EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


As ginoides estão chegando mesmo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Kublai Khan
Sir D. Fortesque
Kenshiro
El Topo
Ashura
Rant Casey
Joe
11 participantes

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Deb Hell escreveu:
El Topo escreveu:
Ô se é, Deb! I love you


Poutz, longe de mim pagar de diferentona Manti. 

Mas esse lance de receber sexo oral, eu nunca curti. Fico me questionando porque é tão importante pros homens, além dessa questão fetichista (incluive os que eu já me relacionei) e também alguns amigos que relataram ser uma prática essencial. 

Já ouvi várias piadinhas e até a pérola "nunca recebeu um bem feito por isso traumatizou" e tals, onde confesso que isso não é nem um pouco verdade. 

Não tenho grande prazer em receber, vejo mais como um mimo ao agradar quem deseja fazer. 

Me sinto esquisita por isso às vezes. haha


Sério, Deb?

Olha, falando por mim e por amigos, o gosto vem pela taradice mesmo haha. Todas as gurias que saíram comigo receberam sexo oral, eu particularmente sou tarado pra cacete... Gosto de chupar de tudo quanto é posição, falar umas putarias, dar uns apertões, tapas, morder uhahuahuahua... Faço isso porque me agrada. Também penso no prazer da mina, mas eu caio de boca porque isso me excita muito, gosto de ver a mina gozando e tremendo na minha boca. Transar sem uma oralzinha pra mim não é sexo.

Se isso te incomoda, falar pro cara já é começar com o pé direito. Assim tu se satisfaz melhor e se entende mais com o cabra.

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Joe leva a sério demais esses textos da gringolândia. Ele não percebe que a realidade dele é outra.

Em terras tupiniquins, essas bobagens de crente (feminismo, gayzismo) não têm muito respaldo.

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Redondo_Apaixonado escreveu:
Joe leva a sério demais esses textos da gringolândia. Ele não percebe que a realidade dele é outra.

Em terras tupiniquins, essas bobagens de crente (feminismo, gayzismo) não têm muito respaldo.


Pelo contrário, se vc acompanha s debates desde os tempos do Orkut, saberia que fui o primeiro a criticar como os GDRs e afins adotavam ideias estrangeiras sem passa-las pelo filtro da realidade brasileira.

No caso não estamos discutindo sobre como cada cultura absorveria esse negócio de ginoides, mas estamos apenas falando em termos bem gerais.

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz


Para ilustrar o que eu dizia.

Alguém além de mim acha auto evidente que a tecnologia de robótica mais seguramente priorizaria funções laborais e militares do que as ânsias onanísticas de nerds com dificuldade social?

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Senti uma sensação considerável de nojo e mal-estar vendo esse negócio se movendo. Tipo de olhar prum bicho extremamente asqueroso. Se isso do nada aparecesse na minha frente eu berrava de susto e dava um titchagui.

A obsessão das elites pela obsolescência humana (não só automatização total do trabalho, mas também obras de engenharia genética tipo Gattaca ou pior) mostra seu ódio imensurável pela natureza e pelo homem comum.

...

Tava rindo aqui das minhas piadas do início do tópico, que não lembrava mais.

...

Joe e eu somos tipos diferentes de nerd. Se falam em "Mulheres robô" eu penso em KOS-MOS, na Andróide Número 18 ou na Roll do Megaman, se garotinhas contam. Ele pensa em séries e Stark Trek, com atrizes de carne e osso. Talvez não por coincidência só um de nós leva esse negócio a sério.

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Negócio até levanta.

É, a peãozada tá fodida rs.

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Rant Casey escreveu:


Para ilustrar o que eu dizia.

Alguém além de mim acha auto evidente que a tecnologia de robótica mais seguramente priorizaria funções laborais e militares do que as ânsias onanísticas de nerds com dificuldade social?


Priorizar não quer dizer excluir. O que mais tem é nerd americano cheio de ferramentas e impressoras 3D, com espírito empreendedor e vontade de deixar alguma marca.

Num futuro não muito distante, de garagens primeiro-mundistas fedendo a WD40 e suor, brotarão robôs dos mais diversos tipos, usando os mais variados tamanhos de sutiã ou escopetas.

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
E o nerd que produzir um Jehuty 100% funcional vai ser o primeiro a ter o meu dinheiro Very Happy

As ginoides estão chegando mesmo - Página 3 Jehuty

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
NicolasPK escreveu:
E o nerd que produzir um Jehuty 100% funcional vai ser o primeiro a ter o meu dinheiro Very Happy

As ginoides estão chegando mesmo - Página 3 Jehuty


Esse aí é teu cyberfetiche sexual? E depois fala de lepotense  Razz

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Ashura escreveu:
NicolasPK escreveu:
E o nerd que produzir um Jehuty 100% funcional vai ser o primeiro a ter o meu dinheiro Very Happy

As ginoides estão chegando mesmo - Página 3 Jehuty


Esse aí é teu cyberfetiche sexual? E depois fala de lepotense  Razz


Porra, mano. Quero um desses para pilotar e destruir coisas Twisted Evil
Para outras coisas, seria mais interessante uma Gally do que uma ginóide convencional.

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
E não para!

Pesquisa no Reino Unido indica que 40% dos homens comprariam robôs sexuais (mas eles podem estar ‘exagerando’ um pouco)
https://br.noticias.yahoo.com/pesquisa-no-reino-unido-indica-que-40-dos-homens-085511986.html

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
Joe escreveu:
E não para!

Pesquisa no Reino Unido indica que 40% dos homens comprariam robôs sexuais (mas eles podem estar ‘exagerando’ um pouco)
https://br.noticias.yahoo.com/pesquisa-no-reino-unido-indica-que-40-dos-homens-085511986.html


Exagerando para menos. Conheço cara que come até traveco, cadela e cabrita. Uma boneca inflável interativa com a cara da Scarlett Johansson vai chover de comprador quando o valor for acessível. kkkkk

descriptionAs ginoides estão chegando mesmo - Página 3 EmptyRe: As ginoides estão chegando mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder