EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Esportes e Academia

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Polaco
Sir D. Fortesque
Roland Deschain
Rant Casey
Hannibal Lecter
Kenshiro
Ashura
Radamanto
lucasao
Joe
NicolasPK
DuFf Mckagan
Kublai Khan
White Witch
Roberto Apagadao
Observador
Seu Fausto
El Topo
caiobr
Ragnar Lothbrok
24 participantes

descriptionEsportes e Academia EmptyEsportes e Academia

more_horiz
Tópico para discutir treinos, dietas, suplementação, esportes e praticas físicas em geral.
Como tem alguns membros que se interessam sobre, então resolvi abrir o tópico.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Hoje, com a pouca grana que ganho no projeto de iniciação científica, resolvi tomar vergonha na cara e suplementar decentemente, juntamente com uma melhor prática alimentar.

Comprei um ''Kit peido'', 1 kilo de Albumina Saltos, 2,2 kilos de whey 3w da probiótica.

A minha intenção é tomar a Albumina antes de dormir cerca de 25g de proteína, o Whey tomar ao acordar e depois do treino o que dá 25g de proteína cada dose.

Com isso consigo 75g de proteína diárias garantidas, e o que eu absorvo diariamente é 2x meu peso, peso +- 76 kilos então absorvo 150g proteína/dia, o resto disso será feito nas refeições, e lanches..

A sorte é que achei este video, por pouco não erro a dosagem e tomo no cu como o cara do vídeo, ele comprou o mesmo whey que eu, mas o medidor veio errado (era um medidor de 30g, quando o certo seria um de 15g). Descobrir isso no 1 dia foi uma sorte dos diabos, pesquisei por acaso mesmo hahah



Última edição por Ragnar Lothbrok em 08/12/14, 11:13 pm, editado 2 vez(es)

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Pra galera que tá suplementando também, contem o que vcs estão tomando e suas experiências, nunca tomei Creatina, gostaria de um relato de alguém aqui que já tenha feito o uso.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Morador de rua Bodybuilder na França

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Nao compensa gastar mta grana com suplementos...

Hj eu tomo whey de 20reais,
Logico que um de 200 ou 300 eh mtoo melhor,
mas ele nao chega a ser 50% melhor do que o meu.. pra custar 10, 15x mais!!
Fora que "melhor"muitos enquadram como o whey estar isolado de carboidrato, ou ter baixa quantidade... ai vc vai e come um pao...
nada adianta nda

hj tomo um whey de 20
bcaa com argenina (60 caps, manipulado 35reais)
tribullus em pó natural: 5reais dura 6meses quase...

com coisas de marca:
whey = 150 (isso um intermediario ainda!)
bcaa 75
argenina 50
tribullus 90

to economizando brincando 300 reais

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Eu tomo o Whey do meu irmão escondido então não gasto nada HAHAHA

Tô ficando frangoso, devo tá com uns 39 de braço. Acho que não tô sabendo administrar bem o meu cutting.

Saí da academia, comprei uns halteres e faço treino de BW com halteres. Ganhei uma definição do cão. Incrível.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
whey de 20 conto? Deve ser somente carbo então...

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
El Topo escreveu:
Eu tomo o Whey do meu irmão escondido então não gasto nada HAHAHA

Tô ficando frangoso, devo tá com uns 39 de braço. Acho que não tô sabendo administrar bem o meu cutting.

Saí da academia, comprei uns halteres e faço treino de BW com halteres. Ganhei uma definição do cão. Incrível.


Nao gosto de academia, pra mim exercicio eh soh jiu e futebol...
vou a academia pq deixa com shape massa e pra socializar e ver as menininha.. alias nela ja consegui varias,
o que nao consegui nela, mto consegui por ela tbm!!



==
Redondo.. eh um whey bosta sim, mto carbo, mas dane-se eu como carbo o tempo todo..
eh da midway

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Caio, vc está na qual faixa do Jiu? Quem é seu professor aí em Ribeirão Preto??

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Fato.

Shape bem trabalhado chama a atenção pra cacete.

Bom, eu tenho a minha guria e não sou de dar moral pra outras quando tô comprometido... Mas é inegável que eu curto pra caramba quando minha respectiva fica atiçada quando eu tiro a camiseta, hehe.

O Whey que eu tomo é um nacional, barato pra porra também... Deve ter pouca carbo essa porra porque eu até perdi um pouco de medida, mó estranho isso.

E mano, na real... Que se foda... Eu como o que der na telha e tô nem ai. Só não exagero. Não consigo seguir dieta.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Eu faço exercícios em casa tbm, com halteres, barra de supino e barra de biceps.

Fiquei intolerante à lactose, então suplemento com ovos mesmo (4 por dia - seg. a sexta) com gema e tudo; também utilizo batata doce. Parece ser uma combinação explosiva mas me fez menos mal que albumina em pó (me deixava com trovoadas o dia inteiro na barriga).

Como tendo a ser magricela, engulo 2 colheres de azeite pela manha - espero que não tenha oleo de soja misturado; 2 colheres de oleo de coco a tarde (vi o Dr Lair Ribeiro fazer propaganda disso, vamos ver no que dá) e 4 colheres de mel a noite. Isso renderia umas 600 calorias, mais ou menos.

Também bato umas 2~3 colheres de chia e água num mixer e mando pra dentro (acho que foi alguém daqui que falou aí comecei a usar tbm).

Vcs costumam usar multivitaminicos?

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Eu não tenho o costume não, mano.

A menos que você tenha alguma deficiência na alimentação (na maioria dos casos os veganos sofrem com esse problema), eu não vejo necessidade de usar.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
caiobr escreveu:
El Topo escreveu:
Eu tomo o Whey do meu irmão escondido então não gasto nada HAHAHA

Tô ficando frangoso, devo tá com uns 39 de braço. Acho que não tô sabendo administrar bem o meu cutting.

Saí da academia, comprei uns halteres e faço treino de BW com halteres. Ganhei uma definição do cão. Incrível.


Nao gosto de academia, pra mim exercicio eh soh jiu e futebol...
vou a academia pq deixa com shape massa e pra socializar e ver as menininha.. alias nela ja consegui varias,
o que nao consegui nela, mto consegui por ela tbm!!



==
Redondo.. eh um whey bosta sim, mto carbo, mas dane-se eu como carbo o tempo todo..
eh da midway


Midway é caro malandro hahahah

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Seu Fausto escreveu:
Eu faço exercícios em casa tbm, com halteres, barra de supino e barra de biceps.

Fiquei intolerante à lactose, então suplemento com ovos mesmo (4 por dia - seg. a sexta) com gema e tudo; também utilizo batata doce. Parece ser uma combinação explosiva mas me fez menos mal que albumina em pó (me deixava com trovoadas o dia inteiro na barriga).

Como tendo a ser magricela,  engulo 2 colheres de azeite pela manha - espero que não tenha oleo de soja misturado; 2 colheres de oleo de coco a tarde (vi o Dr Lair Ribeiro fazer propaganda disso, vamos ver no que dá) e 4 colheres de mel a noite. Isso renderia umas 600 calorias, mais ou menos.

Também bato umas 2~3 colheres de chia e água num mixer e mando pra dentro (acho que foi alguém daqui que falou aí comecei a usar tbm).

Vcs costumam usar multivitaminicos?


Multivitamínico é caro pra se manter tomando, eu considero um 'luxo', sendo que com uma boa alimentação vc consegue todas vitaminas necessárias para uma pessoa normal. Mas se o cara tiver com grana sobrando ai blz..

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Redondo_Rei escreveu:
whey de 20 conto? Deve ser somente carbo então...


Nem existe isso, por 20 conto vc só encontra aqueles ''multi protein'' que é proteina de várias fontes diferentes (trigo, soja, ovo e etc..) e com alto índice de carb, além de um saborzinho maroto de... vomito. É eu já tomei essa merda kkk

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Também não suporto mais o ambiente baitola de academia.
Ainda mais que to com uma protrusão discal e preciso treinar na manha. Tô pensando de comprar esse KIT e acrescentar algumas anilhas só.

http://www.americanas.com.br/produto/6978846/academia-residencial-multi-gym-c-4kg-e-anilhas-polimet?opn=AFLACOM&franq=AFL-03-106257

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Vou começar a praticar BJJ.

Redondo, me tira uma dúvida, mano.

Duas vezes por semana é uma boa frequência? Pretendo conciliar o surf e o BJJ, porém também não quero ficar morto nos finais de semana para pegar minhas ondas.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Bom, não uso nenhum suplemento proteico. Uso apenas vitamina D3, suma root e creatina. Os dois primeiros ajudam a manter os níveis de testo elevados, sono e reduz o stress. De qualquer forma, coma 100g de peito de frango no café da manhã e lanche da tarde, ovos e terá sua meta de proteínas bem abastecida. Isso sem falar na batata doce, macaxeira e outras boas fontes de carbos complexos

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Eu voltei a treinar na semana passada, querendo perder buxo nesse primeiro momento...Ja perdi 2kg na base de carne grelhada com batata doce e 30min de aerobico 4x por semana.Semana q vem vou começar a mandar um Lipo6 q eu tenho guardado aqui faz uns 6 meses, aí vai ser so alegria.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Eu voltei a treinar na semana passada, querendo perder buxo nesse primeiro momento...Ja perdi 2kg na base de carne grelhada com batata doce e 30min de aerobico 4x por semana.Semana q vem vou começar a mandar um Lipo6 q eu tenho guardado aqui faz uns 6 meses, aí vai ser so alegria.


Esse trem de lipo6 presta?

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
White Witch escreveu:
Roberto Apagadao escreveu:
Eu voltei a treinar na semana passada, querendo perder buxo nesse primeiro momento...Ja perdi 2kg na base de carne grelhada com batata doce e 30min de aerobico 4x por semana.Semana q vem vou começar a mandar um Lipo6 q eu tenho guardado aqui faz uns 6 meses, aí vai ser so alegria.


Esse trem de lipo6 presta?


Só se já estiver treinando e em dieta. Se não só vai passar calor.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Alguém aqui pratica slackline?

Pela falta de tempo, eu só consigo conciliar uma vez por semana, recomendo por ser bem divertido, diminuir a ansiedade de montão (pelo menos a minha) e a resistência vai longe. Se curtir natureza, melhor ainda, pode ir pro meio do mato à vont's. Bem bom.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
El Topo escreveu:
Vou começar a praticar BJJ.

Redondo, me tira uma dúvida, mano.

Duas vezes por semana é uma boa frequência? Pretendo conciliar o surf e o BJJ, porém também não quero ficar morto nos finais de semana para pegar minhas ondas.


Depende de qual teu objetivo. Se for só pegar uma base, até vai, mas se você tiver pretensão de algo mais, então é pouco.
De qualquer forma, melhor 2 vezes por semana do que não praticar.

Bjj é o desporto de combate mais complexo que existe. Nenhuma outra a supera em termos de dificuldade e complexidade.
Judô até é mais difícil o começo, mas depois fica mais fácil.

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
White Witch escreveu:
Roberto Apagadao escreveu:
Eu voltei a treinar na semana passada, querendo perder buxo nesse primeiro momento...Ja perdi 2kg na base de carne grelhada com batata doce e 30min de aerobico 4x por semana.Semana q vem vou começar a mandar um Lipo6 q eu tenho guardado aqui faz uns 6 meses, aí vai ser so alegria.


Esse trem de lipo6 presta?


Só se já estiver treinando e em dieta. Se não só vai passar calor.


Pois é, suplementação e dieta são 80% do trabalho pra quem ta procurando enxugar ou ganhar massa muscular. Uma dica é investir em rangos que ajudem a manter os níveis de testosterona altos. Bacon e ovos no café da manhã já ajuda muito, pra quem quer enxugar isso ajuda ajuda também.
O cara do art of manliness passou por essa experiência http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
Alguém já tentou o German Volume Training? Parece excelente pra ganho de força e massa. O problema é treinar só três vezes por semana, musculação é quase uma terapia pra mim, se eu treinar menos de 5 dias fico estressado demais.


http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

descriptionEsportes e Academia EmptyRe: Esportes e Academia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder