EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


description"Dá minha bola" Empty"Dá minha bola"

more_horiz
https://www.facebook.com/mavikocaelicomtr/videos/907023896010441/

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
Não por menos cachorro é o animal do favelado.

Se o deus cristão existisse de fato, cachorros seriam animais mudos ou pelo menos menos vocalizantes. Isso tornaria a existência deles um pouco mais interessante e aristocrática. Não é que eu desgoste dos caninos, pelo contrário, mas a cada dia que passa estou mais alinhado com Lovecraft e o seu texto sobre gatos e cães.

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
Tartaruga ou sei lá o nome disso, tb é top. Um amigo meu criava, é só deixar um tijela com banana, aguá, que elas veem comem, e depois somem pelo jardim da casa. Aqui e acolá então elas aparecem par dar um "oi".

Eu me identifico muito com répteis.

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não por menos cachorro é o animal do favelado.

Se o deus cristão existisse de fato, cachorros seriam animais mudos ou pelo menos menos vocalizantes. Isso tornaria a existência deles um pouco mais interessante e aristocrática. Não é que eu desgoste dos caninos, pelo contrário, mas a cada dia que passa estou mais alinhado com Lovecraft e o seu texto sobre gatos e cães.



Quando teu telhado virar motel de gato quero ver reclamar do latido dos cuscos.

Quando eu tinha 15 anos, eu cheguei a subir a escada com meu cachorro debaixo do braço pra colocar ele em cima do telhado pra correr os gatos. Meu pai me cagou a pau depois Hahaha. Mas o problema acabou. De alguma forma.

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Não por menos cachorro é o animal do favelado.

Se o deus cristão existisse de fato, cachorros seriam animais mudos ou pelo menos menos vocalizantes. Isso tornaria a existência deles um pouco mais interessante e aristocrática. Não é que eu desgoste dos caninos, pelo contrário, mas a cada dia que passa estou mais alinhado com Lovecraft e o seu texto sobre gatos e cães.



Quando teu telhado virar motel de gato quero ver reclamar do latido dos cuscos.

Quando eu tinha 15 anos, eu cheguei a subir a escada com meu cachorro debaixo do braço pra colocar ele em cima do telhado pra correr os gatos. Meu pai me cagou a pau depois Hahaha. Mas o problema acabou. De alguma forma.


Uma forma de espantar gatos e tocar naftalina no lugar. Tu pode ficar tocando o terror neles todas as noites, que não adianta, eles são resolutos. Mas concordo que quando estão em período de reprodução, é algo infernal. Antes de castrar a gata (levei 16 anos para fazer isso), expiava todos os meus pecados a cada três meses (e ela também, pois geralmente tomava umas porradas para calar a boca).

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
White Witch escreveu:
Tartaruga ou sei lá o nome disso, tb é top. Um amigo meu criava, é só deixar um tijela com banana, aguá, que elas veem comem, e depois somem pelo jardim da casa. Aqui e acolá então elas aparecem par dar um "oi".

Eu me identifico muito com répteis.


Tartarugas e jabutis são muito legais. Outro réptil bacana é a iguana. Os leopard geckos são legais também, mas exigem um cuidado mais dedicado e são difíceis de encontrar.
Se já não tivesse gato e cachorro, arrumaria um papagaio, tucano ou aquelas araras graúdas. Esses pássaros mais espertos são uns bichos divertidos pra caralho.

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
Esse lance de gato ser teimoso quando quer ficar num lugar me lembra uma das cenas mais gores que já vi nada.

Meu irmao desceu do Ap, para atender um amigo dele lá embaixo que veio entregar uns CDs. Lá embaixo tinha 2 menina pequena, com um cabo de rodo, tentando afujentar da entrada da escada um gato com estado decadente e sinais visiveis de CALAZAR avançado. Elas empurravam ele, ele voltava.

Meu irmao atendeu elas e deu um empurrao mais forte com o cabo, jogando ele mais pra longe, pra ver se assustava o bicho de vez. não deu certo, a praga vinha cambaleando e voltava pra entrada da escada.

Ele se emputeceu levantou o cabo com as 2 maos, e golpeou a cabeça do bicho com todas as forças que tinha. A cabeça do bicho se desmanchou derramando miolos no chão. Mulheres sairam gritando na rua e botando as crianças pra dentro de casa. Ele pegou os restos do bicho botou num saco, e deixou num poste, perto da lanchonete.

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
White Witch escreveu:
Esse lance de gato ser teimoso quando quer ficar num lugar me lembra uma das cenas mais gores que já vi nada.

Meu irmao desceu do Ap, para atender um amigo dele lá embaixo que veio entregar uns CDs. Lá embaixo tinha 2 menina pequena, com um cabo de rodo, tentando afujentar da entrada da escada um gato com estado decadente e sinais visiveis de CALAZAR avançado. Elas empurravam ele, ele voltava.

Meu irmao atendeu elas e deu um empurrao mais forte com o cabo, jogando ele mais pra longe, pra ver se assustava o bicho de vez. não deu certo, a praga vinha cambaleando e voltava pra entrada da escada.

Ele se emputeceu levantou o cabo com as 2 maos, e golpeou a cabeça do bicho com todas as forças que tinha. A cabeça do bicho se desmanchou derramando miolos no chão. Mulheres sairam gritando na rua e botando as crianças pra dentro de casa. Ele pegou os restos do bicho botou num saco, e deixou num poste, perto da lanchonete.


Ele devia ser velho e ter sarna. Gatos muito raramente têm leishmaniose. Teu irmão tem que tomar mais cerveja, rivotril ou fumar uma ganja. É muita raiva no coração Shocked

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
Esse vira-lata que eu tinha odiava gato, e uma vez a gente acha que ele matou um (O gato apareceu morto, sem marcas de pneu). Talvez eles tenham "migrado" por culpa dele.

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
não abre

description"Dá minha bola" EmptyRe: "Dá minha bola"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder