EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O fim da era da internet no Brasil.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Marcoasf
Rant Casey
White Witch
Delta-Dan
NicolasPK
El Topo
Ashura
11 participantes

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyO fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/limite-de-dados-em-internet-fixa-pode-prejudicar-milhoes-de-brasileiros/56099

"Pode" é o caralho. Você vai usar um pouco e em seguida vão cortar sua internet ou deixar ela uma carroça, e vai ter que pagar bem mais pra isso demorar um pouco mais pra acontecer (Bem pouco mais).

Pra saciar a vontade de xingar como um olavatte:



"O brasileiro não tem direito a nada".

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
El Topo escreveu:
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!


Enrabáliti.

Mas o "flawless victory" é o foco mesmo, visto que não se ergueu um dedo por parte de qualquer autoridade pra tentar impedir isso.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!


Enrabáliti.


O pior são as empresas.

Planos corporativos com limites de dados para empresas de TI e comércio varejista é como oferecer um copo de 300ml pra quem acabou de atravessar o Saara a pé.

Espero que isso não vá para frente.

Quem usa Steam, como eu e alguns colegas daqui, estão fodidos. Um Dark Souls 3 da vida que pesa 50GB vai zerar o limite em um dia, isso se você não compartilha a internet com os pais, irmãos, filhos e o escambau.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!


Enrabáliti.


O pior são as empresas.

Planos corporativos com limites de dados para empresas de TI e comércio varejista é como oferecer um copo de 300ml pra quem acabou de atravessar o Saara a pé.

Espero que isso não vá para frente.

Quem usa Steam, como eu e alguns colegas daqui, estão fodidos. Um Dark Souls 3 da vida que pesa 50GB vai zerar o limite em um dia, isso se você não compartilha a internet com os pais, irmãos, filhos e o escambau.


É a única situação em que eu estaria fodido, porque a minha internet tem esse limite de dados, mas nunca estourei (na realidade, nem sei quanto tenho direito), e isso que assisto Netflix e baixo uma coisa ou outra. Imagina esses guris que vivem no Xvideos? Vão perder a razão de ser haha

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Acho que o limite como era até agora era mais nominal que qualquer outro coisa, se tu passasse não ia acontecer muito de nada.

Esse limite que eles propõe não é quase nada. O mais caro; o "padrão", no qual vão transformar os pacotes, é nada mesmo.

Última edição por Ashura em 08/04/16, 08:15 pm, editado 1 vez(es)

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!


Enrabáliti.


(...)

Espero que isso não vá para frente.

(...)


Já foi.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Ashura escreveu:
Acho que o limite como era até agora era mais nominal que qualquer outro coisa, se tu passasse não ia acontecer muito de nada.

Esse limite que eles propõe não é quase nada. O mais caro; o "padrão", no qual vão transformar os pacotes, é nada mesmo.


Acho que eles reduzem drasticamente a velocidade na Net, coisa de velocidade discada.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!


Enrabáliti.


(...)

Espero que isso não vá para frente.

(...)


Já foi.


Dizem que os contratos antigos prevalecerão até 31/Dez deste ano. Fora isso, estão tentando uma petição para tentar reverter essa cagada.

Vamos ver.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!


Enrabáliti.


O pior são as empresas.

Planos corporativos com limites de dados para empresas de TI e comércio varejista é como oferecer um copo de 300ml pra quem acabou de atravessar o Saara a pé.

Espero que isso não vá para frente.

Quem usa Steam, como eu e alguns colegas daqui, estão fodidos. Um Dark Souls 3 da vida que pesa 50GB vai zerar o limite em um dia, isso se você não compartilha a internet com os pais, irmãos, filhos e o escambau.


É a única situação em que eu estaria fodido, porque a minha internet tem esse limite de dados, mas nunca estourei (na realidade, nem sei quanto tenho direito), e isso que assisto Netflix e baixo uma coisa ou outra. Imagina esses guris que vivem no Xvideos? Vão perder a razão de ser haha



Como você baixa jogos na Steam, vê Netflix e não estoura o limite? Essa limitação de banda não seria nominal, como disse o Ashura?

Até porque só de você baixar um jogo de 50GB (como qualquer título AAA) e assistir Youtube/Netflix, o limite do plano mais caro vai pro saco em um piscar de olhos.

Se isso valer mesmo, vou para a internet à rádio sem medo de ser feliz.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
destino de população desinformada é tomar ferro mesmo. vai ficar pior por que:

1-esse limites se aplicam a fibra ótica também.
2-a meta é ficar mais caro.
3-a vivo já comprou a GVT, logo logo compra a Oi e o resto.
4-Ainda que surgissem 20 concorrentes, todos eles adotariam mesmo modelo "serviços essenciais" seguem lógica de cartel.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Eu não entendo.

Eu que sou o reacionário mas o mundo ao meu redor consegue ser muito mais retrógrado...

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
Anatel Cartel Wins!

Flawless Victory!


Enrabáliti.


O pior são as empresas.

Planos corporativos com limites de dados para empresas de TI e comércio varejista é como oferecer um copo de 300ml pra quem acabou de atravessar o Saara a pé.

Espero que isso não vá para frente.

Quem usa Steam, como eu e alguns colegas daqui, estão fodidos. Um Dark Souls 3 da vida que pesa 50GB vai zerar o limite em um dia, isso se você não compartilha a internet com os pais, irmãos, filhos e o escambau.


É a única situação em que eu estaria fodido, porque a minha internet tem esse limite de dados, mas nunca estourei (na realidade, nem sei quanto tenho direito), e isso que assisto Netflix e baixo uma coisa ou outra. Imagina esses guris que vivem no Xvideos? Vão perder a razão de ser haha



Como você baixa jogos na Steam, vê Netflix e não estoura o limite? Essa limitação de banda não seria nominal, como disse o Ashura?

Até porque só de você baixar um jogo de 50GB (como qualquer título AAA) e assistir Youtube/Netflix, o limite do plano mais caro vai pro saco em um piscar de olhos.

Se isso valer mesmo, vou para a internet à rádio sem medo de ser feliz.


Foi nessa mentalidade é que fomos tomando no rabo. naquela velha história, se deixar o camelo por a cabeça dentro da tenda, ele vai querer entrar com o resto.

A NEt só vai fazer "vista grossa" até que ela ver que a Vivo está lucrando controlando os limites, ai ela passa a aplicar de vera o dela.

A origem disso ainda vem da falta de interesse em cobrarem delas a entrega de velocidade de real, com base nisso as operadores já concluiram que o Brasileiro é bem tolerante a tomar no rabo.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Um piscar de olhos e você tá de volta ao ano 2000.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Nando Moura é o Capitão Óbvio da direita kosher, mas pelo menos algumas obviedades certeiras dele viralizam.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Espero que ainda haja por aqui as Via rádio da vida quando o contrato antigo vencer.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Marcoasf escreveu:
Nando Moura é o Capitão Óbvio da direita kosher, mas pelo menos algumas obviedades certeiras dele viralizam.


O pior é que recentemente ele se acha grande coisa por "ter um canal com 500.000 inscritos". E ele passa dos limites em que a irascibilidade é uma qualidade; xinga todo mundo por tudo e por nada. Essa última dele com o ex-vocalista do Angra e outro músico conhecido foi o fim da picada.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Vejam o lado bom.

Se isso passar vai diminuir bastante o mimimi de ativistas de sofá nas redes sociais, rsrsrsrs

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Não vai, essas lamentações praticamente não consomem banda.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Ashura escreveu:
Marcoasf escreveu:
Nando Moura é o Capitão Óbvio da direita kosher, mas pelo menos algumas obviedades certeiras dele viralizam.


O pior é que recentemente ele se acha grande coisa por "ter um canal com 500.000 inscritos". E ele passa dos limites em que a irascibilidade é uma qualidade; xinga todo mundo por tudo e por nada. Essa última dele com o ex-vocalista do Angra e outro músico conhecido foi o fim da picada.


Ele parece obviamente sofrer de Tourette Olavetis. Um tipo específico que é contraída ao escutas demasiados hangouts do velho pecador.

Outra coisa é que, pouca gente concorda comigo nisso mas... os assuntos da causa gay pra mim são um fator de distração, e o segmento burro da direita morde a isca quase sempre. É o caso dele. Aí fica gastando muito chumbo com caça pequena. Isso e os ateístas de youtube... Esse tipo de coisa me denota que ele não tem propósito, e sim apenas vê na política uma oportunidade de "desopilar o fígado". Daí essa irascibilidade, o cara é emocional demais.

Eu acredito que uma cerveja no purgatório é morna, e você é obrigado a dividir a mesa com Nando Mouras da vida, até pagar seus pecados. Essa imagem traduz a minha sensação acerca dessa "direita que aí está".

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Não vai, essas lamentações praticamente não consomem banda.


Mas o maluco terá que optar entre se lamentar no facebook e ver Demolidor no netflix. Há esperança de que o maluco contenha suas lamentações para economizar banda para os seus seriados.

Pense tbm nos malditos vlogueiros tipo Nando Moura. Isso vai arruinar ele.

Lembrem-se: esse povo lamenta pra caralho.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Não fale mal de Demolidor, porra!

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Ele não falou.

Mas eu, pessoalmente, gostei mais do filme. *Observa Nícolas explodindo em fogo e lava*.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
Ashura escreveu:
Ele não falou.

Mas eu, pessoalmente, gostei mais do filme. *Observa Nícolas explodindo em fogo e lava*.


Não.
Impossível.
Impossiburu.
É trollagem do confrade.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
E falou indiretamente, oras. Colocou o pessoal SJW no balaio de quem assiste Demolidor.

descriptionO fim da era da internet no Brasil. EmptyRe: O fim da era da internet no Brasil.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder