EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O Brasil em caos

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
El Topo
Delta-Dan
Roberto Apagadao
Sir D. Fortesque
Polaco
Kublai Khan
StellaMaris
lucasao
Capitao
Kenshiro
NicolasPK
Oda Mae
Joe
Rant Casey
"V"
White Witch
Ragnar Lothbrok
Marcoasf
22 participantes

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Rant Casey escreveu:


Mas pode ser só coincidência, afinal ela provavelmente fala a verdade ao dizer que ninguém lê aquela merda. O maior público dela devem ser os ditos "mascus".

E o Joe.


E quando ela falou isso? A gorda vive se gabando que o seu blog é o maior blog feminista da América Latina e, na época da RM, se gabava de que tinha mais visitas que nós (na verdade ele leu os dados errados).

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O Ashura vai ficar feliz com essa notícia, rs.

Chegada de refugiados muçulmanos muda cidades do interior do Brasil

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/09/1684070-chegada-de-refugiados-muculmanos-mudam-cidades-do-interior-do-brasil.shtml

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe, vá a merda.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Esses perdidos já estão se proliferando em Curitiba faz tempo. E pior, ultimamente estão conseguindo trazer o restante da família junto.
Estranho, são sempre vistos pelo centro da cidade, de mochila, em plena tarde andando solenemente. Ninguém nunca os vê trabalhando, não se sabe como se sustentam, onde dormem... Mas estão sempre bem vestidos e de aparência saudável.

Tenho certeza que é pura coincidência serem despejados aos montes no Sul. Apenas uma coincidência...

Acho que é hora de prestar um novo serviço humanitário ao Haiti e mandar essa marmanjada toda de volta, afinal o país até hoje está aos escombros após o terremoto. Deve estar faltando mão de obra desses nossos futuros médicos e engenheiros secularizados, afinal mulheres e crianças não conseguem trabalhar de pedreiros sozinhos.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Esses perdidos já estão se proliferando em Curitiba faz tempo. E pior, ultimamente estão conseguindo trazer o restante da família junto.
Estranho, são sempre vistos pelo centro da cidade, de mochila, em plena tarde andando solenemente. Ninguém nunca os vê trabalhando, não se sabe como se sustentam, onde dormem... Mas estão sempre bem vestidos e de aparência saudável.

Tenho certeza que é pura coincidência serem despejados aos montes no Sul. Apenas uma coincidência...

Acho que é hora de prestar um novo serviço humanitário ao Haiti e mandar essa marmanjada toda de volta, afinal o país até hoje está aos escombros após o terremoto. Deve estar faltando mão de obra desses nossos futuros médicos e engenheiros secularizados, afinal mulheres e crianças não conseguem trabalhar de pedreiros sozinhos.


Aqui a maioria virou camelô.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Matança em presídio de Manaus é uma das maiores desde Carandiru
Em 1992, 111 detentos morreram no massacre do Carandiru, em São Paulo. Em Manaus, rebelião em presídio deixou 56 mortos.

http://g1.globo.com/politica/noticia/matanca-em-presidio-de-manaus-e-uma-das-maiores-desde-carandiru.ghtml

AVISO: CENAS FORTES

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Querem tirar história e geografia do ensino médio. Má notícia para o Ashura, rs

O Brasil em caos - Página 26 15727183_1577222442293605_1939867552065975023_n

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Estou começando a estranhar essa aparente obsessão que Joe adquiriu comigo.

...

Quimica e biologia serão deixadas de lado em prol de "filosofia" e sociologia. No futuro não ouviremos bobagens inconvenientes, como que sexo não é construção social.

...

O pior de tudo é esse papo de "aumento de carga horária", ''ensino integral". Quanto menos tempo o moleque passar na escola sendo imbecilizado melhor. A maior preocupação do Grande Irmão é que os pais possam atrapalhar na Educação de seus filhos pelo onipotente Estado.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Esses perdidos já estão se proliferando em Curitiba faz tempo. E pior, ultimamente estão conseguindo trazer o restante da família junto.
Estranho, são sempre vistos pelo centro da cidade, de mochila, em plena tarde andando solenemente. Ninguém nunca os vê trabalhando, não se sabe como se sustentam, onde dormem... Mas estão sempre bem vestidos e de aparência saudável.

Tenho certeza que é pura coincidência serem despejados aos montes no Sul. Apenas uma coincidência...

Acho que é hora de prestar um novo serviço humanitário ao Haiti e mandar essa marmanjada toda de volta, afinal o país até hoje está aos escombros após o terremoto. Deve estar faltando mão de obra desses nossos futuros médicos e engenheiros secularizados, afinal mulheres e crianças não conseguem trabalhar de pedreiros sozinhos.


Peraí, vc tá se referindo aos haitianos ou muçulmanos?Se vc chutar um arbusto no centro de Curitiba é provável q saiam 3 ou 4 haitianos correndo dali, mas muçulmanos nunca vi por aqui...

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
Estou começando a estranhar essa aparente obsessão que Joe adquiriu comigo.


Relaxa, Ashura. Só estou de zoeira.

Mas falando sério, não está preocupado que essa medida afete suas oportunidades profissionais?

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Mesmo se estivesse, ia fazer o que, ocupar escolas para protestar contra o "governo golpista ilegítimo" e tal?

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Marcoasf escreveu:
Esses perdidos já estão se proliferando em Curitiba faz tempo. E pior, ultimamente estão conseguindo trazer o restante da família junto.
Estranho, são sempre vistos pelo centro da cidade, de mochila, em plena tarde andando solenemente. Ninguém nunca os vê trabalhando, não se sabe como se sustentam, onde dormem... Mas estão sempre bem vestidos e de aparência saudável.

Tenho certeza que é pura coincidência serem despejados aos montes no Sul. Apenas uma coincidência...

Acho que é hora de prestar um novo serviço humanitário ao Haiti e mandar essa marmanjada toda de volta, afinal o país até hoje está aos escombros após o terremoto. Deve estar faltando mão de obra desses nossos futuros médicos e engenheiros secularizados, afinal mulheres e crianças não conseguem trabalhar de pedreiros sozinhos.


Peraí, vc tá se referindo aos haitianos ou muçulmanos?Se vc chutar um arbusto no centro de Curitiba é provável q saiam 3 ou 4 haitianos correndo dali, mas muçulmanos nunca vi por aqui...


Haitianos e nigerianos.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Caos toma conta do ES.

Vídeos exibem situação de caos no Espírito Santo: arrastões, saques e assassinatos.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/videos-exibem-situacao-de-caos-no-espirito-santo-arrastoes-saques-assassinatos-20881977.html#ixzz4XxYmQJKL

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe escreveu:
Caos toma conta do ES.

Vídeos exibem situação de caos no Espírito Santo: arrastões, saques e assassinatos.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/videos-exibem-situacao-de-caos-no-espirito-santo-arrastoes-saques-assassinatos-20881977.html#ixzz4XxYmQJKL



Estão dizendo que o RJ é o próximo. Quero ver agora quem torcia para um apocalipse zumbi, experimentando na vida real.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Joe escreveu:
Caos toma conta do ES.

Vídeos exibem situação de caos no Espírito Santo: arrastões, saques e assassinatos.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/videos-exibem-situacao-de-caos-no-espirito-santo-arrastoes-saques-assassinatos-20881977.html#ixzz4XxYmQJKL



Estão dizendo que o RJ é o próximo. Quero ver agora quem torcia para um apocalipse zumbi, experimentando na vida real.


Tomara. Vai ser um experimento social interessante.

Explico: mesmo com o caos em ES as redes sociais estão cheias de malucos com teses absurdas de que a "solução" é desmilitarizar a PM, entre outras sandices.

O caso do ES provou que esquerdista é a prova de realidade.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O lance é criar milícias populares de defesa autounidas.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Armados com paus e pedras?

...

Esse papo de "desmilitarização" das PMs é uma herança dos tempos Dilma, então uma grande fantasia do Partido, visto que seu objetivo era colocar todos os policiais do país a serviço do governo federal. Na cabeça do idiotizado comum eles devem achar que desmilitarizar significa tirar as armas, visto que eu já vi tipinhos que fazem "greve de alunos" e "ocupam o prédio" colocarem em suas pautas "o fim da polícia militar e a desmilitarização da polícia civil" (sim).

Como assim "desmilitarização da polícia civil"? Então.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Cada vez mais esquerdistas vivem em uma esquizofrenia opcional. Dava pra fazer um tópico sobre isso.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Da série "quando a realidade bate a sua porta".


No ES, moradores fazem vigília em condomínios para evitar invasões
Com medo, eles se revezam em grupos para garantir a própria segurança.
Sem PMs nas ruas, o estado enfrenta onda de violência desde sábado.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2017/02/no-es-moradores-fazem-vigilia-em-condominios-para-evitar-invasoes.html

"Os grupos são formados por cerca de 30 homens que fazem as rondas, enquanto às mulheres, cabe a função de servir lanches".

O QUÊ???? "Função de servir lanches"??? MACHISTAS!!!!!! rsrsrs

Não adianta, só existe essa de direitos iguais porque a sociedade é muito confortável.

Qualquer desestrutura e tudo volta a ser como era.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Para, Brasil!

Greve geral: veja as categorias que pretendem parar no dia 28 de abril

http://istoe.com.br/greve-geral-28-4-abril-sao-paulo/

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Nessas horas eu fico deprimido de não ser mais novo, pra poder virar policial do choque (acho que com a idade que eu tô não dá tempo mais). Imagina que maravilha, seu trabalho ser descer o cacete em comunistas desocupados.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
Imagina que maravilha, seu trabalho ser descer o cacete em comunistas desocupados.


Vc sempre pode atropelá-los, rs.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Esses caras TEM MAIS É QUE SE FODEREM.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Pelo jeito a PM não deu mole não.

Manifestante ferido pela PM está em estado grave; polícia fala em 'clara agressão'...

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/04/29/manifestante-ferido-pela-policia-continua-em-estado-grave-pm-admite-clara-agressao.htm

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Preparem o CU que lá vem o Lula

Ou na melhor das hipóteses vão eleger indiretamente algum pilantra pior que o Temer.

As reformas já eram, e a lei da islamização e incorporação das FARC vai entrar sem vaselina.

Brasil não tem a menor chance.

descriptionO Brasil em caos - Página 26 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder