EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ashura
NicolasPK
Kenshiro
7 participantes

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
Nunca nem joguei Metal Gear.

Mas se esse é o jogo do Senador Armstrong digo que vale a pena. Apesar do Raiden ser uma das maiores bichonas da história dos games.


Por enquanto, ignorando o visual, não to achando ele bichona, talvez ele até passe a pistola na loira nesse estilo:

Games - Página 3 Kei-fujiwara-in-tetsuo

Mas to no início do jogo, recém apliquei um seoi nage num tiranossauro de aço que cospe mísseis e laser, tomei uma tunda de um samurai cibernético latino-americano e quase fui liquidado por avestruzes de titânio. Muita boiolagem pode acontecer.


O Ashura só acha ele bichona pelo visual mesmo hahaha

Mas tá curtindo o jogo? No prólogo não tem o sistema de corte, que é o ponte forte das coisas

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
Nunca nem joguei Metal Gear.

Mas se esse é o jogo do Senador Armstrong digo que vale a pena. Apesar do Raiden ser uma das maiores bichonas da história dos games.


Por enquanto, ignorando o visual, não to achando ele bichona, talvez ele até passe a pistola na loira nesse estilo:

Games - Página 3 Kei-fujiwara-in-tetsuo

Mas to no início do jogo, recém apliquei um seoi nage num tiranossauro de aço que cospe mísseis e laser, tomei uma tunda de um samurai cibernético latino-americano e quase fui liquidado por avestruzes de titânio. Muita boiolagem pode acontecer.


O Ashura só acha ele bichona pelo visual mesmo hahaha

Mas tá curtindo o jogo? No prólogo não tem o sistema de corte, que é o ponte forte das coisas


O visual é lamentável. Seria bom se desse pra fechar o capacete. Mas to curtindo sim, só preciso me acostumar com os controles. Volta e meia tento dar um rolinho ou aperto R1 para atacar hehe Só tem uma caralhada de cenas não-jogáveis.

To na missão que o Raiden chega voando. A parada ficou mais séria na parte que tem dois robôs pernudos:

Games - Página 3 Maxresdefault

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Parece que dá pra comprar essa roupa aqui:

Games - Página 3 153y4go

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Parece que dá pra comprar essa roupa aqui:

Games - Página 3 153y4go




É o Grey Fox, o ninja robô do Metal Gear Solid 1. Eu jogo só com essa roupa, é bem mais maneiro que o Raiden

A minha segunda favorita é a rouba de Mariachi, mitológica. Mas não tô conseguindo por a imagem aqui haahahahaha

Esses robôs pernudos tem desde o MGS4:

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Aliás Nicholas, ce ta sacando algo da história? Ela continua diretamente de onde o 4 parou e não sei se não tá entendendo, porque o jogo não é lá tãaaaaaaaao auto-explicativo

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Aliás Nicholas, ce ta sacando algo da história? Ela continua diretamente de onde o 4 parou e não sei se não tá entendendo, porque o jogo não é lá tãaaaaaaaao auto-explicativo


Só joguei o MGS de PS quando eu era um projeto de gente, então certamente não pegarei as nuances da história.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Aliás Nicholas, ce ta sacando algo da história? Ela continua diretamente de onde o 4 parou e não sei se não tá entendendo, porque o jogo não é lá tãaaaaaaaao auto-explicativo


Só joguei o MGS de PS quando eu era um projeto de gente, então certamente não pegarei as nuances da história.


Resumindo aí bem rápido

Tinha uma organização aí que controlava os governos mundiais ao estilo Illuminati, que eram os Patriots. Aí eles foram derrotados e tal, nos outros jogos. Eles desenvolviam tecnologia bizarra e criavam ciborgues. Com o fim dos Patriots a tecnologia ciborgue vazou e começou a ser usada pra ajudar o pessoal -- tipo o aleijado sem braço por um braço ciborgue ou um corpo ciborgue pra ficar maneiro e pegar as cocotas. Mas os Patriots controlavam o mundo todo, então depois do fim deles gerou caos politico global, e daí o Raiden se filiou à uma organização militar secreta que tenta ajeitar a porra toda e por a humanidade nos eixos, enquanto tem alguns grupos militares privados que usam tecnologia clandestina dos Patriots, tipo o Desperados, que tu enfrenta nesse jogo aí, pra fazer merda. E o Snake tá morto, morreu de velhice no final do 4

...

Nossa, consegui resumir o enredo dessa porra em dez linhas. Devia ganhar um trofeu, porque essa série é grande pra caralho

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Eu acho ele uma bichona porque ele tem unha postiça, salto alto, cabelo da xuxa e engancha a espada no salto na luta.

Raiden é o legítimo Robocop Gay:

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Nico, se tu não te importa com alguns spoilers (Revela o vilão do jogo e os objetivos dele) veja este vídeo. A melhor cutscene que eu vejo desde Legacy of Kain Defiance (Obs: Tread lightly que eu coloquei em spoiler porque o nome e a imagem do vídeo já entregam quem é o cara):

Spoiler :

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Nico, se tu não te importa com alguns spoilers (Revela o vilão do jogo e os objetivos dele) veja este vídeo. A melhor cutscene que eu vejo desde Legacy of Kain Defiance (Obs: Tread lightly que eu coloquei em spoiler porque o nome e a imagem do vídeo já entregam quem é o cara):

Spoiler :


Legal é que

Spoiler :

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
To evitando spoilers, apesar de já ter visto esse vídeo do Armstrong. O bom é que faz tempo que assisti, então nem lembro mais.
Quase tomei um atraso do cachorro que tem uma serra no rabo. Acho que sou velho demais pra jogos rápidos assim.

descriptionGames - Página 3 Emptygames 2

more_horiz
NicolasPK escreveu:
To evitando spoilers, apesar de já ter visto esse vídeo do Armstrong. O bom é que faz tempo que assisti, então nem lembro mais.
Quase tomei um atraso do cachorro que tem uma serra no rabo. Acho que sou velho demais pra jogos rápidos assim.


Quando chegar no Moonson cê vai chorar sangue então, tem que ter um motor nos dedos

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Pessoal, eu trouxe a conversa de games do chat para cá. Não se esquecem que este é o tpc oficial dos games.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Joe escreveu:
Pessoal, eu trouxe a conversa de games do chat para cá. Não se esquecem que este é o tpc oficial dos games.


Nem lembrava desse tópico, chefe.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Baixei um emulador de PS2 uns dias atrás. Só por tentar mesmo, e com descrença. Pra minha surpresa, ele funcionou. Já joguei um bocado de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3, que era o único jogo do ps2 que eu realmente sentia saudade de jogar.

Um sonho molhado de fanboy, mas mais que isso um jogo que se sustenta pelas próprias pernas mesmo, diferente dos outros jogos de anime, que são como os clássicos jogos de filme do NES, umas bostas baratas que vendem pelo nome e só.

Até agora não baixei nenhum outro jogo ainda (Não é como até a geração até ps1, que dá pra ir no emuparadise e baixar. Tem que ser por torrent).
Além de outros jogos que eu tinha (Como Mortal Kombat Shaolin Monks, meu segundo jogo favorito do aparelho, e Final Fantasy X e XII, que eu não consegui zerar pq o ps2 já tava velho e fodido e dava pau) eu tô doido é pra baixar uns que eu nunca joguei, como Legacy of Kain Defiance e o do Dragon Quest.

Que na época eu nem ia querer jogar, mas um tempo atrás comecei a jogar um DQ de DS e curti. Esse do PS2 possivelmente é melhor, visto que dá pra ver os personagens nas lutas e etc.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Baixei um emulador de PS2 uns dias atrás. Só por tentar mesmo, e com descrença. Pra minha surpresa, ele funcionou. Já joguei um bocado de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3, que era o único jogo do ps2 que eu realmente sentia saudade de jogar.

Um sonho molhado de fanboy, mas mais que isso um jogo que se sustenta pelas próprias pernas mesmo, diferente dos outros jogos de anime, que são como os clássicos jogos de filme do NES, umas bostas baratas que vendem pelo nome e só.

Até agora não baixei nenhum outro jogo ainda (Não é como até a geração até ps1, que dá pra ir no emuparadise e baixar. Tem que ser por torrent).
Além de outros jogos que eu tinha (Como Mortal Kombat Shaolin Monks, meu segundo jogo favorito do aparelho, e Final Fantasy X e XII, que eu não consegui zerar pq o ps2 já tava velho e fodido e dava pau) eu tô doido é pra baixar uns que eu nunca joguei, como Legacy of Kain Defiance e o do Dragon Quest.

Que na época eu nem ia querer jogar, mas um tempo atrás comecei a jogar um DQ de DS e curti. Esse do PS2 possivelmente é melhor, visto que dá pra ver os personagens nas lutas e etc.


Dragon Quest demanda tempo e dedicação. Ao menos o VII, que dizem ser o mais longo, me roubou umas boas horas.
To afim de pegar o emulador de PS2 pra jogar o tal Shadow of Colossus, que todo mundo tece elogios.
Esse DFragon é tido como o melhor jogo da série, acho que fizeram até um port pra geração passada.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
"Dragon Quest demanda tempo e dedicação. Ao menos o VII, que dizem ser o mais longo, me roubou umas boas horas."

Já tenho uma experiência em RPG puro. Na real considero o melhor gênero.

SotC é... Legal. Superestimado. É chato pra caralho ficar se perdendo até achar o próximo colosso (O mapa é aberto, mas tu tem que enfrentar eles na ordem e não tem mais nada pra fazer. Ou seja, basicamente, o mapa é aberto só pra tu te perder) e o valor replay é quase zero, porque o desafio tá em descobrir como matar o colosso e não propriamente em fazê-lo.
Mas pelo que é o jogo é bem interessante. Apesar de não ser jogo de cutscene (Pense em Metal Gear e Asura's Wrath) é um jogo que se parece muito com um filme.

O emulador que eu baixei:

http://pcsx2.net/

Eles não dão os bios. Tem que pegar em algum outro lugar, como aqui:

http://www.emuparadise.me/biosfiles/bios.html (Ps2 bios.zip)

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Baixa God Hand, muito louco

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
"Dragon Quest demanda tempo e dedicação. Ao menos o VII, que dizem ser o mais longo, me roubou umas boas horas."

Já tenho uma experiência em RPG puro. Na real considero o melhor gênero.

SotC é... Legal. Superestimado. É chato pra caralho ficar se perdendo até achar o próximo colosso (O mapa é aberto, mas tu tem que enfrentar eles na ordem e não tem mais nada pra fazer. Ou seja, basicamente, o mapa é aberto só pra tu te perder) e o valor replay é quase zero, porque o desafio tá em descobrir como matar o colosso e não propriamente em fazê-lo.
Mas pelo que é o jogo é bem interessante. Apesar de não ser jogo de cutscene (Pense em Metal Gear e Asura's Wrath) é um jogo que se parece muito com um filme.

O emulador que eu baixei:

http://pcsx2.net/

Eles não dão os bios. Tem que pegar em algum outro lugar, como aqui:

http://www.emuparadise.me/biosfiles/bios.html (Ps2 bios.zip)


Ao menos o DQ VII é um jogo bem legal e bem puro quanto ao que fazer com os personagens. O sistema de classes é bem sólido e competente. A história é meio boba, como a maioria dos JRPGs, mas há nele um bom senso de humor.

O que mais há de RPGs bacanas para PS2? Meu receio é que o SotC seja uma espécie de The Last of Us.

Na real eu ando mesmo é pilhado em jogar um Golden Axe ou Phantasy Star.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
E ai Nico, zerou o Rising?

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Kenshiro escreveu:
E ai Nico, zerou o Rising?


Nada, não joguei mais. To vendo aqui o que vou jogar para o Mega Drive. Tem muita coisa boa que nem lembrava, Um que sempre tomei laço foi esse aqui:



descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Eu prefiro jogar o Phantasy Star IV que Crono Trigger qualquer dia da semana.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu prefiro jogar o Phantasy Star IV que Crono Trigger qualquer dia da semana.


Os RPGs de MD eram pocos, pero muy locos. Phantasy Star IV bate de frente com qualquer JRPG, inclusive os de PS. Baixei uma cacetada de jogos de MD. Comecei tomando um sacode no Golden Axe II. De RPG acho que começarei pelo Shining Force. Tem uns ARPG muito tops também, tipo Landstalker (pai do Alundra) que estão na fila.

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
E ai Nico, zerou o Rising?


Nada, não joguei mais. To vendo aqui o que vou jogar para o Mega Drive. Tem muita coisa boa que nem lembrava, Um que sempre tomei laço foi esse aqui:





Apanhou tanto pro Blade Wolf que cansou do jogo? Hahahahahahaah

Se quer algo maneiro pro Mega recomendo Chakan, the forever man. Ele é o DARK SOULS de Mega Drive! É, de longe, um dos melhores jogos do console, tem um sistema de combate até extremamente complexo pra época, mas não ganhou popularidade porque era dificil e dark demais pras bichinhas da época

descriptionGames - Página 3 EmptyRe: Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder