EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O Brasil em caos

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
El Topo
Delta-Dan
Roberto Apagadao
Sir D. Fortesque
Polaco
Kublai Khan
StellaMaris
lucasao
Capitao
Kenshiro
NicolasPK
Oda Mae
Joe
Rant Casey
"V"
White Witch
Ragnar Lothbrok
Marcoasf
22 participantes

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"Sempre achei o Bolsonaro um deputado folclórico. Ele já até disse que meu pai saiu para pular carnaval e não voltou. Mas esse folcórico está se tornando grave. Não há uma enorme discussão sobre o nazismo? O que ele fez não deixa de ser analogia ao nazimo porque o Ustra é torturador, que, em nome do fascismo militar, torturou e matou pessoas para impedir a democracia", comparou Felipe Santa Cruz."

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Não sou advogado mas... acho que não tem a menor chance de vingar essa tentativa contra o Bolsonaro.

***

Não deixaria de comentar, é óbvio, que o caso no entanto ilustra pela enésima vez porque vivo a dizer que Bolsonaro não é material para presidência.

Nem por critério de "menos pior", caso em que eu ainda preferiria Aécio ou, Deus me livre, Temer.

Presidência não é lugar pra enfants terribles, ou no caso o que me parece ainda mais acertado... punk coxinha.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"Não sou advogado mas... acho que não tem a menor chance de vingar essa tentativa contra o Bolsonaro. "

Também acho, mas é tão bicha que merece comentar.

Se fosse tão fácil tirar ele de lá já não tava lá a muito tempo.

...

Fora isso... Em algum momento alguém vai ter que contestar a rede de mentiras da esquerda.

A história oficial sobre a dita-dura é tão confiável quanto uma nota de 3 reais, e tão cheia de buracos como queijo suíço. Eles mesmo se contradizem. Insistem que não houve tentativa de implantar o comunismo ao mesmo tempo que se lamentam que essa tentativa fracassou. Próprios "figurões" da época que a esquerda idolatra até hoje chamavam a ação militar de "contra-revolução".

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Concordo contigo.

Motivo o qual eu acho que ele como deputado está de bom tamanho. Nem mais, nem menos.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"Nem por critério de "menos pior", caso em que eu ainda preferiria Aécio ou, Deus me livre, Temer. "

O que afinal tu vê de falha tão grande em Jair Bolsonaro que pesaria pra trocar um nacionalista honesto por um psdebista cheirador de pó?

Pergunta sincera.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Isso não seria satanismo.
Seria o ciclo brasileiro.
Agora tá com uma onda direitista, daqui uns anos volta de novo a onda esquerdista.
E assim sucessivamente.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Monarquia me parece mais anarco dadaísta aos dias de hoje.
Eu votaria numa volta a monarquia.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Precisamos de um novo Dom Pedro II e um novo Duque de Caxias.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Um governo Bolsonaro seria das coisas mais divertidas possíveis. Uma pena que ele jamais chegará a dois dígitos de intenções de voto.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Um governo Bolsonaro seria das coisas mais divertidas possíveis. Uma pena que ele jamais chegará a dois dígitos de intenções de voto.


Sei não.
Quando a maioria tiver conhecimento dele, em 2022 capaz de ir até para segundo turno.
Nem 50% do eleitorado brasileiro conhece ele.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Um governo Bolsonaro seria das coisas mais divertidas possíveis. Uma pena que ele jamais chegará a dois dígitos de intenções de voto.


Sei não.
Quando a maioria tiver conhecimento dele, em 2022 capaz de ir até para segundo turno.
Nem 50% do eleitorado brasileiro conhece ele.


Nah, ele não consegue nem como senador.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Homens de pouca fé.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Um governo Bolsonaro seria das coisas mais divertidas possíveis. Uma pena que ele jamais chegará a dois dígitos de intenções de voto.


Sei não.
Quando a maioria tiver conhecimento dele, em 2022 capaz de ir até para segundo turno.
Nem 50% do eleitorado brasileiro conhece ele.



Ele tem que escalar as merdas que faz para um outro nível e chamar o Tiririca como vice. huahuahua

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Isso não seria satanismo.
Seria o ciclo brasileiro.
Agora tá com uma onda direitista, daqui uns anos volta de novo a onda esquerdista.
E assim sucessivamente.


Bolsonaro é excêntrico demais para o conservador padrão. Basta ver que bichas como o Reinaldo Azevedo não gostam dele.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Isso não seria satanismo.
Seria o ciclo brasileiro.
Agora tá com uma onda direitista, daqui uns anos volta de novo a onda esquerdista.
E assim sucessivamente.


Bolsonaro é excêntrico demais para o conservador padrão. Basta ver que bichas como o Reinaldo Azevedo não gostam dele.



Tem que ser muito "cuckservative" pra dar piti por bolsonarices. Até os olavetes já o tem como candidato padrão.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Roberto Apagadao escreveu:
Muita gente fazendo campanhas do tipo "se vc curte o Bolsonaro, pode desfazer amizade ou eu mesmo o farei!" no facebook.Tinha um tópico sobre isso uns tempos atrás, não??


Tinha, mas era no geral. Coisa do tipo "se vc não apoia o casamento gay então me exclua".

Mas a coisa chegou a um novo nível:

Ferramenta ajuda a identificar quais dos seus amigos curtem Jair Bolsonaro

http://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/ferramenta-ajuda-a-identificar-quais-dos-seus-amigos-curtem-jair-Bolsonaro

Acredite se quiserem, criaram essa ferramenta para os SWPLs poderem excluir quem não concorda com eles.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
Joe escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
Joe escreveu:
O nosso pontífice não está pensando como um anarcodadaísta.

Pai, perdoai-o! Ele não sabe o que diz!

Bolsonaro na presidência seria a epítome do  anarcodadaísmo. Já queimei uma quantidade considerável de neurônios imaginando o festival de surrealismo que seria Bolsonaro no poder e falhei miseravelmente. Nenhum link satânico meu chega aos pés de um governo Bolsonaro.



Isso não seria satanismo.
Seria o ciclo brasileiro.
Agora tá com uma onda direitista, daqui uns anos volta de novo a onda esquerdista.
E assim sucessivamente.


Bolsonaro é excêntrico demais para o conservador padrão. Basta ver que bichas como o Reinaldo Azevedo não gostam dele.



Tem que ser muito "cuckservative" pra dar piti por bolsonarices. Até os olavetes já o tem como candidato padrão.


Não ando por dentro do que Olavettes pensam, mas o que o Bolsonaro pensa não parece fechar muito com olavetismo boiola. Por isso que acho que, mesmo dentro da direita, ele é uma figura exótica.

Esse vídeo fala por si só:



Ouçam o Nicolas. Bolsonaro na presidência seria o governo mais divertido da história do Brasil.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe escreveu:
Roberto Apagadao escreveu:
Muita gente fazendo campanhas do tipo "se vc curte o Bolsonaro, pode desfazer amizade ou eu mesmo o farei!" no facebook.Tinha um tópico sobre isso uns tempos atrás, não??


Tinha, mas era no geral. Coisa do tipo "se vc não apoia o casamento gay então me exclua".

Mas a coisa chegou a um novo nível:

Ferramenta ajuda a identificar quais dos seus amigos curtem Jair Bolsonaro

http://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento-23-08-2011-08/ferramenta-ajuda-a-identificar-quais-dos-seus-amigos-curtem-jair-Bolsonaro

Acredite se quiserem, criaram essa ferramenta para os SWPLs poderem excluir quem não concorda com eles.



O cara é absurdamente caricato, parece mentalidade do brasileiro de 1940

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Uma ex-professora (sapatão assumida) minha, ainda do ensino fundamental, disse q iria excluir os seguidores do Bolsonaro e tudo mais.Deu até prazo para q o pessoal excluisse ela ehaiuhiuea.Eis q um brother me, mandou um convite pra ela curtir a página do Bolsonaro, o que rendeu um segundo textão eiauhoeiahiuea

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"Não ando por dentro do que Olavettes pensam, mas o que o Bolsonaro pensa não parece fechar muito com olavetismo boiola. Por isso que acho que, mesmo dentro da direita, ele é uma figura exótica. "

O velho pescador já canta a tempos a letra de que votaria no Bolsonaro. Provavelmente desde aquela palhaçada de "nota de apoio a Israel", que só pode ter vindo dele. Só aí já tá meio morto, porque pra olavates ele é a régua que mede o mundo. Nando Moura recentemente se rendeu ao bolsonarismo, fez entrevista com ele etc.

Aquela Luana Basto chama Bolsonaro de "Papai Bolsonaro". Não confiem em minha palavra, escutem com seus próprios ouvidos.

Na direita kosher achar o Bolsonaro um terrível tende a ser um fenômeno em extinção.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
A tempo, se ele ainda se portasse como nesse vídeo não teria apoio nenhum. Embora esse tipo de linguagem seja comum no dia-a-dia até.

"Tinha que matar todo mundo esses fela das pulta".

...

Bolsonaro era todo raivoso, e agora virou "paz e amor". Tá no caminho pra virar presidente mesmo.

...

Não era novo demais pra me lembrar que o molusco só se elegeu quando virou o "molusquinho paz e amor". A tradução é que foi quando ele moderou o discurso de esquerda que conseguiu eleitorado suficiente. Daí ele passou por baixo dos sensores pra implantar a imundície do comunismo lá dentro. Deviam espalhar por aí que o Bolsonaro está valendo-se da mesma estratégia e que se chegar lá revelará as verdadeiras cores e começará a promover ondas de torturas, guerras civis e matar todos os veados pelo crime de ousarem amar, visto que seu negro coração é cheio de ódio e jamais conheceu o amor.

Quando ver, toda a esquerda de facebook vai estar admitindo que o molusco tentou implantar o comunismo, sem nem se dar conta.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Víuva de Ustra se emociona com homenagem de Bolsonaro:

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/04/160420_viuva_ustra_entrevista_lgb.shtml?ocid=socialflow_twitter

E ela meteu até o talo:

"Acredito que Bolsonaro tem o direito de prestar homenagem a quem ele quiser porque outros deputados homenagearam terroristas, como Marighella e Lamarca, que pregaram durante toda a vida a luta armada, a violência e a separação do país. Se eles têm esse direito, por que o deputado Bolsonaro não tem?"

"Meu marido nunca foi condenado pela Justiça em última instância. O processo está parado. Não há prova nenhuma, só testemunhal. Interessante notar que prova testemunhal serve para considerar meu marido torturador, mas prova testemunhal não serve para condenar os corruptos da Lava Jato".

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Bolsonaro teria o ''efeito AI-5'' daria margem pra muita coisa ruim da esquerda, seria um saco isso. E essas guerras intermináveis impediriam qualquer coisa um pouco melhor para o Brasil.

A merda é: não temos candidato, fecho com a monarquia, não necessariamente a de hoje, se ela estiver podre também, que se crie uma como já aconteceu tantas vezes em diversos locais.

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Da página do facebook do Bolsonaro:

"PEÇO A DEUS PARA ESTAR ERRADO"
1 - Dilma na ONU pode ter entregado 136 milhões/hectares da Amazônia por possível apoio ao seu mandato. (DESMATAMENTO ZERO)
2 - É o Triplo "A" - debatido na Conferência do Clima em Paris - dezembro 2015.
3 - O MTST, reforçado com milhares de haitianos em SP, interromperá 40 rodovias em protesto contra o impeachment. O Brasil irá parar.
4 - Falta agora o MST de Stédile anunciar suas ações em defesa do Projeto de Poder absoluto do PT.
5- O Estatuto do Desarmamento garantiu ao povo agir como gado, ou seja, não reagir.
6- Para salvar o Brasil talvez necessitemos de homens BRILHANTES, como no passado.
MAIS UMA VEZ PEÇO A DEUS PARA ESTAR ERRADO."

descriptionO Brasil em caos - Página 15 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder