EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kublai Khan
"V"
White Witch
Rant Casey
Marcoasf
Ashura
Joe
11 participantes

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Acharia estranho se a pretensa respectiva não fosse afeita aos animais.

Até pior, ausência de empatia nas mulheres em geral é uma derrocada para o abismo. Por isso não me importo se ela se sensibiliza com qualquer causa, por mas gay que seja. Me espantaria se ela pensasse da mesma forma que um Roosh ou um Roissy da vida. Céus! Que minhas pernas sejam leves o suficiente para me tirar de lá!

Como sou do capiroto e certamente existe um tobogã me esperando para me levar direto ao inferno, afeição por animais, tatuagens e piercings me atraem bastante.

Sinceramente, muitas vezes eu não vejo problema em pessoas que pensam dando seta para a esquerda. Vamos lá, é uma fórmula fácil:

Ingenuidade + Bom Coração + n Experiências com Infância ou Vida Difícil = Pavio perfeito para ser aceso pelas chamas dos movimentos esquerdistas.

Ele é sedutor não só para oportunistas, mas para pessoas que acreditam que o mundo pode ficar cor de rosa em um exercício de auto deliberação de todas as camadas da sociedade. Ou seja, abraçar a defesa de algo que possa não existir apenas por comover milhares de corações que se identificam com aquilo.

Conheço vários exemplos assim e mesmo não pensando como eles, não me abstenho de ter uma boa amizade ou até mesmo relações de confiança. Certas ou erradas, elas estão lá vivendo o seu real deal. Nem todos os esquerdistas são aqueles malucos da faculdade de humanas que agem como protestantes que não tomam banho há um mês.

Política é algo que eu não discuto com as pessoas, principalmente com esquerdistas. Todavia, se a/o sujeito/a demonstra bom caráter, lealdade e falta de frescura, porque não tentar uma conversa?

Vai que sei lá...

Pode dar certo, né?

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Mulher é meio esquerdista por natureza. Não recusem uma mulher por ser de esquerda, sobretudo se ela for de esquerda light. Trata-se de uma mulher normal.

Eu já me relacionei com conservadoras hard line e vos digo: mulher muito direitosa é invariavelmente desculpa pra exercer algum transtorno de personalidade. São incrivelmente cruéis.

Inclusive o movimento hippie foi muito acusado de ser misógino, porque não poupava a mulherada: quem ver o clip de Another Brick In The Wall vai ver exatamente a razão, eles não deixavam de ser críticos ao aspecto controlador das mulheres. A esposa controladora do professor é um arquétipo duma hard liner.

Quanto a animais o problema do Joe em captar é que ele invariavelmente mede mulheres pela própria régua. Mulheres SÃO carentes, e claro que ter apego por animais faz parte da psicologia saudável da mulher. Se ele não medisse a mulher por si mesmo, não ter animais só debitaria pontos do diagnóstico dele.

Quanto a tattoo é verdade que hoje em dia "todo mundo tem". O Kenshiro tem razão. Por outro lado não ter me indica um grau saudável de "dissidência". Do mesmo modo menage a trois não é muito raro mas ela não ter participado de um é bom.

Admito que eu tenho um preconceito sério com tatuagens porque EU ACHO FEIO PRA CARALHO. Acho um borrão de tinta, e na minha opinião é falta de visão de futuro: é fácil uma tatuagem ser bonita quando você tem 20 ou 30, mas aos 50 ou 60... Uma vez uma ex minha queria se tatuar e pediu minha opinião: eu disse a ela pra tatuar o Bambi no seio, aí aos 60 ele seria uma girafinha.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Preferia tranquilamente uma esquerdinha da bundinha quentinha que uma aberração tipo Ayn Rand.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Ashura escreveu:
Preferia tranquilamente uma esquerdinha da bundinha quentinha que uma aberração tipo Ayn Rand.


Bom, bunda quente é sintoma de DST. Inflamações e infecções causam aumento local de temperatura mesmo que não sistematizem. Mulher boa tem bunda gelada. rsrsrs

Mas sim, um/a Randroide é coisa horrível de se ter por perto. Queima antes que dê cria.

***

Eu namoro uma petista frustrada/arrependida (ou seja, realista) de legítimas origens proletárias. Ou seja dá pra ter conversas sensatas até sobre política. Até.


descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Mulher é meio esquerdista por natureza. Não recusem uma mulher por ser de esquerda, sobretudo se ela for de esquerda light. Trata-se de uma mulher normal.

Eu já me relacionei com conservadoras hard line e vos digo: mulher muito direitosa é invariavelmente desculpa pra exercer algum transtorno de personalidade. São incrivelmente cruéis.

Inclusive o movimento hippie foi muito acusado de ser misógino, porque não poupava a mulherada: quem ver o clip de Another Brick In The Wall vai ver exatamente a razão, eles não deixavam de ser críticos ao aspecto controlador das mulheres. A esposa controladora do professor é um arquétipo duma hard liner.

Quanto a animais o problema do Joe em captar é que ele invariavelmente mede mulheres pela própria régua. Mulheres SÃO carentes, e claro que ter apego por animais faz parte da psicologia saudável da mulher. Se ele não medisse a mulher por si mesmo, não ter animais só debitaria pontos do diagnóstico dele.

Quanto a tattoo é verdade que hoje em dia "todo mundo tem". O Kenshiro tem razão. Por outro lado não ter me indica um grau saudável de "dissidência". Do mesmo modo menage a trois não é muito raro mas ela não ter participado de um é bom.

Admito que eu tenho um preconceito sério com tatuagens porque  EU ACHO FEIO PRA CARALHO. Acho um borrão de tinta, e na minha opinião é falta de visão de futuro: é fácil uma tatuagem ser bonita quando você tem 20 ou 30, mas aos 50 ou 60... Uma vez uma ex minha queria se tatuar e pediu minha opinião: eu disse a ela pra tatuar o Bambi no seio, aí aos 60 ele seria uma girafinha.



Detesto tatuagens também. E fora a grana que é gasta nisso, uma nota preta!

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Mulher é meio esquerdista por natureza. Não recusem uma mulher por ser de esquerda, sobretudo se ela for de esquerda light. Trata-se de uma mulher normal.

Eu já me relacionei com conservadoras hard line e vos digo: mulher muito direitosa é invariavelmente desculpa pra exercer algum transtorno de personalidade. São incrivelmente cruéis.


Pelo que vejo qualquer inclinação política da mulher, seja para direita, esquerda ou para o raio que o parta, normalmente é desculpa para exercer algum transtorno de personalidade. Quanto mais politizada, mais louca.

As mulheres menos loucas que conheci são justamente as alienadas politicamente.

Sem contar que a orientação política dela é muito por conveniência.

A mulher pode ser a criatura mais esquerdista do planeta, mas basta o homem ficar esquerdista demais para o gosto dela, que ela será a primeira a virar reacionária e conservadora quando convém.

A mulher pode ser tbm a criatura mais conservadora do planeta, mas basta o homem ficar direitoso demais que ela vira a casaca e adota discursos esquerdosos quando convém.

Acho que foi Esther Vilar quem disse que mulheres adoram cobrar de homens atitudes que não cobram de si ( ex: cobram coragem de um homem, mas não cobram isso de si mesmas). Idem para a política, seja ela metida a reaça ou esquerdosa, ela cobrará do homem posturas políticas o qual não cobra de si própria.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
"Eu já me relacionei com conservadoras hard line e vos digo: mulher muito direitosa é invariavelmente desculpa pra exercer algum transtorno de personalidade. São incrivelmente cruéis"

tenho que concordar eu ja me deparei com tipos de mulheres que se diziam ultra conservadoras e era so desculpa pra dá piti por qualquer coisa e dizer que era TPM.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
Mulher é meio esquerdista por natureza. Não recusem uma mulher por ser de esquerda, sobretudo se ela for de esquerda light. Trata-se de uma mulher normal.

Eu já me relacionei com conservadoras hard line e vos digo: mulher muito direitosa é invariavelmente desculpa pra exercer algum transtorno de personalidade. São incrivelmente cruéis.


Pelo que vejo qualquer inclinação política da mulher, seja para direita, esquerda ou para o raio que o parta, normalmente é desculpa para exercer algum transtorno de personalidade. Quanto mais politizada, mais louca.

As mulheres menos loucas que conheci são justamente as alienadas politicamente.

Sem contar que a orientação política dela é muito por conveniência.

A mulher pode ser a criatura mais esquerdista do planeta, mas basta o homem ficar esquerdista demais para o gosto dela, que ela será a primeira a virar reacionária e conservadora quando convém.

A mulher pode ser tbm a criatura mais conservadora do planeta, mas basta o homem ficar direitoso demais que ela vira a casaca e adota discursos esquerdosos quando convém.

Acho que foi Esther Vilar quem disse que mulheres adoram cobrar de homens atitudes que não cobram de si ( ex: cobram coragem de um homem, mas não cobram isso de si mesmas). Idem para a política, seja ela metida a reaça ou esquerdosa, ela cobrará do homem posturas políticas o qual não cobra de si própria.



Sim, sem dúvida.

Bom, estudos americanos mostram que mulheres tendem a mudar seu voto de Democrata pra Republicano quando o marido é Republicano. Pra citar um exemplo.

Minha namorada continua sendo de esquerda mas dado umas endireitadas que não sei se atribuo à convivência comigo, ao desejo de ser mãe, ou aos dois.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 3 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder