EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Oda Mae
"V"
Joe
SteveMcQueen
Ragnar Lothbrok
StellaMaris
Kenshiro
Ashura
El Topo
Kublai Khan
Rant Casey
White Witch
Roberto Apagadao
NicolasPK
18 participantes

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Aos vinte, música, droga, o brilho da noite e as bucetas formam um mix que enchem o cérebro de estímulos positivos e esperança. Depois dos trinta você luta para se manter próximo aos padrões de peso e sanidade. A magia se foi e a sensação de que a vida é uma espécie de  mentira são como chutes fortes na sala da sua consciência.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Radamanto escreveu:
Aos vinte, música, droga, o brilho da noite e as bucetas formam um mix que enchem o cérebro de estímulos positivos e esperança. Depois dos trinta você luta para se manter próximo aos padrões de peso e sanidade. A magia se foi e a sensação de que a vida é uma espécie de  mentira são como chutes fortes na sala da sua consciência.


o radamanto faz poesia com a putaria isso eh lindo cara.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Eu nem to nos trinta (26) e já sinto muito diferença de como era no inicio dos 20. Ando precisando dormir mais, ando tendo que tomar cuidado com a postura, não aguento mais beber tanto quanto antes, coisas assim. Não vejo diferença nenhuma no libido e espero estar ficando mais maduro com o tempo.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Tenho 20, sou o juvenil dessa porra.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Mas esse tópico tá sendo o mais engraçado

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
White Witch escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Caramba!

Eu devo ser de ferro então.

Estou próximo dos 40 e não tenho bexiga solta, dor nas articulações, falta de força, visão e audição estão ótimas e não tive diminuição de libido nem nada do tipo (na verdade parece que quanto mais velho fico, mais tesão tenho).

Se eu fosse chutar uma explicação, diria que é por que no fundo eu sinto jovem.

Para ser bem sincero, apesar de alguns cabelos brancos, em muitos aspectos tenho mentalidade de adolescente. Mais de uma peguete minha inclusive já me disseram que o que elas acharam atraente em mim foi meu "jeito de guri".

Faço musculação, mas confesso que não sou um praticamente muito assíduo.

Também me alimento bem e nunca fumei (ou usei drogas), e beber somente socialmente (tipo num bar com os amigos, como nas reuniões da ESA com o Rant e o Nicolas, inclusive o Nicolas criticou a lentidão com o que eu bebo).


Não tem a bexiga solta porque bebe feito um lorde inglês a tomar o chá das cinco!
As articulações e a musculatura não lhe incomodam pois o máximo de peso que levanta é o de uma caneta!
Sobre a taradice, é sinal de que entrou naquela idade em que se chama urubu de meu louro!


O cara é "escritor" e tem tempo pra ler a lola, deve ter tempo pra passar todo dia no médico e mantendo alimentação minunciosa. É que nem uns clientes que já tive, que nasce 1 cabelo branco já corre pro dermatologista e passa 2hrs no supermercado top escolhendo as frutas que vai comer.


Tirando um erro aqui e ali, visto a carapuça, senhores.

Realmente, a grosso modo, pode-se dizer que certas circunstâncias da minha vida, que até pode-se chamar de razoavelmente privilegiada do ponto de vista financeiro, me mantiveram afastado do mercado do trabalho até os 36 anos. Como não posso passar por vagabundo completo para não envergonhar minha familia, e tbm pq cedo ou tarde querendo ou não vou ter que arrumar um emprego, comecei a fazer cursos de pós-graduação e hoje ostento uma boa títulação acadêmica.

Portanto, na condição de um homem de 36 anos com saúde de 25 e libido de 15 anos que até o presente momento conseguiu se esquivar de arrumar um emprego de verdade, lhes digo: o problema de vcs é que vcs tem que trabalhar.

Simples assim. Uma jornada de oito horas de trabalho, num emprego que não te traz a menor satisfação pessoal (isso de conseguir combinar ganhar dinheiro com satisfação pessoal é como ganhar na loteria), e o qual vc abandonaria caso não dependesse de dinheiro para ter comida e um teto, é o que destroi seu espírito. Seus corpos estão apenas sentindo os efeitos de um espírito combalido.

Por isso sou tão fã do Kaczynki. Eu sou a prova viva de que ele está certo na sua critica a sociedade capitalista industrial. Apesar de eu não estar vivendo numa cabana no meio do mato que nem ele viveu, de certa forma pode-se dizer que, por enquanto, tbm estou "fora do sistema".

E justamente por eu estar "fora do sistema" concordo com quase tudo o que ele diz, e tbm percebo que o fato de eu estar "fora do sistema" é o que me deixou imune as loucuras e neuroses da modernidade (SWPL, esquerdismos, conservadorismo carola à moda GDR ou olavette, etc) e, ao mesmo tempo, me permite gozar de uma relativa liberdade e boa saúde que muitos não tem.

Em suma, os 30 anos é o começo do fim para quem está dentro do sistema.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
36 anos. Ui ui ui ui.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Joe escreveu:
White Witch escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Caramba!

Eu devo ser de ferro então.

Estou próximo dos 40 e não tenho bexiga solta, dor nas articulações, falta de força, visão e audição estão ótimas e não tive diminuição de libido nem nada do tipo (na verdade parece que quanto mais velho fico, mais tesão tenho).

Se eu fosse chutar uma explicação, diria que é por que no fundo eu sinto jovem.

Para ser bem sincero, apesar de alguns cabelos brancos, em muitos aspectos tenho mentalidade de adolescente. Mais de uma peguete minha inclusive já me disseram que o que elas acharam atraente em mim foi meu "jeito de guri".

Faço musculação, mas confesso que não sou um praticamente muito assíduo.

Também me alimento bem e nunca fumei (ou usei drogas), e beber somente socialmente (tipo num bar com os amigos, como nas reuniões da ESA com o Rant e o Nicolas, inclusive o Nicolas criticou a lentidão com o que eu bebo).


Não tem a bexiga solta porque bebe feito um lorde inglês a tomar o chá das cinco!
As articulações e a musculatura não lhe incomodam pois o máximo de peso que levanta é o de uma caneta!
Sobre a taradice, é sinal de que entrou naquela idade em que se chama urubu de meu louro!


O cara é "escritor" e tem tempo pra ler a lola, deve ter tempo pra passar todo dia no médico e mantendo alimentação minunciosa. É que nem uns clientes que já tive, que nasce 1 cabelo branco já corre pro dermatologista e passa 2hrs no supermercado top escolhendo as frutas que vai comer.


Tirando um erro aqui e ali, visto a carapuça, senhores.

Realmente, a grosso modo, pode-se dizer que certas circunstâncias da minha vida, que até pode-se chamar de razoavelmente privilegiada do ponto de vista financeiro, me mantiveram afastado do mercado do trabalho até os 36 anos. Como não posso passar por vagabundo completo para não envergonhar minha familia, e tbm pq cedo ou tarde querendo ou não vou ter que arrumar um emprego, comecei a fazer cursos de pós-graduação e hoje ostento uma boa títulação acadêmica.

Portanto, na condição de um homem de 36 anos com saúde de 25 e libido de 15 anos que até o presente momento conseguiu se esquivar de arrumar um emprego de verdade, lhes digo: o problema de vcs é que vcs tem que trabalhar.

Simples assim. Uma jornada de oito horas de trabalho, num emprego que não te traz a menor satisfação pessoal (isso de conseguir combinar ganhar dinheiro com satisfação pessoal é como ganhar na loteria), e o qual vc abandonaria caso não dependesse de dinheiro para ter comida e um teto, é o que destroi seu espírito. Seus corpos estão apenas sentindo os efeitos de um espírito combalido.

Por isso sou tão fã do Kaczynki. Eu sou a prova viva de que ele está certo na sua critica a sociedade capitalista industrial. Apesar de eu não estar vivendo numa cabana no meio do mato que nem ele viveu, de certa forma pode-se dizer que, por enquanto, tbm estou "fora do sistema".

E justamente por eu estar "fora do sistema" concordo com quase tudo o que ele diz, e tbm percebo que o fato de eu estar "fora do sistema" é o que me deixou imune as loucuras e neuroses da modernidade (SWPL, esquerdismos, conservadorismo carola à moda GDR ou olavette, etc) e, ao mesmo tempo,  me permite gozar de uma relativa liberdade e boa saúde que muitos não tem.

Em suma, os 30 anos é o começo do fim para quem está dentro do sistema.


Roosh tem conclusões parecidas. Embora é 100x mais fácil para um americano ter vida mansa, do que para um brasileiro.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
O cara começar a cair no sistema nos 20 e poucos quando pega um emprego meia-boca, com saúde sobrando.

A medida que a saúde vai decaindo, ele vai virando um comprador compulsivo de quinquilharias. Fazendo jus a máxima de Nietzsche de que o homem é um animal decadente fisicamente e tem o impulso de compensar sua decadência física adquirindo ferramentas.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
White Witch escreveu:
O cara começar a cair no sistema nos 20 e poucos quando pega um emprego meia-boca, com saúde sobrando.

A medida que a saúde vai decaindo, ele vai virando um comprador compulsivo de quinquilharias. Fazendo jus a máxima de Nietzsche de que o homem é um animal decadente fisicamente e tem o impulso de compensar sua decadência física adquirindo ferramentas.


Justamente por isso admiro o minimalismo.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Joe escreveu:
White Witch escreveu:
NicolasPK escreveu:
Joe escreveu:
Caramba!

Eu devo ser de ferro então.

Estou próximo dos 40 e não tenho bexiga solta, dor nas articulações, falta de força, visão e audição estão ótimas e não tive diminuição de libido nem nada do tipo (na verdade parece que quanto mais velho fico, mais tesão tenho).

Se eu fosse chutar uma explicação, diria que é por que no fundo eu sinto jovem.

Para ser bem sincero, apesar de alguns cabelos brancos, em muitos aspectos tenho mentalidade de adolescente. Mais de uma peguete minha inclusive já me disseram que o que elas acharam atraente em mim foi meu "jeito de guri".

Faço musculação, mas confesso que não sou um praticamente muito assíduo.

Também me alimento bem e nunca fumei (ou usei drogas), e beber somente socialmente (tipo num bar com os amigos, como nas reuniões da ESA com o Rant e o Nicolas, inclusive o Nicolas criticou a lentidão com o que eu bebo).


Não tem a bexiga solta porque bebe feito um lorde inglês a tomar o chá das cinco!
As articulações e a musculatura não lhe incomodam pois o máximo de peso que levanta é o de uma caneta!
Sobre a taradice, é sinal de que entrou naquela idade em que se chama urubu de meu louro!


O cara é "escritor" e tem tempo pra ler a lola, deve ter tempo pra passar todo dia no médico e mantendo alimentação minunciosa. É que nem uns clientes que já tive, que nasce 1 cabelo branco já corre pro dermatologista e passa 2hrs no supermercado top escolhendo as frutas que vai comer.


o problema de vcs é que vcs tem que trabalhar.




Não há verdade maior. Aquele que afirma que o trabalho enobrece é um tolo. O trabalho embrutece. Embrutece o corpo e o espírito.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
O ruim não é o trabalho. O ruim é ter que trabalhar

- MADRUGA, Seu.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Joe escreveu:
Caramba!

Eu devo ser de ferro então.

Estou próximo dos 40 e não tenho bexiga solta, dor nas articulações, falta de força, visão e audição estão ótimas e não tive diminuição de libido nem nada do tipo (na verdade parece que quanto mais velho fico, mais tesão tenho).

Se eu fosse chutar uma explicação, diria que é por que no fundo eu sinto jovem.



Você bebe feito uma moça, tem a atividade física de um gato castrado de armazém, e poucos cabelos brancos é uma pinóia: tu tem o telhado coberto de geada já.

Não é que tu sejas de ferro, Joe. Tu poderias muito bem ser de cristal. Mas como está lá na prateleira, sem cair no chão, fica difícil saber de qual material é feito mano. hehehe

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Peço desculpas aos confrades pelo mal humor.

Resolvi mexer com madeira nos after-hours hoje. Estou todo arrebentado, tossindo e estou com dores em partes do meu corpo que eu nem sabia que existiam.

Aí vem esse puto me dizer que é de ferro, ma vá...

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
Caramba!

Eu devo ser de ferro então.

Estou próximo dos 40 e não tenho bexiga solta, dor nas articulações, falta de força, visão e audição estão ótimas e não tive diminuição de libido nem nada do tipo (na verdade parece que quanto mais velho fico, mais tesão tenho).

Se eu fosse chutar uma explicação, diria que é por que no fundo eu sinto jovem.



Você bebe feito uma moça, tem a atividade física de um gato castrado de armazém, e poucos cabelos brancos é uma pinóia: tu tem o telhado coberto de geada já.

Não é que tu sejas de ferro, Joe. Tu poderias muito bem ser de cristal. Mas como está lá na prateleira, sem cair no chão, fica difícil saber de qual material é feito mano. hehehe


Joe é um gladiador do terceiro milênio, um super atleta, um exemplo dentro do desporto AUHHUAHUAHUAHUAHUHAHUA

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Oda Mae escreveu:
36 anos. Ui ui ui ui.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---

Essa idade é a melhor mesmo nos homens. Dos 35 ~ 38 anos, só alegria.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Redondo_Bailando_Kuduro escreveu:
Rant Casey escreveu:
Joe escreveu:
Caramba!

Eu devo ser de ferro então.

Estou próximo dos 40 e não tenho bexiga solta, dor nas articulações, falta de força, visão e audição estão ótimas e não tive diminuição de libido nem nada do tipo (na verdade parece que quanto mais velho fico, mais tesão tenho).

Se eu fosse chutar uma explicação, diria que é por que no fundo eu sinto jovem.



Você bebe feito uma moça, tem a atividade física de um gato castrado de armazém, e poucos cabelos brancos é uma pinóia: tu tem o telhado coberto de geada já.

Não é que tu sejas de ferro, Joe. Tu poderias muito bem ser de cristal. Mas como está lá na prateleira, sem cair no chão, fica difícil saber de qual material é feito mano. hehehe


Joe é um gladiador do terceiro milênio, um super atleta, um exemplo dentro do desporto AUHHUAHUAHUAHUAHUHAHUA


Tô mais para imperador Marco Aurelio. Vcs tão é com inveja.

Trinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 H6gi5c

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Obrigada, Nicolas. Este tópico está tudo de bom.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Quero ver a motivação do Kenshiro depois de fazer uns Sparrings fodidos e cair umas vezes com soco no fígado haha

Fora que tem dia que você toma tanto soco na cabeça que fica com aquela dor de cabeça por uns 3 dias, não é legal, prepare-se pra isso também ahahh


Hahahahahaha já aconteceu, umas duas vezes. Apanhei feio, mas no começo é assim, eu acho. Bom que o cara aprende a ficar esperto. Um sparring ensina mais sobre a vida real do que ler mil textos capengas na internet, é tipo uma lição de você vs você mesmo.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Ragnar Lothbrok escreveu:
Eu quando estava de férias Treinando Muay Thai, Capoeira, musculação e ainda pegava uns treinos de Submission ahhaha

Já dava pra dar um pau no Redondo kkk

Trinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 Es7mgy


Vamos marcar um Rola, brow.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
[img]Trinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 67trup[/img]

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Ae Joe, a imagem acima é pra você! UHAHUAHUAHUAHUhu

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Redondo viu o cara sem camisa e já quer saber de rola.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Ashura escreveu:
Redondo viu o cara sem camisa e já quer saber de rola.


Meu jovem, não fale besteiras. Rola é o sparring do Jiu Jitsu.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
Huuum um esporte onde homens ficam se agarrando no chão, e o sparring se chama "rola". Parece coisa de machão mesmo.

descriptionTrinta anos: o Crepúsculo da Vida? - Página 3 EmptyRe: Trinta anos: o Crepúsculo da Vida?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder