EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


O mundo em caos.

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Roberto Apagadao
"V"
Michelle V.
DuFf Mckagan
Vforvelour
lucasao
Ashura
El Topo
Sir D. Fortesque
Kenshiro
Seu Fausto
Marcoasf
Delta-Dan
StellaMaris
NicolasPK
Chris Cornell
Radamanto
Rant Casey
Ragnar Lothbrok
White Witch
24 participantes

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Vão precisar se esforçar mais:

O mundo em caos. - Página 13 13782078_10157356158935725_8379835675324182962_n

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Sanders, que alguns esquerdistas vendiam como um "candidato anti-establishment" de esquerda, se vendendo totalmente ao apoiar Clinton, que é tudo que ele diz que é contra.

Que enorme surpresa rs.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
A choradeira porque Trump está/estava na frente está sem limites.

Quanto mais ele fica em evidência, mais "artigos" são feitos na internet comparando ele à Bolsonaro e basicamente fazendo piti sobre eles e como seus respectivos eleitorados não vão votar em quem os patrões dos manés que escrevem os artigos querem que eles votem.

Esses caras não pararam pra pensar nem um segundo no enorme tiro pela culatra que isso vai ser pra eles caso Trump seja eleito e eles tenham ficado meses comparando seu desafeto político ao futuro presidente norte-americano?

Estou apostando que se Trump se eleger os que o estão comparando agora a Bolsonaro eventualmente vão se dar conta disso, daí será o eleitorado deste que começará a compará-lo com o gringo e os mesmos que agora falam como se eles fossem dois lados da mesma moeda vão jurar de pé junto que nunca os compararam e compilar listas na internet sobre as diferenças entre o "Presidente Trump" e Bolsonaro, mostrando o quanto o segundo é desqualificado e nem chega aos pés do primeiro.

Está profetizado.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Já tem professor meu falando isso há um tempo. Se Trump vencer é "arriscado" o Bolsonaro vencer. É engraçado ver o povo SWPL com medinho, rs.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Será possível que a distopia de Houellebecq não virá a se concretizar?

França começa a criar uma Guarda Nacional para enfrentar o Islã em casa:

http://www.breitbart.com/london/2016/07/28/thousands-of-french-patriots-rush-to-join-new-national-guard-and-fight-islamist-terror/

François Hollande, aquele esquerdo-globalista horroroso, quer pressa na sua criação.

Marine LePen obviamente não quer deixar Hollande tomar-lhe a franquia exclusiva de Partido Nacionalista, e numa ação de relações públicas ambígua, sua sobrinha (aquela coisinha apetitosa) alistou-se.

Mas ser antifeminista nessa época é abaixo na escala de prioridades de todo mundo, então, que a moça inspire.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Como vocês podem ver acima, o Trump estava ganhando.

Mas agora o papo é que ele está bem atrás.

A mídia está o tempo todo tentando difamá-lo, mas eu andava pensando: "O zé comum está vendo que o governo quer botar até o talo nele... Ele vai votar na porra da Clinton porque falaram que o cabelinho é "islamofóbico" ou uma merda assim? Como isso pode ser possível?"

Agora aparentemente eu descobri. Diz que as "mulheres republicanas" não querem votar nele.

Vox Day está coberto de razão. Mulheres não deveriam poder votar. Elas que fiquem no mundinho cor-de-rosa delas e deixem a política pros homens.

O sufrágio universal é a força motriz da islamização do ocidente (E do globalismo no geral).

Última edição por Ashura em 13/08/16, 02:56 am, editado 1 vez(es)

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
O que os confrades acham?

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
O problema não está apenas o sufrágio, mas se encontra também a ideia de igualdade, de verdade relativa e outras histerias sociológicas que vieram tomar conta do imaginário popular.
Um dia talvez a maioria acorde e entenda que quanto mais estado, maior o custo de manter esse estado e maior a falta de liberdade das pessoas.
Enquanto esse dia não chega vou me preparando para o caos.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Guerra às drogas nas Filipinas mata 1,8 mil em dois meses

Organismos de defesa dos direitos humanos pedem fim da matança


http://oglobo.globo.com/sociedade/guerra-as-drogas-nas-filipinas-mata-18-mil-em-dois-meses-19972053#ixzz4IB4YamzV

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Salve Salve Filipinas! Cool Laughing Laughing

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Pra quem gosta de refugiados

http://mundialissimo.blogfolha.uol.com.br/2016/09/15/5-mapas-sobre-a-crise-dos-refugiados/

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
A era dos plebiscitos populares não pode durar muito.

Depois da Inglaterra dizer que sim, querem sair do lixo da UE, agora os Colombianos se recusaram a acordar com os narcotraficantes.

Bandido tem que pagar por seus crimes.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Ashura escreveu:
A era dos plebiscitos populares não pode durar muito.

Depois da Inglaterra dizer que sim, querem sair do lixo da UE, agora os Colombianos se recusaram a acordar com os narcotraficantes.

Bandido tem que pagar por seus crimes.


Hilário é que tem nego chocado pq os colombianos recusaram o "histórico acordo de paz" (juro que falaram isso) com as FARCs.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Joe escreveu:
Ashura escreveu:
A era dos plebiscitos populares não pode durar muito.

Depois da Inglaterra dizer que sim, querem sair do lixo da UE, agora os Colombianos se recusaram a acordar com os narcotraficantes.

Bandido tem que pagar por seus crimes.


Hilário é que tem nego chocado pq os colombianos recusaram o "histórico acordo de paz" (juro que falaram isso) com as FARCs.


Vi na TV a notícia e fiquei a pensar... por acaso cessar fogo não são assinados ENTRE NAÇÕES?

Que situação embaraçosa...

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Tá na hora de começar a cavar um bunker embaixo de casa...

Russia orders all officials to fly home any relatives living abroad, as tensions mount over the prospect of a global war


http://www.dailymail.co.uk/news/article-3833941/Russia-orders-officials-fly-home-relatives-living-abroad-tensions-mount-prospect-global-war.html?ito=social-facebook

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
"A guerra pode começar mesmo antes das eleições americanas".

http://www.infowars.com/kremlin-insider-war-might-begin-even-before-u-s-elections/

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Nesse momento, por várias razões, bebezões e charlatões esquerdistas choram sobre como 2016 foi o "pior ano de todos os tempos" pois por todo o ocidente o povo mostrou que cagam e andam pras pretensões deles.

Se 2016 foi o ano de alguma coisa, foi o ano da Quebra de Narrativa.

Claro que a principal choradeira é sobre a eleição do Trump:



No caso BR, o meio-impeachment da Dilma e a posse do terrível vice-presidente em quem eles votaram.

O mais engraçado é como eles medem o ano por "grandes acontecimentos" e não acontecimentos pessoais. Como eu não tenho um pila no bolso, foda-se se Trump se elegeu, é divertido ver a esquerda se foder, e isso talvez desacelere um pouco as roladas no nosso de cada dia, mas eu não vou ganhar nenhum nem nada com isso, no mais não me afeta em nada.

Talvez porque esquerdistas essencialmente vivem ou pelo menos ambicionam viver do parasitismo esquerdista. Cada impeachment representa a perda de milhares de boquinhas etc.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Isso e as mortes de celebridades.

"Too many people care more about celebrities who they never met than their own family members."

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
/\

As reações generalizadas à morte do Prince, Michael Jackson, BB King e cia me fazem acreditar que algumas gravadoras enxergam certas mortes como um grande peru recheado de farofa pro Natal.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Ashura escreveu:
Isso e as mortes de celebridades.

"Too many people care more about celebrities who they never met than their own family members."


Tive uma discussão sobre isto essa semana. As pessoas são mais idiotas do que eu imaginava.

E olha que nunca imaginei coisas boas dos outros. Sempre espero o pior.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Deixa qualquer tonta dessas ver seu cachorrinho amado ser torturado e morto por esses pobres muçulmanos pra ver o que é um ponto de virada...

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
É verdade esse papo de que o Trump não pretende reverter o canetaço do Obama sobre "casamento gay"?

Se sim, pra mim isso por si só já significa que o povo perdeu a guerra cultural nos EUA, e qualquer coisa que o Trump fizer na administração dele será em última instância fútil.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Como se combate o politicamente correto enquanto se permite que eles mantenham seu troféu, que a comissão sabe que ele conseguiu roubando?

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
Trump já cortou as verbas para a Planet Parenthood. Abortistas estão arrancando os cabelos. Isso já é um grande avanço.

descriptionO mundo em caos. - Página 13 EmptyRe: O mundo em caos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder