EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


descriptionSe fosse o contrario EmptySe fosse o contrario

more_horiz
http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/08/30/urologista-condenada-por-cortar-penis-de-ex-noivo-volta-a-clinicar-em-mg.htm

A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, que desistiu do casamento três dias antes da cerimônia, está clinicando em hospital da região metropolitana de Belo Horizonte há dois meses.

descriptionSe fosse o contrario EmptyRe: Se fosse o contrario

more_horiz
Apesar de não ser crente nem nada, eu digo que se o noivo fosse meu filho, ou irmão, ou amado, essa mulher estaria clinicando no inferno.

descriptionSe fosse o contrario EmptyRe: Se fosse o contrario

more_horiz
Como não é o contrário, tem mulher dando risada nos comentários e ela tá solta.

O pior é que ela mandou um cara cometer esse crime. Que tipo de imbecil corta o pau de um sujeito porquê uma broaca mandou? Esse já tá em cana, e se era médico também, tchau tchau licença.

descriptionSe fosse o contrario EmptyRe: Se fosse o contrario

more_horiz
Isso eh pior do q matar o sujeito...E ela sabe muito bem disso..
Nao foi soh isso q ela fez.li que, como se nao bastasse capar o cara, ela mandou uns jagunco tacar fogo no carro e na casa do maluco.
O cara vive anonimo por ai, teve q se mudar de cidade pq virou motivo de piada...o pior pesadelo de um homem...nao ha palavras q possam expressar a crueldade dessa fdp

descriptionSe fosse o contrario EmptyRe: Se fosse o contrario

more_horiz
Acho que esse cara estar planejando uma vingança satânica.

Tudo que fazemos é com o objetivo de obter prazer. Trabalhamos para ter prazer, termos namorada para ter prazer, vivemos para ter prazer. No mundo ocidental o único meio eficiente de conseguir o máximo de prazer é com o orgasmo.
Um homem sem um penis é um homem sem nada a perder. Agora ele estar livre para fazer todo tipo de monstruosidade.

descriptionSe fosse o contrario EmptyRe: Se fosse o contrario

more_horiz
Haja coragem de namorar essa moça ein! Essa aí vai ter que possuir uns 8 gatos pra afastar a solidão.

descriptionSe fosse o contrario EmptyRe: Se fosse o contrario

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder