EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Copa do Mundo

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Roberto Apagadao
Roland Deschain
caiobr
Joe
White Witch
Rant Casey
Trust
Radamanto
Marcoasf
Murilo Gomez
mustapha cairo
Ragnar Lothbrok
El Topo
Ashura
Rust Cohle
"V"
Polaco
21 participantes

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
"Aqui jaz o patriotismo do Alvarenga.

✡ 12/06/2014 † 08/07/2014"

Ashura, 2014

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Melhor treino da Alemanha até agora.

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
hgahahahahahah mano eu achei o maximo essa derrota,
que isso reflita nas urnas,
haja visto que brasileiro, em grande maioria idiotas..
generalizam o futebol a qualidade de vida e isso reflete nas urnas!!

enfim, jogou mal,
acahr-se patriota por torcer pelo brasil
E tao ridiculo quanto se achar experiente em sexo por assistir mto xvideos.

eu achei bom!!
eh bom pra ter humildade e colocar-se no seu lugar,
se bem que nao precisava ser 7 neh?! hahahahahahhaha

agora eh torcer para nao apanhar MUITO pra argentina pelo terceiro lugar.
fico com pena de 7caras DE TODA CORJA DesTa selecao: davi luiz, thiago silva, felipao, murtosa, neymar,OSCAR e julio cesar... que sao pessoas que realmente deram o sangue, o resto soh lixo,

e nao eh pra menos: tendo a possibilidade de escalar ROBINHO, RONALDINHO GAUCHO e LUIZ FABIANO, levar e manter em jogo FRED (que correu menos que o goleiro da colombia no ultimo jogo) tao ridiculo e criticado em campo..
eh pedir pra perder mesmo!
perdeu neymar e nao tinha ngm pra escalar

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Já começou a pancadaria

https://br.noticias.yahoo.com/derrota-da-sele%C3%A7%C3%A3o-motiva-dist%C3%BArbios-e-viol%C3%AAncia-pelo-pa%C3%ADs-233831944.html?linkId=8762528

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
caiobr escreveu:
hgahahahahahah mano eu achei o maximo essa derrota,
que isso reflita nas urnas,
haja visto que brasileiro, em grande maioria idiotas..
generalizam o futebol a qualidade de vida e isso reflete nas urnas!!

enfim, jogou mal,
acahr-se patriota por torcer pelo brasil
E tao ridiculo quanto se achar experiente em sexo por assistir mto xvideos.

eu achei bom!!
eh bom pra ter humildade e colocar-se no seu lugar,
se bem que nao precisava ser 7 neh?! hahahahahahhaha

agora eh torcer para nao apanhar MUITO pra argentina pelo terceiro lugar.
fico com pena de 7caras DE TODA CORJA DesTa selecao: davi luiz, thiago silva, felipao, murtosa, neymar,OSCAR e julio cesar... que sao pessoas que realmente deram o sangue, o resto soh lixo,

e nao eh pra menos: tendo a possibilidade de escalar ROBINHO, RONALDINHO GAUCHO e LUIZ FABIANO, levar e manter em jogo FRED (que correu menos que o goleiro da colombia no ultimo jogo) tao ridiculo e criticado em campo..
eh pedir pra perder mesmo!
perdeu neymar e nao tinha ngm pra escalar



concordo, tem muito nego que acha que torcer para a seleçao brasileira de futebol e ser patriota, dai quando voce fala que a seleçao brasileira vai perder para a alemanha nego dir que voce e anti, que nao ama sua patria e etc.
patriotismo futebolistico e umas das coisas mais alienadas que existem hoje em nosso pais.

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
mustapha cairo escreveu:
caiobr escreveu:
hgahahahahahah mano eu achei o maximo essa derrota,
que isso reflita nas urnas,
haja visto que brasileiro, em grande maioria idiotas..
generalizam o futebol a qualidade de vida e isso reflete nas urnas!!

enfim, jogou mal,
acahr-se patriota por torcer pelo brasil
E tao ridiculo quanto se achar experiente em sexo por assistir mto xvideos.

eu achei bom!!
eh bom pra ter humildade e colocar-se no seu lugar,
se bem que nao precisava ser 7 neh?! hahahahahahhaha

agora eh torcer para nao apanhar MUITO pra argentina pelo terceiro lugar.
fico com pena de 7caras DE TODA CORJA DesTa selecao: davi luiz, thiago silva, felipao, murtosa, neymar,OSCAR e julio cesar... que sao pessoas que realmente deram o sangue, o resto soh lixo,

e nao eh pra menos: tendo a possibilidade de escalar ROBINHO, RONALDINHO GAUCHO e LUIZ FABIANO, levar e manter em jogo FRED (que correu menos que o goleiro da colombia no ultimo jogo) tao ridiculo e criticado em campo..
eh pedir pra perder mesmo!
perdeu neymar e nao tinha ngm pra escalar



concordo, tem muito nego que acha que torcer para a seleçao brasileira de futebol e ser patriota, dai quando voce fala que a seleçao brasileira vai perder para a alemanha nego dir que voce e anti, que nao ama sua patria e etc.
patriotismo futebolistico e umas das coisas mais alienadas que existem hoje em nosso pais.


o Rust Cohle tava nessa mas depois de hoje acabou rsss

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Oscar não jogou nada a copa toda. Ataque lixo. O Hulk eh peladeiro, nao tem futebol pra jogar uma copa pelo Brasil, mas o Galvão babou o ovo dele no jogo contra o Chile e influenciou a torcida q acha q ele eh rei...

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Ainda bem q eu assisti o jogo em casa...Se eu tivesse ido pra algum bar ou coisa do tipo, teria ficado por la mesmo...4 gols em 6 minutos, porra!
A partir do terceiro gol acho, a transmissao começou a mostrar um monte de gente chorando na arquibancada.....só eu achei aquilo extremamente engraçado???eahoeiuahoeihaoiahea

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
http://extra.globo.com/noticias/economia/loja-virtual-de-livros-que-prometeu-10-de-desconto-para-cada-gol-que-brasil-sofresse-cumpre-combinado-13185338.html

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
70% de desconto... Hahahaha

Pena que, além de já ter caído, é só livro bichinha... Achei que ia comprar de graça meu O Cavaleiro dos Sete Reinos.

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
O brasileiro é o povo mais filho da puta que existe.

Rousseau ficaria rubro ao ver que os bons selvagens também podem ser mimados, ignorantes e extremamente incompreensivos.

É nessas horas que a seleção precisa de mais apoio, afinal, tivemos jogadores que deram o melhor nas partidas e mesmo não merecendo essa copa, possuem potencial para continuar o trabalho.

Vi foto de cara queimando bandeiras, desdenhando da seleção após o jogo. Povo mimado e imaturo emocionalmente, aprendeu a levar tudo no passo do samba e quando há um descompasso o chororô começa com garrafadas durante a noite toda.

Que temos que melhorar a seleção?

Sem dúvidas... Temos muita carência na troca de passes, muito problema com estrelismo e ausência de trabalho coeso em equipe, um meio de campo eficiente e a lista vai.

Agora substituir o técnico e rechaçar todo o trabalho da equipe? Não dá.
Os nossos algozes de hoje estão há mais de cinco anos trabalhando a equipe, já foram eliminados da copa e estão aí, mais próximos de pegar a taça da Copa do que nenhuma seleção hoje está.

Ainda confio no potencial dessa seleção. Precisamos de muito trabalho, humildade e esforço, mas ainda mais o povo brasileiro precisa disso...

Precisa reconhecer que até os gigantes erram e que o aprendizado pode ser muito proveitoso e frutífero mesmo nas piores horas.

Tô contigo, seleção.

Tenho orgulho da nossa canarinha.

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
A maior humilhação no foi ter perdido para a Alemanha por 7 a 1, foi ter ouvido "Olé!" dos próprios compatriotas.

Brasileiro não vale o próprio ingresso que compra.

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Seria a cereja do bolo ver a Argentina campeã no Brasil.

Seria tão épico, trágico, sádico e livre de compaixão.

Um quadro da mais linda obra plástica universal!


Copa do Mundo - Página 5 10382836_783726991668311_7327354269171721603_n

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
"Agora substituir o técnico e rechaçar todo o trabalho da equipe? Não dá.
Os nossos algozes de hoje estão há mais de cinco anos trabalhando a equipe, já foram eliminados da copa e estão aí, mais próximos de pegar a taça da Copa do que nenhuma seleção hoje está."

Eles tavam treinando no sol da Bahia pra se acostumarem com o clima. Mais fácil e BR pegar um pra Cristo, que nem fizeram com o Felipe Melo em 2010; como se o Brasil já não fosse perder de qualquer jeito.

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Futebol eh um esporte muito ingrato.Pelo menos essa eh a visao de um cara q caga pra futebol, q nem eu.Mas o q eu acho sacanagem eh q ninguem mais vai lembrar do Felipao pela campanha de 2002, mas sim pelo jogo de hoje.
Enfim....Acho q a culpa eh muito mais dos proprios jogadores, muitos dos quais, ao menos eh a impressao q da, se preocuparam mais em qual seria o "o novo corte para o proximo jogo" do que com o torneio em si...

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Futebol eh um esporte muito ingrato.Pelo menos essa eh a visao de um cara q caga pra futebol, q nem eu.Mas o q eu acho sacanagem eh q ninguem mais vai lembrar do Felipao pela campanha de 2002, mas sim pelo jogo de hoje.
Enfim....Acho q a culpa eh muito mais dos proprios jogadores, muitos dos quais, ao menos eh a impressao q da, se preocuparam mais em qual seria o "o novo corte para o proximo jogo" do que com o torneio em si...


Concordo tbm,
Mas nao ah como isola-lo de culpa tbm:
ele fez a estrategia, um time jovem e prematuro que nao soube lidar com desespero em tomar o primeiro gol (e ai abriu as pernas pra mais 4em 20min!!)
ele nao escalou ngm para que pudesse substituir neymar...
r.gaucho, robinho, kaka, luis fabiano.... certo que nenhum esta na melhor fase, mas tem peso no nome e ainda assim jogam bemmm mais que o fred em qualquer epoca.

mas fato, ele nao foi o unico culpado...
sinceramente eu acho o hulk e o fred 2 lixos, que nadaaa, em absoluto fizeram
erro grave de felipao em escala-los,
burrice master em insistir neles como titulares!!

enfim,
nao tem jeito,
gosto do felipao, mas nao ah como negar que ele errou em nao preparar uma tatica melhor, o time psicologicamente pra reverter um quadro ruim..
ser tecnico da seleçao foi o "premio"que ele recebeu por derrubar o palmeiras para a segunda divisao...
ainda assim, o acho um bom tecnico, mas bemm pior do que ja foi!!

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Radamanto escreveu:
Seria a cereja do bolo ver a Argentina campeã no Brasil.

Seria tão épico, trágico, sádico e livre de compaixão.

Um quadro da mais linda obra plástica universal!


Copa do Mundo - Página 5 10382836_783726991668311_7327354269171721603_n


Lindo!....kkkkkkkkkkkk

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Não sofri ontem....é....não sofri nada!

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
eu nao quero ver a argentina campea,

Na verdade ssou patriota.. amo o pais e trabalho mto pra ele melhorar...
fico puto de um povo acomodado e mais puto ainda com a corja corrupta de politicos que mto faturam e mto pouco fazem.
meu unico motivo para nao torcer pela selecao nessa copa
eh o fato de nosso povo, maioria burra e acomodada, relacionar a satisfacao com a selecao junto as urnas..
meu motivo pra nao torcer pela selecao, por mais ridiculo que pareca, eh unica e exclusivamente politico... se a selecao ser campea nao ajudasse a dilma, eu torceria pelo brasil.

Nao gosto de argentino, povo burro, arrogante e prepotente..
nao quero ve-los campeoes, principalmente aqui, seria uma vergonha ate para meus netos.. felizmente dos 3finalistas acho eles o menos provavel.

alemanha ou holanda... tanto faz, gosto das duas e acho que as duas merecem o titulo.. sempre disse, desde a esa no orkut... as melhoras nesta copa sempre foram a alemanha e holanda!

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Viva a Alemanha.

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
7x1 que BLITZKRIEG pqp. hahahahahahahahahaha.

vejamos o que aconteceu em 1940

"What German chiefs did not know was that their stunning breakthrough had spread despair and defeatism not just among defenders along the Meuse but all the way up the chain of command. When General Alphonse-Joseph Georges, commanding French forces at the northern end of the front, learned that the enemy had punched through at Sedan, he "flung himself into a chair and burst into tears," one officer recalled. "He was the first man I had seen weep during this campaign. Alas, there were to be others." Georges regained his composure, but he and his fellow chiefs never regained the initiative. Their supreme commander, General Maurice Gamelin, had committed the bulk of his reserves to stop what he assumed was the main German thrust to the north and had completely lost hope, declaring that the French army was "finished."


http://www.historynet.com/blueprint-for-blitzkrieg.htm

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
caiobr escreveu:
eu nao quero ver a argentina campea,

Na verdade ssou patriota.. amo o pais e trabalho mto pra ele melhorar...
fico puto de um povo acomodado e mais puto ainda com a corja corrupta de politicos que mto faturam e mto pouco fazem.
meu unico motivo para nao torcer pela selecao nessa copa
eh o fato de nosso povo, maioria burra e acomodada, relacionar a satisfacao com a selecao junto as urnas..
meu motivo pra nao torcer pela selecao, por mais ridiculo que pareca, eh unica e exclusivamente politico... se a selecao ser campea nao ajudasse a dilma, eu torceria pelo brasil.

Nao gosto de argentino, povo burro, arrogante e prepotente..
nao quero ve-los campeoes, principalmente aqui, seria uma vergonha ate para meus netos.. felizmente dos 3finalistas acho eles o menos provavel.

alemanha ou holanda... tanto faz, gosto das duas e acho que as duas merecem o titulo.. sempre disse, desde a esa no orkut... as melhoras nesta copa sempre foram a alemanha e holanda!



Também torço contra a copa, não contra a seleção em si. (motivo político)

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
hahahahahahaha a zuera nunca para.
Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen
(Heinz Guderian, 1945).

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
Deli escreveu:
Também torço contra a copa, não contra a seleção em si. (motivo político)


mimimimimimimimimi

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
white witch escreveu:
Deli escreveu:
Também torço contra a copa, não contra a seleção em si. (motivo político)


mimimimimimimimimi



affff, vai dormir!

descriptionCopa do Mundo - Página 5 EmptyRe: Copa do Mundo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder