EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


CHAT EU SOU ARCAICO

power_settings_newInicie sessão para responder
+34
Kublai Khan
Vidarr
Kenshiro
saci
Chris Cornell
Audrey Hepp
Rant Casey
Vforvelour
Gunitz
Marcoasf
Roland Deschain
SteveMcQueen
Hannibal Lecter
Max Rodrigues
Seu Fausto
StellaMaris
NicolasPK
Observador
Michelle V.
caiobr
Radamanto
Oda Mae
White Witch
Midnight Sun
El Topo
"V"
Roberto Apagadao
Joe
Sir D. Fortesque
Rust Cohle
Ragnar Lothbrok
Polaco
Guilherme Alvarenga
Admin
38 participantes

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Reclamar, apanhar, levar ferro e satisfazer seu dono. Mulher feliz é mulher completa.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
passando só pra lembrar aos paspalhões de sair da matrix

CHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 15xajc0

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Oda,

Minha carteira tambem é D. A única coisa boa de ser parada numa bltz é a hora de mostrar a carteira e ver a cara de admiração que os policias tentam disfarçar ao vê-la

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Simmmmm, Stella!!

Eu fico toda boba! hahaha

A parte tensa foi quando fiz a prova, só tinha eu de mulher... eu perdi 3 pontos, passei por pouco mas foi e isso é o que importa, até porque eu não vou dirigir ônibus. Foi por questão profissional mesmo.

A que eu realmente fiquei uma pilha, foi a de moto. Hoje eu não piloto mas tive que aprender pra passar.

Aqui no Rio é um circuito desenhado no chão. Além da tensão da prova, ainda tem o fato de ser uma pessoa por vez, na frente de todos os outros candidatos. Eu chorei pra caramba quando vi que hia conseguido. Não pretendo passar por isso de novo.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Pra isso não tem grana né?

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/02/justica-nega-tratamento-pedreiro-com-expectativa-de-2-meses-de-vida.html

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
SWPLS realmente vivem no mundo da Xuxa

https://www.facebook.com/video.php?v=1568992736689800

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Quero dizer, pro camarada ver isso e nao se revoltar (contra os bandidos, nao contra a sociedade heteronormativa judaico-crista) tem q ser muito cabaço

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Do que se trata?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:



Ainda vão restar milhares de pedreiros para fazer as mansões que eles vão mandar construir com o dinheiro dos nossos impostos.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ashura escreveu:
Do que se trata?


Eh um video com audio q mostra uma assalto a uma farmacia cheia de gente vivendo sua vida numa boa, com direito a uma veia, uma criança e um tiozao refrescando a pança no umidificador de ar..Ladrao chega e apavora todo mundo

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
HAhahahah Vejam essa

''Moscas rejeitadas pelas fêmeas tomam álcool para esquecerem a decepção, diz pesquisa''

http://www.jornalciencia.com/meio-ambiente/animais/2495-moscas-rejeitadas-pelas-femeas-tomam-alcool-para-esquecerem-a-decepcao-diz-pesquisa

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
"Tornando a “privação sexual” o fator determinante para a ingestão de mais ou menos álcool. "

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ashura escreveu:
"Tornando a “privação sexual” o fator determinante para a ingestão de mais ou menos álcool. "



Explicado o Alcoolismo do Polaco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Rapaziada não tem possibilidade de mudar o nome do perfil?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Minha cachorra teve um AVC, ela já era cega e tem diabetes e alguma coisa não diagnosticada no fígado (ela tem apenas 8 anos). Agora está andando bastante desnorteada, com um tique de virar para direita, além de cair de vez em quando e parar do nada em frente à uma parede. Também está babando, coisa que não fazia antes.

Estou perdido, não sei o que faz com ela, ao mesmo tempo que vejo uma grande frustração por não conseguir fazer nada e uma certa depressão, vejo também nela vontade de viver.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Certamente alguém deve ter te dito, ou dirá, para sacrificá-la. Mande-os tomarem no cu.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Certamente alguém deve ter te dito, ou dirá, para sacrificá-la. Mande-os tomarem no cu.


Boa, e vejo muita gente que se recupera bem de AVC, ela teve hj de manhã, acho que daqui algumas semanas deve estar em um quadro bem melhor..

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ragnar Lothbrok, sua cadela não está com cinomose?

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Acho que não, muita coisa que li sobre a cinomose não bate com o estado e comportamento dela.. E tb o veterinário foi bastante confiante de que ela sofreu um AVC.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Acho avc melhor que cinomose. Eu não mandaria matá-la.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Minha mãe é voluntária num sítio onde há animais que foram abandonados. Lá tinha um cachorro mais velho que os originais bíblicos e ele teve um AVC. Foi avc mesmo e já estava bem velho. Ele resistiu e ainda viveu mais uns 3 anos. O vet avisou que caso ele tivesse um novo AVC, não iria resistir.

Amigão, como era chamado, morreu velhinho e causas naturais. Dê muito carinho e seja paciente.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Eu tenho uma vira-lata uma mistura daquele salsicha e mais alguma coisa bizarra, eu nunca teria coragem de sacrificá-la.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Eu já mandei sacrificar uma gata e um cachorro que tive.
A Sofia, minha gata tinha 9 anos e teve câncer. Como eu e minha mãe éramos inexperientes, demoramos a descobrir. Ela apareceu com uns caroços na barriga, quando fomos ver, já estava com metástase. Quando ela parou de comer, pedimos para sacrificar. Já estava há 3 dias sem comer nada, não queria vê-la definhando. Queria que ela partisse sem dor.
O mesmo foi feito com meu cachorro Holyfield. Ele estava muito velhinho e com câncer tb. 

Ambos foram sacrificados e eu fiquei ao lado deles até o fim. Dei muito carinho e conforto na hora da partida deles. Fiz por eles e faria por qualquer pessoa que eu amasse muito.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
Ela piorou, está com infecção no Duodeno, apareceu um tumor no estômago, pedras no rim, infecção no baço, mais a diabete. O Antibiótico não surtiu efeito, o veterinário disse que não há mais chances de recuperar, ficarei os últimos momentos com ela em paz..

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
triste cara melhoras pro seu cao.

descriptionCHAT EU SOU ARCAICO - Página 22 EmptyRe: CHAT EU SOU ARCAICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder