EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O Brasil em caos

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
El Topo
Delta-Dan
Roberto Apagadao
Sir D. Fortesque
Polaco
Kublai Khan
StellaMaris
lucasao
Capitao
Kenshiro
NicolasPK
Oda Mae
Joe
Rant Casey
"V"
White Witch
Ragnar Lothbrok
Marcoasf
22 participantes

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Delta-Dan escreveu:
Eu admiro o Ashura.

Ele se importa mais com a integridade anal da Europa e dos europeus do que os próprios europeus.


É que os europeus curtem dar o rabo


Aí é contigo. Tô ligado que tu malha essa bundinha aí. Rolling Eyes

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu me importo com a Europa, não com os europeus.

Embora eles não sejam todos uns bostas.

De qualquer forma é conveniente ter alguém entre nós e os uruks.

E, mais ainda, alguém que se some a "nós", para juntos sermos mais que os uruks. Não é segredo nenhum o que os submissos ao profeta fazem com as minorias.


Acredito que nós somos os uruks.

Pobre do adorador de Maomé que der o azar de tentar converter o Brasil.

Basta ver como o protestantismo se transformou numa macumba gospel com pirigospels.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Até me ofereço pra beber a canha da macumba e assim fornecer ao tal do espírito um médium para ele provar o álcool (Sim, segundo um amigo meu macumbeiro, tu estás fazendo um favor pro pai de santo) se isso significar nunca ter que ver um imigrante islâmico.

Que o Brasil se triplique na maldita brasilidade!

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O espiritismo só tem grande número de adeptos no Brasil(5 milhões).

E ironicamente, apesar de ser uma doutrina explicitamente racista, o maior número de adeptos está na Bahia.

A cultura do candomblé, crença em 'espiritos que baixam', deixou marcas profundas no misticismo brasileiro, que em geral se sente atraído por qualquer coisa que pregue reencarnação, ou "baixar espírito".

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O islamismo servirá para tornar socialmente aceita a poligamia já existente no Brasil.

Servirá também para popularizar a dança do ventre.

Por fim, servirá como argumento para deslegitimar discursos feministas.

No campo social, haverá discussões ininteligíveis entre protestantes neo-pentecostais (falando em "línguas") e muçulmanos (enrolando em árabe).

Provavelmente os crentes jogarão azeite nas mesquitas (para expulsar o Satanás) e os muçulmanos terão a barba ungida do descarrego.

Enquanto ocorre essa guerra entre os credos monoteístas, pais de santos farão despachos com comida suficiente para alimentar uma família de quatro pessoas (possivelmente uma das famílias que frequentam o terreiro) por vinte dias.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
White Witch escreveu:
O espiritismo só tem grande número de adeptos no Brasil(5 milhões).

E ironicamente, apesar de ser uma doutrina explicitamente racista, o maior número de adeptos está na Bahia.

A cultura do candomblé, crença em 'espiritos que baixam', deixou marcas profundas no misticismo brasileiro, que em geral se sente atraído por qualquer coisa que pregue reencarnação, ou "baixar espírito".


Tem de se separar umbanda, quimbanda, camdomblé e kardecismo. O último que é espiritismo.

Quando o cara tem vergonha de falar que pertence a uma das três primeiras religiões, fala que é espírita, espiritualista ou católico mesmo.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Conheci um xeque lá em Foz do Iguaçu. Parecia agressivo.

Acho o catolicismo melhor para o Brasil, com sua permissividade.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
Eu admiro o Ashura.

Ele se importa mais com a integridade anal da Europa e dos europeus do que os próprios europeus.


Yep.

Boa parte deles trabalha 6 meses, vive a outra metade do ano no "welfare". E junta uma graninha pra no inverno se enfiar no Nordeste e comer mulatas.

No fundo se preocupar com os Europeus - principalmente se for pelo viés racial - é como se preocupar em preservar os pandas, um animal estúpido que não é capaz nem de foder as fêmeas da espécie para se preservar.

É importante lembrar que eles que cavaram o buraco em que se enfiaram. A "esquerda" são eles próprios. Se isso significar o fim do Ocidente, é porque caiu de podre do pé mesmo. Artes e tecnologia são muito legais mas nenhuma civilização sobrevive à falta de cojones. E nem merece sobreviver mesmo.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"É importante lembrar que eles que cavaram o buraco em que se enfiaram. A "esquerda" são eles próprios."

Então a Dilma somos nós.

Segundo Soral, a maior parte da França são católicos e/ou conservadores, não muito diferentes dele mesmo, mas calados pelo falso consenso.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Mas considerando o dia comemorativo que temos hoje, tenho que admitir que pensei bem e vejo como devo abandonar meus caminhos rabugentos e lugar-comum; como nosso grande Pontífice me instruiu em Sua Sagrada Sabedoria, e percebo como a grande cultura islâmica virá a enriquecer nossa cultura sem sal, que aliás desagua inevitavelmente na modernidade.

Afinal, conforme descobriu Evola, nossa cultura é uma cultura telúrico-lunar, afeminada e fraca, e precisamos nos converter para atingir as alturas de uranos.

Uranus. Ur. anus.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:
"É importante lembrar que eles que cavaram o buraco em que se enfiaram. A "esquerda" são eles próprios."

Então a Dilma somos nós.

Segundo Soral, a maior parte da França são católicos e/ou conservadores, não muito diferentes dele mesmo, mas calados pelo falso consenso.


Eu estou aberto a mudar de opinião quando eles começarem a reverter, de baixo pra cima ou de cima pra baixo, o que aí está.

Você, apostaria um dedo nisso? Eu não. Ficaria realmente surpreso.

Ás vezes acho que a Europa sacrificou seus últimos Homens nas grandes guerras, e só sobrou os cagões no pool genético. Ao menos dá um nexo a isso tudo pra mim.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Você é urânico, Rant.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
"Eu estou aberto a mudar de opinião quando eles começarem a reverter, de baixo pra cima ou de cima pra baixo, o que aí está.

Você, apostaria um dedo nisso? Eu não. Ficaria realmente surpreso.
"

Do que especificamente tu tá falando? Ontem ou anteontem tu não falou que os europeus estão seguros com todas suas fábricas de armas e histórico de genocídios e deportações, e que no momento propício os invasores provavelmente seriam todos expulsos?

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Voltando aos problemas brasileiros.

Uma presidente fora de si
Bastidores do Planalto nos últimos dias mostram que a iminência do afastamento fez com que Dilma perdesse o equilíbrio e as condições emocionais para conduzir o país

http://www.istoe.com.br/reportagens/450027_UMA+PRESIDENTE+FORA+DE+SI


Senadores pedem perda de função pública de Dilma


http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadores-pedem-perda-de-funcao-publica-de-dilma,10000024088

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
White Witch escreveu:
O Brasil tem sua própria "arábia" para se reproduzir feito coelho: o nordeste. Atualmente apenas o SUL, indicia começo de problemas c inverno demográfico.


Esse quadro está mudando.

"O país está abaixo do "nível de reposição" e esses dados se estendem para todas as regiões brasileiras. No Nordeste o número caiu para 2,16 filhos. Já na região Sul, o número é de 1,60 filhos."

http://br.blastingnews.com/brasil/2015/12/as-mulheres-estao-tendo-menos-filhos-de-acordo-com-ibge-00683977.html

Marcoasf escreveu:
Quem ainda não conhece a Europa, que dê um jeito de visitar logo, porque daqui uns anos estará indiferenciável da demografia que vê ao pegar o ônibus de manhã.

Ashura escreveu:
Em breve monumentos, museus, e principalmente Igrejas europeias vão tudo pra banha.

Delta-Dan escreveu:
Eu admiro o Ashura.

Ele se importa mais com a integridade anal da Europa e dos europeus do que os próprios europeus.

Rant Casey escreveu:
No fundo se preocupar com os Europeus - principalmente se for pelo viés racial - é como se preocupar em preservar os pandas, um animal estúpido que não é capaz nem de foder as fêmeas da espécie para se preservar.


Eu não me preocupo tanto com os pandas europeus, que de fato, fazem pouco esforço para tentar escapar da extinção eminente que eles mesmos procuraram — e que ao contrário dos seus parentes asiáticos, não são muito carismáticos nem inspiram tanta compaixão. Me preocupa mais é a devastação causada pela espécie invasora cabeça-de-toalha no habitat do panda europeu moderno, uma floresta temperada de bambuzais milenar, moldada e conservada por séculos pelos pandas europeus ancestrais.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Delta-Dan escreveu:
Acredito que nós somos os uruks.

Pobre do adorador de Maomé que der o azar de tentar converter o Brasil.

Basta ver como o protestantismo se transformou numa macumba gospel com pirigospels.


Oh Glória, irmão. Labashurias siricantalanapraia.

O reteté salvará o Brasil da invasão islâmica.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
lucasao escreveu:
Delta-Dan escreveu:
Acredito que nós somos os uruks.

Pobre do adorador de Maomé que der o azar de tentar converter o Brasil.

Basta ver como o protestantismo se transformou numa macumba gospel com pirigospels.


Oh Glória, irmão. Labashurias siricantalanapraia.

O reteté salvará o Brasil da invasão islâmica.


Não só isso.

A vocação para tudo virar putaria e o sincretismo porra-louca.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O legal da crise é ver artista tomando no cu.

Porta dos Fundos é massacrado nas redes sociais após zombar da Polícia Federal e da Lava Jato

http://www.ilisp.org/noticias/porta-dos-fundos-e-massacrado-nas-redes-sociais-apos-zombar-da-policia-federal-e-da-lava-jato/

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Bolsonaro é fichinha perto do Lula.


Saiba o que Lula pensa sobre machismo e homossexuais


http://reaconaria.org/blog/reacablog/saiba-o-que-lula-pensa-sobre-machismo-e-homossexuais/

"Veja, eu não tenho preconceito não, o cara que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de veado, mesmo. Eu sou contra isso (homossexualidade), e não sei se é uma questão psicológica ou o tipo de berço que a pessoa teve.”

"E eu acho que ela não tem que ter, porque eu tenho três filhos e alguém precisa cuidar deles"

"Eu gosto de tomar banho e que minha mulher leve a roupa pra mim no banheiro. A Marisa ainda corta as unhas do meu pé, me espreme os cravos, trata de mim, e eu acho que ela se sente bem fazendo isso."

"Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre…”"

"Playboy – Alguém mais que você admira?

Lula [pausa, olhando as paredes] – O Mao Tse-Tung também lutou por aquilo que achava certo, lutou para transformar alguma coisa.

Playboy – Diga mais…

Lula – Por exemplo… O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer."

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Establishment está morrendo de medo que Temer assuma.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/04/marco-aurelio-afirma-que-cunha-cometera-crime-de-responsabilidade-se-nao-cumprir-decisao-do-stf-5755307.html

Interessante.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Ashura escreveu:


Estudando a biografia dele, percebemos que ele nasceu dentro do poder. É o tipo burocrata de carreira e ainda em direito constitucional. Temer respira o poder. É o verdadeiro conde drácula. O medo que o pessoal tem é dele entrar e não sair mais.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
E parece que vai para frente mesmo o impeachment do Temer.

Cunha pede indicação de nomes para comissão do impeachment de Temer

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/04/cunha-pede-indicacao-de-nomes-para-comissao-do-impeachment-de-temer.html

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Eu achei que fosse fake, mas é sério.

‘Se o Orçamento fosse uma feirinha...’: defesa de Dilma vira piada na internet

Documento oficial usa desenhos para explicações

http://admin.midiamax.com.br/politica/se-orcamento-fosse-feirinha-defesa-dilma-vira-piada-internet-295947

O Brasil em caos - Página 13 Original-271x300

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
Joe escreveu:
E parece que vai para frente mesmo o impeachment do Temer.

Cunha pede indicação de nomes para comissão do impeachment de Temer

http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/04/cunha-pede-indicacao-de-nomes-para-comissao-do-impeachment-de-temer.html


Os caras são ligeiros. Isso já tava evidente.

O Temer tava com a calcinha molhando só ao pensar em ver sua foto com uma faixa verde e amarela no Wikipedia.

Daqui a pouco o Mendes já entra com um processo pra acusar irregularidades na campanha e meter junto ao processo de impeachment um processo de cassação do mandato.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
O foda é ver nego falando em Marina...

Tá certo que o Aécio é um bosta, mas pelo amor de Deus... Uma Dilma com raquitismo não.

descriptionO Brasil em caos - Página 13 EmptyRe: O Brasil em caos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder