EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
V escreveu:
olha ai JOE: No mundo pós-­apocalíptico, apenas 3% da população terá a chance de permanecer viva, e o Brasil é um dos poucos lugares a oferecer essa esperança. Para isso, essa minoria se submete a um intenso e competitivo processo, mas nessa luta pela sobrevivência, somente os mais fortes terão acesso aos privilégios da sociedade.



estimular a luta de classe.


As opiniões estão divididas. Uns dizem que é bom e outros que é puro clichê. De qualquer forma, parece que há um consenso de que a websérie que inspirou o seriado é bem melhor. Tem completo no youtube e assistirei.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Joe escreveu:
V escreveu:
olha ai JOE: No mundo pós-­apocalíptico, apenas 3% da população terá a chance de permanecer viva, e o Brasil é um dos poucos lugares a oferecer essa esperança. Para isso, essa minoria se submete a um intenso e competitivo processo, mas nessa luta pela sobrevivência, somente os mais fortes terão acesso aos privilégios da sociedade.



estimular a luta de classe.


As opiniões estão divididas. Uns dizem que é bom e outros que é puro clichê. De qualquer forma, parece que há um consenso de que a websérie que inspirou o seriado é bem melhor. Tem completo no youtube e assistirei.




Assistido a websérie.

Curti bastante. Uma boa sacada foi não terem explicado tudo mastigadinha, dando um ar kafkiano a coisa toda. Pelo que li parece que um dos problemas do seriado do netflix é que tentaram explicar demais o universo, deixando tudo meio parecido com "Jogos Vorazes".

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
nem por nao ser fiel ao preludio, mas por coisas nada a ver e atuacoes tipicas e falas tipicas de novela das 8.

mas assisti ate o 5 sem preconceitos ela é boa. principalmente na estetica e visual da serie futurista brasileira (o que ja é um grande elogio visto as producoes que temos).

o que mata sao os dialogos bobos, atuacoes mediana a pessima (a quem diga que foi culpa da equipe de preparacao pra ajudar os atores) elas simplesmente nao te convence que sua vida ta por um fio se voce nao passar no tal processo e ser um dos 3% a chegar na parte privilegiada da humanidade.

outra eh a trilha sonora, que em vez de dar um tom de suspense a terror, ao invés disso, eles metem um samba ou bossa ou outros estilos tipicos brasileiros nada a ver com a cena.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Complexo de vira-lata?

3%: CRITICADA NO BRASIL, SÉRIE NACIONAL DA NETFLIX RECEBE ELOGIOS INTERNACIONAIS


http://www.1news.com.br/noticia/1680/tiago-costa/entretenimento/3-criticada-no-brasil-serie-nacional-da-netflix-recebe-elogios-internacionais

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:


Só pode haver um Berserker, e tu sabe muito bem qual é.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
O que importa não é o Berserker, é o cara batendo nele.

O que tem nada menos que a voz do dublador original do Vegeta (e ele faz a mesma entonação, também. É o Vegeta loiro).

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Isso aí é o quê Nico? OVAs ou TV anime mesmo?

Favor não dizer "é Berserk", essa parte eu sei.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Isso aí é o quê Nico? OVAs ou TV anime mesmo?

Favor não dizer "é Berserk", essa parte eu sei.


É o anime original de 97 (acho que remasterizado). Essa batalha em específico é a primeira vez que o Guts sente "medo lovecraftiano". Se não assistiu, resolva isso ainda hoje. Esses tempos resolvi uma falha de caráter que era não ter assistido Neon Genesis Evangelion. Acabei assistindo até os três primeiros da tetralogia de releitura.
Os OVAs eu não assisti, me pareceram um resumo do anime original. Até as lutas são enxugadas.
O anime de 2016 é em CGI, mas vale por ter lutas fodidas e dar continuidade à história de maneira bem fiel ao mangá.

Última edição por NicolasPK em 19/12/16, 08:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
O que importa não é o Berserker, é o cara batendo nele.

O que tem nada menos que a voz do dublador original do Vegeta (e ele faz a mesma entonação, também. É o Vegeta loiro).


Só faltou chamar o outro de verme

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Estou aguardando a opinião do Joe sobre o novo Star Wars.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Vou ver os doze. Cool

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
O que importa não é o Berserker, é o cara batendo nele.

O que tem nada menos que a voz do dublador original do Vegeta (e ele faz a mesma entonação, também. É o Vegeta loiro).


Só faltou chamar o outro de verme


No mangá ele chama nego de inseto e o caralho a quatro. Não duvido que o autor já tenha criado a personalidade dele pensando no Vegeta.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Vou ver os doze. Cool


São 12 episódios de 40 minutos? Originalmente são 24 ou 25 episódios de 20 minutos.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
Vou ver os doze. Cool


São 12 episódios de 40 minutos? Originalmente são 24 ou 25 episódios de 20 minutos.


Olhei aqui. Nos comentários diz que eles fizeram isso quando remasterizaram, mas é o anime original mesmo.

...

Griffith é cheio de ser viado.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
Vou ver os doze. Cool


São 12 episódios de 40 minutos? Originalmente são 24 ou 25 episódios de 20 minutos.


Olhei aqui. Nos comentários diz que eles fizeram isso quando remasterizaram, mas é o anime original mesmo.

...

Griffith é cheio de ser viado.



Ele é um viado tipo Milo e Donovan

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ele é viado como Milo e dá porrada como Donovan queria dar.  Laughing

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
NicolasPK escreveu:
Estou aguardando a opinião do Joe sobre o novo Star Wars.


É melhor que o Despertar da Força. Porém, é uma historinha meio boba que já vimos quinhentas vezes na franquia Star Wars, coisa do tipo "rebeldes devem impedir plano maligno do Império" pela milésima vez.

Compensa pelo clima sombrio e pelo final inesperado.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
Ashura escreveu:
Vou ver os doze. Cool


São 12 episódios de 40 minutos? Originalmente são 24 ou 25 episódios de 20 minutos.


Olhei aqui. Nos comentários diz que eles fizeram isso quando remasterizaram, mas é o anime original mesmo.

...

Griffith é cheio de ser viado.


Depois diz aí o que achou.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Tu já viu inteiro?

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Tu já viu inteiro?


Lógico. A primeira vez foi em 2002 em VHS. Um amigo tinha umas 7 ou 8 fitas com todos os episódios em fansub. Virei fanboy assim que terminou o primero episódio.

Devo ter assistido de novo há uns quatro ou cinco anos, e pelo jeito verei de novo remasterizado. Vou correr atrás de um torrent de qualidade.

Se gostar do anime, acompanhe o mangá. Muitas páginas são pequenas obras de arte, além de ser difícil encontrar HQs/mangás em que o protagonista é pior do que muitos vilões.

https://i.imgur.com/X6lm4a2.png

Cinema e seriados - Página 36 H3LYWty

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Eu tava lendo uns anos atrás, mas desisti em alguma parte de um infindável arco de flashback. Lembro que ele tava num interminável "não fode nem sai de cima" com a moreninha ali. Ou talvez já tivesse comido. Não lembro.

Acho que o Griffith ainda não tinha virado capeta (isso é revelado antes dos flashbacks, quando o leitor ainda nem sabe quem é o Griffith) mas já tinha mostrado que ele realmente é uma mona.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Eu tava lendo uns anos atrás, mas desisti em alguma parte de um infindável arco de flashback. Lembro que ele tava num interminável "não fode nem sai de cima" com a moreninha ali. Ou talvez já tivesse comido. Não lembro.

Acho que o Griffith ainda não tinha virado capeta (isso é revelado antes dos flashbacks, quando o leitor ainda nem sabe quem é o Griffith) mas já tinha mostrado que ele realmente é uma mona.


O arco do flashback é o primeiro, mas nem é tão demorado assim, são só doze volumes do mangá Razz

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não é o primeiro não... Já aparecia ele adulto e matando capeta antes disso.

Se fosse o primeiro não seria flashback.

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Não é o primeiro não... Já aparecia ele adulto e matando capeta antes disso.

Se fosse o primeiro não seria flashback.


A história de Berserk começa com uma breve apresentação do momento atual, que serve de introdução, e...

spoilers, leia apenas se já tiver visto o primeiro episódio ou se lembra do primeiro mangá.

Spoiler :

descriptionCinema e seriados - Página 36 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder