EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Cinema e seriados

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
El Topo
ikki
Rant Casey
lucasao
Yagami
DuFf Mckagan
Sir D. Fortesque
White Witch
Kenshiro
Marcoasf
Observador
Roberto Apagadao
Ragnar Lothbrok
Hannibal Lecter
Chris Cornell
Polaco
Vidarr
Eder
StellaMaris
Radamanto
Ashura
NicolasPK
Joe
"V"
28 participantes

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
na humilde entrando no assunto de vocês...



eu sei que o netflix vai lançar o filme do Deth note. boto fé que vai ficar massa

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz



Fora que os japas cagam e andam pra coisas politicamente correctas. Mostraram esse horror pra japas nas ruas de lá e todo mundo: "legal". Uma japinha chegou a comentar que com atores ocidentais fica com mais cara de anime.


A cultura japonesa tem uma blindagem natural para esquerdismo. Em compensação, o que mais se vê brotar entre japoneses é aqueles liberais ortodoxos e ancaps dos mais radicais possíveis.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não que eu teja duvidando, mas onde tu viu isso?

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Sobre esse assunto da Johansson como Kusanagi, provavelmente a única coisa que passava na cabeça dos japas realmente era:

"pqp, que gaijin gostosa".

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Lucius Monti escreveu:



Fora que os japas cagam e andam pra coisas politicamente correctas. Mostraram esse horror pra japas nas ruas de lá e todo mundo: "legal". Uma japinha chegou a comentar que com atores ocidentais fica com mais cara de anime.


A cultura japonesa tem uma blindagem natural para esquerdismo. Em compensação, o que mais se vê brotar entre japoneses é aqueles liberais ortodoxos e ancaps dos mais radicais possíveis.


Acho que nem é contra o esquerdismo, mas o fechamento cultural natural de lá. Por mais ocidentalizado, eles prezam muito à tradição deles. Um exemplo é a caça à baleias e golfinhos, mesmo o mundo chorando e ameaçando embargo, eles continuam matando os bichos para fazer sushi. kkkkkkk

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Esse papo de pobrezinhos dos bichinhos é só desculpa pra aculturar o homem. Foi a mesma coisa com as touradas, na Espanha.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Vi Fragmentado, novo filme do M. Night Shyamalan.



Vejam apenas na falta de opção melhor. Ainda não é o filme que redimiu o diretor pelos erros passados, mas perto das bombas que vinha fazendo é um melhoramento.

Noutras notícias:

‘A Vigilante do Amanhã’: Primeiras críticas são mistas, mas filme é elogiado pelo visual

http://cinepop.com.br/a-vigilante-do-amanha-primeiras-criticas-sao-mistas-mas-filme-e-elogiado-pelo-visual-140959#.WNv-wX1RPNs.facebook


descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Tão dizendo que Ghost in the Shell foi um filme "sem profundidade". Como profundidade pros SWPL é ter traveco e sexo gay, talvez o filme seja absurdamente do caralho. Alguém aí viu e confirma se as críticas estão certas ou se são ruins?

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kenshiro escreveu:
Tão dizendo que Ghost in the Shell foi um filme "sem profundidade". Como profundidade pros SWPL é ter traveco e sexo gay, talvez o filme seja absurdamente do caralho. Alguém aí viu e confirma se as críticas estão certas ou se são ruins?


Parece ser ruim mesmo.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Vi Ghost in the Shell.

O visual é magnífico, mas o filme em si é bem sem sal.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Se parar pra pensar é uma idéia de jerico um live action de GitS, ainda mais feito no Ocidente.

Não devia precisar de esforço pra perceber que algo feito pra ser mangá e anime não vai ficar bom em formato hollywoodiano.

Isso é só mais um exemplo medíocre do desfavorecimento, por parte de hollywood, da criatividade, em prol do lucro garantido (nomes de franquias consagradas). Mais do mesmo. Chamou atenção mais pelo mimimi que outra coisa.

De fato, talvez seja tudo uma forma esperta de marketing viral, promover essas justiçagens. Chama atenção ao filme e faz muita gente ir ver pra mostrar um dedo do meio pros justiceiros. Talvez estes vejam também, só pra reclamar. Aliás, é bem provável.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Acabei de ver Drunken Master, com o Jackie Chan, no netflix.

É bem diferente desses filmes modernos com uma hora e quinze de conversinha e quinze minutos de ação. É kung fu do início ao fim. Inclusive depois que termina a luta final (que eu já tinha visto no youtube há uns dez anos ou quase, embora nunca tivesse visto o filme inteiro) o filme termina no mesmo minuto, literalmente. 

Muito bom, mas acho que já vi filmes melhores (ou pelo menos, cenas melhores de luta) do Jackie Chan (que pra mim é de longe o hors concours dos filmes de artes marciais, enquanto ele ainda era jovem o suficiente, antes de virar um Didi china, filme do Jackie Chan era um gênero por si só) na sessão da tarde e etc embora não lembre os nomes. Nesse tem pouco uso de elementos do ambiente nas lutas, é mais só na mão mesmo. Agora, isso é comparando com outros filmes do Jackie Chan, por si só é 10/10.

O que eu achei bizarro é que na versão sonora padrão (que está nas opções como cantonês) parte está dublada em chinês e parte em inglês. Os caras tão lá falando em chinês e do nada começam a falar inglês, e o início do filme acho que está em inglês também.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
hauhauhuaa, WTF?????


The Handmaid’s Tale
Cinema e seriados - Página 38 The-Handmaids-Tale
Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis dfo antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Não pode deixar esquecer que os malvados de verdade são os conservadores, não os islamistas.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Isso aí vem como contra-argumento da esquerda de que o Islã que verdadeiramente oprime as mulheres.

Como esquerdistas não sabem a diferença entre ficção e realidade (ao menos enquanto o wishful thinking mandar).

Olhei aqui, parece ser uma dessas fanfics feminazi glorificadas, de relativamente um bom tempo atrás. Escolheram o momento certo pra tirar essa bosta do baú.

Desprezível.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
"procriar para manter os níveis demográficos da população"


Isso vindo numa hora que esquerdistas falam sério que brancos não deveriam poder procriar, deveriam ir em cana, por causa dessa mentira deslavada e hoje já cômica que tem gente demais na Terra (só se for chinês e muçulmano).


Só quem deve ter o direito de se reproduzir são os imigrantes, para acelerar o processo de substituição demográfica.


Isso daí não é nada aquém de demoníaco.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
hauhauhuaa, WTF?????


The Handmaid’s Tale
Cinema e seriados - Página 38 The-Handmaids-Tale
Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis dfo antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.


Tem uma versão da década de 90. É legalzinho. Apesar de ser baseado num livro feminista, essa versão é um filme distópico típico da época. Com direito a heroi galã e mocinha gatinha.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Vi Mulher Maravilha.

Por incrível que pareça, o filme não tem nenhuma lacração feminista. Pelo contrário, é até certo ponto "reaça" porque mostra uma heroina bonita, mas insegura, com uma quedinha por um militar macho alfa.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Minha irmã me subornou pra ir ver com ela.

Eu vendo o trailer até pensei que ia ser bom. Ledo engano. Achei chato pra caralho e ainda tem umas 2 horas e meia.

Eu pra mim já enchi de filmes de super-herói. Muita gracinha e palhaçada. Inclusive digo que as adaptações em animação, que no caso da DC tem umas quantas, são melhores. Até o desenho da Liga da Justiça era melhor que esses filmes da DC.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Ashura escreveu:
Minha irmã me subornou pra ir ver com ela.

Eu vendo o trailer até pensei que ia ser bom. Ledo engano. Achei chato pra caralho e ainda tem umas 2 horas e meia.

Eu pra mim já enchi de filmes de super-herói. Muita gracinha e palhaçada. Inclusive digo que as adaptações em animação, que no caso da DC tem umas quantas, são melhores. Até o desenho da Liga da Justiça era melhor que esses filmes da DC.


Eu tbm enchi. Vejo mais por curiosidade.

Por outro lado, os seriados até que estão bons. Tanto da marvel quanto da DC.

Depois de ver os da marvel  do netflix estou vendo agora Flash, Arrow, supergirl e Legends of Tomorrow. Melhores que muito filme da Marvel e DC, especialmente pq não se levam muito a sério. Há todo um clima de HQ anos 50 nos seriados da DC que deixa as histórias divertidas. Nesse sentido são melhores que os da marvel do netflix.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Só vi agora esses filmes(saíram em torrent). Achei Mulher Maravilha bem chato, faltou um vilão melhor. Ghost in the Shell foi fraco também. O roteiro ficou bem bosta. Já não lembro de detalhes do anime de GITS, mas lembro que tem vários pontos fodas no roteiro e outros personagens e não usaram nada, porra nenhuma. Só jogaram a skin de GITS no roteiro americano padrão de filmes de ação.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Terminei de assistir Z nation.

Vi sem esperar muito porque achava que era apenas um clone do The Walking Dead. Mas não, Z Nation tem personalidade própria.

O seriado investe mais no humor, fazendo um contraste com a seriedade do The Walking Dead e às vezes parecendo quase uma sátira aos gênero zumbi.


descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Eu assisti Z-Nation até a penúltima temporada, parei porque perdeu a graça. Mas consegui ver bem mais que TWD, pelo menos não se leva a sério, é escrachadamente zoado. Já TWD não sabe se é novela mexicana ou ação de super heróis.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Vi postagem do Joe já imaginei que vinha falar de Defensores. rs

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
Kublai Khan escreveu:
Vi postagem do Joe já imaginei que vinha falar de Defensores. rs


Já que vc citou, vou comentar, rs.

Achei meia boca. O principal problema é que a coisa toda parece mais um episódio do Demolidor ou do Punho de Ferro (80% do que acontece nos Defensores tem a ver com as temporadas anteriores do seriado deles) do que uma minisérie própria.

Em suma, faltou uma identidade própria aos Defensores.

descriptionCinema e seriados - Página 38 EmptyRe: Cinema e seriados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder