EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
NicolasPK
caiobr
El Topo
Ashura
StellaMaris
White Witch
Ragnar Lothbrok
SteveMcQueen
Kurt Jhonnes
13 participantes

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 3 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Rant Casey escreveu:

Se achas que quer fazer algo pela relação então te torna um homem mais charmoso e envolvente. Inspire-se em Al Pacino em Perfume de Mulher - durão mas sedutor. De quebra isso vai começar a refletir em mais mulheres afim de ti e o medo de perder essa passa.

Longe de mim ser um pouco machista (o certo é ser muito), mas é necessário ver a tua mulher não como um tesouro, mas como uma égua que estimas muito. Você gosta dela. Quer ela sempre disposta a ser montada. MAS NÃO É O FIM DO MUNDO SE ELA QUEBRAR A PATA E TU TIVERES QUE SACRIFICAR, CACETE. Vai ser chato, mas pior pra ela do que pra ti.


Cool Cool Cool

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 3 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Esse post tá rendendo.

Depois vocês reclamam que o fórum tá parado.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 3 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Daniel I. Dutra escreveu:
Esse post tá rendendo.

Depois vocês reclamam que o fórum tá parado.


vai entender esse povo hahaha

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 3 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
em contexto irônico quase achei que o Cardeal Nicolas era o Pontíficie Rant Casey.
Graças dou pela tua vida Pontífice Rant e Cardeal Nicolas e irmãs e irmãos obrigado pelos comentários. Vivia em trevas e agora encontrei a luz.

]i]Mas intercedo um pouco pela moça: ao menos ela está ciente do empecilho. É sim, bom sinal. Mesmo ela tendo levantado o empecilho para o rapaz na esperança de que ele fosse tão hábil que desmontasse o empecilho e lhe aliviasse a consciência enquanto ela plantava uma pagã peruca de touro no Kurt, ainda assim, ela botou o empecilho - e eu entendo isso que não é qualquer canalha que levaria sua pomba da paz, mas somente os mais hábeis. Meu jovem, a pererequinha dela não é Excalibur, mas mesmo assim, não é qualquer braço magrelo que vai arrancar ela da pedra - será preciso uma fibra canalha de maior calibre e muito venosa e bem irrigada para perfurar suas mucosas. [/i]

Concordo com você, inclusive os outros membros chegou a me dizer sobre isso. Pontíficie Rant, sei que minha namorada andou em caminhos sombrios e obscuros para nossa relação, mas não acredito que ela tenha sentado no colo do capeta e tenha participado da eucaristia dominical com diabo e seus anjos no ardente inferno de Dante. Pode perceber que mesmo ela se encontrando em meio as trevas consegui enxerga uma pequena luz de verdade em toda essa historia. Mas novamente gostaria de ressalvar, que não a vejo como a nossa irmã Maria e nem como a madre Teresa de Calcutá, nesses últimos tempos, Peço a Mitra muita força e sabedoria e a Hórus peço que me empreste seus olhos para que possa enxergar além do que os olhos humanos possam ver.


Você, jovem seminarista, carece de fé. Sua alma frágil borra-se ante a qualquer tentação do tinhoso à sua pequena. E como sabemos da milenar tradição dos profetas, profecia de corno é o tipo que se auto-realiza.

O que quero dizer, e dizendo agora de modo inequívoco, é que você é tão noiado que ainda vai convencer a pequena de que não se garante.

Lição do Pai Casey: seu sentimento de segurança numa relação é uma coisa. E a probabilidade de tomar chifre é outra.

Não é porque está inseguro que vai tomar chifre necessariamente. E não é porque está inseguro que vai prevenir (na verdade isso precipita chifre). Do mesmo modo, estar seguro de si não impede chifre, mas aumenta sua margem de não tomar um.

Entendeu? São dois fatores separados, teu nível de autoconfiança no teu taco, e a probabilidade de tomar bola nas costas.

Portanto trabalha a tua insegurança INDEPENDENTE da chance de tomar chifre ou não. INDEPENDENTE de morrer casado com essa ninfetinha sapeca ou não. A tua segurança não está nos outros, está em ti mesmo. É o milagre da fé camarada. A fé de que novinhas vêm, novinhas vão, mas tu continuas firme e forte.


Pontífice Casey, concordo fielmente com suas sabias palavras, sei que pequei como homem inseguro, mas não julguei minha pequena sapeca por isso e nem vou julgar, sei que jogar na cara os erros, me torna mais inseguro ainda e esse e um erro que não quero cometer novamente, prefiro jogar no rosto dela outra coisa...hehe... mas como sou discípulo da ESA vou avaliar as suas atitudes daqui pra frente e qualquer pecado que era venha cometer que traga desconfianças e tormentos estarei terminando a relação. Quanto a minha falta de fé, prefiro me precaver e o senhor mas do que nunca sabe que, Maldito é o homem que confia na Mulher, mas quando você afirmou sobre a minha falta de fé interior concordei com você e estou disposto a melhorar.

De repente me veio uma revelação. Senti um raio partir minha cabeça e num transe, repousando no Espírito, enxerguei a visão de um jovem... concursado dos Correios... evangélico... sentado ao sofá com a pequena... tu com uma cara angustiada, e ela, calada... enquanto perguntavas insistentemente "no que você está pensando", e a pobre, tentando conter sua exasperação a cada nova pergunta, perdendo-se em pensamentos - se talvez não deveria ter concluído a faculdade, que largou porque te aborrecia a hipótese dela se interessar por algum colega.

Esse jovem em minha visão era tu.


ahahahaaha... Pontífice Rant Casey que revelação maligna e diabólica e ao mesmo pentecostal e Edir Macediana misturada com Feliciana, deus me livre de tal aberração! Já passei dessa fase caro Rant...hehe


Se achas que quer fazer algo pela relação então te torna um homem mais charmoso e envolvente. Inspire-se em Al Pacino em Perfume de Mulher - durão mas sedutor. De quebra isso vai começar a refletir em mais mulheres afim de ti e o medo de perder essa passa.

Longe de mim ser um pouco machista (o certo é ser muito), mas é necessário ver a tua mulher não como um tesouro, mas como uma égua que estimas muito. Você gosta dela. Quer ela sempre disposta a ser montada. MAS NÃO É O FIM DO MUNDO SE ELA QUEBRAR A PATA E TU TIVERES QUE SACRIFICAR, CACETE. Vai ser chato, mas pior pra ela do que pra ti.

Faça uma profunda reflexão, meu caro: "De que formas eu tenho sido o tipo de cara que, se eu fosse mulher, chifraria com certeza".


Tranquilo Rant, obrigado pelas dicas!

Quanto ao Cardeal Nicolas;
concordo com o que você falou,  inclusive sobre o papo desinteressante do cara e tudo mais. Mas conheço a minha namorada e sei que ela não me traiu e ficaria difícil termina com ele apenas com essas provas uma vez que a devo quase R$5.000,00 que ela me emprestou pra comprar um carro e nada que prove que ela realmente tenha feito alguma coisa, uma vez que a mesma e uma pessoa muito bacana e de família extraordinária. Mas novamente agradeço pelo seu comentário e concordo com você.

Obrigados a todos pelos comentários e quanto ao colega que me perguntou sobre o noivado eu estou longe disso...hehe... Desculpem pela demora em responder tenho um tempo curtíssimo.
Obrigado a todos!

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 3 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Kurt escreveu:
em contexto irônico quase achei que o Cardeal Nicolas era o Pontíficie Rant Casey.
Graças dou pela tua vida Pontífice Rant e Cardeal Nicolas e irmãs e irmãos obrigado pelos comentários. Vivia em trevas e agora encontrei a luz.


São Benevides te abençoe meu filho.

Kurt escreveu:
Pontífice Casey, concordo fielmente com suas sabias palavras, sei que pequei como homem inseguro, mas não julguei minha pequena sapeca por isso e nem vou julgar, sei que jogar na cara os erros, me torna mais inseguro ainda e esse e um erro que não quero cometer novamente, prefiro jogar no rosto dela outra coisa...hehe...


Mas julgue-a sapeca. Ela é. É mulher cara. Girls, just wanna have fu-uuuun....

Todas são. Desencana com isso. Aceita pacificamente que Dionísio botou um grãozinho de feijão la dentro da pepequinha delas justamente pra elas tomarem gosto na coisa. E foi para nosso bem. E da torcida do Flamengo, essa é a parte chata.

Meu jovem, no tempo da macaca, a mulher menstruava a cada QUATRO ANOS. Se engravidava, passava um ano prenha e mais três amamentando. Pensa... a vida adulta do "Ceromano" durava coisa de uns 22 anos, então o cara na sua vida fértil tinha que sobreviver ao peneirão pra decidir quem era o centroavante que ia enfiar a cara no gol no máximo três vezes.

Agora não. Inventamos o contraceptivo. Uma vez por mês elas menstruam. DOZE VEZES POR ANO vai acontecer o processo de escolha do macho. Ou seja, as sapequinhas de hoje são QUARENTA E OITO VEZES MAIS SAPECAS do que no tempo da macaca.

Caralho, requer fibra ser O CARA quarenta e oito vezes a cada bissexto. hehe Minha teoria é que a taxa de divórcios hoje é tão alta por causa disso. Se mulher já é um caos escolhendo sapato, imagina escolhendo homem (é quase como escolher sapato mas ela espera retorno desse investimento ao contrário do par de scarpins).

Só faz uma coisa: não entra no joguinho de jogar na cara as coisas. Os arubu querendo traçar ela não jogam nada na cara. Vão ficar de bonzões enquanto tu vais fazer o papel de chatão. Capisce? Quando ficar puto mesmo com algo que ela fez, ao invés de ficar de mimimi nos ouvidos dela feito uma tia velha, dá as costas e sai andando. Espere dois dias pra retornar as ligações. Ou dá 50 Tons de Cinza pra ela ler e explica que na próxima cagada tu baixas o relho nela. Mas não fica de mimimi. É muita paumolescência.


Kurt escreveu:
Quanto a minha falta de fé, prefiro me precaver e o senhor mas do que nunca sabe que, Maldito é o homem que confia na Mulher, mas quando você afirmou sobre a minha falta de fé interior concordei com você e estou disposto a melhorar.


Ué, mas se tu não puder confiar nela quer mulher pra quê? Você entendeu tudo errado meu caro.

Confie nela na medida em que prezas o bem confiado. Mas acima de tudo, tens que confiar é EM TI MESMO. No teu taco.

Kurt escreveu:
Quanto ao Cardeal Nicolas;
concordo com o que você falou,  inclusive sobre o papo desinteressante do cara e tudo mais. Mas conheço a minha namorada e sei que ela não me traiu e ficaria difícil termina com ele apenas com essas provas uma vez que a devo quase R$5.000,00 que ela me emprestou pra comprar um carro e nada que prove que ela realmente tenha feito alguma coisa, uma vez que a mesma e uma pessoa muito bacana e de família extraordinária.


HAHAHAHAHAH

Sabia que tu eras um safardana!

Mas está te faltando malandragem. A equação é ao inverso. Não é porque tu deve pra ela que fica difícil terminar com ela. E sim é porque tu deve com ela que fica difícil ela sacanear CONTIGO.

hahahaha

Pensa bem... meter um chifre em ti não custa só um namoro, CUSTA 5 MIL RÉIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha sugestão? Junte o dinheiro pra pagar ela. Mas guarde na poupança sem dizer a ela. Deixa rendendo, ela merece, foi legal da parte dela. Mas mantenha consigo essa... hmmm... "garantia de bom comportamento".

rsrs

Eu não faria isso porque não sou um safado, but then again, eu também não peço dinheiro emprestado pra mulher pra torrar em bobagem. Há que tu é ladino que chega pra ir até esse ponto, vá até o fim então.

"Cês tão pensanu... só tô falanu..." tongue

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 3 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
os comentarios mais escroto do que o outro hauahuahuahau

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 3 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder