EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Games

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Ashura
NicolasPK
Kenshiro
7 participantes

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Aqueles cds cheio de demos era uma enganação, tinha só uns 2 ou 3 jogos que salvavam, resto só merda kkkkkk

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Uma vez meu pai comprou uma revista que vinha com Soul Reaver. Único jogo completo, o resto só aquelas demos fodidas. Mas aquele jogo é tão labiríntico que nem eu nem ele fomos longe. Tive um bom tempo depois Soul Reaver no ps1 e fui pouca coisa mais longe.

Um tempo atrás, vi um Let's Play de Soul Reaver... E fui pouca coisa mais longe.

Na boa, vai se foder quem projetou aquilo. E era tão difícil ter um mapa?

Mas a história é sensacional. Pra mim essa série tem os melhores diálogos de qualquer série de videogame:



Tenho ainda um dia que jogar o Blood Omen até o fim.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Tu pegou a versão dublada em português do Soul Reaver 1 ?
Nas revistas vinha uma versão dublada que era muito boa

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Sir D. Fortesque escreveu:
Tu pegou a versão dublada em português do Soul Reaver 1 ?
Nas revistas vinha uma versão dublada que era muito boa


Não lembro. Talvez fosse.

Eu lembro mais dos diálogos em inglês, por causa da versão de play 1.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Sir D. Fortesque escreveu:
Tu pegou a versão dublada em português do Soul Reaver 1 ?
Nas revistas vinha uma versão dublada que era muito boa


Não lembro. Talvez fosse.

Eu lembro mais dos diálogos em inglês, por causa da versão de play 1.


Esse jogo era bom e difícil pra caralho. Parece que ia sair um remake dele.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Jogo difícil pra caralho tb era Alone in The Dark IV: The New Nightmare.
Tem uma dublagem dele pra PC melhor que a versão original, só que o jogo é absurdamente difícil, pouco munição e com monstros dando respawn, sem falar que a coisa mais comum é ficar andando sem ter ideia pra onde tem que ir.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Algum brother já jogou algum jogo da série Persona? Sempre vejo algum deles com crítica positiva. Porra, tem o Hitler com a Lança do Destino sentando o laço inclusive, não pode ser ruim. Só sou afugentado pelos colegiais japoneses.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Algum brother já jogou algum jogo da série Persona? Sempre vejo algum deles com crítica positiva. Porra, tem o Hitler com a Lança do Destino sentando o laço inclusive, não pode ser ruim. Só sou afugentado pelos colegiais japoneses.


O que me afugentou do título foi isso, man.

Mas falam bem dessa série.

Se eu fosse menos preconceituoso, talvez seria mais feliz.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
El Topo escreveu:
NicolasPK escreveu:
Algum brother já jogou algum jogo da série Persona? Sempre vejo algum deles com crítica positiva. Porra, tem o Hitler com a Lança do Destino sentando o laço inclusive, não pode ser ruim. Só sou afugentado pelos colegiais japoneses.


O que me afugentou do título foi isso, man.

Mas falam bem dessa série.

Se eu fosse menos preconceituoso, talvez seria mais feliz.


Desses retrôs, tenho uma fila bem grande de jogos que quero jogar, nem sei por onde começar.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
O que vcs acham de um tpc fixo só para games?

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Joe escreveu:
O que vcs acham de um tpc fixo só para games?


Demorou.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
O que vcs acham de um tpc fixo só para games?


Demorou.


E se o Rant chiar, ele que se foda. Hahaha

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Algum brother já jogou algum jogo da série Persona? Sempre vejo algum deles com crítica positiva. Porra, tem o Hitler com a Lança do Destino sentando o laço inclusive, não pode ser ruim. Só sou afugentado pelos colegiais japoneses.


Bem, faça que nem com raimunda, dá uma olhada e calcule se dá pra encarar.



Definitivamente não te imagino jogando isso (Repare que esse jogo tá um pouco zoado. Essas roupas de papai noel por exemplo não tem na versão original. Mesmo assim...)

Um exemplo da música (J-pop) do jogo...

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Algum brother já jogou algum jogo da série Persona? Sempre vejo algum deles com crítica positiva. Porra, tem o Hitler com a Lança do Destino sentando o laço inclusive, não pode ser ruim. Só sou afugentado pelos colegiais japoneses.


Bem, faça que nem com raimunda, dá uma olhada e calcule se dá pra encarar.


Tava falando do 1 e do 2, que acho que é o que tem o bigode e toda essa doideira, esses novos aí feito pra essa geração de japoneses gays não dá.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Não joguei, então.

É, os monstros da série (Não só Persona, mas Shin Megami Tensei no geral) tem um design massa até.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Algum brother já jogou algum jogo da série Persona? Sempre vejo algum deles com crítica positiva. Porra, tem o Hitler com a Lança do Destino sentando o laço inclusive, não pode ser ruim. Só sou afugentado pelos colegiais japoneses.


Persona I e II são tão gays não, mas o III e IV parecem Tokyo Hotel

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Não joguei, então.

É, os monstros da série (Não só Persona, mas Shin Megami Tensei no geral) tem um design massa até.


Eu tenho sempre muita fé nos jogos que a Atlus desenvolve/distribui/publica ou tem qualquer tipo de envolvimento. Hoshigami foi um dos jogos mais difíceis que joguei para PSX (provavelmente não entendi a mecânica, mas já vi muita gente se queixando da dificuldade, então não estou sozinho hehe). A saga Ogre Battle é das melhores coisas já feitas, Tactics Ogre é uma obra de arte, conseguiram fazer um jogo em que tudo é excelente. Brigandine também era bacana. Tem Demon Souls, Shin Megami...

descriptionGames - Página 2 EmptyGames

more_horiz
Kenshiro escreveu:
NicolasPK escreveu:
Algum brother já jogou algum jogo da série Persona? Sempre vejo algum deles com crítica positiva. Porra, tem o Hitler com a Lança do Destino sentando o laço inclusive, não pode ser ruim. Só sou afugentado pelos colegiais japoneses.


Persona I e II são tão gays não, mas o III e IV parecem Tokyo Hotel



Segundo aquele cara muito boiolão que é teu amigo do peito, que gosta de gatos pretos, Persona IV é cópia de JoJo IV Hahahahaha

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura e Kenshiro, peguei uma promoção da assinatura da Live em que vinha o jogo Metal gear Rising. Como ele veio discriminado na nota, posso devolver se for um jogo ruim.
O que vocês acham do jogo? É divertido? Tem uma boa duração? Nível de dificuldade e desafio? Vale R$ 15?

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura e Kenshiro, peguei uma promoção da assinatura da Live em que vinha o jogo Metal gear Rising. Como ele veio discriminado na nota, posso devolver se for um jogo ruim.
O que vocês acham do jogo? É divertido? Tem uma boa duração? Nível de dificuldade e desafio? Vale R$ 15?


Vale

Pena que ele é curto pra caralho, mas a jogabilidade é 10/10 e o nivel de dificuldade é bom

É divertidão, pega sem medo

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Infelizmente, como todo Metal Gear, o jogo tem cutscenes quilometricas e o jogo em si tem uma duração ínfima -- a cutscene contra o final boss tem 20 minutos, e a luta uns 5 no máximo --, mas por 15? Vale MUITO a pena. O sistema de batalha desse jogo é MUITO bom, um dos melhores que já vi, e é uma pena que o game seja tão curto. Eu mesmo o zerei em todas as dificuldades, porque é viciante fatiar os inimigos -- se você gosta de jogar assim, mais do que vale 15 pilas... E se não, ainda acho que vale do mesmo jeito, porque como disse antes, o sistema de luta dele é muito original

Pelo menos o jogo tem uma história legal e mais referências aos antigos do que eu imaginava. E os chefes mais maneiros desde o MGS1

... E se cê curte dificuldade começa o jogo logo de cara no hard, e se prepara pra se descabelar. Não é um Dark Souls, mas não é um jogo que qualquer um termina hahaha

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Firmeza. Valeu, bro.
Acho que ainda hoje jogo ele e te dou um feedback.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Nunca nem joguei Metal Gear.

Mas se esse é o jogo do Senador Armstrong digo que vale a pena. Apesar do Raiden ser uma das maiores bichonas da história dos games.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Nunca nem joguei Metal Gear.

Mas se esse é o jogo do Senador Armstrong digo que vale a pena. Apesar do Raiden ser uma das maiores bichonas da história dos games.


É ele mesmo

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
Ashura escreveu:
Nunca nem joguei Metal Gear.

Mas se esse é o jogo do Senador Armstrong digo que vale a pena. Apesar do Raiden ser uma das maiores bichonas da história dos games.


Por enquanto, ignorando o visual, não to achando ele bichona, talvez ele até passe a pistola na loira nesse estilo:

Games - Página 2 Kei-fujiwara-in-tetsuo

Mas to no início do jogo, recém apliquei um seoi nage num tiranossauro de aço que cospe mísseis e laser, tomei uma tunda de um samurai cibernético latino-americano e quase fui liquidado por avestruzes de titânio. Muita boiolagem pode acontecer.

descriptionGames - Página 2 EmptyRe: Games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder