EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


A aula de microeconomia pagou o pato

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
"V"
El Topo
Ashura
Marcoasf
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
10 participantes

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyA aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
O pessoal nem estuda lá eahehaieahehaoieahiaeh..Chegaram tocando o foda-se

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Eu pegava o celular, botava um fone de ouvido e tacava o foda-se pro que tavam falando. Se você se opõe, não conseguirá dizer qualquer coisa sem ser interrompido, irá ficar marcado e só vai passar raiva; se você ouve passivamente e com respeito, tá jogando tua dignidade no lixo.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Os caras dos comentários mereciam uma surra de cinta e uma enxada na mão.


...


Eu gosto é do "Aiin, é pra chocar mesmo, se não chocar não muda nada"

Tá legal então. Vou chamar meia dúzia de rapazes daqui da volta pra levar pra faculdade e entrar de rompante em uma sala em que esses caras tiverem com os papos deles, e daí nós vamos ver quem "choca" mais quem...

Pelo menos onde eu estudo os caras tem a mínima noção de não tar interrompendo a aula dos outros, pedem pra dar recado, falam o papo deles brevemente e já vão embora e deixam a doutrinação pra quando estão mais à vontade.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
O pessoal nem estuda lá eahehaieahehaoieahiaeh..Chegaram tocando o foda-se


Ah, tá explicado.

Era o caso de chamar a segurança então pra escoltá-los pra fora.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Cara, isso deve ter sido muito engracado ahahahah os cara chegaram no maior estilo "testemunha de jeova"
Acho que se o individuo que filmou isso nao tivesse tentado argumentar com oa coitadinhos, eles teriam ido embora mais cedo.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Só queria saber como eles conseguiram entrar tão fácil no campus. Pelo menos na minha faculdade, cara todo surrado assim,maloqueiro e em bando não entraria nem fodendo. E não duvido que entraram sem revista.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
É você no vídeo, Ragnar?

O cara ainda teve paciência para debater. Eu teria mandado tomar no cu e falaria que o choro é livre.

Dar satisfação pra gente burra é gastar latim à toa.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
o nivel da demencia dos grupos afros ta piorando a cada dia com a boiolagem se espalhando pelo facebook que se tornou isso por conta do brasil.

tenho uma conhecida que eh na mesma proporcao que a mina que discutia com ele, nao entende uma pergunta logica e culpa qualquer um que pareça privilegiado aos olhos dela de fazer parte de um sistema "anti-minorias".

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Às vezes eu me sinto sortudo em fazer um curso de exatas. Nego assim ia ser tirado para chato na hora.

Exatas não tem muita gente assim. Gente cheia dos discursos são tiradas para chatas em tudo quanto é canto.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Não sou eu não, o cara que filma tem argumentos muito juvenis, mas como isso não faz diferença então foda-se, ai o melhor a fazer é ridicularizar eles (rir e fazer piada) enquanto o segurança os expulsa do local.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
/\ [2] viva a Área de TI.



descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Pior que é verdade. Faço TI e desde o primeiro dia de aula nunca vi boiolagem dessas na aula. Lógico que vez ou outra você tem um professor mais bitolado que estende as visões pessoais um pouco, mas comparado a isso, é um ambiente de calma e razão.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Por incrível que pareça na pagina do video tão repudiando esse coitadismo.

melhor comentário e de um negro:

"Acton Lobo
1 dia atrás

Esses daí são os ideologicamente adestrados para o confronto. Um grupo de títeres da "causa" negra. Os grilhões saíram dos pés e das mãos, e agora estão nas mentes. Discursam pela "igualdade", mas pregam uma supremacia negra tão virulenta e copiosa quanto qualquer outro desejo de supremacia racial. Gostaria de saber onde estão os negros que levantam a bandeira da "causa" no Governo da Dilma? Nos últimos escalões? Lambendo a bota ou o salto alto da presidente?
Não é à toa que na Bahia NENHUM candidato que levanta a bandeira do movimento negro foi eleito como deputado(a), contribuindo assim, para dificultar as questões ligadas ao tema. Grupos como esse causam mais espanto que coragem, mais incompreensão que entendimento e mais VERGONHA que ORGULHO!"

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
TI hoje é o que se salvou do mecânico burucutu e tec de eletrônica dos anos 90.(tirando os nerds)

Última edição por Observador em 20/03/15, 12:52 am, editado 1 vez(es)

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
É por isso que alguns pretos têm repulsa a pretos.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Observador escreveu:
Por incrível que pareça na pagina do video tão repudiando esse coitadismo.

melhor comentário e de um negro:

"Acton Lobo
1 dia atrás

Esses daí são os ideologicamente adestrados para o confronto. Um grupo de títeres da "causa" negra. Os grilhões saíram dos pés e das mãos, e agora estão nas mentes. Discursam pela "igualdade", mas pregam uma supremacia negra tão virulenta e copiosa quanto qualquer outro desejo de supremacia racial. Gostaria de saber onde estão os negros que levantam a bandeira da "causa" no Governo da Dilma? Nos últimos escalões? Lambendo a bota ou o salto alto da presidente?
Não é à toa que na Bahia NENHUM candidato que levanta a bandeira do movimento negro foi eleito como deputado(a), contribuindo assim, para dificultar as questões ligadas ao tema. Grupos como esse causam mais espanto que coragem, mais incompreensão que entendimento e mais VERGONHA que ORGULHO!"


Mano, esse cara mitou no comentário.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Observador escreveu:
TI hoje é o que se salvou do mecânico e tec de eletrônica burucutu dos anos 90.(tirando os nerds)


Tem muita gente que se engana achando que TI só dá nerd gordinho.

Na minha área mesmo só dá nego marombeiro, que faz algum esporte (eu surfo e uns três andam de skate longboard), tatuado, dois fumam maconha, pegam mulher pra caralho, possuem boa aparência e se comunicam bem. Tem dois tiozões lá das antigas que curtem um rock clássico, vivem em boteco e são viciados em carros antigos.

Área de exatas é o que há, além de pagar bem é isenta desse tipo de infecção ideológica.

Não precisa de masturbação intelectual para explicar o que é uma programação linear ou uma string em C#.

Amém.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Tênis maneiro da Nike.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
A polêmica chegou na grande mídia.

http://oglobo.globo.com/sociedade/estuda-entra-aqui-na-universidade-ninguem-esta-impedindo-diz-aluno-da-usp-durante-discussao-sobre-cotas-raciais-15651135

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
E de uma maneira distorcida para variar. Ou talvez eu ande com o cérebro torto.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Negro de culhões

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
Observador escreveu:
Negro de culhões



Hahahahah,

Esse cara, o tal Fernando Holiday, tá bombando nas mídias.

Nada deixa um esquerda mais louco do que uma minoria se virando contra eles.

http://lucianoayan.com/2015/01/30/o-caso-de-fernando-holiday-ou-quando-a-extrema-esquerda-sempre-racista-mostra-sua-cara/

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
to com ele e nao abro. o pessoal esquece que aki eh o brasil e nao tem so negro pobre nao. muita gente branca por conta da mistura de raças sao tb.

descriptionA aula de microeconomia pagou o pato EmptyRe: A aula de microeconomia pagou o pato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder