EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
Kublai Khan
Vidarr
Kenshiro
saci
Chris Cornell
Audrey Hepp
Rant Casey
Vforvelour
Gunitz
Marcoasf
Roland Deschain
SteveMcQueen
Hannibal Lecter
Max Rodrigues
Seu Fausto
StellaMaris
NicolasPK
Observador
Michelle V.
caiobr
Radamanto
Oda Mae
White Witch
Midnight Sun
El Topo
"V"
Roberto Apagadao
Joe
Sir D. Fortesque
Rust Cohle
Ragnar Lothbrok
Polaco
Guilherme Alvarenga
Admin
38 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Hoje não, filhos das putas.

(E não tem relação alguma com o post anterior. Entendedores entenderão).

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
CQC JÁ foi bom um dia.

Tinha seu conteúdo e os caras não apelavam para o sensacionalismo querendo causar polêmica barata.

Hoje é isso aí... Uma tentativa desesperada de ganhar audiência, já que a TV tá apanhando feio para a Internet.

E tem peixe que morde a isca.


E pros videogames.

Netflix então é o golpe de misericórdia. Quer ver humor? Tem a peça "Hermanoteu na terra de Godah" lá.  Não digo que é mil vezes mais engraçado que o Pânico porque zero multiplicado por qualquer número é sempre zero.


A TV tá com os dias contatos. A audiência das novelas globais estão com níveis ridículos e essa molecada de hoje prefere bem mais assistir seriados ou besteira no Youtube e utilizar a TV para jogar videogame.

Só assisto para ver futebol. Netflix é a salvação dos homens.



venho avisando isso a um tempo. fora que as smartsTVS vao ficar com preco acessivel dai a coisa vai ficar pior ainda para a TV aberta. A globo ta ate deixando autores "independentes ou de metodologia" fora do convencional da globo fazer serie, mas os atores brasileiros( como bem diz o Nicolas) em sua maioria nao sabem atuar e estao mal acostumados com as novelas de atuacoes frivolas e banais.

nao adianta as TVs abertas terem belas imagens FULLHD se o conteudo continua a mesma bosta.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Bosta é a palavra certa. Isso é o mesmo que ver uma pilha de bosta de boi em alta definição. Pra ver melhor todos os detalhes.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
V escreveu:
El Topo escreveu:
Ashura escreveu:
El Topo escreveu:
CQC JÁ foi bom um dia.

Tinha seu conteúdo e os caras não apelavam para o sensacionalismo querendo causar polêmica barata.

Hoje é isso aí... Uma tentativa desesperada de ganhar audiência, já que a TV tá apanhando feio para a Internet.

E tem peixe que morde a isca.


E pros videogames.

Netflix então é o golpe de misericórdia. Quer ver humor? Tem a peça "Hermanoteu na terra de Godah" lá.  Não digo que é mil vezes mais engraçado que o Pânico porque zero multiplicado por qualquer número é sempre zero.


A TV tá com os dias contatos. A audiência das novelas globais estão com níveis ridículos e essa molecada de hoje prefere bem mais assistir seriados ou besteira no Youtube e utilizar a TV para jogar videogame.

Só assisto para ver futebol. Netflix é a salvação dos homens.



venho avisando isso a um tempo. fora que as smartsTVS vao ficar com preco acessivel dai a coisa vai ficar pior ainda para a TV aberta. A globo ta ate deixando autores "independentes ou de metodologia" fora do convencional da globo fazer serie, mas os atores brasileiros( como bem diz o Nicolas) em sua maioria nao sabem atuar e estao mal acostumados com as novelas de atuacoes frivolas e banais.

nao adianta as TVs abertas terem belas imagens FULLHD se o conteudo continua a mesma bosta.



A tal "interpretação" dos atores de novelas é cômica no mal sentido, as características dos personagens geralmente são só alguns bordões, tiques e sotaques forçados. kkkkk

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Jean wyllys dando piti:

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
E esse outro cara reclama do Bolsonaro mas não exita em mandar chamá-lo para protegê-lo do perigoso ex-bbb.

Liberal bunda-mole, uma redundância.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 Ao80o0

Esquerdistas obviamente ficaram putinhos, pois o são (putinhos).

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Acabo de descobrir que, fora o jeito japonês de falar "Asura", "Ashura" também é o nome de um feriado muçulmano.

Eu chamaria de ironia se não fosse só uma coincidência qualquer mesmo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Twitter anuncia que excluirá conta de Donald Trump em 48h

A rede social justificou que o ato deve-se à retórica "racista e divisiva" do presidente eleito.

“O Twitter não tolera usuários que transmitem mensagens de ódio, racismo e intolerância. Trump pode ter sido eleito a Casa Branca, mas pelo menos alguém deve afrontá-lo e dizer: Não, senhor Trump, não estamos com você”, declarou Paul Horner, representante do Twitter.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/twitter-anuncia-que-excluir%C3%A1-conta-de-donald-trump-em-48h/ar-BBy7SGJ?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Joe escreveu:
Twitter anuncia que excluirá conta de Donald Trump em 48h

A rede social justificou que o ato deve-se à retórica "racista e divisiva" do presidente eleito.

“O Twitter não tolera usuários que transmitem mensagens de ódio, racismo e intolerância. Trump pode ter sido eleito a Casa Branca, mas pelo menos alguém deve afrontá-lo e dizer: Não, senhor Trump, não estamos com você”, declarou Paul Horner, representante do Twitter.

http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/twitter-anuncia-que-excluir%C3%A1-conta-de-donald-trump-em-48h/ar-BBy7SGJ?li=AAkXvDK&ocid=spartanntp


A notícia é falsa

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Sim, descobri agora.

É interessante como foi divulgado pelos principais veículos de comunicação (tipo a Globo) sem a menor preocupação em verificar os fatos.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ashura escreveu:
Acabo de descobrir que, fora o jeito japonês de falar "Asura", "Ashura" também é o nome de um feriado muçulmano.

Eu chamaria de ironia se não fosse só uma coincidência qualquer mesmo.


Soube que em português significa viado

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
"Kenshiro", por outro lado, significa "cheirador de peido" em quenya.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ashura escreveu:
"Kenshiro", por outro lado, significa "cheirador de peido" em quenya.



Hehehehehe saudade de tu, viadinho. Por onde se meteu?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Fora a cama da tua mãe, em lugar nenhum. Tu que sumiu.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
The idiotice néver endis.

Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher

http://www.ilisp.org/noticias/feministas-atacam-pagina-de-barbearia-masculina-por-nao-atender-mulher/

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 41 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder