EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


E se a ESA fosse uma sala de aula

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
White Witch
Joe
StellaMaris
Kenshiro
Radamanto
caiobr
Rant Casey
NicolasPK
El Topo
SteveMcQueen
14 participantes

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyE se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Lembro que no orkut fizeram um tópico sobre como seria se o fórum fosse um time de futebol, conversando no chat com Débora resolvi postar como seria se fosse uma turma de faculdade:

Eu seria o cara que senta lá no fundão, que não gosta muito de participar, que vive faltando; mas vez ou outra faz uns comentários pertinentes.

Teria poucos amigos, uns 2 ou 3; incluindo a Débora, que provavelmente sentaria lá atrás, mas do outro lado.
Quando alguém falasse de mim, meus amigos defenderiam com dentes e unhas, mas ninguém acreditaria na versão deles.

A Débora seria a menina que tem amizade só com os caras, sempre com um maço de cigarro foda na bolsa, um óculos escuro, papos sobre bandas e livros maneiros que ela curte. Vez ou outra trocaria beijos com algum cara, mas ninguém ficaria sabendo.

Eu seria doido nela, pensaria: Essa mulher me dá um tesão do caralho! Mas não temos nada a ver, melhor ser só amigo e pronto!

Rant seria o cara que tá virando tio, trabalhador, que vive faltando por trabalhar bastante e que na última semana antes da prova resolve ir, estudar, debate com o professor, ensina a matéria pra galera e ainda tira nota alta.

Redondo provavelmente seria o cara brincalhão, às vezes meio bobo, mas inteligente. Pelas costas da turma daria em cima das gostosas e passaria o rodo nas festas.

Complementem aí...

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula Empty.

more_horiz
SteveMcQueen escreveu:
Teria poucos amigos, uns 2 ou 3; incluindo a Débora, que provavelmente sentaria lá atrás, mas do outro lado.
Quando alguém falasse de mim, meus amigos defenderiam com dentes e unhas, mas ninguém acreditaria na versão deles.

A Débora seria a menina que tem amizade só com os caras, sempre com um maço de cigarro foda na bolsa, um óculos escuro, papos sobre bandas e livros maneiros que ela curte. Vez ou outra trocaria beijos com algum cara, mas ninguém ficaria sabendo.



Achei a ideia da classe ESA muito boa. A percepção do meu comportamento quase exata, senão fosse pelo cigarro e pelas moças. rs

Eu não fumo mais e iria socializar com as moças, provavelmente algumas delas, eu seria amiga.

Iria sentar na última carteira no canto esquerdo (estratégia para poder dormir nas aulas chatas, atrás de qualquer um de vocês que tenha acima de 1,80m após um dia cansativo de trabalho). Blazer preto, camisa branca do Led Zeppelin, jeans, botas e óculos nerd. Provavelmente um coque nos cabelos, preso por algum lápis de ponta mastigada e batom vermelho, efeito matte.

Iria esperar me escolherem para fazer qualquer dinâmica ou seminários em grupo. Não teria desafetos. Talvez antipatia. Talvez. Mas nada que um "por que você não vai a merda antes que eu me esqueça?" não resolva.
Tiraria boas notas e me livraria dos percalços da encheção de saco acadêmica.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Eu sentaria no fundão, num dos cantos da sala, e o maior motivo disso seria timidez. Ficaria bem na encolha para ninguém me “enxergar”, não falaria NADA. Teria algumas poucas amizades, provavelmente mais com mulher, com homem seria bem mais difícil, as mais tímidas e que parecem tapadas (como eu) que daria certo com amizade comigo.

Seria cordial com todos, sempre bem simpática e solícita, mas meio de difícil “acesso”. Bastante estudiosa, notas boas. Seria aquela garota de vestido, sandália e cabelo solto, para pensar que posso me esconder nele – primo It...rs.

Se tiver festas, muito dificilmente iria.

Ia ter receio do Nikolas pq ele parece pegar no pé de gente quieta (sei lá pq, mas ele me parece assim...rs), também imagino estar na sala de aula e sentir o perfume dele quando ele estiver láaa na portaria...ehehe.

O Joe acho que seria aquele que pergunta tudo o tempo todo, eu ia dar graças a Deus por ele perguntar tanto pq todas minhas dúvidas da aula iam ser sanadas sem eu ter que abrir a boca.

O Max eu ia ficar de olho e observar se ele ia falar - cousa, noute e escrever: ella, photo, phedido – acho que ele ia me mostrar músicas uma mais podre que a outra e os lançamentos do manson.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
eu seria o maconheiro da turma.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Provavelmente sentaria no fundo.

Camiseta branca ou cinza lisa, barba por fazer, jeans e all-star.

Assim como a Débora, também sentaria no lado esquerdo (não sei o porquê, mas sempre tive preferência para sentar no lado esquerdo).

Não prestaria muita atenção nas aulas e estudaria em casa. Provavelmente estaria escrevendo letras de músicas ou desenhando coisas nonsense no caderno. Caso a aula fosse interessante, participaria dela sem nenhum problema.

Conversaria com todo mundo numa boa. Aliás, tenho extrema facilidade em simpatizar com todos, só não gosto de nego vacilão e metido à besta.

Provavelmente agitaria direto cervejadas da turma regado à muito rock'n roll.

Acho que o Polaco ia ser o cara que chega de ressaca na classe e eu provavelmente mataria aula com ele às vezes para fazer uma jam de blues no boteco ao lado.

O Ragnar ia ser o típico cara que é inteligente mas fica zoando em sala de aula e zoando os outros, assim como o Ashura e o Kenshiro.

A Mid ia ser a turista que iria à aula uma vez na vida e outra na morte e trocaria ideia com quase todo mundo. A Oda também.

O White Witch e o Caio seriam os fanfarrões da turma e provavelmente seriam os mais indicados para trocar ideia sobre mulheres, farra e putaria.

O Rant e o Nícolas seriam despojados, mas sérios. Provavelmente sentariam no meio da sala e participariam bastante da aula. Certamente seriam próximos na sala de aula junto ao Joe e ao Radamanto.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
El Topo escreveu:


O Rant e o Nícolas seriam despojados, mas sérios. Provavelmente sentariam no meio da sala e participariam bastante da aula. Certamente seriam próximos na sala de aula junto ao Joe e ao Radamanto.


Foi o que chegou mais próximo. Quando moço, era da turma do fundão. O lado de preferência era o direito, mas se a janela estivesse no esquerdo, era para lá que eu iria.
Atualmente sento no meio da sala, se possível encostado na parede, onde receba bastante ar frio do condicionador. Sou afortunado de ter ar-condicionado na faculdade. Ao contrário do que a Deli acha, sou quieto, mas do tipo sério e rabugento, e simpatizo com as pessoas quietas, que respeitam o professor e os colegas que quererm prestar atenção na aula. 
Frequentemente peço gentilmente para os colegas calarem a boca, seja com uma fuzilada ou com um "ô, pessoal..." abrindo os braços. Estou virado num tiozinho amargo, eu sei. Mato aula pra caralho, sempre estou no limite de faltas. Como não gosto de estudar, presto atenção nas aulas difíceis para não ter que estudar em casa. Nas aulas fáceis, geralmente estou disperso.
Deli acertou quanto ao perfume, mas apenas se em determinada matéria tem alguém que eu não goste que teima em sentar ao meu lado, aí exagero em algum perfume bombástico, para tornar a minha presença a mais repulsiva o possível.
Sou participativo, mas apenas quando sei o que estou falando e antes do intervalo. Após o intervalo é sacanagem, pois mais tarde terminará a aula.
Sapato mocassim/docksider, camisa de linho utilitária branca remangada e calça de linho parda. Sim, eu sei, não sou nada rock 'n roll, apesar de escutar metal extremo.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Acho mais fácil imaginar a ESA num tipo de "Ilha de Lost".

Mas ok.

Delta Dan: aluno sério, líder da classe, aquele que os professores pedem pra buscar o retroprojetor. Também aquele que, por causa da confiança, consegue roubar coisas como ácido sulfídrico do laboratório para fazer bagunça. (isso fede a ovo podre) Terceiro a ser escolhido no futebol.

White Witch: acha maconha legal mas não fuma. Riso fácil, as professoras gostam dele, e os colegas o acham algo entre maluco e bobo alegre. Tem amizade com os vadios que ficam arrodeando o portão da escola no recreio.

Nicolas: fuma maconha mas é discreto. Debochado da sala, fala bastante e pode ser encontrado quase sempre falando ao pé do ouvido com alguma colega. Às vezes pega alguma delas. Oitavo a ser escolhido no futebol e botam ele na zaga.

Deb Lou: guria quietona da sala que mais ri do que fala. Pode ser vista quase sempre na companhia de algum dos guris. Tem o hábito de enfiar fones de ouvido com hard rock escondidos sob o cabelo e ficar olhando pra professora e fingindo que está prestando atenção. Tá ficando com um dos amigos do White Witch que repetiu 3 anos e foi expulso de outra escola. Está no segundo aborto já.

Joe: Com o aspecto, trejeitos e fala de uma preguiça gigante, está entre os bons alunos e participa da aula, mas os professores raramente entendem suas perguntas. Descasca tangerina no meio da aula pra comer, no inverno, com as janelas fechadas, empesteando a sala. Usa meias de elástico esgaçado e camiseta com mancha de pingo de molho de tomate na barriga. E coleciona gibi.

Deli: a mina chata que fica pedindo silêncio.

Michele: a ligeira. Toda sala tem uma. Gosta de andar abraçada no White Witch, mas nega que uma vez que viram os dois saindo da biblioteca vazia juntos... bem, escola tem muito boato mesmo...

Radamanto: perenemente entediado. Desenha gadanhas no quadro de giz. Único proprietário da sala de um objeto arcano chamado guarda-chuvas. Responsável pela afixação de um relógio de parede (brinde da Unimed) sobre o quadro para poder monitorar quando o suplício vai terminar. Sabe a matéria, mas tenta fingir que não ouviu a primeira vez que um professor o dirige uma pergunta. Segundo a ser escolhido no futebol, invariavelmente está envolvido nas brigas em campo - e invariavelmente com o Eder.

Eder, O Prado: Opera em dois modos: dormindo, ou nervoso. Rabisca o caderno a aula inteira. Quinto a ser escolhido no futebol e vai pra zaga por ser violento em campo. Volta do recreio cheirando a cigarro, junto com Débora.

El Topo: o que leva o violão pra tocar no recreio. É um dos dois que escolhe o time na educação física. Diplomático, bom aluno, porém boca suja. Sempre tem bala no bolso. A Delicada gosta dele mas a recíproca não é verdadeira. Namora uma guria duas turmas mais jovem, desde a segunda série.

Steve: o outro que escolhe o time. Inquieto, pavio curto, mas as professoras gostam dele. Vai junto com Delta Dan buscar o projetor. Arrumou a mesa pro Radamanto pregar o relógio no topo. Quer bater nos amigos do White Witch. Rapaz estudioso, no entanto.







descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
"assim como o Ashura e o Kenshiro. "

Kenshiro e eu seríamos Beavis & Butt-head, essencialmente.

Sou do tipo quieto, soturno, meio resmungão, mas com bons amigos eu me solto e passo a só falar merda. E o Kenshiro é um sujeito perfeito pra esse papel, vide que ele além de sarrista é doente mental, vide as paradas que ele curte, nível Punhetildo e Mariazinha no Circo do Capeta.

O Kenshiro tb seria o cabra que nego vai perguntar dos contatos das bomba.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Eu seria o repetente mau exemplo

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Eu seria o fazedor de amor com as meninas HAUHHUAHUAHAHU

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Não podemos impedir que chova.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Imagina que louco se a ESA fosse uma sala de aula mas nossa professora fosse a Lola

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Eu era aquela que mais falta do que comparece... só assiste às aulas das materias que gosta. Fala com pouca gente e na maioria das vezes é vista fumando sózinha, num canto, enquanto anda, com passos fortes, largos e lentos, de um lado para o outro. Quem me visse me julgaria pronta para tudo.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Rant poderia falar dele em sala também... Cool

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Deli escreveu:
Rant poderia falar dele em sala também... Cool


Pois é, ele convenientemente se deixou de fora.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Joe escreveu:
Deli escreveu:
Rant poderia falar dele em sala também... Cool


Pois é, ele convenientemente se deixou de fora.


Notei isso...eheheh Laughing

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
E Nikolas é com c ... desculpa aí, Nicolas... Wink

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Se eu tivesse que comparar a ESA com algo, seria com um filme de...zumbi.

Como no clássico A Noite dos Mortos-Vivos, do George Romero, somos um grupo de refugiados numa fazenda cercada por mortos-vivos leitores do Sakamoto onde estamos lutando pela nossa sobrevivência no apocalipse SWPL.



Rant seria o líder destemido. Quando todo mundo está perdido e sem saber o que fazer. Ele vai organizar o grupo para construir barricadas contra o avanço dos zumbis.

Eu seria o chato que questiona todos os planos do líder, mas no final sempre concordo com ele, e não por achar o plano dele bom, mas simplesmente porque eu não tenho um melhor. Entretanto, nossa estranha dinâmica juntos leva sempre a um aperfeiçoamento das estratégias de sobrevivência do grupo.

Radamanto seria o intelectual niilista. Enquanto todos estão pregando madeiras nas janelas e portas tentando barrar a entrada dos zumbis, ele está se questionando se a Terra não estaria melhor nas mãos dos mortos-vivos e qual a razão de tudo aquilo, para no final chegar a conclusão de que não há sentido na vida.

Eric Heisel seria o intelectual pragmático. Pouco fala, mas quando fala, sempre tem uma ideia que ajuda o grupo.

Ashura seria o impetuoso. Aquele que, quando vê um zumbi, não consegue segurar o dedo no gatilho, e vai mandando chumbo para todo o lado.

Nicolas seria o otimista. Pode estar todo mundo trancado no porão com a casa invadida por zumbis, que ele ia conseguir fazer todo mundo ficar calmo e manter a moral do grupo alta. E ainda fuma um cigarro em pleno apocalipse para relaxar.

White Witch seria o doidão do grupo. Enquanto todo mundo está apavorado atrás de barricadas, ele está do lado de fora armado até os dentes atirando em tudo o que aparece pela frente ouvindo rap, fumando maconha e achando tudo mais divertido que jogo de vídeo-game.

Polaco iria para a adega da fazenda se embebedar até o fim do apocalipse.

Delta-dan seria quem resolveria os conflitos internos do grupo. Qualquer disputa interna por alimentos ou outros motivos ele, com mão de ferro, mandaria todo mundo deixar de frescura e se focar na sobrevivência.

Steve seria o caladão. Quase não fala, mas sempre está com o dedo na gatilho pronto para matar zumbis.

Eder seria o segundo caladão. Quase não fala, mas também está sempre com o dedo no gatilho.

Stella seria a voz da razão quando Rant ou os demais estiverem perdidos, e sempre dirá algo que nos ajudará a resolver a situação, por pior que seja.

Deb seria a mina que anda armada junto aos caladões. Fala um pouco mais que eles, mas está tbm sempre com o dedo no gatilho.

Ragnar, Caio e El topo seriam os tranquilões do grupo. Sempre armados, mas fazendo piadas enquanto matam zumbis, encarando a situação com humor e conversando sobre seus planos para o futuro quando o apocalipse acabar.

Delicada e Michelle iam fazer o que mulheres melhor sabem fazer nessas situações: gritar histéricas.  Razz

Alvarenga sairia da cova e atacaria a fazenda, mas, ao nos ver, acontece o clichê de "lembranças de vida passada" e eles nos reconhece, e termina morrendo(de novo) nos salvando dos zumbis.

Última edição por Joe em 22/11/14, 03:18 am, editado 11 vez(es)

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:


O Rant e o Nícolas seriam despojados, mas sérios. Provavelmente sentariam no meio da sala e participariam bastante da aula. Certamente seriam próximos na sala de aula junto ao Joe e ao Radamanto.


Foi o que chegou mais próximo. Quando moço, era da turma do fundão. O lado de preferência era o direito, mas se a janela estivesse no esquerdo, era para lá que eu iria.
Atualmente sento no meio da sala, se possível encostado na parede, onde receba bastante ar frio do condicionador. Sou afortunado de ter ar-condicionado na faculdade. Ao contrário do que a Deli acha, sou quieto, mas do tipo sério e rabugento, e simpatizo com as pessoas quietas, que respeitam o professor e os colegas que quererm prestar atenção na aula. 
Frequentemente peço gentilmente para os colegas calarem a boca, seja com uma fuzilada ou com um "ô, pessoal..." abrindo os braços. Estou virado num tiozinho amargo, eu sei. Mato aula pra caralho, sempre estou no limite de faltas. Como não gosto de estudar, presto atenção nas aulas difíceis para não ter que estudar em casa. Nas aulas fáceis, geralmente estou disperso.
Deli acertou quanto ao perfume, mas apenas se em determinada matéria tem alguém que eu não goste que teima em sentar ao meu lado, aí exagero em algum perfume bombástico, para tornar a minha presença a mais repulsiva o possível.
Sou participativo, mas apenas quando sei o que estou falando e antes do intervalo. Após o intervalo é sacanagem, pois mais tarde terminará a aula.
Sapato mocassim/docksider, camisa de linho utilitária branca remangada e calça de linho parda. Sim, eu sei, não sou nada rock 'n roll, apesar de escutar metal extremo.




ahahah, nada que um jungle l'elephant não resolva...kkkkkkkk

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Joe escreveu:


Delicada e Michelle iam fazer o que mulheres melhor sabem fazer nessas situações: gritar histéricas.  Razz

Alvarenga sairia da cova e atacaria a fazenda, mas, ao nos ver, acontece o clichê de "lembranças de vida passada" e eles nos reconhece, e termina morrendo(de novo) nos salvando dos zumbis.



Ahahah, sobre eu e a Michelle faltou dizer que também nos esconderíamos embaixo da cama...(que cama mesmo?)...rs, bom, na falta delas, pularíamos no pescoço dos caras falando pra eles fazerem algo e indagaríamos o que estavam esperando para resolver o problema logo...rs.

Sobre o Alva, concordo...kkkkkkkkkk

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
que nada, o Rant deixou bem claro, é o sujeito que embora eu me entendesse com ele, levaria um estilo totalmente diferente. Assim como meus melhores amigos de hoje. tenho que visitar a porra do RS pqp.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Joe escreveu:
White Witch seria o doidão do grupo. Enquanto todo mundo está apavorado atrás de barricadas, ele está do lado de fora armado até os dentes atirando em tudo o que aparece pela frente ouvindo rap, fumando maconha e achando tudo mais divertido que jogo de vídeo-game.


Meu irmão mais novo que é assim, eu sou quase a mesma coisa, porem paro um pouco mais para pensar. Sou um algo entre Erik von Manstein e Heinz Guderian. Jamais queria ser um Lidell Hart ou Patton.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
Seria o cara do fundo e inicialmente calado. Aparência simples, calça jeans, tênis e alguma camiseta de cor escura neutra, barba ora aparada, ora hirsuta. Se solicitassem minha atenção a algo (e estivesse capacitado a isso), atenderia, sem reservas. Seria um aluno esforçado nas aulas que gostasse, e nas chatas ficaria rabiscando o caderno, e remoendo coisas, isso se não faltasse ou acabasse cabulando, porque o El Topo resolveu juntar um pessoal, para ir em um boteco. Volta e vez estaria discutindo com o Radamanto sobre "o quão demasiado humanas são minhas pretensões" ou com a Eder sobre conversas esquisitas sobre "auto-destruição e experiências liminóides".
Muito possível participaria das conversas do Ashura, Kenshiro e Joe, para saber (e trollar junto) sobre as últimas bizarrices do momento.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula Empty.

more_horiz
Se dependesse da Deli e do Nícolas, ia ser a classe mais cheirosa de toda universidade. Isso, sem dúvidas. Auxiliaria para que a fama se perpetuasse também.
-
Iria observar a peculiaridade por conta do Rada com sua camisa do Bauhaus e jeans escuro.

Já Stella, com seu olhar cativante e misterioso, iria esbanjar classe com suas roupas de linho, e botas, seriam lindas botas.

Caio, Observador, Witch e Redondo seriam responsáveis pelos churrascos nos finais de semana, para manter a união da sala. (E a manutenção das mulheres de outras salas..) Oda e Mid fariam as sobremesas.

Senão estiver em um sono profundo, iria tagarelar e descontrair muito com o Mantikore (da mesma fileira), Polaco, Daniel, Joe, Eric, Eder e Alvito sobre todos os assuntos possíveis e impossíveis durante a aula. Se estenderia a idas constantes nos botecos e muitas, mais muitas jam's.

Delta_Dan e Steve, eu ficaria tímida e receosa de iniciar qualquer conversa que ultrapassasse a cordialidade. Temperamento forte não dá abertura para conversa fiada.

Rant, não conversaria. É aquela história ~ quando se olha muito tempo para dentro de um abismo, o abismo olha para dentro de você.  E não tem mais volta.

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
"Ashura seria o impetuoso. Aquele que, quando vê um zumbi, não consegue segurar o dedo no gatilho, e vai mandando chumbo para todo o lado."

eu não acredito eu zumbis  logo, iria matar eles de bullying.

tomar no cu, ri alto aqui dessa merda do alvarenga zumbi hahaha


mas mais engraçado é isso:

"
Última edição por Joe em Sab Nov 22, 2014 1:18 am, editado 11 vez(es)"

tu é doente, cara. na moral

descriptionE se a ESA fosse uma sala de aula EmptyRe: E se a ESA fosse uma sala de aula

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder