EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kublai Khan
"V"
White Witch
Rant Casey
Marcoasf
Ashura
Joe
11 participantes

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
"Dar-se bem com os pais (ambos) : é aceitável no entanto confessar que acha a mãe uma megera manipuladora, apesar de amá-la, dada a chance de isso ser verdade"

Se ficar reclamando do pai no entanto é como deixar o carro apagar no exame da auto-escola.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
My girlfriend asked me what mansplaining means

So I mansplained it to her

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Por aqui acho que nem a galera das humanas sabe que porra é cis. Alias, em eu sei o que é isso, e dado o contexto, nem quero procurar no Google para saber.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
eu nao sabia o que era confesso hauhauahua

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Rant Casey escreveu:


À seguinte piada:
“Por quê o Papai Noel não passa na Somália? R: porque criança que não come direitinho não ganha presente.”
Se a reação for:
a) “Aaaaaaaai que horror”, aprovada.
b) “Achei essa piada racista”, reprovada em Psicopatologia Intelectual.
c) “HAHAUHAUHAUAHUA AHUAHAU HUAHAUHAUAHUA AIAIAI CHORANDO DE RIR HAHAUHAUHAUA”, reprovada (potencial psicopata).



Confesso que eu ri.

Nuss kkkk

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Antes que alguém fale alguma incorreção, o vocábulo cis e trans são prefixos do latim e amplamente utilizados nas ciências químicas.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Rant Casey escreveu:
White Witch escreveu:
Tem que criar um selo "mulher de verdade" para todas que acontecerem isso.


Estou trabalhando no teste.

Segue:

Um teste de sanidade mental para consortes  em potencial (namoradas, esposas e afins).

Itens para diligência:

- Dar-se bem com os pais (ambos) : é aceitável no entanto confessar que acha a mãe uma megera manipuladora, apesar de amá-la, dada a chance de isso ser verdade;
- Ausência de tatuagem no cóccix ou proximidades das bordas do biquíni (ou ausência completa de tatuagens se você for como eu);
- Saber cozinhar minimamente bem;
- Gostar de ao menos gatos ou cachorros (pode ser só um dos dois, mas “nenhum” é sintomático, com sério agravante se ainda completar que gosta de répteis);
- Avriguar se já manteve-se em relacionamento abusivo e por quanto tempo (a saber, se teve um namoro de dois anos em que apanhava de soco do namorado – motivo: detectar “mulher de malando”, e tipos propensos a reagirem mal a bom tratamento);


Tenho minhas dúvidas quanto a validade do item marcado em negrito.

Pela minha experiência mulheres que gostam de cachorros ou gatos costumam ser extremamente carentes. E não estou sozinho nessa. Tenho um amigo que chegou a mesma conclusão tbm por experiência própria.

O animal funciona como um tipo de muleta psicológica para essas mulheres.

Ps: depende tbm do que vc chama de "gostar". Se for "gosto, mas não tenho vontade de ter um" tudo bem, mas as que tem animais costumam ser problemáticas. O número de animais que ela tem em casa é proporcional ao estado de perturbação emocional dela. Quanto mais animais, mais doida. Se ela for do tipo "preciso salvar todos os cãezinhos e gatinhos indefesos do mundo", fuja para as montanhas.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Mulheres carentes são normais.

Mulher que não gosta de bichos fofos é que tem algo de estranho.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Fazer uma lista de tatuagens de mulher que quer bancar a diferente mas acaba sendo igual a todas as outras
As tatuagens são: Borboleta, Rosas, Pássaros Voando, Beija flor, Âncora, Qualquer ser alado, Aparador de Sonhos, Estrela, frases que se tornaram absurdamente clichês como Carpe Diem.
Sintam-se à vontade pra completar.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Tatuagem no rego tb, pqp, brochante.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
E quanto a piercing, o que isto sugere sobre a mulher?

Acabei de ter um insight. Chamarei isto de tese do "quanto mais, pior".

Quanto mais "acessórios" a mulher tiver, mais louca é.

Acessórios: coisas como tatuagens, piercing, animais (mamíferos ou répteis), etc.

1- mulher com tatuagem, sem piercing ou animais: proceda com cuidado.

2- mulher com tatuagem, piercing e sem animais: alerta vermelho.

3- mulher com tatuagem, piercing e animais: run for your life.

4- mulher sem tatuagem, sem piercing e com animais: carente, mas dá para encarar.

5- mulher sem tatuagem, sem piercing e sem animais: parabéns! Vc achou a mulher perfeita!

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Peraê galera

Se a guria tiver tatuagem e animal ela é doida? Coé

Piercing até vai, mas tatuagem todo mundo tem hoje em dia praticamente

Claro que uma mulher com milhares de animais em casa é doida, mas isso também vale pro homem. Agora criar um animalzinho só não é atestado de nada, na boa, isso é paranoia

Única coisa que eu julgo como relevante é piercing e cabelo colorido, isso sim é atestado pra guria meio doida. E tatuagem depende da tatuagem, tem tatuagens e tatuagens, se for uma borboleta na xana é óbvio que ela é pirada, mas umas estrelinhas aqui e aculá ou uns rabiscos chineses é dificil achar mulher que não tenha. Hoje em dia tatuagem é bem comum

Última edição por Kenshiro em 29/09/15, 07:02 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Claro que uma mulher com milhares de animais em casa é doida, mas isso também vale pro homem. Agora criar um animalzinho só não é atestado de nada, na boa, isso é paranoia


Ter um animalzinho em casa não é um problema em si, mas indica certa carência. Porém, não é nada que não dê para administrar.

É como eu disse: quanto mais, pior. Se ela tiver mais de 3 animais, desconfie.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Joe escreveu:
Kenshiro escreveu:
Claro que uma mulher com milhares de animais em casa é doida, mas isso também vale pro homem. Agora criar um animalzinho só não é atestado de nada, na boa, isso é paranoia


Ter um animalzinho em casa não é um problema em si, mas indica certa carência. Porém, não é nada que não dê para administrar.

É como eu disse: quanto mais, pior. Se ela tiver mais de 3 animais, desconfie.


É que eu não vejo nada de "insaudável" em criar um cachorro ou um gato, pra mim isso é procurar pelo em ovo. Agora se for uns três, aí sim concordo contigo

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Só a tatuagem já é um alerta vermelho de relacionamento.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Cis

Prefixo do lat. cis-, da prep. lat. cis 'aquém, da parte de cá de': cisalpino, cisplatense

Trans

Do latim trans, trans- 'além, através'

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Cis

Prefixo do lat. cis-, da prep. lat. cis 'aquém, da parte de cá de': cisalpino, cisplatense

Trans

Do latim trans, trans- 'além, através'


Você é trans ou cis? Porque és uma pessoa além

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Só a tatuagem já é um alerta vermelho de relacionamento.


É que o lance da tatuagem depende muito do tamanho e lugar do corpo.

Tatuagem pequena em lugar discreto do corpo (ombro, pescoço, etc): proceda com cautela.

Tatuagem espalhafatosa em lugar indiscreto (bunda, etc): alerta vermelho.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
acho piracao grilar por tatuagem é claro se nao for aquela do rego(perto do C&#) kkk

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Tatuagem no caso dos homens está muito ligada a noção de pintura de guerra. Tatuagens escolhidas por homens quase sempre são símbolos de poder.

Igualmente, mulher também faz tatuagem pra "ir pra guerra", metaforicamente... Bem no sentido em que um prostituta tem um "Nome de guerra", mesmo.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Cis

Prefixo do lat. cis-, da prep. lat. cis 'aquém, da parte de cá de': cisalpino, cisplatense

Trans

Do latim trans, trans- 'além, através'


Você é trans ou cis? Porque és uma pessoa além


Redondo é um sujeito muito, muito além rs.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Que esquerdistas usam termos erroneamente em seu projeto de dar ares "científicos" a seus ranços é coisa vecchia já.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Gostar de animais é um bom sinal, indica que a pessoa tem alma. Como é de conhecimento comum, em alguma encruzilhada escura da internet, Joe encontrou o capeta e a ele vendeu a alma por troco de pinga.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Gostar de animais é um bom sinal, indica que a pessoa tem alma. Como é de conhecimento comum, em alguma encruzilhada escura da internet, Joe encontrou o capeta e a ele vendeu a alma por troco de pinga.



Acho que me fiz entender mal.

Não disse que gostar de animais é um mal sinal em si.

Disse que pode ser um sinal de carência.

Mas como o Pontifex Rant Casey disse, mulher e carência andam sempre juntos. Querer uma mulher que não seja carente é como esperar achar uma mulher sem vagina.

Tem duas tipos de carentes: as que dá para administrar e as insuportáveis.

Ter um animal pode ser um sinal dela ser uma carente insuportável. Quanto mais animais, maior o perigo.

Última edição por Joe em 30/09/15, 04:05 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
Acho que gostar de animais é irrelevante. Todas as mulheres gostam de animais, aliás praticamente todo mundo gosta de animais.

(Ted Nugent por exemplo adora hehehe)

É como debater se mulheres que usam calças são pra casar ou não.

descriptionMe ajudem a entender essa boiolagem moderna - Página 2 EmptyRe: Me ajudem a entender essa boiolagem moderna

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder