EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


No mundo do PUA tupiniquim

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Kenshiro
Joe
6 participantes

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyNo mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Escola de Predadores
por Caio Costa | 16 de dezembro de 2014

Nosso repórter passou pelo treinamento de PUA em um fim de semana e conta o que viu e ouviu nas aulas práticas e teóricas para aprender a “pegar” mulher

http://apublica.org/2014/12/escola-de-predadores/

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
1200 pilas por um curso fudido desses? Acho que no futuro eu vou ensinar PUA também.

Mas a melhor coisa são os comentários:

Fico pensando no que falta na vida de um menino de 19 anos para ter que procurar um curso assim. Tanto os "alunos" como as meninas abordadas são vítimas da cultura machista. Só é homem quem pega muita mulher, né.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Comentei que descobri o curso após a polêmica com o suíço Julien Blanc (veja reportagem principal). Instrutor e assistente riram quando mencionei seu nome. Não aprovam suas técnicas. Acham que Blanc faz de tudo para aparecer e consideram suas declarações “brincadeiras de mau gosto” feitas para chamar atenção.


eheuhsau como sempre costumo avisar. O achincalhamento de Blanc do PUA fez foi mais caras se interessarem pelo negócio do que o inverso. Os vídeos "denunciando" blanc deram mais de 800mil visualizações para um cara que nem sequer pagava um site!

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Eu não entendo esses caras, eles fazem um discurso muito estranho, jogam com a emoção. Ora essa, ou o PUA é um fracassado que não pega ninguém, ou um opressor machista que se alimenta da fragilidade das mulheres, mas não os dois. Ele não pode ser as duas coisas, visto que ambas não podem coexistir. Esses críticos parecem a Lola, que não decidem-se se os GDRs são um séquito de idiotas falando bosta na internet ou um grupo armado perigoso, quase pronto para tomar o país e instalar uma ditadura do estupro. Eles simplesmente apontam que o grupo que querem criticar é X ou Y, de acordo com a conveniência do momento, num discurso inflamado e sem lógica, para analfabeto funcional beber. Típico discurso de agenda.

Última edição por Kenshiro em 19/12/14, 08:49 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
White Witch escreveu:
Comentei que descobri o curso após a polêmica com o suíço Julien Blanc (veja reportagem principal). Instrutor e assistente riram quando mencionei seu nome. Não aprovam suas técnicas. Acham que Blanc faz de tudo para aparecer e consideram suas declarações “brincadeiras de mau gosto” feitas para chamar atenção.


eheuhsau como sempre costumo avisar. O achincalhamento de Blanc do PUA fez foi mais caras se interessarem pelo negócio do que o inverso. Os vídeos "denunciando" blanc deram mais de 800mil visualizações para um cara que nem sequer pagava um site!


Blanc conseguiu o que queria.

Ibope.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Virar aluno de curso PUA ou ir lutar pela Novorússia, é bem menos pior que tentar concorrer com o champinha e i lotar a Febem. Admiro a falta de propósito do jovem brasileiro. Acho que vou mudar de ramo e partir para as drogas sintéticas, ou informatizar o tráfico. O futuro do Brasil é um México.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
E o pior é ver isso no Brasil, um país per excellence machista, caliente e cheio de concupiscência.

Se fosse nos EUA, beleza. Parece que o excesso de puritanice deixou os nossos amigos anglo-saxões meio frouxos para pegar mulher, mas aqui?

We're fuckin' latinos!

Temos o remeleixo e a boa malandragem correndo nas veias.

Se um guri tem problemas para conseguir mulheres, esse conhecimento deveria ser passado da boa e velha forma tradicional: saindo com os brothers que entendem da putaria.

Nada contra o PUA, acho que tem muita coisa boa, mas também é sacanagem cobrar 1200 reais para falar que o cara tem que abordar incessantemente as mulheres colocando receitas de bolo na cabeça de guris que não sabem captar uma nuance sequer.

Daí eles crescem com essa mentalidade algorítmica e como todo computador de processador fraco, travam se enfrentam uma situação adversa.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Eu gosto de PUA, mas esses bootcamps são uma merda. Eles pedem pro maluco abordar 43095843950487357436 mulheres e ficar tentando usar as "técnicas", o que no final não vai melhorar o moleque em porra nenhuma, só robotiza-lo socialmente. Melhorar com as mulheres é algo gradativo, é praticamente construir um novo estilo de vida. E isso é algo que leva tempo. Não trata-se somente de abordagem não.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
El Topo escreveu:
E o pior é ver isso no Brasil, um país per excellence machista, caliente e cheio de concupiscência.

Se fosse nos EUA, beleza. Parece que o excesso de puritanice deixou os nossos amigos anglo-saxões meio frouxos para pegar mulher, mas aqui?

We're fuckin' latinos!

Temos o remeleixo e a boa malandragem correndo nas veias.

Se um guri tem problemas para conseguir mulheres, esse conhecimento deveria ser passado da boa e velha forma tradicional: saindo com os brothers que entendem da putaria.

Nada contra o PUA, acho que tem muita coisa boa, mas também é sacanagem cobrar 1200 reais para falar que o cara tem que abordar incessantemente as mulheres colocando receitas de bolo na cabeça de guris que não sabem captar uma nuance sequer.

Daí eles crescem com essa mentalidade algorítmica e como todo computador de processador fraco, travam se enfrentam uma situação adversa.


Amigo, você está enganado, aqui está mais cheio de macho do que nunca. Numa das últimas, 2 guris de 17 e 18 sequestraram um taxista, pegaram o carro para "curtir", comeram umas faveladas e executaram o taxista. A média de execuções aqui é de 30 a 40 por fim de semana. A putaria anda lado a lado com o crime.

O problema que ninguém reconhece, é que a hipergamia feminina aprofundou-se na era PT.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
White Witch escreveu:
El Topo escreveu:
E o pior é ver isso no Brasil, um país per excellence machista, caliente e cheio de concupiscência.

Se fosse nos EUA, beleza. Parece que o excesso de puritanice deixou os nossos amigos anglo-saxões meio frouxos para pegar mulher, mas aqui?

We're fuckin' latinos!

Temos o remeleixo e a boa malandragem correndo nas veias.

Se um guri tem problemas para conseguir mulheres, esse conhecimento deveria ser passado da boa e velha forma tradicional: saindo com os brothers que entendem da putaria.

Nada contra o PUA, acho que tem muita coisa boa, mas também é sacanagem cobrar 1200 reais para falar que o cara tem que abordar incessantemente as mulheres colocando receitas de bolo na cabeça de guris que não sabem captar uma nuance sequer.

Daí eles crescem com essa mentalidade algorítmica e como todo computador de processador fraco, travam se enfrentam uma situação adversa.


Amigo, você está enganado, aqui está mais cheio de macho do que nunca. Numa das últimas, 2 guris de 17 e 18 sequestraram um taxista, pegaram o carro para "curtir", comeram umas faveladas e executaram o taxista. A média de execuções aqui é de 30 a 40 por fim de semana. A putaria anda lado a lado com o crime.


Não.

Escopo fechado demais, mano.

A putaria anda lado a lado com quem tem tesão e vai pra cima. Tem criminoso que só come traveco, puta quando está nas saidinhas de final de ano e varia de vez em quando com alguns colegas de cela. Esse negócio de criminoso comedor é uma das maiores lendas que eu já vi na vida.

Dependendo da região, tu vai ter um grupo muito grande de homens que casam com a primeira mulher que namoram, seja por carência ou medo de não conseguir outra mulher depois que terminar o relacionamento.

Em cidades grandes, onde o fluxo de atividades é muito maior (e por consequência o tempo é mais curto), investir em uma rotina de relacionamentos afetivos é mais uma atividade, quando na verdade o sujeito e a sujeita querem um chinelo para um pé cansado.

A maioria dos relacionamentos são mal sucedidos e são assim por questão de comodidade. Afirmo sem medo que 90% dos casados são infelizes com os parceiros e os trocariam fácil por outro mais atraente.

Em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e por aí vai, tem tanto nego criado dentro de casa, oriundo de divórcio sem uma orientação de figura masculina que muitas vezes o guri não tem um assunto ou traquejo sequer pra começar uma conversa.

Quem cê acha que paga um curso PUA, um indivíduo com um perfil desse ou um favelado que por sorte comeu uma novinha de shortinho curto a base de bebida e cocaína num forró?

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
El Topo escreveu:
E o pior é ver isso no Brasil, um país per excellence machista, caliente e cheio de concupiscência.

Se fosse nos EUA, beleza. Parece que o excesso de puritanice deixou os nossos amigos anglo-saxões meio frouxos para pegar mulher, mas aqui?

We're fuckin' latinos!

Temos o remeleixo e a boa malandragem correndo nas veias.

Se um guri tem problemas para conseguir mulheres, esse conhecimento deveria ser passado da boa e velha forma tradicional: saindo com os brothers que entendem da putaria.

Nada contra o PUA, acho que tem muita coisa boa, mas também é sacanagem cobrar 1200 reais para falar que o cara tem que abordar incessantemente as mulheres colocando receitas de bolo na cabeça de guris que não sabem captar uma nuance sequer.

Daí eles crescem com essa mentalidade algorítmica e como todo computador de processador fraco, travam se enfrentam uma situação adversa.


Os caras nao tem nem amigos normais, como diabos eles vao conseguir amigos que entendem de putaria? E isso levando em conta que a maioria dos homens sao uns cagoes, e quando vao pros lugares conhecer mulheres, se pegam alguem é por sorte, pois vivem eles amedrontados demais, presos apenas a seu ciclo social, e nao tentam desbravar horizontes novos. Os poucos, e raros, homens que realmente botam a cara a tapa e pegam mulher, andam apenas com sujeitos pré-selecionados, entao nunca vao dar chance pra role com nerdao.

Olha, eu entendo o que leva um sujeito desses a tentar entrar num curso de PUA. Mas o desespero deles os levam pros gurús errados. E nao acho que seja só desespeiro, mas burrice mesmo, achar que seduzir um homem ou abordar 350 mulheres numa noite vai melhorar suas habilidades sociais.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Seduzir um homem?

Curso de PUA em Campinas?

Esse deve ter sido o curso que fez o amigo do Mantikore da academia.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
El Topo escreveu:
White Witch escreveu:
El Topo escreveu:
E o pior é ver isso no Brasil, um país per excellence machista, caliente e cheio de concupiscência.

Se fosse nos EUA, beleza. Parece que o excesso de puritanice deixou os nossos amigos anglo-saxões meio frouxos para pegar mulher, mas aqui?

We're fuckin' latinos!

Temos o remeleixo e a boa malandragem correndo nas veias.

Se um guri tem problemas para conseguir mulheres, esse conhecimento deveria ser passado da boa e velha forma tradicional: saindo com os brothers que entendem da putaria.

Nada contra o PUA, acho que tem muita coisa boa, mas também é sacanagem cobrar 1200 reais para falar que o cara tem que abordar incessantemente as mulheres colocando receitas de bolo na cabeça de guris que não sabem captar uma nuance sequer.

Daí eles crescem com essa mentalidade algorítmica e como todo computador de processador fraco, travam se enfrentam uma situação adversa.


Amigo, você está enganado, aqui está mais cheio de macho do que nunca. Numa das últimas, 2 guris de 17 e 18 sequestraram um taxista, pegaram o carro para "curtir", comeram umas faveladas e executaram o taxista. A média de execuções aqui é de 30 a 40 por fim de semana. A putaria anda lado a lado com o crime.


Não.

Escopo fechado demais, mano.

A putaria anda lado a lado com quem tem tesão e vai pra cima. Tem criminoso que só come traveco, puta quando está nas saidinhas de final de ano e varia de vez em quando com alguns colegas de cela. Esse negócio de criminoso comedor é uma das maiores lendas que eu já vi na vida.

Dependendo da região, tu vai ter um grupo muito grande de homens que casam com a primeira mulher que namoram, seja por carência ou medo de não conseguir outra mulher depois que terminar o relacionamento.

Em cidades grandes, onde o fluxo de atividades é muito maior (e por consequência o tempo é mais curto), investir em uma rotina de relacionamentos afetivos é mais uma atividade, quando na verdade o sujeito e a sujeita querem um chinelo para um pé cansado.

A maioria dos relacionamentos são mal sucedidos e são assim por questão de comodidade. Afirmo sem medo que 90% dos casados são infelizes com os parceiros e os trocariam fácil por outro mais atraente.

Em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e por aí vai, tem tanto nego criado dentro de casa, oriundo de divórcio sem uma orientação de figura masculina que muitas vezes o guri não tem um assunto ou traquejo sequer pra começar uma conversa.

Quem cê acha que paga um curso PUA, um indivíduo com um perfil desse ou um favelado que por sorte comeu uma novinha de shortinho curto a base de bebida e cocaína num forró?


Tenho que concordar com El Topo. Talvez no Nordeste o cenário seja diferente, mas nas regiões sul e sudeste também vejo mais ou menos isso que ele descreveu, principalmente na classe média.

Última edição por Joe em 19/12/14, 09:16 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Me dou temporariamente por vencido rs. mas não desistirei kkkkk.

Última edição por White Witch em 19/12/14, 09:17 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Ashura escreveu:
Seduzir um homem?

Curso de PUA em Campinas?

Esse deve ter sido o curso que fez o amigo do Mantikore da academia.


auhuhauhahuauhauhuahhuauha

aquele pua viado!

nem me lembra, mano, dá urticária só de lembrar

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Mantikore, vítima da cultura machista do estupro.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Seduzir um homem?

Curso de PUA em Campinas?

Esse deve ter sido o curso que fez o amigo do Mantikore da academia.


auhuhauhahuauhauhuahhuauha

aquele pua viado!

nem me lembra, mano, dá urticária só de lembrar


Conta a história hahahaha

Seu amigo deve bater punheta pensando no Mystery

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Seduzir um homem?

Curso de PUA em Campinas?

Esse deve ter sido o curso que fez o amigo do Mantikore da academia.


auhuhauhahuauhauhuahhuauha

aquele pua viado!

nem me lembra, mano, dá urticária só de lembrar


Conta a história hahahaha

Seu amigo deve bater punheta pensando no Mystery


Faz um tempo já...

Eu tava na academia treinando e veio um maluco aplicar umas técnicas de PUA em mim, umas rotinas e tal... Achei estranho pra porra aquilo e saí de perto do cara.

PUA gay.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Seduzir um homem?

Curso de PUA em Campinas?

Esse deve ter sido o curso que fez o amigo do Mantikore da academia.


auhuhauhahuauhauhuahhuauha

aquele pua viado!

nem me lembra, mano, dá urticária só de lembrar


Conta a história hahahaha

Seu amigo deve bater punheta pensando no Mystery


Faz um tempo já...

Eu tava na academia treinando e veio um maluco aplicar umas técnicas de PUA em mim, umas rotinas e tal... Achei estranho pra porra aquilo e saí de perto do cara.

PUA gay.


Po, vai que ele estava desenvolvendo um novo método: O pirocation method

Consiste em transformar heteros em veados usando a engenharia social PUA

Por sorte, ele nao estava calibrado no pirocation method, entao voce escapou

...

Mas cuidado com o pirocation method

Dizem que em Campinas ele é infalível

...

Mas deve ser porque é Campinas

(vou tentar no Redondo)

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Precisa de PUA pra pegar mulher??
Mais tarde vou abrir um tópico específico sobre como pegar "coroas".

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Três regras básicas:
1) Olhou? Gostou? Vá até ela;
2) Quando falar com uma mulher, fale “como homem”, não como “amiguinho”. Deixe claro seu interesse;
3) Se divirta no processo.

Que ensinamentos foda ein!!

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Kenshiro escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
Seduzir um homem?

Curso de PUA em Campinas?

Esse deve ter sido o curso que fez o amigo do Mantikore da academia.


auhuhauhahuauhauhuahhuauha

aquele pua viado!

nem me lembra, mano, dá urticária só de lembrar


Conta a história hahahaha

Seu amigo deve bater punheta pensando no Mystery


Faz um tempo já...

Eu tava na academia treinando e veio um maluco aplicar umas técnicas de PUA em mim, umas rotinas e tal... Achei estranho pra porra aquilo e saí de perto do cara.

PUA gay.


Po, vai que ele estava desenvolvendo um novo método: O pirocation method

Consiste em transformar heteros em veados usando a engenharia social PUA

Por sorte, ele nao estava calibrado no pirocation method, entao voce escapou

...

Mas cuidado com o pirocation method

Dizem que em Campinas ele é infalível

...

Mas deve ser porque é Campinas

(vou tentar no Redondo)


Vocês adoram Campinas e o Redondo, falem a verdade ein HEHEHEHE!

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Eu não sei do que vocês estão falando. Isso não é do meu mundo.

Ontem fui na choperia Kitreko na (cidade de) Feliz ver dois shows de rock. Deveriam haver umas 500 pessoas.

70% das mulheres tinham olhos claros, e 60% eram louras. Eu tenho 1,85m de altura. E eu tinha estatura mediana dentro daquele lugar, inclusive comparado às mulheres.

O lugar era um empurra-empurra infernal, no entanto qualquer alemão que estivesse no caminho, mal encarado que fosse e com a constituição física de um roupeiro de 4 portas, entendia "com licença" quando pedias pra passar, e se desculpava se trombasse em ti.

Logo na chegada no bar, que usava um sistema de bilhetes pra vender bebida que era muito lento, se começou uma conversa com 5 pessoas que estavam por ali. Uma loirinha de olhos azuis e 1,70m de altura, corpo de feitio típico do local (braços finos e pernas grossas), brincou comigo "vou furar a fila hein!". Eu virei pra trás e ela disse "estou brincando" e riu pra mim. "Nem tou pensando nisso", respondi, e ela se incluiu no papo com os 5. Ao comprar minha bebida, peguei ela pela cintura e botei logo na minha frente, e disse "fica na fita aqui que tu já te resolve". Me fez um carinho no ombro e disse "valeu!".

Eu estava acompanhado. Minha guria estava a um metro e meio do balcão ali, uma franco-italiana também alta (e assim como eu nanica ali naquele lugar) que é uma mistura meio a meio de Carolina Ferraz com Tânia Kalil. Arrisco dizer que havia uma única morena de fato no lugar, e era a minha.

Pelo menos metade dos homens tinham barba. E aparentemente todos (homens e mulheres) conversavam com facilidade com qualquer outra pessoa ali. Inclusive comigo, forasteiro, quando eu me dirigia a alguém.

As gurias eram lindas e amigáveis. A convivência com os outros homens era no mínimo cordial. Não vi um único bêbado de metralhadora (assediando mulher por mulher e deixando todas irritadas com todos os outros homens).

Quando eu leio de PUA... de esquisitões... pra mim é praticamente ficção científica.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Eu não sei do que vocês estão falando. Isso não é do meu mundo.

Ontem fui na choperia Kitreko na (cidade de) Feliz ver dois shows de rock. Deveriam haver umas 500 pessoas.

70% das mulheres tinham olhos claros, e 60% eram louras. Eu tenho 1,85m de altura. E eu tinha estatura mediana dentro daquele lugar, inclusive comparado às mulheres.

O lugar era um empurra-empurra infernal, no entanto qualquer alemão que estivesse no caminho, mal encarado que fosse e com a constituição física de um roupeiro de 4 portas, entendia "com licença" quando pedias pra passar, e se desculpava se trombasse em ti.

Logo na chegada no bar, que usava um sistema de bilhetes pra vender bebida que era muito lento, se começou uma conversa com 5 pessoas que estavam por ali. Uma loirinha de olhos azuis e 1,70m de altura, corpo de feitio típico do local (braços finos e pernas grossas), brincou comigo "vou furar a fila hein!". Eu virei pra trás e ela disse "estou brincando" e riu pra mim. "Nem tou pensando nisso", respondi, e ela se incluiu no papo com os 5. Ao comprar minha bebida, peguei ela pela cintura e botei logo na minha frente, e disse "fica na fita aqui que tu já te resolve". Me fez um carinho no ombro e disse "valeu!".

Eu estava acompanhado. Minha guria estava a um metro e meio do balcão ali, uma franco-italiana também alta (e assim como eu nanica ali naquele lugar) que é uma mistura meio a meio de Carolina Ferraz com Tânia Kalil. Arrisco dizer que havia uma única morena de fato no lugar, e era a minha.

Pelo menos metade dos homens tinham barba. E aparentemente todos (homens e mulheres) conversavam com facilidade com qualquer outra pessoa ali. Inclusive comigo, forasteiro, quando eu me dirigia a alguém.

As gurias eram lindas e amigáveis. A convivência com os outros homens era no mínimo cordial. Não vi um único bêbado de metralhadora (assediando mulher por mulher e deixando todas irritadas com todos os outros homens).

Quando eu leio de PUA... de esquisitões... pra mim é praticamente ficção científica.


Aonde você mora? Quero me mudar praí.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Tu não ia te dar bem, gaúcho tem preconceito contra nordestino. Os da colonha devem ter mais ainda hahaha

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder