EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Copa do Mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Roberto Apagadao
Roland Deschain
caiobr
Joe
White Witch
Rant Casey
Trust
Radamanto
Marcoasf
Murilo Gomez
mustapha cairo
Ragnar Lothbrok
El Topo
Ashura
Rust Cohle
"V"
Polaco
21 participantes

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Se não contratarmos um técnico decente estamos fadados ao fracasso, o primeiro passo é contratar um cara decente, Guardiola pra mim é muito melhor que Tite, Felipão e outras opções que tem no mercado nacional. Isso exige humildade da CBF, o que torna algo mais dificil, claro que é só uma parte, elevar o nivel do campeonato brasileiro é outra..

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Se não contratarmos um técnico decente estamos fadados ao fracasso, o primeiro passo é contratar um cara decente, Guardiola pra mim é muito melhor que Tite, Felipão e outras opções que tem no mercado nacional. Isso exige humildade da CBF, o que torna algo mais dificil, claro que é só uma parte, elevar o nivel do campeonato brasileiro é outra..



enquanto as peneiras derem preferencia a jogadores altos e fortes e deixar de lado os franzinos baixos talentosos, vamos ver freds jos e companhia ainda na seleçao.

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
messi o melhor da copa e brincandeira, robbin e james rodrigues jogaram mais que ele.

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Messi carregou a Argentina até a final. James jogou até metade do torneio apenas.

Infelizmente Messi não fez uma boa partida hoje, principalmente por conta do excelente trabalho da defesa alemã. Lamentável foram os cones Aguero e Higuain. Atuaram no mesmo nível que o Fred. Mesmo assim a Argentina poderia ter vencido a Alemanha nos noventa minutos. Na prorrogação, o papo foi outro.

Particularmente, daria o prêmio ao Robben, mas não há como negar o papel do Messi na Copa. Uma pena Di Maria não ter jogado hoje, talvez o resultado fosse diferente.

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Messi carregou a Argentina até a final.  James jogou até metade do torneio apenas.

Infelizmente Messi não fez uma boa partida hoje, principalmente por conta do excelente trabalho da defesa alemã. Lamentável foram os cones Aguero e Higuain. Atuaram no mesmo nível que o Fred. Mesmo assim a Argentina poderia ter vencido a Alemanha nos noventa minutos. Na prorrogação, o papo foi outro.

Particularmente, daria o prêmio ao Robben, mas não há como negar o papel do Messi na Copa. Uma pena Di Maria não ter jogado hoje, talvez o resultado fosse diferente.



Jamais irei discordar do homem que me aceitou como seu discípulo.

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
deixa de ser besta Rust

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
ainda tem treinador bom aki e jogadores o problema é que querem repetir o erro de 4 copas passadas, continuar achando que estrelinhas de comerciais vencem jogo.

a alemanha mostrou que o que conta é a equipe bem treinada.

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Me pergunto como o Dutra foi parar no site "mudamais".
Alguém arrume um pós-doutorado para este homem, porque o doutorado não preenche o suficiente o tempo do sujeito.


Facebook, meu caro. Facebook.

No feed de notícias você vê coisas que até Cthulhu duvida.

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Parabens a Alemanha!!
que seleçao, que passe de bola, cada criaçao de jogada...
sem destaques individuais, o time todo eh bom, sincronizado e equilibrado,
e nao so cada jogador,
>>mas que goleiro.. nao basta ser bom goleiro,
tem de sair no campo, tocar, marcar.. eh quase um otimo zagueiro tbm!!
sem sombra de duvidas venceu o melhor,
venceu, cativou e convenceu...

todo hotel, contruido com maos de brasileiros,
as estradas..
tudo isso eles nos deixaram..

parabens alemanha,
mto legal vcs e toda a postura de sua selecao

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Ontem, trocando uma ideia com um amigo durante o jogo, ele disse: “O jogador que der um drible jogando pela Alemanha nunca mais atua na seleção.” Certamente ele não sabia do que Lothar Matthaus havia dito na véspera: “O craque é o time.” - Frase de quem nunca foi craque.

Eu, como sou um esteta, jamais suportaria ver o futebol sem lances assim, que são mais eternos do que uma taça:









Vi Um futebol eficiente que ganhou no aperto, mas uma desventura para a arte. Segundo Nietzsche, a vida é a luta pelo gosto, não tenhamos nós o gosto estragado.

A Alemanha ser derrotada ontem significava tirar o futebol do Kali Yuga.

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz

descriptionCopa do Mundo - Página 9 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder