EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
Kublai Khan
Vidarr
Kenshiro
saci
Chris Cornell
Audrey Hepp
Rant Casey
Vforvelour
Gunitz
Marcoasf
Roland Deschain
SteveMcQueen
Hannibal Lecter
Max Rodrigues
Seu Fausto
StellaMaris
NicolasPK
Observador
Michelle V.
caiobr
Radamanto
Oda Mae
White Witch
Midnight Sun
El Topo
"V"
Roberto Apagadao
Joe
Sir D. Fortesque
Rust Cohle
Ragnar Lothbrok
Polaco
Guilherme Alvarenga
Admin
38 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
O melhor é que o fim seja natural. Fique junto dela. O momento da morte é muito importante.

Meus sentimentos, Lothbrok

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ai, gente...eu não tenho coragem de ver um animal definhando e muitas vezes ficando sem comer.
Não gosto de ver o sofrimento extremo.

Eu mando sacrificar porque acho mais justo que ele parta sem sofrer. Mas de qualquer forma, to na torcida pra que tudo saia da melhor forma possível pro teu peludo, querido.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Felipe Neto transcende a boiolagem SWPL e se torna o novo pontífice do movimento.

https://www.facebook.com/netofelipe/photos/a.218647864855694.57445.210305559023258/791833090870499/?type=1&fref=nf

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Oda,
já tive muito mais cães do que jamais imaginei ou desejei ter. Houve um período em que eram 16! Fora os amigos da rua. Já foi preciso que muitos passassem pela morte proposital, a meu pedido. Mas outros morreram de forma espontanea tambem, e embora morrer nunca seja fácil, posso dizer que as condições deles eram bem parecidas tanto na morte provocada quanto na advinda.
Se for possível esperar pela morte do animal, porque ele está semi dormente, ou porque esteja sem dores, apenas falhando até parar, eu prefiro. Porque nós é que somos os medidores do significado desse momento final. É justo que ele nos seja razão para sentimentos elevados. A eutanasia é uma medida de emergencia. "Doutor, meu animal está sofrendo bastante e inutilmente; venha, por favor, matá-lo" Perdi a conta de quantas vezes fiz esse tipo de chamada ao veterinário. Mas de vez em quando tive a sorte de não precisar recorrer a essa medida que alguns chamam de sacrificio.
Tomara que Lothbrok e sua cadela não precisem disso. Meus votos sinceros para que tudo corra da melhor forma possível, tanto em uma quanto em outra versão.
(Para a provocada, aconselho uma droga chamada T61)

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Com certeza, Stella.  Crying or Very sad

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Tá muito foda essas oitavas de final da UCL. Um dos jogos mais emocionantes do ano o de agora entre PSG e Chelsea.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Porra joguei futebol de campo hj. Caralho que saudades de jogar de volantão porradeiro

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
To com saudades de jogar futsal.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Em 2006, quando eu andava por uma Av próxima de casa uma cachorrinha começou a me seguir, me seguiu por mais de 1 km até chegar na minha casa, e ficou comigo até hoje, hoje foi o último dia dela comigo e com toda família, eu só tenho a agradecer por tanta felicidade que ela nos deu todos esses anos, a minha linda Nina, ela faleceu hoje, foi em paz, estive com ela até o último minuto. Agora a casa fica mais vazia, mas as boas lembranças ainda fazem sorrir.

Vá em paz amiguinha..

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
A casa fica vazia sim... a gente sente falta até daquilo que costumávamos reclamar.
Morrer faz parte, pelo menos ela teve uma vida legal ao teu lado, foi feliz.
Espero que fique melhor e que, em breve, haja espaço na sua vida para outro amigo de 4 patas.

Beijos.

Bichos me deixam muito sensível.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Que descanse em paz...

Tive vários amigos, aliás, amigos o cacete... Irmãos que se foram. Gatos e cachorros. Todos lembrados até hoje por mim. Verdadeiros membros da família, amados eternamente.

Em um lugar ela está seguindo a jornada dela, Ragnar. E levando vocês para sempre, assim como vocês.

Adoro animais, sou totalmente apaixonado por bichos e não teria coragem de fazer mal até à uma formiga caso eu não fosse ameaçado.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
É rapaziada, parece q a bruxa ta solta...
Cheguei da aula hoje e como de costume fui dar o remedio pra minha cachorrinha.Ela nao quis tomar o remedio (eu coloco no meio de alguma comida pra ela comer)..Ofereci peito de frango e ela nao quis.
Percebi q ela tava mal quando ela soltou um berro, parecido com aqueles q eles dao qdo vc pisa na pata.Levei ela no veterinario e 10 min dps de chegar la ela teve um parada cardiaca..
Foda, mesmo...13 anos com essa capeta em casa, ganhei no aniversario de 9 anos..Foda..

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ragnar Lothbrok,
Junto a si, elevo meus pensamentos de encontro à lembrança de animais maravilhosos, com quem tive a sorte de poder conviver, ou muitas vezes apenas conhecer. Espero que, como você e sua familia, eu tenha ajudado a tornar o aqui, o agora, de todos eles, bom.

Que a dor passe logo e a alegria de tê-la conhecido possa encerrar vosso encontro a maneira dos cães: com alegria, afeto e boa disposição.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Obrigado pelas belas Palavras Stella, El Topo E Oda. A casa ainda continua meio vazia e quando lembro do ocorrido fico bastante triste, mas com o tempo volto a ter outras coisas para pensar e novas alegrias. A cachorra da minha prima está pra ter filhotes, ela quer que eu pegue um. Só tenho medo de transferir tudo que eu via na minha antiga cachorra pra este novo, talvez seja melhor dar um tempo antes de pegar outro dog ou talvez não. De qualquer forma o tempo a tudo cura.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Agora quando você compra algo no submarino tem a opção ''compartilhe essa compra no Facebook'', é a nova categoria de ostentação digital chegando a graus inimagináveis.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Recado para a classe média, que defende o direito dos ricos (com apoio ao Estado mínimo e a usura).

https://www.facebook.com/AmigosDaRussiaNoBrasilPorUmBrasilConservador/posts/662524637186321

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Vejo que há amigos online mas ninguém forma grupinho pra conversar.
Saudades do orkut.

Crying or Very sad

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Eric Heisel escreveu:
Recado para a classe média, que defende o direito dos ricos (com apoio ao Estado mínimo e a usura).

https://www.facebook.com/AmigosDaRussiaNoBrasilPorUmBrasilConservador/posts/662524637186321


O M.P. "ministério resolve todos problemas" vai indiciar o rapaz por ostentação. Incomodou? Chama o MP.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Aos marombeiros de plantão:

Estava fazendo exercícios para peito e tríceps anteontem. Até então nenhum problema. No outro dia acordei em cima do meu ombro, e com uma dor feroz nele.

Mal conseguia levantá-lo.

Hoje melhorou, tá mais ou menos, mas bem melhor que ontem. Todavia, não consegui fazer exercícios.

Será que foi mal jeito, dormi em cima do ombro ou eu zoei o tendão?

Alguém já teve isso?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Provavelmente deu um mal jeito por ter dormido sobre ele. Certa vez estourei o ombro fazendo barra, a dor veio na hora.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Provavelmente deu um mal jeito por ter dormido sobre ele. Certa vez estourei o ombro fazendo barra, a dor veio na hora.


Se recuperou da lesão?

Quanto tempo demorou para melhorar a dor?

Punhos, cotovelos e ombros são dádivas divinas aos meus ofícios e mal consigo tocar guitarra ou trabalhar no pc sem sentir esse incômodo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Provavelmente deu um mal jeito por ter dormido sobre ele. Certa vez estourei o ombro fazendo barra, a dor veio na hora.


Se recuperou da lesão?

Quanto tempo demorou para melhorar a dor?

Punhos, cotovelos e ombros são dádivas divinas aos meus ofícios e mal consigo tocar guitarra ou trabalhar no pc sem sentir esse incômodo.


A minha levou mais de mês, mas também não tratei nem nada, deixei a natureza fazer o seu trabalho.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
NicolasPK escreveu:
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Provavelmente deu um mal jeito por ter dormido sobre ele. Certa vez estourei o ombro fazendo barra, a dor veio na hora.


Se recuperou da lesão?

Quanto tempo demorou para melhorar a dor?

Punhos, cotovelos e ombros são dádivas divinas aos meus ofícios e mal consigo tocar guitarra ou trabalhar no pc sem sentir esse incômodo.


A minha levou mais de mês, mas também não tratei nem nada, deixei a natureza fazer o seu trabalho.


Caralho.

Eu também não sei o que é tratar uma lesão. Nem remédio eu tomo. No máximo vou tomar uns anti-inflamatórios e ver o que vira.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Cara, eu lembro que no início deste forum, alguns estavam com receio do VK.
Eu tenho uma conta e faço parte de um grupo. Muito bacana e a configuração é bem parecida com a do orkut. Mesmo depois desse tempo, não teriam interesse em ter uma "ESA" por lá?


ps: espero não ser escorraçada por essa simples pergunta inocente.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Acho difícil, não acompanho o grupo no facebook então não sei qual tem mais movimento, se é aqui ou lá. O movimento aqui tá mais lento que o orkut não muita coisa, se for mudar pra VK vai perder alguns membros e demorar se adaptar, acho que aqui vai ser o definitivo mesmo. Mas foi uma boa sugestão Smile

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 23 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder