EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
"V"
Kublai Khan
Ashura
Observador
NicolasPK
Oda Mae
Rant Casey
White Witch
Kenshiro
Joe
14 participantes

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Ashura escreveu:
A imbecilidade também jamais foi maior.

Qualquer trabalhador rural de qualquer período por mais "ignorante" que fosse nem se compara com a estupidez de um aluno típico de humanas ou uma criatura semelhante. Eles tinham uma sabedoria prática, no mínimo.


O que ocorre com os ditos alunos de humanas é que eles seguem a agenda imposta pela Catedral (universidade) e pelos professores e rejeitam qualquer tentativa de observação mais imparcial do mundo real. Aliás, olham com desprezo o mundo de verdade e preferem viver no castelo de sonhos das ideologias.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
El Topo escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Ashura escreveu:
"Patrik Baboumian é o homem mais forte da Alemanha e vegano [...]"

Segundo o Kenshiro esses atletas de alto desempenho que não comem carne tomam tanta bomba que nem importa a alimentação mais hahahahaha

Grande bosta.


Nesse nível de controle hormonal, o cara pode se encher de junk food ou de proteína de soja que não vai fazer diferença.


É exaustivo dizer isso, e vai soar um tanto propagandista mas sim... Existem atletas vegetarianos/veganos que possuem bons resultados e sem anabolizantes sintéticos. Dá pra citar uma turma aí.

É mais difícil? É.

Mas para o estilo de vida do cara, tá no lucro.

Mano, o pior que o chato nem é debater esses fatos, é ver isso como se fosse um time de voleibol contra o outro, tentando jogar o argumento que ganha mais pontos.


Parto do princípio que não existem atletas sem anabolizantes. Em algumas modalidades o uso é mais discreto, por fiscalização mais rígida, e ou pela imagem a vender. Mas principalmente no caso de culturistas, o uso é abertamente conhecido.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
El Topo escreveu:
Kublai Khan escreveu:
Ashura escreveu:
"Patrik Baboumian é o homem mais forte da Alemanha e vegano [...]"

Segundo o Kenshiro esses atletas de alto desempenho que não comem carne tomam tanta bomba que nem importa a alimentação mais hahahahaha

Grande bosta.


Nesse nível de controle hormonal, o cara pode se encher de junk food ou de proteína de soja que não vai fazer diferença.


É exaustivo dizer isso, e vai soar um tanto propagandista mas sim... Existem atletas vegetarianos/veganos que possuem bons resultados e sem anabolizantes sintéticos. Dá pra citar uma turma aí.

É mais difícil? É.

Mas para o estilo de vida do cara, tá no lucro.

Mano, o pior que o chato nem é debater esses fatos, é ver isso como se fosse um time de voleibol contra o outro, tentando jogar o argumento que ganha mais pontos.


Parto do princípio que não existem atletas sem anabolizantes. Em algumas modalidades o uso é mais discreto, por fiscalização mais rígida, e ou pela imagem a vender. Mas principalmente no caso de culturistas, o uso é abertamente conhecido.  



Os culturistas dizem na telha que usam porque só sendo muito burro pra não suspeitar, e porque o esporte (?) é muito pouco divulgado na mídia mainstream

Mas fato, a maioria desses atletas nadam em hormônio. E ainda tem nego achando que as terapias hormonais que muitos lutadores do UFC fazem são por "deficiencia de testosterona", me poupe, pura desculpa pra mídia

Um atleta desses ser vegan ou não vai mudar em nada se ele tem mais testosterona do que cinco homens, pode usar proteína da soja à vontade

NicolasPK escreveu:
Kenshiro escreveu:
Rant Casey escreveu:
Kenshiro escreveu:
Shiva escreveu:


Mike Tyson era vegetariano é foi foda. Porém existe vários outros boxeadores que não era vegetarianos. Alguns Grace e bla bla bla


Aonde você viu isso?

Acho dificil um cara que vendia armas, já foi em cana por "mal comportamento" e arrancou uma orelha num ringue defender os animais e se recusar a comê-los. Tyson foi um grande lutador, mas nunca foi lá um grande exemplo de ser humano (e talvez por isso conseguiu ser um grande lutador)


Pode ter algo a ver com a fase budista que ele teve.


Hmmmmm não sabia que ele teve uma fase budista. Mas foi depois ou antes de arrancar orelha e ir em cana? Se foi depois, o veganismo dele não conta


Não esqueça que ele pegou a mulher dele no flagrante com o Brad Pitt e NÃO matou o ator na porrada. Por pior que sejamos, sempre teremos alguma virtude lá em algum canto remoto da alma.


Li aqui sobre o caso e ri pra caralho da cena. Não sei se era migué do Tyson, mas ele disse que o Brad Pitt implorou que nem putinha pra não apanhar. Capaz de ser verdade mesmo, acho que ele não surrou o cara por pena uhasuidhuidhauisdh

Queria ter visto a cena se o Jon Jones ou o Buakaw estivessem comendo a mulher do Tyson. Rapaz, ia voar dente pra todo lado


Shiva escreveu:
Cara eu não me referia a 1.OOO anos atrás. Falo sobre algo na época da nossa vo.
Antigamente crianças(pobre obviamente) eram tudo jogadas na vida. Trabalhavam de empregada na casa do povo. Tinham pais alcoólatras, eram estupradas. Quer uma prova ? Procure pessoas com mais de 50 anos com todos os dentes na boca. Antigamente criança nem dente escovava.
Mulher só servia pra fica em casa cuidando de 5,6,7 crianças até o marido chegar bêbado e arregaça com tudo.
Bicho ainda hoje é tratado apenas como um objeto( provavelmente você concorda com isso.)

Veja que nós últimos anos o mundo tem melhorado muito para esse seres. Tem gente pra defende todo mundo, por incrível que pareça até cachorro. Apesar da violência ainda ser alta o mundo melhorou pra caraleo. Negros estão inclusos nesse grupo.

Eu falo isso baseando somente em conhecimento empírico. Eu venhoo de classe baixa então talvez pode ser que essa realidade não tenha sido verdade para todos, Vai vê eu estou pegando o que vivenciei e aplicado como verdade absoluta.. Mas mesmo assim acredito que você terá pelo menos uma noção a respeito disso.


Claro que não rapaz, adoro animais, só não sou vegan.

E quanto ao resto, acho que o Rant respondeu por mim. De fato não tenho como voltar a 50 anos e dizer que você está certo ou errado, mas tenho certeza absoluta de que se algo mudou para melhor não foi por causa das feministas.

Cada época tem seu ethos, tem os seus afetados, tem o seu facebook. Não enxergo e nunca enxerguei as feministas como precursoras de nenhuma mudança. Vejo a feminista do passado discutindo nos "facebooks do passado" -- recintos histéricos para as pessoas histéricas do passado. Com reivindicações estranhas e os 50 tons de cinza da época (talvez romances estranhos e populares que hoje gozam do status de cult, ou foram esquecidos), elas protestavam nas marchas das vadias da época.
Em toda a história humana, pouquíssimas vezes o poder veio do povo, e a história de uma classe oprimida (de mulheres) que reivindicou melhores direitos (direito de trabalhar (???), votar (??), ir à guerra (???)) nunca me desceu pela garganta. Vejo, sim empresários que devem ter aproveitado-se de suas pobres almas, e introduziram mulheres no mercado de trabalho para potencializar os lucros. Apesar de que isso foi bom, agora elas gozam de uma certa independência e todo ser humano merece isso.
Revolução só existe com arma no meio, e desconheço qualquer movimento de mulheres armadas que reivindicaram um direito sequer. Se eu estiver errado, gostaria que me apontasse um. Mas é questão de lógica, uma classe oprimida nunca vai deixar de ser oprimida se não se fizer ser ouvida pela força -- do contrário, só ganhou concessões pra ser "controlada melhor" ou "controlada diferente", nesse caso, ajudar na economia.
Talvez eu esteja errado, talvez o feminismo do passado tenha, sim, sido importante, mas até hoje, infelizmente, nunca convenceram-me de contrario. E a falta de feminismo nunca possibilitou o surgimento de grandes mulheres da história, como a Ada Lovelace e Marie Curie.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Vc sabe que o tiro realmente saiu pela culatra quando nem a gorda se animou a defender o traveco.

"A feminista que me escreveu dizia que a notícia estava tendo pouca repercussão entre as feministas, e que uma página no FB em defesa de Verônica acabara de ser criada. As fotos que começavam a ser divulgadas mostravam Verônica com o rosto completamente desfigurado, com o cabelo raspado, nua, sem camisa, com os seios expostos. Fotos super violentas que deixavam claro que houve abuso policial.

Eu respondi que, por mais que as imagens de Verônica fossem horríveis, eu não poderia dar razão a quem arranca a orelha de alguém ou agride uma idosa. Preferi ficar quieta. Ainda expliquei que sou atacada direto por mil e uma coisas e que, se eu defendesse Verônica, os reaças viriam pra cima de mim com energia renovada (o que não é um bom argumento, admito: eles sempre mentem e atacam, independente do que eu e outras pessoas com ideologia oposta à deles diga)."


http://bit.ly/1GjwE78

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
"A feminista que me escreveu dizia que a notícia estava tendo pouca repercussão entre as feministas"


huahauahuahauha isso eh lindo cara. isso eh lindo. ve uma feminista de joelhos é lindo.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
V escreveu:
"A feminista que me escreveu dizia que a notícia estava tendo pouca repercussão entre as feministas"


huahauahuahauha isso eh lindo cara. isso eh lindo. ve uma feminista de joelhos é lindo.


Em algumas páginas feministas estão tentando fazer o traveco de vitima a qualquer custo, mas sem sucesso.

Agora me supreendeu mesmo a sensatez da Lola. Jurava que ela ia tomar as dores do traveco.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
StellaMaris escreveu:
Segundo me consta, "depois de arrancar orelha e ir em cana" ele se tornou não vegetariano, mas VEGAN!

Mike Tyson andava meio gordo e talvez por isso tenha optado por uma dieta vegetariana e sem derivados de leite.

Sei que não posso servir de medida para os homens, mas... parei de comer carne de todo e qualquer mamifero aos 18 anos de idade, com esporádicas concessões ao consumo da carne de aves ou peixes, até que me tornei vegan aos 37 anos de idade, e nunca me senti menos agressiva, positiva e ativa por isso. Talvez eu não tenha muito o que comparar, pois tenho sido vegetariana por mais tempo do que comedora de carne, mas há também o fato de que segundo alguns estudos com os quais concordo - por experiencia - este ou aquele grupo sanguineo se adapta melhor a dietas sem proteina animal e o tipo A - meu tipo sanguineo -  seria o que melhor funciona sob dietas sem proteina animal alguma. A carne e o leite inclusive prejudicariam o bem estar do organismo de alguem com sangue tipo A.

Lembrando que não tenho a menor intenção de fazer nenhum tipo de campanha de convencimento em favor do vegetarianismo ou veganismo. A ideia é apenas considerar diversos pontos de vista.
Tudo será como deve ser.



Oi Stella!
Nesse teu tempo como vegana nunca teve problema de saúde ? Você consegue treinar de boa sendo vegana?

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
"A feminista que me escreveu dizia que a notícia estava tendo pouca repercussão entre as feministas"


huahauahuahauha isso eh lindo cara. isso eh lindo. ve uma feminista de joelhos é lindo.


Em algumas páginas feministas estão tentando fazer o traveco de vitima a qualquer custo, mas sem sucesso.

Agora me supreendeu mesmo a sensatez da Lola. Jurava que ela ia tomar as dores do traveco.


é isso foi.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
Hannibal Lecter,
Já confessei e de novo faço um mea culpa, dizendo que nos ultimos tres anos eu venho desrespeitando minha propria opção ética e por vezes comi claras de ovos ao chegar dos treinos (ainda não tinha onseguido por aqui outra proteina que não fosse de soja, mas já está a caminho), e sucumbi a algumas pizzas.
Entretanto meus melhores resultados e minha maior disposição para os treinos se deram no período em que minha alimentação era absolutamente vegan. Percentual de gordura muito mais baixo e gás total. Quanto aos musculos, se considerar que raramente eu suplemento (bcaa, tribulos, termogenico)e que sou uma mulher de 50 anos agora e tinha 42 quando comecei a treinar, acho que vão muito bem e crescendo à medida em que os treinos se intensificam e a alimentação e o descanso melhoram.
Estou começando a entrar nos eixos novamente.

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz

descriptionSWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça" - Página 5 EmptyRe: SWPLs de redes sociais versus o bom e velho Brasil "reaça"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder