 2x por semana, uns 60 3x, a semana inteira é mais de cem dilma.

Mah vá tomá no cu... Antes era 55 e podia ir quantas vez quisesse... Esse tipo de coisa me deixa PUTO

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Ashura escreveu:
A "acadimia" daqui de perto de casa agora cobra por dia. 45 pila 2x por semana, uns 60 3x, a semana inteira é mais de cem dilma.

Mah vá tomá no cu... Antes era 55 e podia ir quantas vez quisesse... Esse tipo de coisa me deixa PUTO



O halter de dez quilos está cinquenta contos no Mercado Livre. Pega mais algumas caneleiras de três, quatro quilos e o total dá uns cento e cinquenta.

Dá pra fazer muito exercício com isso.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Ashura escreveu:
A "acadimia" daqui de perto de casa agora cobra por dia. 45 pila 2x por semana, uns 60 3x, a semana inteira é mais de cem dilma.

Mah vá tomá no cu... Antes era 55 e podia ir quantas vez quisesse... Esse tipo de coisa me deixa PUTO


Sério que tem academia que cobra ro cara ir só três dias na semana? Aqui so sei das que tu paga a mensalidade pra ir qnts dias quiser, to pagando 70 e acho facada.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Eu renovei minha matricula na academia mes passado.no primeiro dia, cheguei pra treinar vibrando, querendo mesmo!depois do treino fui dar uma corridinha e estourei o pe.no momento o unico exercicio q eu tenho feito eh levantamento de talheres.

descriptionEsportes e Academia - Página 2 EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder