EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Copa do Mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Roberto Apagadao
Roland Deschain
caiobr
Joe
White Witch
Rant Casey
Trust
Radamanto
Marcoasf
Murilo Gomez
mustapha cairo
Ragnar Lothbrok
El Topo
Ashura
Rust Cohle
"V"
Polaco
21 participantes

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Pensei que a Colômbia tinha vindo jogar na base do branco, pra correrem mais e cansarem menos, mas foi o contrários: já estavam na crise de abstinência.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Neymar se fodeu, quebrou a vértebra!

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Agora vemos o silencio dos traidores.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Rust Cohle escreveu:
O Brasil avança e os Brs que odeiam o Brasil vão dormir com o despeito invejoso dos traidores.


apenas estava dando o meu palpite para o jogo, nao odeio minha naçao, tao pouco sou traidor, torcer para um time de futebol nao e termometro de patriotismo.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Alvarenga aos prantos, pelo neymar rs

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
quem entra no lugar de neymar?

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Alvarenga fala como se fosse uma guerra ou disputa por território. O título não vai ser teu nem dos brasileiros, vai ser da confederação, nada mais do que isso. Além disso não me identifico em nada com esse estilo tupiniquim, com essa geração "boleirinha" do Neymar/David Luiz.
Torcerei pra Alemanha fazer um estrago nessa seleção e deixar todos em prantos.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
https://www.facebook.com/photo.php?v=794350687264030&set=vb.100000673189543&type=2&theater

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Tribalismo é natural, foda-se se é algo fuleiro

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Alvarenga fala como se fosse uma guerra ou disputa por território. O título não vai ser teu nem dos brasileiros, vai ser da confederação, nada mais do que isso. Além disso não me identifico em nada com esse estilo tupiniquim, com essa geração "boleirinha" do Neymar/David Luiz.
Torcerei pra Alemanha fazer um estrago nessa seleção e deixar todos em prantos.


no papel a seleçao alemã é melhor que a brasileira, mas futebol e decidido dentro de campo, a colombia estava com uma campanha melhor que a brasileira, mas na hora da decisao o bicho pega, e quem errar menos ganha.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Porra, falar que David Luiz é um ''boleirinha'' é sacanagem, o cara tá sendo o melhor jogador na Copa, dá o sangue e fez um golaço.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Eder Prado escreveu:


Hahahhahahahahhahahahahhahah Foda !

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Porra, falar que David Luiz é um ''boleirinha'' é sacanagem, o cara tá sendo o melhor jogador na Copa, dá o sangue e fez um golaço.


[2]

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:



"maradona cheirador" hauhauhauahuahauahuahahau

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Rust Cohle escreveu:
ESPORTE SÓ SE JOGA PARA GANHAR. Ai uns merdinhas ficam dizendo que é falso patriotismo. Não há outro sentido para o esporte a não ser a busca pela vitoria.

Esse negocio de ficar torcendo contra o Brasil é coisa de veado.


O Brasil vem jogando mal alvarenga é diferente. assim como o Anderson Silva com excesso de confiança pq era o melhor e nao se preparou pra enfrentar um adversario considerado mais fraco e deu no que deu.

é so isso. Não é pq eu torço pela seleção que nao possa critica-la.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Em momento nenhum vcs tiveram alguma intenção de criticar o brasil produtivamente.

O que vocês querem é secar e torcer contra... O nivel da coisa chegou a tanto que o nicolas postou no face dele que se fosse outro jogador e não o neymar já estaria jogando no próximo jogo.

Você sabe que eu estou certo e a histeria anti- Brasil é patológica.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
A maioria dos traidores e secadores da seleçao calaram-se, mas como toda psicopatica não acaba nunca... agora a moda é mudar o foco da joelhada e dizer que se o neymar fosse forte aguentaria uma lesão desse tipo.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Rust Cohle escreveu:
Em momento nenhum vcs tiveram alguma intenção de criticar o brasil produtivamente.

O que vocês querem é secar e torcer contra... O nivel da coisa chegou a tanto que o nicolas postou no face dele que se fosse outro jogador e não o neymar já estaria jogando no próximo jogo.

Você sabe que eu estou certo e a histeria anti- Brasil é patológica.


Pode sim ser de muitos isso, mas é pelo que ja passamos nas copas anteriores. o pessoal aindava insatisfeito com a seleçao nao por perder mas sim por não jogar nada.

mas jogadores como Julio Cesar, David Luiz, T. Silva e outros como o hulk algumas vezes e ate mesmo o neymar que acordou nos ultimos jogos, estao fazendo a gente ter fé de novo no time. desde as confederaçoes.

por exemplo todo mundo zoa o Fred, mas eu sei como é ele no fluminense e lembro como ele foi gigante nas confederaçoes. eu nao sei pq ele nao ta com o Gás de antes, talvez pq receba poucos passes e quando pega passa pra outrs, mas ele ja salvou o Brasil nas confederaçoes e eliminatorias.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Rust Cohle escreveu:
A maioria dos traidores e secadores da seleçao calaram-se, mas como  toda psicopatica não acaba nunca... agora a moda é mudar o foco da joelhada e dizer que se o neymar fosse forte aguentaria uma lesão desse tipo.


O problema é como um amigo meu disse: o neymar tem a fama de deixar a queda teatral ou atuar na queda. e quando acontece uma seria o juiz nao vai levar a serio.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
e o Nicolas tem a mania de exagerar na zueira voce ja deveria saber disso.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Logo serei acusado de ser agente da KGB pelo alvarenga já que não estou torcendo pela seleção e leio Dugin hahahaha

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Polaco escreveu:
Logo serei acusado de ser agente da KGB pelo alvarenga já que não estou torcendo pela seleção e leio Dugin hahahaha


Uma pessoa que sabe que ta errada e continua na onda é TROLL.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Fifa vai investigar o colombiano

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,fifa-vai-investigar-lance-da-joelhada-de-zuniga-contra-neymar,1523834

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
O Alvarenga é nordestino. O Brasil fora da copa significa dias a menos de bebedeira.

Esse é o seu núcleo de patriotismo futebolístico.

Vejamos:



Ps. O Ronaldão e o Casagrande se não pararem de cheirar e beber vão, simplesmente, explodir.

descriptionCopa do Mundo - Página 2 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder