EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
NicolasPK
caiobr
El Topo
Ashura
StellaMaris
White Witch
Ragnar Lothbrok
SteveMcQueen
Kurt Jhonnes
13 participantes

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Tripa Seca,
Não sou esse cara e nem faço ideia.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Amigo, corno por definição é quem paga as contas.

Se a sua namorada é uma comidinha bacana e não dá despesa, esfria a cabeça e deixa rolar.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
O que você achou sobre a conversa dela com esse cara no face?

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
...

Última edição por Kurt Jhonnes em 15/08/14, 07:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Cara acho que pelo face e meio difícil ter rolado algum contato (se não esse) pois ela dificilmente entrava já que tinha uma internet muito lenta em casa. O Face dela é bem parado com poucas fotos, poucas amizades e poucas mensagens.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
amigo se ela quisesse trair tinha dado o número da hora, porém ela não curtou contato, sinal que ficou na dúvida e pode mudar de idéia!!!

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Cara ela nunca me deu suspeitas de traição fora esses dois fatos que ocorreu, sempre foi uma mulher simples, já me ajudou bastante em termos financeiros, não acho uma pessoa interesseira e na maioria das vezes dividimos a conta, quanto ao sexo parecia ser uma pessoa bem inexperiente nas primeiras relações e vem de uma família bastante humilde e o que parece conservadora. Mas prefiro pensar de maneira cética a tudo inclusive a ela.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Vou repetir: muita neura. E quando digo isso falo do fato de ficar matutando se ela é fiel ou "vadia", tem que atentar pro comportamento dela e não pro que ela diz, mas se for pra ficar assim com tanta insegurança então sai fora desse relacionamento, se tu não fizer isso ela vai fazer, ninguém aguenta cara inseguro...

Pequenos deslizes não devem ser ignorados, mas devem ser vistos com cautela, tu pode falar com ela que tu não gostou de tal atitude dela e pronto, sem mais.

Agora se tem algo mais sobre o COMPORTAMENTO dela que justifique realmente essa neura, não entendo pq ainda tá com ela, e não adianta corretivo nesse caso, se tu não segurou as pontas até agora não vai fazer diferença mais.

Última edição por Rodion em 15/08/14, 08:08 pm, editado 2 vez(es)

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Ela me liga todos os dias, quando vai par o trabalho, quando sai do trabalho e vai para o curso técnico e quando sai do curso técnico e vai para casa e isso acontece desde quando começamos a namorar. E uma mulher que me conta quase tudo o que fez no dia a dia no trabalho, estudo etc... Mas realmente fico pensando seriamente em nossa relação, essa conversa com esse cara me deixou muito pensativo na época e até hoje. Por isso resolvi compartilhar com vocês para saber sobre a reação de vocês e como cada um lidaria com essa situação.

Última edição por Kurt Jhonnes em 15/08/14, 07:56 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Rodion,
Obrigado pelo comentário, na verdade não fico cobrando isso dela. Realmente temos um relacionamento muito bom e não fico relembrando esse passado para ela (jogando na cara), mas não quero ignorar esse fato que ocorreu e prefiro usar como uma maneira para pensar que não tenho uma pessoa perfeita do lado (já que ninguém e perfeito) e por mais que ela seja uma mulher boa, posso esperar de tudo dela, mas novamente informo não passo esse pensamento para nossa relação.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Por que foi que falei em manter mulheres sob rédea curta?

Porque a vaidade e a imaturidade femininas fazem delas presas fáceis dos sedutores mais baratos.

A moça parece honesta, mas nem por isso vai desperdiçar a cantada de alguém ou a farra entre garotas vendo um fortão semi nu rebolar para elas.

Então, o melhor a fazer é dizer como quer que ela aja, inclusive virtualmente. E supervisionar, com segurança e discreção, para que sua vontade seja feita.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Namoro nessa época em que vivemos é uma desventura. Entrar no face e ver esse tipo de conversa da mulher com outro macho é recorrente.

Com 23 anos a pessoa tem uma mente desenvolvida. Ela já tem noção das atitudes que toma e o caráter estar formado.

Pelo que dá a entender ela já conhece esse cara, e segundo ela ele é um galinha. Convenhamos que a melhor qualidade que um homem pode ter para uma mulher é ser galinhas ( o caio pode falar mais a respeito disso) logo ela tem um interesse.

Fazendo uma análise da conversa entre o ricardão e sua mulher o perfil dela é o seguinte:  Ela não estar em busca de outro homem, não fica dando bola para todos, porem ela quer ter sempre uma carta na manga. Se acontecer um rompimento no atual namoro ela já tem bala no gatilho. hehehhe

Mas não vá pensar que isso é algo exclusivo dela, de forma geral quase todas mulheres são assim.
Então o que podemos entender é que ela NÃO É um vadia, logo na festa não deve ter acontecido nada de ANORMAL, uma chupeta no máximo ( brincadeira kk)

Seja oportuno e de um sermão, seja firme, deixe claro que esse tipo de conduta é inadmissível, caso ela volte a ter uma postura semelhante ira sofrer forte consequências.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Tripa Seca escreveu:
amigo se ela quisesse trair tinha dado o número da hora, porém ela não curtou contato, sinal que ficou na dúvida e pode mudar de idéia!!!


Tbm penso a mesma coisa!!
Sinceramente ela se portou de maneira legal,
nao deu numero e encerrou a conversa em um tempo considerado curto...
mas poderia ser bemmm melhor,
1 nem aceito, haja visto que nao eh alguem importante.. e principalmente, ela ssaber q ele era afim dela.
2 ja aceito, nao responder, ou dizer que namora e tchau.. ignorar
ela trocou ideinha.. isso eh ruim, mas ela nao deu brecha tbm.

O origami falou algo mto bom:
eh natural da mulher, DEIXAR alguem de reserva sempre,
pode ter sido o que ela fez...
sinceramente pelo pouco relato ela aparenta (ela poderia ter dito isso mas...) estar bem com vc
mas deixou o cara de step.

EUU no seu lugar,
repensaria as coisas:
1 vou me sentir seguro nessa relaçao?
2 se nao, gosto dela ao ponto de suportar uma certa insegurança.
3 entao caia fora ou comece a fazer as suas "pequenas cagadas" vc tbm... e jogue isso limpo com ela, que ela tem de reconquistar vc, caso contrario vc tbm ta na pista

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
O que estamos vendo neste tópico é o devenir de um cidadão. O seu futuro é a guampa - a amargura e a humilhação de ser corno.

Não é necessário ser muito brilhante para perceber os pequenos detalhes da conversa da moça com o rapaz que chamaremos de "o encoxador do coletivo". Podemos considerá-lo o herói da história. Ele é um rapaz pobre, com o QI entre 60 e 70, dono de um papo desinteressante, de difícil compreensão, pois a sua comunicação está apenas um passo adiante da dos macacos.

É claro que a moça estava alisando o seu ego, tal qual uma meretriz o faz com o seu cabelo antes do expediente, entretanto, certos aspectos da personalidade da namorada do nosso colega ficaram claros neste pequeno diálogo.

Primeiramente, a moça ou é muito dada ao diálogo, ou o nosso colega está um passo mais próximo da cornitude. Após ela responder que tinha namorado, o correto, aquilo que se espera de uma mulher, é que o assunto termine por ali, mas o que vimos foi a menina interessada no encoxador. O pobre diabo, dentro de sua limitação sexual e intelectual, não sabia como puxar assunto, mas a donzela deu um empurrãozinho, além de demonstrar interesse sexual ao perguntar se ele também era comprometido e, principalmente, ao questionar o motivo do "que pena".

Não analisarei o momento em que ela questiona o jovem sobre a sua fama de galinha. É constrangedor e me parte o coração. Na realidade, não parte porra nenhuma. Ela empinou o rabo e o arregaçou. É só o rapaz do coletivo largar meia dúzia de palavras no ouvido dela que teremos mais uma jovem grávida neste país. E mais um corno a sustentar um filho que não é seu.

Mas o que realmente enche de consternação o meu coração não é ver o interesse que a moça demonstrou, sentir daqui da minha casa o cheiro do seu sexo umedecido por outro, a velocidade com que ela respondeu ao assediador. O que dói na alma é ver que o nosso colega de fórum é um mero empecilho. É ver que não é que ela não queira dar o telefone, mas sim que ela não pode dar o telefone.

Que Deus tenha piedade dos cornos, porque eu não tenho.

Última edição por NicolasPK em 19/08/14, 03:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
caiobr escreveu:
Tripa Seca escreveu:
amigo se ela quisesse trair tinha dado o número da hora, porém ela não curtou contato, sinal que ficou na dúvida e pode mudar de idéia!!!


Tbm penso a mesma coisa!!
Sinceramente ela se portou de maneira legal,
nao deu numero e encerrou a conversa em um tempo considerado curto...
mas poderia ser bemmm melhor,
1 nem aceito, haja visto que nao eh alguem importante.. e principalmente, ela ssaber q ele era afim dela.
2 ja aceito, nao responder, ou dizer que namora e tchau.. ignorar
ela trocou ideinha.. isso eh ruim, mas ela nao deu brecha tbm.

O origami falou algo mto bom:
eh natural da mulher, DEIXAR alguem de reserva sempre,
pode ter sido o que ela fez...
sinceramente pelo pouco relato ela aparenta (ela poderia ter dito isso mas...) estar bem com vc
mas deixou o cara de step.

EUU no seu lugar,
repensaria as coisas:
1 vou me sentir seguro nessa relaçao?
2 se nao, gosto dela ao ponto de suportar uma certa insegurança.
3 entao caia fora ou comece a fazer as suas "pequenas cagadas" vc tbm... e jogue isso limpo com ela, que ela tem de reconquistar vc, caso contrario vc tbm ta na pista


Caio, ela deu mais brechas do que o Exército francês.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
NicolasPK escreveu:
caiobr escreveu:
Tripa Seca escreveu:
amigo se ela quisesse trair tinha dado o número da hora, porém ela não curtou contato, sinal que ficou na dúvida e pode mudar de idéia!!!


Tbm penso a mesma coisa!!
Sinceramente ela se portou de maneira legal,
nao deu numero e encerrou a conversa em um tempo considerado curto...
mas poderia ser bemmm melhor,
1 nem aceito, haja visto que nao eh alguem importante.. e principalmente, ela ssaber q ele era afim dela.
2 ja aceito, nao responder, ou dizer que namora e tchau.. ignorar
ela trocou ideinha.. isso eh ruim, mas ela nao deu brecha tbm.

O origami falou algo mto bom:
eh natural da mulher, DEIXAR alguem de reserva sempre,
pode ter sido o que ela fez...
sinceramente pelo pouco relato ela aparenta (ela poderia ter dito isso mas...) estar bem com vc
mas deixou o cara de step.

EUU no seu lugar,
repensaria as coisas:
1 vou me sentir seguro nessa relaçao?
2 se nao, gosto dela ao ponto de suportar uma certa insegurança.
3 entao caia fora ou comece a fazer as suas "pequenas cagadas" vc tbm... e jogue isso limpo com ela, que ela tem de reconquistar vc, caso contrario vc tbm ta na pista


Caio, ela deu mais brechas do que o Exército francês.


Vc ta certo Nicolas,
mas na minha opniao ela encurtou a conversa..
ela cai alguns postos por isso:

sai do cargo de confiança para o suspeito...
mas nao terminaria o namoro (se gosto dela) somente por isso.. por ela ter dado brechas,
ate pq depois ela parou de responder...

minha atitude seria começar a ciscar tbm,
ate que ela sentisse medo e volta-se a se submeter
ou entao fuder a casa toda de vez e terminar o namoro por cima.

enfim,
a situacao do rapaz, se gosta dela
é dificil...
o que aconteceu e acontece eh "pouco" para que ele termine gostando dela..
mas eh muito para que ele desconfie demais!!
nao tem como, esta fadado a um periodo, talvez ate longo, de noias e sofrimentos...
repense seu namoro rapaz..
temrine ou porte-se como um galinha tbm!!

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Emphasis no que o Nicolas disse.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz

Origami, Rodion, Tripa Seca,
El Topo, Nicolas, Caio e Stella Maris;

Novamente agradeço vocês pela atenção e pelos comentários obrigado mesmo!

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
EUU no seu lugar,
repensaria as coisas:
1 vou me sentir seguro nessa relaçao?
2 se nao, gosto dela ao ponto de suportar uma certa insegurança.
3 entao caia fora ou comece a fazer as suas "pequenas cagadas" vc tbm... e jogue isso limpo com ela, que ela tem de reconquistar vc, caso contrario vc tbm ta na pista


São perguntas que estão passando em minha mente.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Muita neura...

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
NicolasPK escreveu:
O que estamos vendo neste tópico é o devenir de um cidadão. O seu futuro é a guampa - a amargura e a humilhação de ser corno.

Não é necessário ser muito brilhante para perceber os pequenos detalhes da conversa da moça com o rapaz que chamaremos de "o encoxador do coletivo". Podemos considerá-lo o herói da história. Ele é um rapaz pobre, com o QI entre 60 e 70, dono de um papo desinteressante, de difícil compreensão, pois a sua comunicação está apenas um passo adiante da dos macacos.

É claro que a moça estava alisando o seu ego, tal qual uma meretriz o faz com o seu cabelo antes do expediente, entretanto, certos aspectos da personalidade da namorada do nosso colega ficaram claros neste pequeno diálogo.

Primeiramente, a moça ou é muito dada ao diálogo, ou o nosso colega está um passo mais próximo da cornitude. Após ela responder que tinha namorado, o correto, aquilo que se espera de uma mulher, é que o assunto termine por ali, mas o que vimos foi a menina interessada no encoxador. O pobre diabo, dentro de sua limitação sexual e intelectual, não sabia como puxar assunto, mas a donzela deu um empurrãozinho, além de demonstrar interesse sexual ao perguntar se ele também era comprometido e, principalmente, ao questionar o motivo do "que pena".

Não analisarei o momento em que ela questiona o jovem sobre a sua fama de galinha. É constrangedor e me parte o coração. Na realidade, não parte porra nenhuma. Ela empinou o rabo e o arregaçou. É só o rapaz do coletivo largar meia dúzia de palavras no ouvido dela que teremos mais uma jovem grávida neste país. E mais um corno a sustentar um filho que não é seu.

Mas o que realmente enche de consternação o meu coração não é ver o interesse que a moça demonstrou, sentir daqui da minha casa o cheiro do seu sexo umedecido por outro, a velocidade com que ela respondeu ao assediador. O que dói na alma é ver que o nosso colega de fórum é um mero empecilho. É ver que não é que ela não queira dar o telefone, mas sim que ela não pode dar o telefone.

Que Deus tenha piedade dos cornos, porque eu não tenho.


Acabo de derrubar café na minha camiseta favorita lendo este seu post.

E não fiquei nem chateado...

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Sinto-me no dever de, como Pontíficie, dar ao seminarista uma palavra de fé.

Cardeal Nicolas disse duras mas sábias palavras. Sim, a moça deu trela. Sim, a moça interessou-se de especular sobre a fama de galinha do rapaz, e como ilustrado pela vida e obra de São Caio de Caipirópolis, obrar milagres sexuais molha calcinhas por onde quer que a notícia corra. E mais, a moça está ciente do empecilho que és para suas explorações hedônicas.

Mas intercedo um pouco pela moça: ao menos ela está ciente do empecilho. É sim, bom sinal. Mesmo ela tendo levantado o empecilho para o rapaz na esperança de que ele fosse tão hábil que desmontasse o empecilho e lhe aliviasse a consciência enquanto ela plantava uma pagã peruca de touro no Kurt, ainda assim, ela botou o empecilho - e eu entendo isso que não é qualquer canalha que levaria sua pomba da paz, mas somente os mais hábeis. Meu jovem, a pererequinha dela não é Excalibur, mas mesmo assim, não é qualquer braço magrelo que vai arrancar ela da pedra - será preciso uma fibra canalha de maior calibre e muito venosa e bem irrigada para perfurar suas mucosas.

Veja, ela não é das piores, e provavelmente até é fiel.

Por enquanto.

Falemos de você agora.

Você, jovem seminarista, carece de fé. Sua alma frágil borra-se ante a qualquer tentação do tinhoso à sua pequena. E como sabemos da milenar tradição dos profetas, profecia de corno é o tipo que se auto-realiza.

O que quero dizer, e dizendo agora de modo inequívoco, é que você é tão noiado que ainda vai convencer a pequena de que não se garante.

Lição do Pai Casey: seu sentimento de segurança numa relação é uma coisa. E a probabilidade de tomar chifre é outra.

Não é porque está inseguro que vai tomar chifre necessariamente. E não é porque está inseguro que vai prevenir (na verdade isso precipita chifre). Do mesmo modo, estar seguro de si não impede chifre, mas aumenta sua margem de não tomar um.

Entendeu? São dois fatores separados, teu nível de autoconfiança no teu taco, e a probabilidade de tomar bola nas costas.

Portanto trabalha a tua insegurança INDEPENDENTE da chance de tomar chifre ou não. INDEPENDENTE de morrer casado com essa ninfetinha sapeca ou não. A tua segurança não está nos outros, está em ti mesmo. É o milagre da fé camarada. A fé de que novinhas vêm, novinhas vão, mas tu continuas firme e forte.

Eu já vi mulher chorar ter perdido cabra firmão nas pernas, mas nunca vi mulher chorar ter perdido guri manhoso e inseguro.

Eu vou admitir que senti, lendo teu relato, um misto de tédio e - Mitra me perdoe! - simpatia pela tua pequena.

"Honesta, humilde e caseira"... "confiro seu facebook"... "estou preocupado se em 2 horas de chá de calcinha o gogoboy teve tempo de perfurar sozinho 24 mulheres includindo a minha" (o que esse cara toma? Eu quero tomar também!).

De repente me veio uma revelação. Senti um raio partir minha cabeça e num transe, repousando no Espírito, enxerguei a visão de um jovem... concursado dos Correios... evangélico... sentado ao sofá com a pequena... tu com uma cara angustiada, e ela, calada... enquanto perguntavas insistentemente "no que você está pensando", e a pobre, tentando conter sua exasperação a cada nova pergunta, perdendo-se em pensamentos - se talvez não deveria ter concluído a faculdade, que largou porque te aborrecia a hipótese dela se interessar por algum colega.

Esse jovem em minha visão era tu.

E se algum círculo do inferno consiste no mais absoluto tédio e abjeta condição de vida-em-morte ao lado de um bezerro desmamado... então essa moça está pagando seus pecados sem sequer ter morrido, e sem sequer ter cometido lá tantos assim, dada prisão de medos em que a trancaste.

Mas vai pensar uma hora. Elas sempre pensam. Não existe mulher santa, meu jovem. Existe mulher mais pragmática, que são as que se limitam a aprontar em pensamento, e existe mulher porra louca, que não se controla. Repete comigo: "e a minha não é exceção."

Um homem não pode evitar chifres. Quando mulher quer, dá até pelo buraco de fechadura. Nem trancar no quarto adianta.

Mas a fraqueza do homem, sobretudo a fraqueza do homem que bota numa mulher a condição para ter uma existência feliz, que a vê como um tesouro e que portanto dorme o sono perturbado do rico que teme ser usurpado... essa sim, pode precipitar um chifre.

Sim, mantenha a rédea. Não feche os olhos para os hábitos dela. Se tiver estômago para fazer isso sem dar chiliques, até mesmo a ame (mas não demasiado). Mas pelamordeDeus, larga mão de ser um garotinho assustado. Pare de tratar seus sentimentalismos como se fossem o tesouro nacional. Desilusão amorosa é igual dor de cabeça, a diferença é que ao invés de aspirina tomas um chá de buceta com outra e cura. Vai embora tão de súbito quanto veio.

Se achas que quer fazer algo pela relação então te torna um homem mais charmoso e envolvente. Inspire-se em Al Pacino em Perfume de Mulher - durão mas sedutor. De quebra isso vai começar a refletir em mais mulheres afim de ti e o medo de perder essa passa.

Longe de mim ser um pouco machista (o certo é ser muito), mas é necessário ver a tua mulher não como um tesouro, mas como uma égua que estimas muito. Você gosta dela. Quer ela sempre disposta a ser montada. MAS NÃO É O FIM DO MUNDO SE ELA QUEBRAR A PATA E TU TIVERES QUE SACRIFICAR, CACETE. Vai ser chato, mas pior pra ela do que pra ti.

Faça uma profunda reflexão, meu caro: "De que formas eu tenho sido o tipo de cara que, se eu fosse mulher, chifraria com certeza".

Consultei meu lado feminino aqui, que apesar de ser absolutamente lésbico e butch, me disse o seguinte: eu mesmo te meteria guampa. Pra deixar de ser mala e entediante. Faça algo meu rapaz. Pra cada meia hora que gastas pensando se o cobrador olhou as pernas dela, tu poderias estar planejando uma noite cálida, daquelas em que ela se rende para ser arrebatada pelos teus braços e cobra caolha e anda com cara de quem viu passarinho azul no outro dia.

Desse jeito estás mais desorientado do que o Brasil sem Neymar na semifinal. Sai da retranca e vai pro jogo, joga pra marcar gol.


descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Funcionário dos Correios hahahahaha

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
Rant Casey, I bow before you.

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
O noivado continua?

Eu acredito que vocês montaram um cavalo de batalha quando a questão não é tão complexa.

O noivo tomou ciência do ocorrido (e isso é o estopim para o rompimento) e tomou ciência por intermédio de um provável amigo em comum (o que é namorado da única mulher com uma postura adequada na história -- a que pulou fora).

A namorada do autor do tópico só deve ter contado ao autor o que houve com medo de que este tomasse ciência do ocorrido por outra pessoa (deve ter achado que o noivado seria rompido e todos saberiam o que ocorreu ou o que o noivo achou que ocorreu) e preferiu ela mesma contar (para diminuir o estrago à imagem dela).

descriptionMinha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy - Página 2 EmptyRe: Minha namorada participou de um chá de lingerie onde tinha gogoboy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder