EU SOU ARCAICO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU SOU ARCAICOEntrar

Fórum para homens a moda antiga


Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ragnar Lothbrok
NicolasPK
Kublai Khan
"V"
Rant Casey
Ashura
Joe
11 participantes

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
E a nossa quase primeira-dama continua fazendo as feministas surtarem.

Marcela Temer aparece nas redes sociais em fotos que mostram o dia a dia com o filho e a família

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/marcela-temer-aparece-nas-redes-sociais-em-fotos-que-mostram-dia-dia-com-filho-a-familia-19150949.html#ixzz46npoASk9


Na boa, ela tá fazendo isso de propósito para enfartar as feministas, rs.

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
Joe escreveu:
Rant Casey escreveu:
Isso também explica porque uma mulher novata num grupo, que seja mais atraente e solícita com os homens é prontamente difamada pelas demais - para que não se compare elas negativamente en relação à novata.

Uma bonitinha liberal e defensora de "padrões alternativos" é gatissima do lado da amiga gorda que ela defende. Mas se o padrão sobe e a comparam com uma Marcela ou melhor, ela virá mediana na hora.

Mulheres funcionam muito como sindicatos.


Isso tem até um nome científico: "competição intrasexual". Biólogos constataram que fêmeas tendem a serem hostis com aquelas que são mais desejadas pelos homens. Ironicamente, descobri isso num link postado pelo "Aventuras na Justiça Social" antes da página cair pela milésima vez (já voltaram, mas daqui a pouco cai de novo).

No mais, the recalque néver endis:

Mulheres protestam contra imposição do padrão "bela, recatada e do lar"

O evento foi organizado pelas redes sociais e tinha, até a tarde deste sábado, 741 confirmações

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/04/23/interna_cidadesdf,528825/mulheres-protestam-contra-imposicao-do-padrao-bela-recatada-e-do-lar.shtml


Da Matéria escreveu:
O movimento que incentivou o ato performático em Brasília teve início na internet, depois de uma matéria que enaltecia Marcela Temer, esposa de Michel Temer, por características historicamente exigidas ao perfil feminino: ser bonita, comportada, além de boa esposa e dona de casa. Vale lembrar que objetivo da performance coletiva não é recriminar qualquer mulher que leve o estilo de vida citado, e sim, refletir e de debater a respeito da publicação, considerada machista, lembrando que cada mulher pode, e deve, ser livre para fazer suas próprias escolhas, sem que qualquer opção seja discriminada. O ponto alto das discussões foi levantado pelo tom machista e redutivo na matéria, mostrando que a ideia é ampliar cada vez mais o debate a respeito do ideal feminino na sociedade atual.


Ou seja, o objetivo da performance não é criticar quem vive assim, mas cair de pau se alguém elogiar isso! hahahahahaha

Porque obviamente você só pode celebrar gordinhas bebuns que ao acordar não sabem onde foram parar suas calcinhas (por enormes que sejam).

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
Vocês não imaginam como é ser mulher nessas horas (e ter um pensamento completamente diferenciado das demais) e infelizmente precisar ouvir groselhas, só porque a moça que chegou no ciclo social (seja namorada nova, colega da prima, irmã, tia, ou até aquela coroa que os homens a volta relatam tirar o chapéu) é tenebroso. 

Minha cabeça é excessivamente pratica. Eu preciso aprender a ser mediocre, vazia e fazer dramas, isso seria de grande serventia.

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
Se nosso Pontifice tem o pensamento empatico sobre nós mulheres, eu penso exatamente como um homem em vários aspectos, este é um dos motivos por eu ser bem resolvida profissionalmente por exemplo, graças a tais caracteristicas. 

Resultado: poucas amigAs, muitos amigOs e quase nulo relacionamentos de longo prazo.

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
A antítese da Marcela Temer.

Ex-Miss Bumbum, mulher de ministro faz 'ensaio' dentro do gabinete

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1764658-mulher-de-ministro-faz-ensaio-dentro-do-gabinete-do-turismo.shtml

Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 13096365_1287140794636521_7862910128501203781_n

Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 11220903_1287140774636523_6478416216882219576_n

Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 13062491_1287140791303188_8526802288982577367_n

Interessante como feministas não deram um pio.

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
Bônus: vídeo com ensaio erótico dela.

http://xnxx.blog.br/video/nacionais/milena-silva-sexy-premium-2007_1242.html

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
Se essa aí é a primeira-dama mais bonita do governo Deus em Sua Infinita Sabedoria andou punindo nossos governantes com justiça.

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
Eu tenho recalque dela mesmo. Deve ter muitos empregados enquanto eu aqui tenho que por a mão na massa.

descriptionMarcela Temer: o terror das feministas retorna a cena - Página 2 EmptyRe: Marcela Temer: o terror das feministas retorna a cena

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder