EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


No mundo do PUA tupiniquim

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Kenshiro
Joe
6 participantes

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim - Página 3 EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
El Topo escreveu:
A minha namorada mesmo é paulistana, mas com raízes interioranas, daquelas que repudia de todas as formas homem bundão, sem culhão e sem barba. É feminina, dócil e meiga, mas tem pulso firme pra aguentar o tranco se o bicho pega. Particularmente adoro mulher assim, não tenho saco pra mulher apática e sem personalidade.

Ela mesmo disse que eu ficava com cara de molecote, não curtiu, quando eu tirei um dia. rs


Sim, em qualquer lugar, o que eu chamo de boa mulher é isso aí.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim - Página 3 EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Eu não sei do que vocês estão falando. Isso não é do meu mundo.

Ontem fui na choperia Kitreko na (cidade de) Feliz ver dois shows de rock. Deveriam haver umas 500 pessoas.

70% das mulheres tinham olhos claros, e 60% eram louras. Eu tenho 1,85m de altura. E eu tinha estatura mediana dentro daquele lugar, inclusive comparado às mulheres.

O lugar era um empurra-empurra infernal, no entanto qualquer alemão que estivesse no caminho, mal encarado que fosse e com a constituição física de um roupeiro de 4 portas, entendia "com licença" quando pedias pra passar, e se desculpava se trombasse em ti.

Logo na chegada no bar, que usava um sistema de bilhetes pra vender bebida que era muito lento, se começou uma conversa com 5 pessoas que estavam por ali. Uma loirinha de olhos azuis e 1,70m de altura, corpo de feitio típico do local (braços finos e pernas grossas), brincou comigo "vou furar a fila hein!". Eu virei pra trás e ela disse "estou brincando" e riu pra mim. "Nem tou pensando nisso", respondi, e ela se incluiu no papo com os 5. Ao comprar minha bebida, peguei ela pela cintura e botei logo na minha frente, e disse "fica na fita aqui que tu já te resolve". Me fez um carinho no ombro e disse "valeu!".

Eu estava acompanhado. Minha guria estava a um metro e meio do balcão ali, uma franco-italiana também alta (e assim como eu nanica ali naquele lugar) que é uma mistura meio a meio de Carolina Ferraz com Tânia Kalil. Arrisco dizer que havia uma única morena de fato no lugar, e era a minha.

Pelo menos metade dos homens tinham barba. E aparentemente todos (homens e mulheres) conversavam com facilidade com qualquer outra pessoa ali. Inclusive comigo, forasteiro, quando eu me dirigia a alguém.

As gurias eram lindas e amigáveis. A convivência com os outros homens era no mínimo cordial. Não vi um único bêbado de metralhadora (assediando mulher por mulher e deixando todas irritadas com todos os outros homens).

Quando eu leio de PUA... de esquisitões... pra mim é praticamente ficção científica.


Rant é do interior do RS e essa cidade que ele mencionou (Feliz) também é interior.

Em cidades pequenas do RS realmente é como o Rant descreveu.

Entretanto, quanto maior a cidade, mais "SWPLazada" ela fica.

Até comentei isso uma vez com o Delta-Dan e ele concordou. Não importa se o nego é do nordeste, sudeste, sul ou da puta que o pariu do país, se for uma cidade grande ou de médio porte, podem observar que os discuros e atitudes são mais ou menos padronizados.

E mais comum e padronizado também é o perfil do "nego criado dentro de casa, oriundo de divórcio sem uma orientação de figura masculina que muitas vezes o guri não tem um assunto ou traquejo sequer pra começar uma conversa", citando o El Topo.

Tanto que conheço um cara de POA que conhece um maluco desses negócios de PNL que ensina PUA. A coisa tá começando a pegar no Brasil, e principalmente em cidades maiores.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim - Página 3 EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
Pelotas tá bem "cosmopolita". Porto Alegre nem precisa falar.

Mas isso de PUA vocês pegam muito no pé. Se o nego estuda PUA pelo menos mostra que ele tá se fodendo pra feminismo, já é um bom sinal.

descriptionNo mundo do PUA tupiniquim - Página 3 EmptyRe: No mundo do PUA tupiniquim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder